Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso seria um Media Server não? Algo semelhante ao TVersity, so que em Java? (Multiplataforma)
Uso o TVersity há algum tempo e realmente é muito bom, mas normalmente não faço transcode, só streaming ou cópia direto pro PS3.
 
Isso seria um Media Server não? Algo semelhante ao TVersity, so que em Java? (Multiplataforma)
Uso o TVersity há algum tempo e realmente é muito bom, mas normalmente não faço transcode, só streaming ou cópia direto pro PS3.
pelo q andei lendo... esse Media Server em JAVA é melhor e mais faci lq ese Tversity e Nero alguma coisa!!!

Vamos aguardar mais do DIGO!!
 
Usei o Java Server Media pro PS3 e aprovo... achei mais facil e mais eficaz do que o advertisy sei lá o que... e consegui assistir filmes em 720p coisa que no outro nao dava. Aprovado
 
Alguem tem um Guia LEGAL para os Trophies do Maldito GTA4????

PQP


to ficando nervoso com os troféus desse jogo!!!
 
Alguem tem um Guia LEGAL para os Trophies do Maldito GTA4????

PQP


to ficando nervoso com os troféus desse jogo!!!

Se fosse só com os trofeus que eu to ficando puto tava bom... eu to zerando ele na marra, chingando ele mais que tudo... o joguinho cheio de bug escroto... da até raiva... Pra dirigir é uma *****, pra atirar é uma lesma, pra andar é um quenga grávida de 9 meses... resumindo... ta foda zerar esse jogo... só o online dele que é legalzinho... pq todo mundo tem as mesmas dificuldades...

Ontem fazendo uma missao de perceguiçao, o carro da frente ia batendo nos outros carros e eles iam voando, explodindo e tudo mais enquanto o carro que eu tava perseguindo nem derrapava... em compensaçao eu capotei o carro pq subi num meio fio... ele subiu a frente uns 3m de altura e deu de cara no predio da frente....
 
haeheaheaehaheaheahea Anakin.... num bota culpa no jogo por vc ser um noob!!! aehehaehaheaheahea

oooo eu num senti tudo isso de dificuldade e bug heahaehaehea... acabei o jogo facil... só esses malditos troféus q to apanhando!! :(
 
haeheaheaehaheaheahea Anakin.... num bota culpa no jogo por vc ser um noob!!! aehehaehaheaheahea

oooo eu num senti tudo isso de dificuldade e bug heahaehaehea... acabei o jogo facil... só esses malditos troféus q to apanhando!! :(

Eu achei a jogabilidade nojenta... principalmente nos carros... parece que vc ta andando no gelo com pneu slick... da até nojo!!!!

Ta... eu exagerei um pouquinho quanto o quao dificil o jogo é... mas que eu achei que pioraram muito a jogabilidade achei... mas vai de cada um né...

Tudo isso seria resolvido se tivesse um cheat de vida infinita... FUCK ROCKSTAR!!!!!!!
 
Eu achei a jogabilidade nojenta... principalmente nos carros... parece que vc ta andando no gelo com pneu slick... da até nojo!!!!

Ta... eu exagerei um pouquinho quanto o quao dificil o jogo é... mas que eu achei que pioraram muito a jogabilidade achei... mas vai de cada um né...

Tudo isso seria resolvido se tivesse um cheat de vida infinita... FUCK ROCKSTAR!!!!!!!
haeheahea senti falta desse Cheat ae TB!!! eaheaheha
 
haeheahea senti falta desse Cheat ae TB!!! eaheaheha

Entao... outra coisa que me deixou puto... ontem no meio de uma missao, tomei uns pipocos forte, tava com pouca vida, entao parei pra pegar o celular pra por o cheat rapidao... ele ficou com uma perna em cima de um morto naquela pose de ***** e nao pegou o celular... eu apertava pra cima o desgramento nao pegava o celular... nisso já chegou um cara e me fuzilou!!!

Ou seja... o viadinho de ***** só pega o celular se tiver na posiçao de homos herectus.... VIADAO!!!!!!!!!!!!!!! hauiohauioahuioahuaiohauio
 
heaheaheaheahea RAIVA EXTREMA DETECTED!!
 
HEhe apelando para cheats hein?

huashusuhahuashusa

Tá, confesso que apelei uma vez, mas como o LeLo, eu não sinto essa dificuldade toda.
 
HEhe apelando para cheats hein?

huashusuhahuashusa

Tá, confesso que apelei uma vez, mas como o LeLo, eu não sinto essa dificuldade toda.
hahaha é o anakin q tá com dificuldade...

Eu gosto do Cheater só no GTA para zuar MUITO!!!
 
hahaha é o anakin q tá com dificuldade...

Eu gosto do Cheater só no GTA para zuar MUITO!!!

Nao sei pq, mas nao me adaptei muito bem a jogabilidade... mas já to melhorando... agora no maximo repito a missao umas 2x hehehehehehe

GTA+ Cheat = diversao garantida.... haioahuioahuaio nada melhor do que vc sair explodindo tudo sem se preocupar com a chuva de balas...
 
Qual trofeu que você tá querendo fazer? É algum do multiplayer?
Se quiser um help com os do multiplayer, dá um toque.
haehaeheaheaheahea Po J@imeeeeee


os multiplayer (igual aquele dia q agente fez seria bem vindo heaheaeha faz tempo q num jogo multiplayer heheaheheh)


Mas eu fikei puto com outra coisa.....


Destruir 10 carros em 10 segundos....

e matar na porrada 10 pessoas em 4 minutos!!! (Esse foi o q eu fikei MAIS PUTO!!! PQP)
 
haehaeheaheaheahea Po J@imeeeeee


os multiplayer (igual aquele dia q agente fez seria bem vindo heaheaeha faz tempo q num jogo multiplayer heheaheheh)


Mas eu fikei puto com outra coisa.....


Destruir 10 carros em 10 segundos....

e matar na porrada 10 pessoas em 4 minutos!!! (Esse foi o q eu fikei MAIS PUTO!!! PQP)

Beleza, no fim de semana a gente pode fazer os do multiplayer (alguns pelo menos).

Algumas dicas pra fazer esses do single player que você disse:

Chain Reaction (destruir 10 carros em 10 segundos): pega um ônibus e fecha uma das pontes (de preferência aquela grande que liga Broker com Algonquin. Espera fazer fila, tira alguns caras do carro pra evitar que eles fujam. Quando acumular vários carros, chega perto deles, solta uma granada, corre pros próximos, solta mais granadas e assim vai. Se notar que não vai dar, prepara o Rocket Launcher e já detona mais alguns. Desse jeito dá pra conseguir tranquilo.

Finish Him (matar 10 com counter attack): saca só, não basta matar 10 na porrada, tem que usar o counter attack. A minha sugestão é você procurar algum lugar perto de um hospital e chamar os caras na rua pra briga. Quando o cara for te dar um soco, aperta o "X" bem na hora pra desviar do golpe e em seguida aplique vários contra golpes. Não importa se você morrer, o que importa é fazer no tempo, por isso acho melhor fazer perto do hospital, onde geralmente tem health pack e se você morrer, já nasce ali perto de novo.
No começo demora pra pegar a manha do counter attack, mas depois que você entende como funciona, fica moleza de fazer.
 
Beleza, no fim de semana a gente pode fazer os do multiplayer (alguns pelo menos).

Algumas dicas pra fazer esses do single player que você disse:

Chain Reaction (destruir 10 carros em 10 segundos): pega um ônibus e fecha uma das pontes (de preferência aquela grande que liga Broker com Algonquin. Espera fazer fila, tira alguns caras do carro pra evitar que eles fujam. Quando acumular vários carros, chega perto deles, solta uma granada, corre pros próximos, solta mais granadas e assim vai. Se notar que não vai dar, prepara o Rocket Launcher e já detona mais alguns. Desse jeito dá pra conseguir tranquilo.

Finish Him (matar 10 com counter attack): saca só, não basta matar 10 na porrada, tem que usar o counter attack. A minha sugestão é você procurar algum lugar perto de um hospital e chamar os caras na rua pra briga. Quando o cara for te dar um soco, aperta o "X" bem na hora pra desviar do golpe e em seguida aplique vários contra golpes. Não importa se você morrer, o que importa é fazer no tempo, por isso acho melhor fazer perto do hospital, onde geralmente tem health pack e se você morrer, já nasce ali perto de novo.
No começo demora pra pegar a manha do counter attack, mas depois que você entende como funciona, fica moleza de fazer.
hummmmmm eu tava tentando fazer as explsões em bairros com ruas pequenas.... e com o rockt....

Vou tentar sua dica... parece ser BEM MELHOR!!!


---------------

Agora a Meele agora entendi... por isso o meu num funcionava!!! PQP!! eahheahae vou treinar esse contra-atque!!





PS= lembrei de outro q fikei puto:

Peguei 6 estrelas e fieki fujindo de caminhão dos ***!!! fikei muito tempo!!!
Para conseguir a conquista de 5 minutos em 6 estrelas.... eu tenho q perder as estrelas???? pois fikei mó cara dentro do caminhão fujindo... e NADA!!!!!
DICA nesse tb???? ehaheaheahea
 
hummmmmm eu tava tentando fazer as explsões em bairros com ruas pequenas.... e com o rockt....

Vou tentar sua dica... parece ser BEM MELHOR!!!


---------------

Agora a Meele agora entendi... por isso o meu num funcionava!!! PQP!! eahheahae vou treinar esse contra-atque!!





PS= lembrei de outro q fikei puto:

Peguei 6 estrelas e fieki fujindo de caminhão dos ***!!! fikei muito tempo!!!
Para conseguir a conquista de 5 minutos em 6 estrelas.... eu tenho q perder as estrelas???? pois fikei mó cara dentro do caminhão fujindo... e NADA!!!!!
DICA nesse tb???? ehaheaheahea

Pro One Man Army não precisa perder as estrelas, só tem que aguentar eles por 5 minutos. O que eu fiz foi pegar 2 carros e fechar a entrada daquela loja de roupas russa. Aí eu entrei na loja, matei todo mundo e comecei a atirar nos pedestres que tavam na rua, mas ficando sempre dentro da loja. Desse jeito é mais lento de ir ganhando estrelas, mas dá pra chegar em 6 sem problema. Depois é só esperar, mas tem que fechar bem a entrada pra que o caminhão do NOOSE não consiga passar. :p
 
Essa das 6 estrelas eu fiz de helicóptero, bem mais fácil.
 
Pro One Man Army não precisa perder as estrelas, só tem que aguentar eles por 5 minutos. O que eu fiz foi pegar 2 carros e fechar a entrada daquela loja de roupas russa. Aí eu entrei na loja, matei todo mundo e comecei a atirar nos pedestres que tavam na rua, mas ficando sempre dentro da loja. Desse jeito é mais lento de ir ganhando estrelas, mas dá pra chegar em 6 sem problema. Depois é só esperar, mas tem que fechar bem a entrada pra que o caminhão do NOOSE não consiga passar. :p
heaehaehahea num preciso fica revidando nos POLIÇA?!?!? eahhahaehe



eu me ferrava desse jeito pois acabava explodindo os carros (Culpa minha) e ae eles invadiam a loja!! :(



vou tentar novamente desse seu jeito ae!!
 
Essa das 6 estrelas eu fiz de helicóptero, bem mais fácil.

É, deve ser mais fácil sim, ainda não tentei desse jeito. :D

heaehaehahea num preciso fica revidando nos POLIÇA?!?!? eahhahaehe



eu me ferrava desse jeito pois acabava explodindo os carros (Culpa minha) e ae eles invadiam a loja!! :(



vou tentar novamente desse seu jeito ae!!

Sim, tem que ficar detonando os caras lá de fora, só cuidar pra não explodir os carros.
 
É, deve ser mais fácil sim, ainda não tentei desse jeito. :D

é bem fácil, fica perto de um helicóptero e fica atirando em tudo q tiver pela frente, qdo tiver com 6 estrelas entra nele e fica voando por aí q logo vc consegue.

essa eu consegui de um jeito mais fácil ainda, qdo vc não tem acesso a alguma ilha, aí já fica com 6 estrelas automático, aí é só ficar voando pra lá e pra cá q consegue.
 
Quem ta afim de levar uma surra em SF4? Add ae :D
Opa... quem quiser jogar Bad company online... e KZ2 tambem me add :D
 
PQP!!!

Q raiva... fikei das 7e11 até as 7e21 horario HUMANO.... e nada dessa porra me dar o troféu de aguentar 6 estrelas!!



EDIT: agora tentei os 10 carros na ponte e consegui certeza mais de 10 carros e num veio troféu nenhum!!! PQP!!!





PS= o Telefone 4825550100 ele num diz q TRAVa tal codigo como por exemplo o do helicoptero faz!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo