Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal... hoje vou pegar 50Dinheiros para gastar NA PSN!!!

O que vcs indicam???

Novas exp. do Burnout e os ToyCars????
Flower???


Quais os melhores jogos da PSN?????
 
Ta pedindo quanto?

Pô cara, sei lá, nunca vendi um bluray...rs Mas acho que uns R$ 50,00 é razoável. O que acha? Lembro que o filme foi comprado nos eua e não possui legendas e nem audio em português... Se alguém estiver interessado em comprar ou trocar, tamos aê...
 
50R$ é um bom preço sim... pena nao ter legenda nem audio em PT-BR... ai só eu lá em casa vou entender... nao da pra rodar pra galera :(
 
Pessoal... hoje vou pegar 50Dinheiros para gastar NA PSN!!!

O que vcs indicam???

Novas exp. do Burnout e os ToyCars????
Flower???


Quais os melhores jogos da PSN?????

Street Fighter 2 HD (acho que não preciso comentar)

Cuboid (puzzle com dificuldade desafiadora)

Zuma (puzzle colorido e viciante)

Wipeout HD (corrida futurista e sensacional)
 
Quem já viu filmes em BD e BD-Rips, perceberam muitas diferenças de qualidade?
MUIT Dif.... eu só vejo os 720p e talz em casa!!

e ontem eu vi o Bluray original em 720p... nossa... diferença BRUTALLLL !!!

imagem MUITO mais limpa e nitida....... eu percebi uma enorme dif.!!











HEAHEAHEAHEAHEAHEAHAEHEAEHHEA


vi em um forum!!


image.php
 
Pirataria nao eh permitido nao hein...

:slap:Aff cara... não viaja. Posso muito bem comprar um BD, fazer um rip dele para guardar no meu PC ou no meu PS3... não viaja...

Mas Lelo... bom saber então... Quando chegar minha Samsung Full HD vou alguar uns BD aqui em BSB também... Será que junto com o BD locado vem um babador?
 
Ae pessoal, vi que vários tem várias contas PSN criadas (normalmente EUA, Europa e Brasil). Qual delas vocês utilizam para adicionar os friends? A do Brasil? Tinha criado uma nos EUA e cheguei a adicionar uns 4. Agora estou pensando em criar uma BR e usar essa como a conta ativa. É melhor fazer assim, ou tanto faz? Terá diferença nos tempos de respostas nos jogos?
 
Pessoal... hoje vou pegar 50Dinheiros para gastar NA PSN!!!

O que vcs indicam???

Novas exp. do Burnout e os ToyCars????
Flower???


Quais os melhores jogos da PSN?????

Tas comprando PSN cards LeLo??
 
haeheaheaheahe é PHODA!!!

Eu to aos pokos arrumando meu quarto!!! ehehhehe
Tv está sendo trocada esse mês!!!
Home Theater teno q achar um BARATINHO com entrada óptica...

e comprar um cabo MiniDvi para HDMI para eu ligar o iMac na TV nova!!


Ae sim vai ficar pronto meu quarto heaheaheahea... cama foi trocada... frigobar tá lá já faz um tempinho hehehehe......

Já comprei outro controle do Ps3 para alguem jogar comigo.... (esse alguem vai ser minha namorada heaheahea ela tá de nariz torcido para o LBP.... mas quando chegar (hoje) ela vai ver e mudar de idéia heheaheaheahea (Assim espero hehehe)


PS= Alguem sabe se esse HT vale a pena?!?!? tipo ele tem a entrada óptica é bom?? esse foi o mais barato q eu achei!! tem mais barato q esse???



http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LGHT503SH&dept_id=506

HUMM.. olha só esse Home Theater é muito bom tem um som excelente e não ha reclamações dele na NET, mais ele não nos serve pois não tem entrada optica digital só coaxial que mesmo com um adaptador desses do ML de coaxial para optico digital não vai fazer ele funcionar em TRUE 5.1.

os da sansung realmente estão com otimas funcionalidades e otimo som, mais esses modelos Z210T e Z310T junto com todos os da serie x40, x70 etc estão dando muitos problemas com poucos meses de usos os donos estão reclamando de problemas na leitura o leitor dele simplesmente fica cego, o som começa a sair chiado e diversos outros.

olha aqui, eu ia comprar um z310t que parecia excelente mais depois da pesquisa descobri que temos que correr dos HT da Sansung. o problema é quase que de 10 em 10.

da uma olhada aqui tem ate grupo para entrar com processo no Procon. leia bem para não se arrepender depois.

HTz310t
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=86728

HTz210T
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=82925

topico só de pessoas com problemas com o HTz210T
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=87682

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=96676

e assim vai.

na opinião da galera a melhor opção hj de som e de qualidade de imagem, confiabilidade e etc na faixa de R$ 1.000,00 reais é o Home Theater da PHILIPS, modelo 3565X este tem de tudo inclusive entrada optica é desse que vou pegar procure por ele.
 
o Cotta..... esse q eu postei o link... tem óptica sim


Entrada de áudio digital (óptica).

tá ali no link mesmo!!
 
é.. ia pegar ontem mas num deu tempo... vou comprar hoje!!

ué pq não compra com o cartão internacional? não sempre funcionou ai.. usa o entropay mais rapido e mais barato pq esses caras que vendem cartão cobram uns 60 dolares no de 50 dolares.
 
ué pq não compra com o cartão internacional? não sempre funcionou ai.. usa o entropay mais rapido e mais barato pq esses caras que vendem cartão cobram uns 60 dolares no de 50 dolares.
na viagem q fiz para Europa o cartão apresentou problemas e não funcionou em nenhum pais q fui! e o Cartão emergencial q a VISA me mandou só funciona fora do Brasil e por 2 meses!!!!

Resumindo toda ladainha, to com processo em cima da VISA e do Bradesco por estragar minha viagem!!!! e to sem cartão ainda......to para pegar o American Express.... preciso ligar lá ainda e esperar até 30 dias para a porcaria chegar!!1 :(


assim sendo terei de conviver com CARDS da PSN!!!!



A Ñ ser q uma alma caridosa me compre os créditos e eu passo o dimdim!! heaheaheahae (mas eu prefiro num incomodar os colegas heaehahea) essa vai ser a unica compra em card prepgao hahahe
 
o Cotta..... esse q eu postei o link... tem óptica sim




tá ali no link mesmo!!

tem mesmo confundi ele com o modelo da philips que não tem, mais olha só por apenas 200 e poucos reais a mais vc pega o modelo da Philips o 3565 que toca bem mais, tem 1000w rms o dobro da potencia e o sub não distorce nada e ainda tem tweater nas caixas de som.

da uma lida aqui nesse topico que é de pessoas que tem esse home da LG, la vc vai ter varias opiniões sobre ele e relatos de problemas.

olha aqui lelo vale a pena antes de gastar quase mil reais. mais lee me parece bom apesar de que achei meio caro. 800 contos por apenas 500w RMS, sei lá.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=76452

olha aqui um relato de um cara que comprou esse LG

"Recebi o meu HT LG503sh ontem.

A primeira impressão foi ótima. Belo design, com acabamento em black piano nos speakers. Combinou bem com a Time Machine.

Ao ligar o HT na TV me decepcionei um pouco com a imagem, que parecia inferior à do meu player Philips. Porém, foi só mexer um pouco no set-up, nas regulagens de cores, nitidez, contraste e brilho, que o HT ficou num nível excelente. Ótima imagem. Recomendo calibrar o aparelho através de algum DVD de calibragem de som e imagem.

Achei que a LG vacilou em não colocar o HT calibrado de modo a ficar perfeito de imediato nas suas TVs, pois o Philips ficou perfeito na Time Machine de primeira. Mas, enfim, a imagem é ótima. Não aparentou ter nenhum problema conforme relatado sobre o modelo anterior.

O som também, excelente. Ah... as caixas não são wireless.

O HT possui karaokê. Não me lembro de termos nos reportado a isto antes...

O controle também é excelente, bem completo.


Mas aí vem um GRANDE porém...

O aparelho veio com defeito. Depois de algum tempo de exibição a imagem começa a travar e engasgar...

Queria usar o Top Gun para testar o HT, e nem pude, porque esse DVD não passou da advertência inicial, nem chegou ao menu de seleção. Outros DVDs - todos originais - engasgam durante a exibição. O que confirma o problema de leitura é que ele também faz alguns barulhos estranhos dentro do mecanismo interno. Parece que está forçando alguma coisa...

Infelizmente tive que pedir a troca na Americanas.com. Espero muito que o próximo produto venha perfeito, pois a impressão do mesmo foi ótima"
 
HUMM.. olha só esse Home Theater é muito bom tem um som excelente e não ha reclamações dele na NET, mais ele não nos serve pois não tem entrada optica digital só coaxial que mesmo com um adaptador desses do ML de coaxial para optico digital não vai fazer ele funcionar em TRUE 5.1.

os da sansung realmente estão com otimas funcionalidades e otimo som, mais esses modelos Z210T e Z310T junto com todos os da serie x40, x70 etc estão dando muitos problemas com poucos meses de usos os donos estão reclamando de problemas na leitura o leitor dele simplesmente fica cego, o som começa a sair chiado e diversos outros.

olha aqui, eu ia comprar um z310t que parecia excelente mais depois da pesquisa descobri que temos que correr dos HT da Sansung. o problema é quase que de 10 em 10.

da uma olhada aqui tem ate grupo para entrar com processo no Procon. leia bem para não se arrepender depois.

HTz310t
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=86728

HTz210T
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=82925

topico só de pessoas com problemas com o HTz210T
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=87682

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=96676

e assim vai.

na opinião da galera a melhor opção hj de som e de qualidade de imagem, confiabilidade e etc na faixa de R$ 1.000,00 reais é o Home Theater da PHILIPS, modelo 3565X este tem de tudo inclusive entrada optica é desse que vou pegar procure por ele.


Vou ficar de olho no meu... até agora ele está perfeito, todas as funcionalidades funcionam perfeitamente e o som no maximo nao distorce nada nem xia... se rolar alguma coisa nos proximos meses eu posto aqui... o meu é um HTz310T... tudo que eu fiz nele até agora ta perfeito
 
é foda né eu estava doido para comprar esse z310T ele tem tudo que nós precisamos e é um dos mais bonitos, os aparelhos da Sansung estão com otimos designers, pena que tem muitos relatos mesmo de problemas vou pegar o Philips 3565 ou 3566 que são um pouco mais caros mais pelo menos não estão dando trabalho com assitencia tecnica mais é claro que isso não deve acontecer com todos né pode ser que o seu ja seja de algum outro lote etc e não de esses problemas.
 
é torcer pro meu nao dar problema hauioahuioahaiuohaiuo


Até agora ta 100%, mas como meu pai sempre diz... no começo toda vassoura varre bem... tem que esperar pelo menos uns 6 meses
 
AAAAAAAeeeeeeeeeeeee pessoal...


Hoje a Qore de março está DANDO o High Velocity Bownlig heaheahaehae alguns da minha lista falam bem dele, mas nunca tive "coragem" de pegar ehaheaheaheah agora estão dando ehaheaheaheahea!!


Vou baixar assim q chegar em casa!!!
 
AAAAAAAeeeeeeeeeeeee pessoal...


Hoje a Qore de março está DANDO o High Velocity Bownlig heaheahaehae alguns da minha lista falam bem dele, mas nunca tive "coragem" de pegar ehaheaheaheah agora estão dando ehaheaheaheahea!!


Vou baixar assim q chegar em casa!!!


Mas a Qore é paga nao? Ou essa ta de gratis tbm?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo