• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vale à pena pegar The Whellman, àquele jogo com o Vin Diesel? Ele é tão bom quanto o GTA IV?

EU achei o jogo ridículo. Pegue o demo dele na PSN.
 
EU achei o jogo ridículo. Pegue o demo dele na PSN.

Wheelman eh o tipo de jogo que ou vc ama ou vc odeia... meu primo de 9 anos gostou huiaohauioahuioahuiahauio eu jah achei o jogo ultra tosco... a ideia do jogo ateh que nao eh das piores... mas... a execuçao nao foi feliz... mas sei lá... acho que o jogo até vale a pena se comprar por até uns 50R$, mais do que isso eu nao dou nao huiohauioahuioahuioa
 
Concordo Anakin!!!
EHAUehaueh e na hora que o carinha tem que pular pra robar o carro ou moto!!! Nussa que mentira pode ter uma curva na hora que ele vai, e como se o carro ou moto fosse um imã e ele um parafuso o algo de metal UHEUAEHUE
 
Wheelman eu tenho pra PC, e vou te falar que tmb não compraria por mais de 50 reais!
Acho que ele não compensa!


Affz, tava vendo o cabo vídeo componente, nas lojas dos shoppings tudo pra cima dos R$50,00!
No Mercado livre tá barato, mais o preço do frete tá o preço do cabo!

Vou ter que ir nos camelódromos essa semana!
 
gostaria de saber se isso eh mito ou verdade

que deixar o ps3 em pe prejudica mais o leitor.

Pelo que eu li a um bom tempo atras o eixo do leitor fica mais quente

isso eh verdade?

obs: pq prefiro o ps3 em pe

Tem uma história ae, que devido ao modo que o leitor está posicionado sobre os eixos, a colocação do PS3 na vertical pode ficar forçando o suporte do leitor, além de esquentar mais.

Pronto, achei aqui o link: http://adrenaline.com.br/forum/playstation/54148-playstation-3-topico-oficial-211.html#post3916303
 
Tem uma história ae, que devido ao modo que o leitor está posicionado sobre os eixos, a colocação do PS3 na vertical pode ficar forçando o suporte do leitor, além de esquentar mais.

Pronto, achei aqui o link: http://adrenaline.com.br/forum/playstation/54148-playstation-3-topico-oficial-211.html#post3916303

Essa reportagem mesmo , dei uma confudida hehehe.
Mas ainda tenho as minhas duvidas sobre isso pois como disseram acima acho que ele foi projetado para ficar nas duas posicoes.
 
Essa reportagem mesmo , dei uma confudida hehehe.
Mas ainda tenho as minhas duvidas sobre isso pois como disseram acima acho que ele foi projetado para ficar nas duas posicoes.

projetado foi, basta saber se foi BEM projetado ou MAL projetado
 
projetado foi, basta saber se foi BEM projetado ou MAL projetado

HUAshaushuashaushaushaushaushausha!

Verdade isso...

Bom, aqui o meu fica deitado, mas é tipo, embaixo da cama... +/- um palmo de altura do PS3 para a cama;
 
eu acho que os leitores queimam por bastante uso, defeitos decorrentes da linha de produção e da taxa de falhas do componente. Não acho que seja o problema de deixar em pé. Até entendo o negóci odo calor passando pelo leitor, de que a posição vertical força o apoio dele.

Mas sério, a peça que fica apoiada nao pesa tipo 1kg...
Eu usaria o meu em pé, apesar de tudo. Só que se eu colocar ele em pé onde tá, ele vai cair, e eu sei que cair de 1,5 metros de altura nao tem bom projeto que salve :p
 
Não querendo ser estraga prazeres, mas ultimamente tenho visto que essa parte do fórum (Playstation) anda meio que parada demais... :rolleyes:
 
eu acho que os leitores queimam por bastante uso, defeitos decorrentes da linha de produção e da taxa de falhas do componente. Não acho que seja o problema de deixar em pé. Até entendo o negóci odo calor passando pelo leitor, de que a posição vertical força o apoio dele.

Mas sério, a peça que fica apoiada nao pesa tipo 1kg...
Eu usaria o meu em pé, apesar de tudo. Só que se eu colocar ele em pé onde tá, ele vai cair, e eu sei que cair de 1,5 metros de altura nao tem bom projeto que salve :p

Och 1Kg eh coisa pra kramba.

o apoio sofre um força de mais ou menos 10N. Lembrando que qnd o leitor ta em uso, ele tremilica todo, junta os tremiliques com essa força no apoio + o calor extra... nao deve sair boa coisa a longo prazo.
 
eu acho que os leitores queimam por bastante uso, defeitos decorrentes da linha de produção e da taxa de falhas do componente. Não acho que seja o problema de deixar em pé. Até entendo o negóci odo calor passando pelo leitor, de que a posição vertical força o apoio dele.

Mas sério, a peça que fica apoiada nao pesa tipo 1kg...
Eu usaria o meu em pé, apesar de tudo. Só que se eu colocar ele em pé onde tá, ele vai cair, e eu sei que cair de 1,5 metros de altura nao tem bom projeto que salve :p

Concordo com quase tudo o que você disse no primeiro parágrafo (exceto a parte do queimar por "bastante uso"). :p
Essa história de que usar em pé prejudica é pura balela.
Eu ainda tenho o leitor estragado do meu que troquei há 1 ano atrás e a peça toda acredito que não pesa mais de 300 gramas (não tenho balança aqui, mas acho que é mais ou menos isso) e como eu mesmo que troquei, pude ver como que realmente ele fica dentro da unidade. Cara, ele se mexe da mesma forma, na horizontal e na vertical, a peça é tão presa que não existe folga ou sobrecarga de alguma parte dele quando está na vertical.
E ah, uso o meu deitado e o primeiro leitor se foi depois de 3 meses. O leitor novo está completando 1 ano e uso do mesmo jeito (aliás, agora jogo ainda mais horas por dia do que antes). Minha opinião é que seja defeito de produção mesmo.
 
Mudando de assunto, vi um tutorial ensinando a comprar jogos na www.games.co.uk

Não tem segredo, só é mesmo pra tirar aquelas pequenas dúividas!
Quem quiser só falar!

A loja tem umas promoções legais e dizem ser super confiável!
 
alguem vai pegar infamous ou prototype ?

E quanto ao ps3 na vertical ou horizontal, não da pra eu dizer q isso é balela ou não.

O negocio eh q nao tenho como provar se zoa ou não, sendo assim... NEXT THEME!
 
Eu ainda tenho o leitor estragado do meu que troquei há 1 ano atrás e a peça toda acredito que não pesa mais de 300 gramas (não tenho balança aqui, mas acho que é mais ou menos isso) e como eu mesmo que troquei, pude ver como que realmente ele fica dentro da unidade. Cara, ele se mexe da mesma forma, na horizontal e na vertical, a peça é tão presa que não existe folga ou sobrecarga de alguma parte dele quando está na vertical.

e a parte que se mexe é menorzinha, pitutuca.
É resquício de gente morrendo de medo de 3rl que ainda acha pelo em ovo pra explicar pq cada pequena peça esstraga ;D

E
Tem como provar que estraga ou não : pra ser lançado como modelo a ser usado nas 2 posições a SONY deve ter passado ele por testes de "longa duração" e estimar a vida útil tanto em pé quanto deitado. Se não desse pra usar dos 2 jeitos ele nem teria pezinhos de um dos lados.

Assim como dá pra usar a TV no apoio ou grudada na parede, não estraga a estrutura dela xD
 
Olha, na duvida, vou deixar ele deitado mesmo!!!! Se ele fez o test e acho isso, eu vou seguir... se nao melhorar, piorar nao vai!!!!
 
Esse assunto aqui já foi debatido algumas vezes. É lógico que pode usar na vertical ou horizontal, mas é FATO que na vertical o calor dissipa MENOS e a
temperatura interna é maior. Apenas isso. Então quer usar na vertical?

Ok, pelo menos usem em local ventilado. Eu não deixaria ele na vertical
em local fechado.
 
Esse assunto aqui já foi debatido algumas vezes. É lógico que pode usar na vertical ou horizontal, mas é FATO que na vertical o calor dissipa MENOS e a
temperatura interna é maior. Apenas isso. Então quer usar na vertical?

Ok, pelo menos usem em local ventilado. Eu não deixaria ele na vertical
em local fechado.
noup... pelo contrario!!

leve em consideração q todo ar quente SOBE!!


agora.. pensa.. o PS3 deitado.. tem furinho em cima?!?!

Não.... intaum o ar quente sobre espalha no "TETO" do ps3 e sai por traz e pela lateral!! ou seja o ar quente fica mais Dissipado lá dentro...

Agora VC põe ele de pé...e pra onde o ar quente vai?!?!?!

Todo o ar quente Vai pra cima onde tem todos os furinhos ali!!!.. o ar quente se concentra alie somente ali... por isso akela imagem termostatica mostra q fica "mais kente" na vertical!!!

TANTO é q se vc deixar ele de pé vai perceber q nakela saida de AR atraz num sai quase NADA de ar e muito menos quente!!...MAS SE VC DEIXAR O PS3 DEITADO....VAI SAIR AR QUENTE TANTO DO LADO QUANTO ATRAZ!!!!!!
 
noup... pelo contrario!!

leve em consideração q todo ar quente SOBE!!


agora.. pensa.. o PS3 deitado.. tem furinho em cima?!?!

Não.... intaum o ar quente sobre espalha no "TETO" do ps3 e sai por traz e pela lateral!! ou seja o ar quente fica mais Dissipado lá dentro...

Agora VC põe ele de pé...e pra onde o ar quente vai?!?!?!

Todo o ar quente Vai pra cima onde tem todos os furinhos ali!!!.. o ar quente se concentra alie somente ali... por isso akela imagem termostatica mostra q fica "mais kente" na vertical!!!

TANTO é q se vc deixar ele de pé vai perceber q nakela saida de AR atraz num sai quase NADA de ar e muito menos quente!!...MAS SE VC DEIXAR O PS3 DEITADO....VAI SAIR AR QUENTE TANTO DO LADO QUANTO ATRAZ!!!!!!

é, o que acontece é que deitado, o calor acumula mais em um ponto, e é forçado a sair pelo ventiladorzinho.

Quando ele tá em pé o calor fica mais espalhado enquanto sobe, mas não sai forçado, sai naturalmente pelos buraquinhos de cima. Ele esquenta a area do leitor sim, mas não fica "mais" quente o ps3 como um todo ;D
 
é, o que acontece é que deitado, o calor acumula mais em um ponto, e é forçado a sair pelo ventiladorzinho.

Quando ele tá em pé o calor fica mais espalhado enquanto sobe, mas não sai forçado, sai naturalmente pelos buraquinhos de cima. Ele esquenta a area do leitor sim, mas não fica "mais" quente o ps3 como um todo ;D

Apenas continuando LeLo, INFELIZMENTE a arquitetura
interna do PS3 não contribui muito para a ação da física para que o ar quente suba sempre, ou seja essa do ar sair sempre naturalmente não funciona como deveria ser, só se o Ps3 fosse oco por dentro hehe. O Nando_Games user do HTforum e técnico que já consertou MUITOS ps3 dos users de lá já afirmou sobre isso diversas vezes.

É por isso câmeras que capturam calor mostrando que o ar
quente fica bem mais concentrado quando o PS3 está na vertical.

Entre ficar mais ar quente dentro dele e não ficar prefiro que não fique =)
 
eu uso ele deitado apenas para evitar quedas desnecessárias... Vai que @#$%! da empregada esbarra nele quando estiver varrendo...
 
eu uso em pé. Vocês estão se preocupando com o calor demais :p Se preocupe em manter o PS3 limpo, isso sim é mais grave.
 
Não se preocupem que o PS3 não vai apresentar 3RL por ficar em pé.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo