Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a Qore é paga nao? Ou essa ta de gratis tbm?
é para quem é Assinante.... para quem compra uma por uma ... num sei...

eu sou Anual subscribe ou coisa parecida... assinatura anual!!

29,90 por ano!
 
Paga amiguinho.

LeLo, tenho ele, vamos jogar esse final de semana :)
noup.. nós temos q jogar o LBP como combinado ehaehaheae eu e a namorada... e vcs ai tb!!! eahehaheaheahea

depois eu penso sobre o boliche!! heaheahaeheaheahea
 
noup.. nós temos q jogar o LBP como combinado ehaehaheae eu e a namorada... e vcs ai tb!!! eahehaheaheahea

depois eu penso sobre o boliche!! heaheahaeheaheahea

Qual horário a gente entra amanhã?
Pode ser umas 15:00 - 15:30 ?

Vou mandar uma MP.
 
AAAAAAAeeeeeeeeeeeee pessoal...


Hoje a Qore de março está DANDO o High Velocity Bownlig heaheahaehae alguns da minha lista falam bem dele, mas nunca tive "coragem" de pegar ehaheaheaheah agora estão dando ehaheaheaheahea!!


Vou baixar assim q chegar em casa!!!

Recebi o código do High Velocity Bowling hoje também! :D
 
é para quem é Assinante.... para quem compra uma por uma ... num sei...

eu sou Anual subscribe ou coisa parecida... assinatura anual!!

29,90 por ano!

Achei a info por acaso:

Qore Episode 10(Mar. 2009) Access to free High Velocity Bowling given exclusively to Annual Subscribers.
 
Finalmente achei um game que usa as funcionalidades de gravar vídeo e submeter ao YouTube: Noby Noby Boy.
Já existia um game (Mainichi Issho) que também usa essa funcionalidade, mas é só na PS Store japonesa.
Testei agora há pouco o lance de gravar vídeos. Ao mandar começar a gravação, o game dá 3 opções de vídeo:

* Large: quando escolhi essa opção aqui, ele gravou em MPEG-4 com bitrate de 2Mbps, áudio em AAC com bitrate de 96Kbps, com uma resolução de 640x368;

* Medium: gravou em MPEG-4 com bitrate de 1.5 Mbps, áudio em AAC com bitrate de 96Kbps e resolução de 480x272;

* YouTube: gravou o vídeo com as mesmas características do Large, mas depois de acabar a gravação, pergunta se quero colocar o vídeo no YouTube. Se confirmar, entra uma tela da XMB pedindo usuário/senha do YouTube e um nome pro vídeo. Depois disso já começa o upload, diretamente do PS3.

O game também usa um sistema de tirar screenhots a partir da XMB. É só pressionar o botão PS e ir em "Photo" que aparece uma opção "Save Screenshot". Acho que esse game utiliza realmente aquela opção de screenshot que veio com o firmware 2.50.

Testei e coloquei um vídeo no YouTube, direto do PS3:



Achei legal que ele já colocou todas as tags e aparece uma mensagem "Uploaded using PlayStation 3". :)
Pena o game ser bem meia boca.

Algumas screens tiradas usando a XMB:

 
Como conectar o PS3 no Media Center do Windows 7?
 
windows 7?
se ta usando um windows novo e bem novo, pq sem dúvida vc ta usando o beta.
Acho que num rola ps3 media center AGORA, pq ta com incompatibilidade.

isso é oq eu ACHO, pode ser q alguns gato pingados conseguiram.
 
eu uso aqui no vista, mas preferi o Java PS3 Media Server. Toca mkv, avi, dixv, tudo no ps3 via streaming e em 5.1 ainda. Consegui ver filmes q tenho em mkv em 720p 5.1
 
Como conectar o PS3 no Media Center do Windows 7?

o processo é o mesmo do vista, clica no icone de rede ao lado do relógio, vai no link open network and sharing center, estando lá, vai em Home Group em See Also no canto esquerdo inferior, la, selecione em share libraries picture, music and video, em Share media with devices selecione também Stream my picture, music and video also...

feito isso, Save changes, agora voce precisa selecionar as pastas que quer compartilhar, eu fiz da seguinte maneira:

abre o windows explorer, na barra da esquerda, vai em media libraries, clica em music e arraste sua pasta de musicas, siga o mesmo processo para as outras pastas a serem compartilhadas, pronto, outro jeito de selecionar também é atraves do media center, na suas configurações, em adicionar pastas a serem monitoradas, faça a mesma coisas para suas musicas, fotos, videos, depois dessa o ps3 compartilhara sua media sem problema (espero eu)... tenta ae, abraço!!!
 
Finalmente achei um game que usa as funcionalidades de gravar vídeo e submeter ao YouTube: Noby Noby Boy.
Já existia um game (Mainichi Issho) que também usa essa funcionalidade, mas é só na PS Store japonesa.
Testei agora há pouco o lance de gravar vídeos. Ao mandar começar a gravação, o game dá 3 opções de vídeo:

* Large: quando escolhi essa opção aqui, ele gravou em MPEG-4 com bitrate de 2Mbps, áudio em AAC com bitrate de 96Kbps, com uma resolução de 640x368;

* Medium: gravou em MPEG-4 com bitrate de 1.5 Mbps, áudio em AAC com bitrate de 96Kbps e resolução de 480x272;

* YouTube: gravou o vídeo com as mesmas características do Large, mas depois de acabar a gravação, pergunta se quero colocar o vídeo no YouTube. Se confirmar, entra uma tela da XMB pedindo usuário/senha do YouTube e um nome pro vídeo. Depois disso já começa o upload, diretamente do PS3.

O game também usa um sistema de tirar screenhots a partir da XMB. É só pressionar o botão PS e ir em "Photo" que aparece uma opção "Save Screenshot". Acho que esse game utiliza realmente aquela opção de screenshot que veio com o firmware 2.50.

Testei e coloquei um vídeo no YouTube, direto do PS3:



Achei legal que ele já colocou todas as tags e aparece uma mensagem "Uploaded using PlayStation 3". :)
Pena o game ser bem meia boca.

Algumas screens tiradas usando a XMB:

heaheheaheahea memso estilo do joguinho japa..... jogo má-o-meno e simplezinho heaheaheahea!!!


Aquero ver eles colocarem isso (pelo menos SS) no Killzone2!!!



Pelo menos as fotos são em resolução original né!!!
 
Galera o q pode ser:

Um dos meus PS3 ta demorando para desligar, + ou - 12seg.. e antes de desligar ele da 3 Bips.

Outra coisa estranha é q as vezes eu coloco o BD do GTA4 e ele não ler... so na segunda tentativa é q ele ler. Mas ainda não tenho certeza se é so no GTA, por enquanto ja aconteceu umas 5 vezes e q eu notei so foi no GTA.


Alguém sabe o q pode ser ?



flw
 
Galera o q pode ser:

Um dos meus PS3 ta demorando para desligar, + ou - 12seg.. e antes de desligar ele da 3 Bips.

Outra coisa estranha é q as vezes eu coloco o BD do GTA4 e ele não ler... so na segunda tentativa é q ele ler. Mas ainda não tenho certeza se é so no GTA, por enquanto ja aconteceu umas 5 vezes e q eu notei so foi no GTA.


Alguém sabe o q pode ser ?



flw
os 3 bip's antes de desligar seria no caso do PS3 estar executando uma tarefa e ele finalizou ela a força... ( q eu lembre é algo parecido com isso)

Tentou já formatar o HD?!?!?!
 
Galera o q pode ser:

Um dos meus PS3 ta demorando para desligar, + ou - 12seg.. e antes de desligar ele da 3 Bips.

Outra coisa estranha é q as vezes eu coloco o BD do GTA4 e ele não ler... so na segunda tentativa é q ele ler. Mas ainda não tenho certeza se é so no GTA, por enquanto ja aconteceu umas 5 vezes e q eu notei so foi no GTA.


Alguém sabe o q pode ser ?



flw


Pelo que eu sei os 3 bips significa que ele foi desligado a "força", ele tenta desligar normalmente, como nao consegue ele força o desligamento. Seu PS3 deve ta travando, já aconteceu uma ou 2x comigo, de dentro do jogo eu tentar desligar e ele nao conseguir sair do jogo, ai desliga "na marra".

Quanto a nao estar lendo só o GTA é estranho. Ele ta arranhado? Sujo? Tem marca de dedo?
 
Pelo que eu sei os 3 bips significa que ele foi desligado a "força", ele tenta desligar normalmente, como nao consegue ele força o desligamento. Seu PS3 deve ta travando, já aconteceu uma ou 2x comigo, de dentro do jogo eu tentar desligar e ele nao conseguir sair do jogo, ai desliga "na marra".

Quanto a nao estar lendo só o GTA é estranho. Ele ta arranhado? Sujo? Tem marca de dedo?
Fala anaka.

Pode ser.. ja peguei meu irmão desligando ele a força várias vezes.. o muleque não tem paciência para esperar e acaba desligando pelo botão de força.

Mas o estranho é q a partir de agora ele so desliga assim... demora um pouco, da 3 bips e desliga.

Fui nas configuração e voltei para as configurações padrão e mesmo assim continua.

Sobre o gta o BD está novinho, sem nenhum arranhã.


E agora, como faço para ele voltar a desligar normalmente, sem demorar tanto e sem da 3 bips ?


flw
 
Fala anaka.

Pode ser.. ja peguei meu irmão desligando ele a força várias vezes.. o muleque não tem paciência para esperar e acaba desligando pelo botão de força.

Mas o estranho é q a partir de agora ele so desliga assim... demora um pouco, da 3 bips e desliga.

Fui nas configuração e voltei para as configurações padrão e mesmo assim continua.

Sobre o gta o BD está novinho, sem nenhum arranhã.


E agora, como faço para ele voltar a desligar normalmente, sem demorar tanto e sem da 3 bips ?


flw
como tinha dito acima.... tentou formatar o HD???
 
Fala anaka.

Pode ser.. ja peguei meu irmão desligando ele a força várias vezes.. o muleque não tem paciência para esperar e acaba desligando pelo botão de força.

Mas o estranho é q a partir de agora ele so desliga assim... demora um pouco, da 3 bips e desliga.

Fui nas configuração e voltei para as configurações padrão e mesmo assim continua.

Sobre o gta o BD está novinho, sem nenhum arranhã.


E agora, como faço para ele voltar a desligar normalmente, sem demorar tanto e sem da 3 bips ?


flw


Amigo, testa se isso só acontece quando há um disco inserido no leitor. Tá parecendo que o seu leitor tá começando a dar sinais de cansaço...
 
Putz Rabbit... é por isso que eu adoro morar só eu e minha esposa huaioahuioahuiao

Nao tem ninguem pra quebrar as minhas coisas... porra, da uma surra nesse seu irmao ai hauioahuioahiuaohuaio é só apertar o botao e sair... ele desliga sozinho... nao tem que ficar forçando nada....

Quanto ao seu problema acho que é possivel que o Marins esteja certo... se sem BD ele desliga rapido pode ser que ao tentar ler o que tem ele nao consegue e por isso trava.
 
blergh, cada desligada na força que alguém desse direto no meu ps3 era uma mãozada na orelha! >.<

alguém por acaso fura o pneu do carro pra recalibrar só pq é mais rapido? xD


Nossa cara, deixa o PS3 descansa uns dias. Desligado da tomada e tudo. Vai ver é que nem PC, precisa de umas férias.
 
como tinha dito acima.... tentou formatar o HD???

Quase fiz isso Lelo... só não fiz pq não sei formatar nem pc :fun:
Tem algum tuto na net ?

Amigo, testa se isso só acontece quando há um disco inserido no leitor. Tá parecendo que o seu leitor tá começando a dar sinais de cansaço...
Não Marins, acontece mesmo sem o BD inserido... Também acho q pode ser o leitor, notei q ele não ta lendo o GTA4 de primeira.. eu insiro o disco e naõ acontece nada, tenho q ejetar o disco e inserir novamente, ai ele ler. Ainda não tenho certeza se com os outros acontece, mas acho q é so com o GTA4 mesmo.

Putz Rabbit... é por isso que eu adoro morar só eu e minha esposa huaioahuioahuiao

Nao tem ninguem pra quebrar as minhas coisas... porra, da uma surra nesse seu irmao ai hauioahuioahiuaohuaio é só apertar o botao e sair... ele desliga sozinho... nao tem que ficar forçando nada....

Quanto ao seu problema acho que é possivel que o Marins esteja certo... se sem BD ele desliga rapido pode ser que ao tentar ler o que tem ele nao consegue e por isso trava.
Queta moço, ja falei para o muleque várias vezes e mesmo assim ele teima em desligar errado.. As vezes da vontade de puchar a orelha mesmo :p

blergh, cada desligada na força que alguém desse direto no meu ps3 era uma mãozada na orelha! >.<

alguém por acaso fura o pneu do carro pra recalibrar só pq é mais rapido? xD


Nossa cara, deixa o PS3 descansa uns dias. Desligado da tomada e tudo. Vai ver é que nem PC, precisa de umas férias.
Tou comprando um xbox360 .. acho q quinta chega, ai vou dar umas férias para o negão haihaiahaiahaihaiu



Tou fazendo outros testes aqui e qualquer coisa volto a postar
flw
 
Eu tinha esquecido de falar nos outros post q quando eu sai de um jogo apertando o botão PS ele trava.
O mesmo q esse cara aqui.. So q minha atualizaçao é a ultima e não a 2.41 :confused:
http://www.gamevicio.com.br/portal/...ex.html?pt=Problemas+com+versao+2.41+do+play3

Então os problemas são esses :

- APARELHO DEMORANDO PARA DESLIGAR E DANDO 3 BIPS
- NÃO LER O GTA 4 DE PRIMEIRA, TENHO Q EJETAR E INSERIR O DISCO NOVAMENTE
- TRAVA QUANDO SAI DO JOGO COM O BOTÃO PS


Puts.. Acho q vou gravar um vídeo e postar no youtube.. Q coisa estranha.

Descobrir como formata.. acho q vou arriscar :D

Formatando ....

poha tempo previsto
2 horas e 40 min!!!


Daqui a pouco posto o resultado galera


flw
 
Formatei galera e resolveu todos os problemas :yes:


Agora vou instalar novamente a ultima atualização, se der pau ja sei q foi por causa dela.


Devo mais essa :yes:
Flw

EDIT: INTALEI O ULTIMO FIRMWARE E TA TUDO BLZ
 
eu uso aqui no vista, mas preferi o Java PS3 Media Server. Toca mkv, avi, dixv, tudo no ps3 via streaming e em 5.1 ainda. Consegui ver filmes q tenho em mkv em 720p 5.1

O Java PS3 funcionou perfeitamente, só instalei e o ps3 já detectou (apesar de da erro no programa:slap:) já passei um bocado de musica p PS3, só quero ve agora quando eu for troca de hd... como o Lula diz "Meu, sifu":D

o processo é o mesmo do vista, clica no icone de rede ao lado do relógio, vai no link open network and sharing center, estando lá, vai em Home Group em See Also no canto esquerdo inferior, la, selecione em share libraries picture, music and video, em Share media with devices selecione também Stream my picture, music and video also...

feito isso, Save changes, agora voce precisa selecionar as pastas que quer compartilhar, eu fiz da seguinte maneira:

abre o windows explorer, na barra da esquerda, vai em media libraries, clica em music e arraste sua pasta de musicas, siga o mesmo processo para as outras pastas a serem compartilhadas, pronto, outro jeito de selecionar também é atraves do media center, na suas configurações, em adicionar pastas a serem monitoradas, faça a mesma coisas para suas musicas, fotos, videos, depois dessa o ps3 compartilhara sua media sem problema (espero eu)... tenta ae, abraço!!!

Apesar de ter funcionado no ps3 o Java PS3 tb tentei fazer oque o amigo disse, e tb funcionou muito bem...
Obrigado pelas dicas:thumbs_up
 
Putz Rabbit... é por isso que eu adoro morar só eu e minha esposa huaioahuioahuiao

Nao tem ninguem pra quebrar as minhas coisas... porra, da uma surra nesse seu irmao ai hauioahuioahiuaohuaio é só apertar o botao e sair... ele desliga sozinho... nao tem que ficar forçando nada....

Quanto ao seu problema acho que é possivel que o Marins esteja certo... se sem BD ele desliga rapido pode ser que ao tentar ler o que tem ele nao consegue e por isso trava.

Espera quando chegar o pimpolho...heheheh

Formatei galera e resolveu todos os problemas :yes:


Agora vou instalar novamente a ultima atualização, se der pau ja sei q foi por causa dela.


Devo mais essa :yes:
Flw

EDIT: INTALEI O ULTIMO FIRMWARE E TA TUDO BLZ

Fico feliz que tenha resolvido! Agora, se acaba no Killzone 2 que tá show!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo