Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espera quando chegar o pimpolho...heheheh



Fico feliz que tenha resolvido! Agora, se acaba no Killzone 2 que tá show!!!



Nem me lembra... acho que vou pegar a TV, HT e PS3 e botar num quartinho nos fundos e transformar no quarto do entreterimento... só abre quando EU estiver lá dentro ahuioahuaiohauioahuio. Caso contrario chave tetra e corrente na porta hauioahuioahiaoa
 
Nem me lembra... acho que vou pegar a TV, HT e PS3 e botar num quartinho nos fundos e transformar no quarto do entreterimento... só abre quando EU estiver lá dentro ahuioahuaiohauioahuio. Caso contrario chave tetra e corrente na porta hauioahuioahiaoa

HAUAHUAHUA... O meu tá com 9 meses e tá começando a andar e mexer em tudo! Já pensei em colocar uma cerca elétrica ou isolar tudo em um quartinho também...heheheh. Meus 6 controles remotos agora tem que ficar dentro da gaveta da estante...
 
Espera quando chegar o pimpolho...heheheh



Fico feliz que tenha resolvido! Agora, se acaba no Killzone 2 que tá show!!!

Poh Marins, nem te falo cara! Tinha comprado Killzone2 dia 04/03.. dia 05/03 ja tinha zerado.. depois me acabei no MP.

Ai chegou um cara e me deu R$250 eu não resistir e acabei vendendo... Cara arrependi tanto q comprei outro no dia seguinte e deve chegar hj ou amanha.

fiquei esse tempo todo igual um louco... Quando eu vi q os caras fizeram um clan eu pirei haiahaiahaiah .. Ja podia ta jogando no clan com a galera e agora acho q perdi até a vaga haiahiaahiah.....


Valeu velho pela ajuda.. vcs todos :yes:



Com esse meu problema acabei pesquisando muito e descobrir muita coisa interessante q pode ajudar o pessoal aqui q teve problema com o leitor..

Como suspeitava q meu problema fosse no leitor acabei achando esse post em outro forum. Talvez pra galera q teve problema ou futuramente possa ter fazendo isso quem sabe não precisa trocar.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=189722


Pra quem não é cadastrado nesse forum vou copiar o post do cara

PhylteR disse:
Pois é galera, alguns aqui leram meu tópico há alguns dias sobre meu PS3 ter estragado. Há um bom tempo ele andava travando, aparecendo alguns pontos brilhando na tela e tal, como se fossem alguns pixels... Acontecia desde games do HD, passando pela Home, até games em disco que nem sequer instalavam game data.
Então, eu estava com muito medo que fosse algum problema no GPU e que eu tivesse que desembolsar uns 500 reais ou mais para arrumar, se é que encontraria alguém competente para arrumar.

Porém, fuçando na internet, descobri um tal de "recovery menu" do PS3. Ele é assim:

recovery425ps3.jpg




É uma função que a Sony implementou a partir do firmware 2.50. Pelo visto, é algo que inseriram para usuários conseguirem recuperar sozinhos os seus sistemas que sofram algum erro qualquer. Por exemplo, você pode reinstalar o firmware a partir desse menu, ali na última opção, tendo ele num pen drive. Isso é bom caso ocorra algum erro durante a instalação de um fw update. E você pode acessar esse menu mesmo o seu PS3 estando bem problemático. Li sobre casos em que a XMB nem sequer aparecia no console da pessoa, mas ela conseguia entrar nesse menu.

Então resolvi colocar meu HD antigo de 60GB como cobaia para eu brincar nesse belo menu.
Primeiro, usei a opção 4, "Rebuild Database". Com isso ele não deleta nada do seu PS3, porém, o que você tinha organizado em pastas (por exemplo, pasta de demos, de jogos full, etc.), somem, e todos os arquivos ficam juntos, como era no início antes de você separar tudo por grupos.
Mas enfim, fiz e não adiantou nada, travou no WipEout HD rapidinho.

Então, resolvi tentar a opção 3, "Restore File System". Nessa opção, pelo que andei lendo, aparentemente ele reinstala os drivers originais do PS3, incluindo drivers de leitor Blu-ray e qualquer outro arquivo do sistema.
Então selecionei a opção 3, apareceu a mensagem dizendo "the system file is corrupted and will be restored". Tudo levou cerca de 2 minutos, e voltei a jogar, e nada estava travando...
Peguei então meu HD "novo", o de 320GB, e fiz a opção 3 nele também. Joguei bastante Flock, Uncharted, e nada de travar...

Resolvi fazer a prova final e testar Resistance, que em 5 minutos de jogo no meu console já dava um erro bizarro, com uns códigos aparecendo na tela. Joguei uns 15 minutos de Resistance e cheguei agora em partes que jamais tinha conseguido chegar antes, e está tudo rodando perfeito. Ainda preciso fazer o teste com Fallout 3, que também era injogável...

Mas estou otimista e realmente acho que consertei meu console


Então, a dica que deixo é: se seu console sofrer algum problema, está travando periodicamente ou não lê mais nada pelo drive Blu-ray, tenta fazer o que eu fiz. Li relatos na internet de leitores que voltaram à vida utilizando essa opção. Ou seja, melhor fazer isso primeiro do que comprar logo um leitor novo ou mandar o console pro conserto. Sem falar que essa opção não deleta absolutamente NADA do HD do console. Nem contas de usuário, nem jogos, nem vídeos, nem saves e nem game datas... Tudo continua lá, bonitinho.


É isso. Valeu a todos pela ajuda e solidariedade que prestaram naquele outro tópico


Edit 1: Ah, claro, vou deixar aqui como se faz pra entrar nesse menu.

Se você usa um display HD, faça o seguinte:

1 - Deixe o console em stand by (luz vermelha acesa)
2 - Deixe o dedo no botão power do console... Ele irá dar um bip, depois outro, e depois irá desligar.
3 - Deixe novamente o dedo no botão... Ele irá dar um bip... Depois outro bip... Depois um duplo "bipbip". Aí solte o dedo.
4 - O Recovery Menu estará aberto.

Em caso de display standard definition, basta ignorar o passo 2. O bip duplo já irá soar na primeira vez que você ligar ele segurando o botão. Isso acontece porque, em display HD, a primeira vez que você liga segurando o botão ele volta as configurações de vídeo para a resolução não HD. Por isso que você precisa apertar o botão de novo depois...


Edit 2: Bom pessoal, joguei no meu HD novo, e depois de um tempo, acabou travando também... Então voltei pro HD antigo, joguei bastante Resistance (uma hora) e vários outros jogos, inclusive um torneio online no WipEout HD de 12 corridas, e não travou... Então pensei "bom, no HD antigo eu fiz a opção 3 (restore file system) e a opção 4 (rebuild database)"... Acabei não fazendo a opção 4 no HD novo porque ela sozinha não tinha resolvido o problema no HD antigo, e também porque ela acaba com os seus grupos/pastas no PS3, caso tenha organizado dessa forma. E como no HD novo eu teria muita coisa para reagrupar, acabei não fazendo. Mas, pelo visto, o que consertou o meu PS3 no HD antigo foi a combinação das duas opções, 3 e 4. Então vou jogar mais um pouco no antigo essa semana e ver se realmente não trava, e não travando, farei o "rebuild database" no novo também.


Edit 3 (04/01/09): Acabei não fazendo o "rebuild database" no HD novo também... E certa hora descobri que meu Tekken 5 DR estava com o arquivo corrompido, e acabei rebaixando e reinstalando. Não sei se isso pode ter algo a ver, mas enfim, meu PS3 não travou mais já há umas duas semanas. E joguei MUITO mesmo. Inclusive, zerei o Resistance no modo co-op. Fallout 3, que era um game que também travava absurdamente (era injogável mesmo), agora funciona muito bem, sem ter travado novamente.

Então, basicamente, meu PS3 está consertado. Não sei se foi o "restore file system" que fez isso mesmo, ou se deletar aquele Tekken corrompido tenha ajudado... Mas a dica aqui ainda vale, pois esse "revocery menu" é muito útil mesmo.
 
HAUAHUAHUA... O meu tá com 9 meses e tá começando a andar e mexer em tudo! Já pensei em colocar uma cerca elétrica ou isolar tudo em um quartinho também...heheheh. Meus 6 controles remotos agora tem que ficar dentro da gaveta da estante...


Cara... eu nem sei o que eu faria se meu filho arrebentasse meu PS3/TV/HT... acho que eu ficaria tao chateado que nem bateria nele...

Eu nao sei se sou só eu... mas cara, eu adoro meu PS3 hauioahauioahioua sabe aquela coisa de "vou dar uma olhadinha nele antes de dormir" hauioahuioahiouahaui é quase assim. A muito tempo eu tava querendo montar um bom conjunto de "entreterimento", mas gastava tanto dinheiro com PC que nao dava pra fazer isso hauioahuioahauiohauio. Agora que finalmente consegui (e diga-se de passagem, estou adorando) se rolasse alguma coisa que quebrasse qualquer das 3 coisas eu ficaria muito puto






Po Red Rabbit, essa dica é show hein... o dono do topico poderia colocar lá na primeira pagina. Muito util
 
Cara... eu nem sei o que eu faria se meu filho arrebentasse meu PS3/TV/HT... acho que eu ficaria tao chateado que nem bateria nele...

Eu nao sei se sou só eu... mas cara, eu adoro meu PS3 hauioahauioahioua sabe aquela coisa de "vou dar uma olhadinha nele antes de dormir" hauioahuioahiouahaui é quase assim. A muito tempo eu tava querendo montar um bom conjunto de "entreterimento", mas gastava tanto dinheiro com PC que nao dava pra fazer isso hauioahuioahauiohauio. Agora que finalmente consegui (e diga-se de passagem, estou adorando) se rolasse alguma coisa que quebrasse qualquer das 3 coisas eu ficaria muito puto



Po Red Rabbit, essa dica é show hein... o dono do topico poderia colocar lá na primeira pagina. Muito util

Mais se uma criança pqna zuasse algum aparelho seu não seria culpa nenhuma dela, já que é natural de criança ficar fuçando nas coisas. No caso a culpa seria sua msm por nao deixar em um lugar fora do alcance de crianças xD

Não tenho filhos, mais ja lidei com crianças malvadas q furaram minha piscininha de plástico q usava qnd criança, quase dei uma vuadora nela, mais lembrei que akilo nao se passava de uma criança... xD
 
Cara... eu nem sei o que eu faria se meu filho arrebentasse meu PS3/TV/HT... acho que eu ficaria tao chateado que nem bateria nele...

Eu nao sei se sou só eu... mas cara, eu adoro meu PS3 hauioahauioahioua sabe aquela coisa de "vou dar uma olhadinha nele antes de dormir" hauioahuioahiouahaui é quase assim. A muito tempo eu tava querendo montar um bom conjunto de "entreterimento", mas gastava tanto dinheiro com PC que nao dava pra fazer isso hauioahuioahauiohauio. Agora que finalmente consegui (e diga-se de passagem, estou adorando) se rolasse alguma coisa que quebrasse qualquer das 3 coisas eu ficaria muito puto

Eu sei como é...hehehehe Eu também me amarro no PS3, os jogos são excelentes e talz, mas o fato de poder acessar a internet entre uma partida e outra, além de poder ver vídeos, escutar música, etc, putz!!! No início, eu achava tão maravilhoso que dava vontade de comprar outro só pra deixar de reserva... Sabe como é, né? Backup de console...heheheh

Po Red Rabbit, essa dica é show hein... o dono do topico poderia colocar lá na primeira pagina. Muito util

Também acho, muito importante essa dica! Merece ir para a primeira página.

Mais se uma criança pqna zuasse algum aparelho seu não seria culpa nenhuma dela, já que é natural de criança ficar fuçando nas coisas. No caso a culpa seria sua msm por nao deixar em um lugar fora do alcance de crianças xD

Não tenho filhos, mais ja lidei com crianças malvadas q furaram minha piscininha de plástico q usava qnd criança, quase dei uma vuadora nela, mais lembrei que akilo nao se passava de uma criança... xD

Meu caro, nem sempre isso é verdade, tem criança que engatinha até no teto pra catar alguma coisa. Você pensa que conseguiu esconder bem algo, e quando vê, tá todo babado... Mas a da voadora...hahahaha
 
heaheahaehaehaehaeeh TB dou akela olhadinha de boa noite pro PS3 heaheaheaheaha!!!!

ele e o MAC são os xodós aki!!!

Mas tem concorrencia forte... a nova Tv e o Ipod touch eaehaheahea!!


Mas PS3 é disparado o queridinho do meu quarto e o q mais uso!!!
Agora comecei apor filmes todos bem feitos e organizados na biblioteca dele..... vou começar a passar as fotos tb todas organizadas e depois as musicas (assim q acabar de colcoar capas letras em todas!!)


PS3 é mais q um videogame... Melhor produto eletronico dos ultimos anos!! (to já estudando esquema para pegar um HD maior para ele! 80GB vai piar daki a poko.... tenho só 33GB livres!!
 
Eu sei como é...hehehehe Eu também me amarro no PS3, os jogos são excelentes e talz, mas o fato de poder acessar a internet entre uma partida e outra, além de poder ver vídeos, escutar música, etc, putz!!! No início, eu achava tão maravilhoso que dava vontade de comprar outro só pra deixar de reserva... Sabe como é, né? Backup de console...heheheh



Também acho, muito importante essa dica! Merece ir para a primeira página.



Meu caro, nem sempre isso é verdade, tem criança que engatinha até no teto pra catar alguma coisa. Você pensa que conseguiu esconder bem algo, e quando vê, tá todo babado... Mas a da voadora...hahahaha



heaheahaehaehaehaeeh TB dou akela olhadinha de boa noite pro PS3 heaheaheaheaha!!!!

ele e o MAC são os xodós aki!!!

Mas tem concorrencia forte... a nova Tv e o Ipod touch eaehaheahea!!


Mas PS3 é disparado o queridinho do meu quarto e o q mais uso!!!
Agora comecei apor filmes todos bem feitos e organizados na biblioteca dele..... vou começar a passar as fotos tb todas organizadas e depois as musicas (assim q acabar de colcoar capas letras em todas!!)


PS3 é mais q um videogame... Melhor produto eletronico dos ultimos anos!! (to já estudando esquema para pegar um HD maior para ele! 80GB vai piar daki a poko.... tenho só 33GB livres!!


Entao... eu acho meu PS3 o mais lindo do mundo hauiohauiohaiuoahiuo, serio cara, acho que me apaixonei pelo videogame hauioahuiaohuiao. A versalidade é maravilhosa, e sei lá... é tao gostoso mexer nele que nao da nem pra explicar... as vezes me vejo só passeando pelos menus dele e babando hahahahahaha

De longe a melhor compra que eu já fiz... a melhor escolha hj é o PS3, a unica desvantagem dele hj é o preço dos jogos... de resto ele é perfeito!!!


Dos 80gb aqui só tenho uns 7gb livre e olhe lá hehehehehe to pensando em por um de 250gb... mas a grana ainda ta curta...
 
ele é de 250 ou de 80? No anuncio diz "capacidade formatada 80gb"...

250Gb, já vi o mesmo pessoalmente na loja física (é da minha cidade), essa de 80Gb deve ser erro do atualizador do site :)
 
preço bom d+ entao cara... um cara que traz direto do paraguay pra mim faz pelo mesmo preço...
 
Pessoal, aguém chegou a baixar a demo do 'The Wheelman' ?
Porra, que jogo bem ruim. Dirigibilidade terrível, jogabilidade com o personagem terrível, gráfico ruim, sem contar que o Vin Gasolina parece que tá com AIDS. O pior de tudo é que se tu apertar R1 ou L1, o carro dá uma encontrão no carro que está ao lado. MUUUUUITO TOSCO.


Aproveitando, preciso de uma ajuda dos navegantes:

- Resident Evil 5
- Street Fighter IV

Desses dois, quero comprar um, qual dos dois os senhores me recomendam? Li por aí que o Resident Evil 5 é bem longo e o modo cooperativo na PSN é bem bacana. Porém, Street Fighter IV é bacana pra reunir um pessoal em casa e fazer um campeonatinho, além do modo online com o pessoal. E então, qual deles me recomendam?

PS: Onde comprar jogos por um preço camarada? Tipo uns R$ 150 cada jogo. Nada de mercado livre.

Obrigado a quem ajudar.
 
Pessoal, aguém chegou a baixar a demo do 'The Wheelman' ?
Porra, que jogo bem ruim. Dirigibilidade terrível, jogabilidade com o personagem terrível, gráfico ruim, sem contar que o Vin Gasolina parece que tá com AIDS. O pior de tudo é que se tu apertar R1 ou L1, o carro dá uma encontrão no carro que está ao lado. MUUUUUITO TOSCO.

Quanto ao RE5 e SF4 você só consegue por esse valor ou menos comprando diretamente da gameco.uk ou shopto, lojas inglesas, fora isso COM certeza você paga mais de 150,00.

Quanto a Vin Gasolina hehe, curti o jogo ó, bem arcade, só a jogabilidade mesmo que parece enjoar BEM rápido.
 
Eu gostei do joguinho do Vin Ethanol!!!!!

é coisa ULTRA Arcade.... mas é bem legal.... tem uns carros conhecidos....eles se destroem legallll!!!

e é diferente o esquema de jogo... piloto de fuga e roubar os carrinhos e talz!!


Eu gostei.....se achar por uns R$80 eu pego ehaheaheahea
 
Falando em espaço acho que vou pegar essa belezinha pro meu:
http://ibyte.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=06174

Com um HD desses dá pra esquecer preocupações com espaço no PS3. O chato é perder tudo se não fizer backup. Alguém já fez backup dos dados no PS3? Em qual mídia?

Pessoal, aguém chegou a baixar a demo do 'The Wheelman' ?
Porra, que jogo bem ruim. Dirigibilidade terrível, jogabilidade com o personagem terrível, gráfico ruim, sem contar que o Vin Gasolina parece que tá com AIDS. O pior de tudo é que se tu apertar R1 ou L1, o carro dá uma encontrão no carro que está ao lado. MUUUUUITO TOSCO.

Para um console com o potencial do ps3, esse jogo é bem fraquinho. Se fosse vendido pela PS Store por uns US$ 9,00 talvez valeria, mas pagar R$ 200,00 por um jogo desse...NUNCA! Ainda mais com diversas opções melhores por aí. Jogando aquela demo, deu saudades do GTA IV...
 
tem q faze rem outro HD e/ou pendrive não?!?!?!?

e vai fazer é de musica, fotos e save games... o resto instala tudo novamente certo?!
 
tem q faze rem outro HD e/ou pendrive não?!?!?!?

e vai fazer é de musica, fotos e save games... o resto instala tudo novamente certo?!

Pô, eu baixei o Burnout que demorou bagarai... Será que dá pra fazer em outro HD?
 
Quando eu troquei o meu HD de 40 pelo de 320gb que estou usando agora, tive de formatar o hd de 320gb em fat32, dae pluguei o 320gb no ps3, mandei fazer backup e salvei no hd.Após passei os dados do backup para o PC e formatei o de 320gb novamente em fat32. Retirei o de 40gb e coloquei o de 320gb. Depois formatei o de 40gb peguei o backup do PC e coloquei no de 40 e finalmente mandei o de 320gb já instalado restaurar no PS3 a antiga instalação. Não perdi nada de dados fazendo assim.
PS: tem q ser um pendrive ou hd externo para fazer o backup. No meu caso utilizei o proprio hd q coloquei no ps3 com uma gaveta externa usb.
 
Quando eu troquei o meu HD de 40 pelo de 320gb que estou usando agora, tive de formatar o hd de 320gb em fat32, dae pluguei o 320gb no ps3, mandei fazer backup e salvei no hd.Após passei os dados do backup para o PC e formatei o de 320gb novamente em fat32. Retirei o de 40gb e coloquei o de 320gb. Depois formatei o de 40gb peguei o backup do PC e coloquei no de 40 e finalmente mandei o de 320gb já instalado restaurar no PS3 a antiga instalação. Não perdi nada de dados fazendo assim.
PS: tem q ser um pendrive ou hd externo para fazer o backup. No meu caso utilizei o proprio hd q coloquei no ps3 com uma gaveta externa usb.

Mas como você fez backup dos dados existentes no HD de 40 se ele estava fora do PS3 quando você acionou o backup??? Acho que vc fez backup somente dos dados e configurações...
 
Quando eu troquei o meu HD de 40 pelo de 320gb que estou usando agora, tive de formatar o hd de 320gb em fat32, dae pluguei o 320gb no ps3, mandei fazer backup e salvei no hd.Após passei os dados do backup para o PC e formatei o de 320gb novamente em fat32. Retirei o de 40gb e coloquei o de 320gb. Depois formatei o de 40gb peguei o backup do PC e coloquei no de 40 e finalmente mandei o de 320gb já instalado restaurar no PS3 a antiga instalação. Não perdi nada de dados fazendo assim.
PS: tem q ser um pendrive ou hd externo para fazer o backup. No meu caso utilizei o proprio hd q coloquei no ps3 com uma gaveta externa usb.
e ele fez Bkpup até dos jogos q fizestes download?!?!?!
 
Mas como você fez backup dos dados existentes no HD de 40 se ele estava fora do PS3 quando você acionou o backup??? Acho que vc fez backup somente dos dados e configurações...
Eu acessei a parte de backup do PS3, dae coloquei o hd de 320gb já formatado em fat32 na gaveta externa e pluguei na USB. Dae aguardei o termino do backup e feito isso, coloquei os dados criado no backup para meu pc via usb. Depois de feito isso, retirei o de 40gb original do PS3 e formatei novamente o de 320gb em fat 32. Com ele zerado espetei no PS3. Dae peguei o de 40gb formatei e depois de formatado peguei os dados do backup no PC e copiei para o Hd de 40gb na gaveta externa. Depois fui ao PS3 dae basta seguir os dados e mandar recuperar os dados pelo hd externo que estava plugado na USB, no caso o de 40gh.

e ele fez Bkpup até dos jogos q fizestes download?!?!?!
Não perdi nada, nem os demos que tinha. nada mesmo, até mesmo as mensagens da psn estavam lá. Tdoas as contas da psn e tudo mais, ficou tudo como estava antes.
 
Eu acessei a parte de backup do PS3, dae coloquei o hd de 320gb já formatado em fat32 na gaveta externa e pluguei na USB. Dae aguardei o termino do backup e feito isso, coloquei os dados criado no backup para meu pc via usb. Depois de feito isso, retirei o de 40gb original do PS3 e formatei novamente o de 320gb em fat 32. Com ele zerado espetei no PS3. Dae peguei o de 40gb formatei e depois de formatado peguei os dados do backup no PC e copiei para o Hd de 40gb na gaveta externa. Depois fui ao PS3 dae basta seguir os dados e mandar recuperar os dados pelo hd externo que estava plugado na USB, no caso o de 40gh.

Não perdi nada, nem os demos que tinha. nada mesmo, até mesmo as mensagens da psn estavam lá. Tdoas as contas da psn e tudo mais, ficou tudo como estava antes.
eitia.. intuam é mais facil do q imaginava fazer essa troca no PS3!!!

Preciso urgente trocar!! haeheaheaheah aquero mais ESPAÇO!!
 
Eu acessei a parte de backup do PS3, dae coloquei o hd de 320gb já formatado em fat32 na gaveta externa e pluguei na USB. Dae aguardei o termino do backup e feito isso, coloquei os dados criado no backup para meu pc via usb. Depois de feito isso, retirei o de 40gb original do PS3 e formatei novamente o de 320gb em fat 32. Com ele zerado espetei no PS3. Dae peguei o de 40gb formatei e depois de formatado peguei os dados do backup no PC e copiei para o Hd de 40gb na gaveta externa. Depois fui ao PS3 dae basta seguir os dados e mandar recuperar os dados pelo hd externo que estava plugado na USB, no caso o de 40gh.

Não perdi nada, nem os demos que tinha. nada mesmo, até mesmo as mensagens da psn estavam lá. Tdoas as contas da psn e tudo mais, ficou tudo como estava antes.

Irado. Eu imaginava esse procedimento mesmo, mas pensei que ao invés de você ligar o HD para backup via USB, tinha que instalá-lo diretamente no PS3.

Vi que dá pra fazer backup utilizando um ipod...
 
Eu acessei a parte de backup do PS3, dae coloquei o hd de 320gb já formatado em fat32 na gaveta externa e pluguei na USB. Dae aguardei o termino do backup e feito isso, coloquei os dados criado no backup para meu pc via usb. Depois de feito isso, retirei o de 40gb original do PS3 e formatei novamente o de 320gb em fat 32. Com ele zerado espetei no PS3. Dae peguei o de 40gb formatei e depois de formatado peguei os dados do backup no PC e copiei para o Hd de 40gb na gaveta externa. Depois fui ao PS3 dae basta seguir os dados e mandar recuperar os dados pelo hd externo que estava plugado na USB, no caso o de 40gh.

Não perdi nada, nem os demos que tinha. nada mesmo, até mesmo as mensagens da psn estavam lá. Tdoas as contas da psn e tudo mais, ficou tudo como estava antes.

Mas basta só formatar o HD em FAT que o sistema do PS3 ja reconhece automatico o outro HD?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo