Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas basta só formatar o HD em FAT que o sistema do PS3 ja reconhece automatico o outro HD?

Reconhece para vc acessar os dados... tipo, musicas, filmes, saves, etc... mas para usa-lo como HD do PS3 é preciso formatar num formato do próprio ps3
 
Mas basta só formatar o HD em FAT que o sistema do PS3 ja reconhece automatico o outro HD?
O ps3 reconhece apenas o formato Fat32. Por isso alguns HD de note quando vem em NTFS, devem ser formatados antes em um PC. Pois o PS3 não acha os hds NTFS.
 
Reconhece para vc acessar os dados... tipo, musicas, filmes, saves, etc... mas para usa-lo como HD do PS3 é preciso formatar num formato do próprio ps3

Ai eu teria que formatar ele pelo sistema do PS3 mesmo, certo?

Fiquei pensando aqui, o PS3 reconhece mais de uma partição, alguem sabe?
Ou ele só formata todo o HD como uma partição só?
 
Ai eu teria que formatar ele pelo sistema do PS3 mesmo, certo?

Fiquei pensando aqui, o PS3 reconhece mais de uma partição, alguem sabe?
Ou ele só formata todo o HD como uma partição só?

Isso... tem que reformatar quando for usar o HD para o SO do PS3.

É uma boa pergunta... mas acho que nao tem como, pq na hora de formatar ele nao te dá nenhum tipo de opçao desse tipo... mas sempre tem uns malucos que fazem umas "tretas" e conseguem fazer algo que nao estava dentro do previsto hehehehehe
 
Acho q nao da, como como anakin disse pode ser q uns doidões tenham algum esquema pra particionar e usar um HD pro play3 usando apenas uma das partes.

Porém acho besteira fazer isso, principalmente pq qnd vc troca de HD vc perde mto espaço instalando só o básico.

por ex: Eu trokei meu HD de 40GB por um de 320GB, o de 40GB mostrava 37GB de espaço total (normal) e 32GB restante (por exemplo) no de 320GB ficou -> 298GB total (normal) e 265GB restante (mais ou menso isso), ou seja, a perda é mto grande axo q num vale a pena.
 
se eu não me engano eu já vi uma opção de colocar outro sistema operacional dentro dos menus de ps3, o problema é que, pelo menos em teoria, teria que formatar o hd para poder particionar.

alguém sem muitos arquivos ou saves disposto a tentar?? hehe
 
se eu não me engano eu já vi uma opção de colocar outro sistema operacional dentro dos menus de ps3, o problema é que, pelo menos em teoria, teria que formatar o hd para poder particionar.

alguém sem muitos arquivos ou saves disposto a tentar?? hehe
sim ele taca linux dentro dele!!! ;)
 
Seria loco fazer um Dualboot no PS3 hein? De um lado o SO do PS3 quando vc quiser jogar e do outro um linux pra vc navegar na net, fazer trabalhos de faculdade, ver emails e tal... LOUCUUUUUUURA
 
Seria loco fazer um Dualboot no PS3 hein? De um lado o SO do PS3 quando vc quiser jogar e do outro um linux pra vc navegar na net, fazer trabalhos de faculdade, ver emails e tal... LOUCUUUUUUURA
mas é isso q o PS3 faz!!!

ele cria os dois!!!


Acho q o Digo Penumbra já fez essa instalação!





E não sei se roda office... acho q sim.... o PS3 é compativel até com impressora!! eaheahehahea
 
mas é isso q o PS3 faz!!!

ele cria os dois!!!


Acho q o Digo Penumbra já fez essa instalação!





E não sei se roda office... acho q sim.... o PS3 é compativel até com impressora!! eaheahehahea

HAuaiohAUIOahUioaHuioAhaUIOhaUIoA

PQP esse console é DUCARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Po... tocador de Bluray, Videogame e computador tudo num aparelho? Por 1800R$ vc tem o melhor de todos os mundos...

Quer jogar? Jogue no SO do PS3...

Quer estudar, pesquisar, falar com os amigos pela net? Linux

Quer assistir um **** filme com uma imagem maravilhosa? PS3 tbm faz isso pra vc


hauioahuaiohuaiohauioa Meu Deus eu adoro esse console...

Quando eu comprar um HD de uns 320GB vou instalar esse linux ai só pra ver de qual é
 
avisa nóis!! hehe :yes:

Pode deixar...

e eu tava pensando comigo... esse negocio ai é a soluçao pra tocar MKV (filmes HD 720p/1080p) no PS3... pensem comigo... vc baixa os filmes no SO normal, com suporte a legenda e tudo mais e é só botar pra tocar em tela cheia no proprio player do linux... hauioahuioahauiohauio

Vou comprar logo é um HD de 500GB!!!!!!!!!!!
 
AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Na europa já tem disponivel a Tag portatil atualizavel


O CONTRA É A COR ROXA PADRÃO DA PSN EUROPEIA!!!


 
Pode deixar...

e eu tava pensando comigo... esse negocio ai é a soluçao pra tocar MKV (filmes HD 720p/1080p) no PS3... pensem comigo... vc baixa os filmes no SO normal, com suporte a legenda e tudo mais e é só botar pra tocar em tela cheia no proprio player do linux... hauioahuioahauiohauio

Vou comprar logo é um HD de 500GB!!!!!!!!!!!

cara eu comprei um de 320gb pensando nisso, mas sabe o que acabei fazendo? streaming pelo ps3 media server do notebook, toca ate avi em 5.1 de boa... no meu ps3 ainds tem uns 100gb sobrando porq nao apago nada por simples luxo de ter espaco de bobeira, o catalogo eh horrivel, mp3 tudo baguncado e etc.... claro q nao instalarei linux soh pra ver filme e mp3 ... pra isso ja tenho o note!
 
cara eu comprei um de 320gb pensando nisso, mas sabe o que acabei fazendo? streaming pelo ps3 media server do notebook, toca ate avi em 5.1 de boa... no meu ps3 ainds tem uns 100gb sobrando porq nao apago nada por simples luxo de ter espaco de bobeira, o catalogo eh horrivel, mp3 tudo baguncado e etc.... claro q nao instalarei linux soh pra ver filme e mp3 ... pra isso ja tenho o note!

Você consegue fazer streaming de filmes em 720p e 1080p (MKV)? Já tentei aqui, mas fica travando, acho que por causa da rede (O PS3 está via wifi). Filmes em SD rola.

Cadê o bixo que ia fazer um tópico do PS3 Media Server?
 
Pode deixar...

e eu tava pensando comigo... esse negocio ai é a soluçao pra tocar MKV (filmes HD 720p/1080p) no PS3... pensem comigo... vc baixa os filmes no SO normal, com suporte a legenda e tudo mais e é só botar pra tocar em tela cheia no proprio player do linux... hauioahuioahauiohauio

Vou comprar logo é um HD de 500GB!!!!!!!!!!!

Você consegue fazer streaming de filmes em 720p e 1080p (MKV)? Já tentei aqui, mas fica travando, acho que por causa da rede (O PS3 está via wifi). Filmes em SD rola.

Cadê o bixo que ia fazer um tópico do PS3 Media Server?

em wifi nao rola 1080p. 720p as x da, tem 1 parametro q tem q mudar para usar em wifi mas baixa a qualidade geral ai por limitar em 55mbps, 720p pra vc ter ideia chega a consumir 120mbps em picos.

para 1080p o streaming perde 1 pouco a qualidade, mas como eu pego divx mesmo, ja tem compressao e a qualidade passa a nao ser full hd original
 
cara eu comprei um de 320gb pensando nisso, mas sabe o que acabei fazendo? streaming pelo ps3 media server do notebook, toca ate avi em 5.1 de boa... no meu ps3 ainds tem uns 100gb sobrando porq nao apago nada por simples luxo de ter espaco de bobeira, o catalogo eh horrivel, mp3 tudo baguncado e etc.... claro q nao instalarei linux soh pra ver filme e mp3 ... pra isso ja tenho o note!

Pois é... esse streaming é o bixo, mas pra 720p e 1080p nao rola... nem passa pela rede, nem meu notebook aguenta... entao esse negocio de botar o SO no ps3 pode ser a soluçao pros meus problemas... Filmes em dvix normal é tranquilo, o que ta me matando sao os altas resoluçoes... e outra... depois que vc ve um filme 720p/1080p vc nao quer saber mais de DVD/Dvix hahahahahahah
 
Aeee... na playfire saiu as ID automaticas!!!


nada europeu e rosa heheheah




PS3 Trophies
 
OFF-TOPIC

Lelo, eu criei um tópico em duplicidade sem querer, pois aqui no meu trabalho tem proxie e não aceita a palavra jogo...hehe

tu pode retirar o tópico que tem a palavra "jogo" pra mim por favor?

obrigado
 
OFF-TOPIC de novo

Lelo, malz ae de novo, mas eu não to conseguindo entrar no meu próprio tópico por causa do nome que tem jogo no meio. se for possível edita pra game ou alguma coisa do gênero?

obrigado e desculpa o incômodo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo