Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pega os demos de UFC, KZ2, Wolverine...ótimos games.

Lcc, já chegou teu GT5?

Não, comprei na sexta passada... Mas a média deve ser de uns 15 dias, segundo relatos ai...

Daqui a pouco lança o full e o meu não chegou ainda :fun::lol:
 
Na americana tambem tem não tem??


Aeew Galeraa, acabou de chegar meu GT5... 1 semana. Agora só preciso ir comprar o cabo...

Abraaços.

qnd baixei o demo nao tinha, tive q baixar na europeia, agora não sei te dizer...
pode ate ser q tenha, seila.
 
Demo do Wolverine está disponível na PSN americana também, muito bom por sinal, vale a pena baixar!
 
Affee, em fodi... Minha TV não suporta 720p eu acho...:ranting3::ranting3:
 
Mas vcs jogavam o dos Estados Unidos ne, região 1.

O meu é 1... mas acho que o cabo componente nao tem essa historia nao vei... testa essa bagaça ai direito... eu tinha problemas com jogos tbm no PS2 quando eram europeus e asiaticos... depois do cabo componente rodava até PAC man em 1080p :lol::fun:


PONTE QUE PARTIU!!!!!!!!! Joguei o demo do Wolverine... vou comprar esse jogo na certa vei... ficou muito, mas muito, mas muito moda foca ultra funckin amazing bitch in the dick sucking the last milk!!!!!!!!!! Adorei o jogo!!! serio mesmo!!!
 
O meu é 1... mas acho que o cabo componente nao tem essa historia nao vei... testa essa bagaça ai direito... eu tinha problemas com jogos tbm no PS2 quando eram europeus e asiaticos... depois do cabo componente rodava até PAC man em 1080p :lol::fun:


PONTE QUE PARTIU!!!!!!!!! Joguei o demo do Wolverine... vou comprar esse jogo na certa vei... ficou muito, mas muito, mas muito moda foca ultra funckin amazing bitch in the dick sucking the last milk!!!!!!!!!! Adorei o jogo!!! serio mesmo!!!
cabei de jogar o DEMO dele.... e realmente..foi uma GRATA surpresa!!!

igual o Piratas do Caribe para X360 e PS3 quando saiu!!!


esse Wolverine tá GORE total!!!

como o polenboy disse (acho q foi ele)... põe o Gear of Warno berçario heaehaheahehea!!!
 
O meu é 1... mas acho que o cabo componente nao tem essa historia nao vei... testa essa bagaça ai direito... eu tinha problemas com jogos tbm no PS2 quando eram europeus e asiaticos... depois do cabo componente rodava até PAC man em 1080p :lol::fun:


PONTE QUE PARTIU!!!!!!!!! Joguei o demo do Wolverine... vou comprar esse jogo na certa vei... ficou muito, mas muito, mas muito moda foca ultra funckin amazing bitch in the dick sucking the last milk!!!!!!!!!! Adorei o jogo!!! serio mesmo!!!

Mas então, o cabo componente habilita resoluções acima de 480 desde que a tv suporte! Pra suportar 720p a tv tem que ser HD!

Hehehehe:D

Se alguem quiser trocar o jogo comigo... O meu tá novinho, nem cheguei a jogar!
 
Quando eu vi o video do dead rising pro xbox eu gostei bastante

ai soube q o dead rising 2 vai ter pro ps3 tbm

qndo vai lancar o dr2?
 
Senhores estou feliz em comunicar que eu PS3 chegou hoje, sou mais um membro do 'seleto' grupo SP3 ( existe isso? ) :lol:

liguei meu PS3 na minha Pana PV80 full-hd plasma via hdmi \o/
so não tenho nenhum jogo ainda :p mas ja to baixando ;)

Me aconselham algum demo animal para se jogar numa plasma de 50pp ? :D
 
Me aconselham algum demo animal para se jogar numa plasma de 50pp ? :D

Todos:p

Hehehe, com certeza, qualquer um vai ficar bom:yes:

Lelo.T3 disse:
como o polenboy disse (acho q foi ele)... põe o Gear of Warno berçario heaehaheahehea!!!

A opnião dele não conta porque ele não jogou Gears direito:p
 
não falei gears...falow god of war..foi uma brincadeira sobre o gore de wolverine.....gears eu joguei os 2... nem preciso falar nada sobre ele..
 
Senhores estou feliz em comunicar que eu PS3 chegou hoje, sou mais um membro do 'seleto' grupo SP3 ( existe isso? ) :lol:

liguei meu PS3 na minha Pana PV80 full-hd plasma via hdmi \o/
so não tenho nenhum jogo ainda :p mas ja to baixando ;)

Me aconselham algum demo animal para se jogar numa plasma de 50pp ? :D

baixa o demo do uncharted.

Se vai curtir as imagens, ainda mais com essa sua TV ultra fodonica xD

mais lembrando q uncharted eh 720p e nao 1080p.
 
Senhores estou feliz em comunicar que eu PS3 chegou hoje, sou mais um membro do 'seleto' grupo SP3 ( existe isso? ) :lol:

liguei meu PS3 na minha Pana PV80 full-hd plasma via hdmi \o/
so não tenho nenhum jogo ainda :p mas ja to baixando ;)

Me aconselham algum demo animal para se jogar numa plasma de 50pp ? :D

Uns com tanto e outros com tão pouco! :lol::lol:
To precisando só de um tvzinha e o cara apela com a dele já!

Então cara, baixa o demo do Resident Evil 5 tmb... Eu baixo os que eu vejo que são bonitinhos!
HAshauhsaushuahsauhsauhsa

Abraaços
Adiciona lá na PSN!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo