Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQP!!!

Q raiva... fikei das 7e11 até as 7e21 horario HUMANO.... e nada dessa porra me dar o troféu de aguentar 6 estrelas!!



EDIT: agora tentei os 10 carros na ponte e consegui certeza mais de 10 carros e num veio troféu nenhum!!! PQP!!!





PS= o Telefone 4825550100 ele num diz q TRAVa tal codigo como por exemplo o do helicoptero faz!!!!


Hmmm fez em 10 segundos?
 
Você tá usando cheat? Alguns cheats bloqueiam os trofeus, tem que dar uma olhada nisso.
os cheats q bloqueiam eles avisam né!!! tals trofeu tá boqueado!!!
PQP!!


ai ai ai vou começar um novo para ver@
 
Sairam os demos de WATCHMEN e WANTED Weapons of Fate (baseado em filme homônimo).

Joguei os dois pela manhã, gostei muito do Watchmen, que será vendido via PSN, mas as más linguas dizem que vai custar U$ 19,90 doletas, o que acho caro pois serão 6 episódios. O jogo é um Streets of Rage ou Final Fight adaptados para a atual geração e baseado na franquia Watchmen, muitos combos e pancadaria divertida.

O chato que é o modo multiplayer é apenas local(tela dividida), sem suporte online =/

Já o WANTED Weapons of Fate, é em terceira pessoa também, focado em tiroteios, e ao que parece SPOILER À VISTA, para quem assistiu o filme, a história do game é apenas baseada no que vimos na tela e não uma reprodução fiel, já que no game controlamos o suposto morto pai do protagonista, FIM DO SPOILER.

Gostei bastante dos gráficos, bastante superior a animação tosca no início da fase, mas é aquela coisa, pouca interatividade com ambinete (como vimos no Stranglehold) aqui é avançar, atirar atirar. Mas a julgar pelo trailer no final da demo (que por sinal foi mais empolgante que a demostração jogável), haverão muitos mecanismos interessantes de ação durante o jogo, por mim um jogo para alugar e terminar em um final de semana.
 
To baixando os demos... mas pela sua descriçao já da pra ter uma ideia lecoast.

Eu nunca tinha ouvido falar no watchmen... até agora com o filme... quem sao? É tipo uma liga da justiça?
 
To baixando os demos... mas pela sua descriçao já da pra ter uma ideia lecoast.

Eu nunca tinha ouvido falar no watchmen... até agora com o filme... quem sao? É tipo uma liga da justiça?

Watchmen é considerada a mais importante e influente obra de quadrinhos de todos os tempos. Publicada entre 86 e 87 pela DC.

Sim são um grupo de super-heróis "comuns", pois mesmo sendo "supers", passam pelos mesmos problemas que eu e você passamos no dia a dia, essa abordagem na época foi uma revolução, e ao que li, o filme está PERFEITO.

Quanto ao game, ele não é adaptação da obra ou filme (que é adaptação fiel aos quadrinhos). O game conta os fatos anteriores a saga dos quadrinhos referente a dois personagens importantes da história.
 
Watchmen é considerada a mais importante e influente obra de quadrinhos de todos os tempos. Publicada entre 86 e 87 pela DC.

Sim são um grupo de super-heróis "comuns", pois mesmo sendo "supers", passam pelos mesmos problemas que eu e você passamos no dia a dia, essa abordagem na época foi uma revolução, e ao que li, o filme está PERFEITO.

Quanto ao game, ele não é adaptação da obra ou filme (que é adaptação fiel aos quadrinhos). O game conta os fatos anteriores a saga dos quadrinhos referente a dois personagens importantes da história.



Um parece bem interessante... vou assistir o filme pra me integrar mais a historia.
 
Galera, preciso de um help... (besteira ne, dúvida mortal, mas fazer o que...).

Esses dias vendo os tópicos do Sim City 4 aqui o Adrena, me deu uma put@ vontade de jogar novamente!

Então agora que eu não sei o que fazer!!!

Sou louco pelo GT5 do PS3, mas sou louco pelo SC4!!!!! Sem contar que agora tem KZ2, SFIV e RE5...

Pena que não estou com condições de comprar um PC agora, senão nem vendia o darth vader, mas sei lá...

O que vocês fariam?
 
Galera, preciso de um help... (besteira ne, dúvida mortal, mas fazer o que...).

Esses dias vendo os tópicos do Sim City 4 aqui o Adrena, me deu uma put@ vontade de jogar novamente!

Então agora que eu não sei o que fazer!!!

Sou louco pelo GT5 do PS3, mas sou louco pelo SC4!!!!! Sem contar que agora tem KZ2, SFIV e RE5...

Pena que não estou com condições de comprar um PC agora, senão nem vendia o darth vader, mas sei lá...

O que vocês fariam?


Vender o PS3 pra comprar um PC? Nem fudendo... na boa... vc vai montar um PC bem mais ou menos pra jogar apenas 1 jogo???? Vai numa lan house, mata sua vontade no SC4... Vender o PS3 no ano que ele vai estar no auge pra jogar UM jogo vei??? Pra mim é burrice... desculpe a sinceridade...

Eu quero comprar um pc legalzinho pra mim tbm pra aproveitar o melhor dos 2 mundos... jogar uns jogos mais antigos e exclusivos pra PC... mas ai a vender o PS3??? O Ps3 eu nao vendo, nao empresto e nao dou!!! Vendo o carro antes de vender meu PS3....

Vendi um PC tora pra comprar o PS3 e te digo... nao me arrependo de absolutamente NADA!!!!!
 
Vender o PS3 pra comprar um PC? Nem fudendo... na boa... vc vai montar um PC bem mais ou menos pra jogar apenas 1 jogo???? Vai numa lan house, mata sua vontade no SC4... Vender o PS3 no ano que ele vai estar no auge pra jogar UM jogo vei??? Pra mim é burrice... desculpe a sinceridade...

Eu quero comprar um pc legalzinho pra mim tbm pra aproveitar o melhor dos 2 mundos... jogar uns jogos mais antigos e exclusivos pra PC... mas ai a vender o PS3??? O Ps3 eu nao vendo, nao empresto e nao dou!!! Vendo o carro antes de vender meu PS3....

Vendi um PC tora pra comprar o PS3 e te digo... nao me arrependo de absolutamente NADA!!!!!
Mas digo isso em último caso.
O TI daqui da empresa vai montar um pra mim, pois ele tem os contatos certos.

Se as parcelas couberem no orçamento aí sim, se não, não sei o que faço.
Mas falo em fazer isso, pois muitos jogos saem para todas as plataformas.
 
na boa velhim.... PC para rodar o Sim City 4 e só ele... sai uns 900 reais em qualquer supermercado........ com isso vc num roda nem jogo de qualidade de PSN!!!!


Na boa.... nem ferrando trocaria!!!
 
Isso colega, você monta um PC para jogar Sin City 4 com MUITO pouco, ainda mais com esses contatos do cara da TI. Agora se você quer jogar os lançamentos multiplataforma versão jack é outra história hehe.
 
Sin City 2 nem saiu ainda, ja ta falando em SIN city 4? =o

Esse?

sincity4df7.jpg
 
Aeeeee Agora os troféus estão funfando!!!
EBA
 
Tem como deletar Trophies na PSN, tipo de algum jogo que não tenho ou não jogue mais?!?!
 
auehuaheuaeu...

Acho que não vou vender mesmo não.


Verei o que faço.

|Velho, que mal lhe pergunte, vc usa o forum em que PC? Pq qq PCzin fuleiro roda o SC4.

Minha dica, procura um notebook usado. Basta ser de Pentium 3 pra cima, com 512mb ram. Poe windows 98 nele e dedica a usar internet e jogar SC4.

Qnt acha um note desses usado? 600 reais?
 
|Velho, que mal lhe pergunte, vc usa o forum em que PC? Pq qq PCzin fuleiro roda o SC4.

Minha dica, procura um notebook usado. Basta ser de Pentium 3 pra cima, com 512mb ram. Poe windows 98 nele e dedica a usar internet e jogar SC4.

Qnt acha um note desses usado? 600 reais?
Eu uso o fórum no PC do serviço e em Lan House.
A parda é que, chegou num momento do meu curso que eu preciso muito de um PC para fazer pesquisas e trabalhos...

Aí a coisa complica!

Mas não é que desistiria do PS3 não. Mais pra frente quando as coisas melhorassem eu iria pegar um de novo.
 
Eu uso o fórum no PC do serviço e em Lan House.
A parda é que, chegou num momento do meu curso que eu preciso muito de um PC para fazer pesquisas e trabalhos...

Aí a coisa complica!

Mas não é que desistiria do PS3 não. Mais pra frente quando as coisas melhorassem eu iria pegar um de novo.
Cara.... no Ps3 vc pode navegar na NET e IMPRIMIR suas coisas!!!! ;) haehaeaheheaha já quebra um galhão ehaheahea

Mas é sério... vai no Carrefour, Extra, etc. Lá tem PCs de 600 a 999 q quebram um **** galho e vai servir perfeito para as pesquisas e SC4... e tu ainda fica com o PS3....(Lá tu paga em 12x sem juros e talz, normalmente)
 
O cara tem um ps3 e não tem pc. Eu nunca enforcaria meu orçamento pra comprar um videogame. :eek:
Sem falar o desejo de jogar sim city 4 tá parecendo coisa de grávida. :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo