Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois fiquei pensando nisso tambem, tinha quase certeza que não ia rolara nada!

Ainda bem :lol::lol:
 
Cabei de Comprar um Home da Samsung + wireles + Cabo optico... agora o PS3 tá completo!!! uhuuuu
 
Cabei de Comprar um Home da Samsung + wireles + Cabo optico... agora o PS3 tá completo!!! uhuuuu

Ummm, parabéns!!
É bom esse ht da samsung? Preço bom?

<inveja mode="on">:ras:</inveja>
 
eu testei o velozes e furioso BR em 5.1 aehheaheahae na metade do som em um ambiente muito aberto fikou DUCA!!!


olha ae com mais detalhes sobre a comrpa


Cabei de comprar!!!

por R$ 1.060,00!!


Home Theater 5.1 Canais com DVD / 1000W RMS / Bluetooth / USB Host / Saída HDMI / Rádio FM - Samsung - HTZ312T

SGHTZ312T_G1.JPG



Mais o kit Wireless para jogar as caixonas lá no fundo do quarto!! eaheaheha



R$ 200,00


Kit Wireless com Tecnologia 5.8GHz
SGSWA_4000XAZ_G.JPG





eeeeeeeeeeeeeeeee


Monster Cable Optic!!!!!

R$ 190,00

THXI100FO4.jpg
 
eu testei o velozes e furioso BR em 5.1 aehheaheahae na metade do som em um ambiente muito aberto fikou DUCA!!!


olha ae com mais detalhes sobre a comrpa


Cabei de comprar!!!

por R$ 1.060,00!!


Home Theater 5.1 Canais com DVD / 1000W RMS / Bluetooth / USB Host / Saída HDMI / Rádio FM - Samsung - HTZ312T

Mais o kit Wireless para jogar as caixonas lá no fundo do quarto!! eaheaheha


R$ 200,00


Kit Wireless com Tecnologia 5.8GHz

eeeeeeeeeeeeeeeee

Monster Cable Optic!!!!!

R$ 190,00

Eh, bacana. O cabo eu teria comprado no ebay, economizaria uns R$100.
Acho que vou comprar um da mesma marca da minha tv. Sony :wub:. Mas parece que não vai ser agora... :no:
 
Eh, bacana. O cabo eu teria comprado no ebay, economizaria uns R$100.
Acho que vou comprar um da mesma marca da minha tv. Sony :wub:. Mas parece que não vai ser agora... :no:
eu fui ver sony... para ficar sync com minha TV tb..... mas é mais 1.300 a mais q teria q por ali.. e num tenho isso!! :(
 
E awe galera blz!!

seguinte,Tenho uma TV de 22'' full HD HDMI que comprei juntamente com o play 3 esses dias,e quando liguei o pla 3 pela primeira vez o console configurou automaticamente para 1080p,mas vi que os jogos só rodam a 720p certo?Então devo deixar a resolução para 720p ou deixo os 1080p mesmo?

Valew...;)
 
E awe galera blz!!

seguinte,Tenho uma TV de 22'' full HD HDMI que comprei juntamente com o play 3 esses dias,e quando liguei o pla 3 pela primeira vez o console configurou automaticamente para 1080p,mas vi que os jogos só rodam a 720p certo?Então devo deixar a resolução para 720p ou deixo os 1080p mesmo?

Valew...;)
deixa 1080p mesmo... q ae quando vc colocar algo q seja realmente 1080p ele já fica no máximo automaticamente!"
 
eu fui ver sony... para ficar sync com minha TV tb..... mas é mais 1.300 a mais q teria q por ali.. e num tenho isso!! :(

AFF!! Que absurdo. Eu vou comprar o meu ht aos poucos. Caixas e receiver... Talvez saia mais barato.

E awe galera blz!!

seguinte,Tenho uma TV de 22'' full HD HDMI que comprei juntamente com o play 3 esses dias,e quando liguei o pla 3 pela primeira vez o console configurou automaticamente para 1080p,mas vi que os jogos só rodam a 720p certo?Então devo deixar a resolução para 720p ou deixo os 1080p mesmo?

Valew...;)

Isso é normal colega. A maioria dos jogos são 720p. A minha é full hd tb e ela fica no full, quando aparece algo em menor resolução ela faz os ajustes necessários. No seu caso, como a tv é de 22 talvez seja legal reduzir pra 720 pra não ficar tudo tão pequenininho... Masss, isso aí é a gosto.
 
Gente, aqui tenho um PS3 que tá conectado pelo HDMI na TV. Mas meu Home Theater 5.1 está funcionando só quando ponho o DvD no próprio aparelho. Como posso configurar para TODO som da TV sair pelas caixinhas do Home? Ou seja, quero que o som da TV, do DvD (ele mesmo) e do PS3 saiam pelas caixinhas do home. Como posso fazer isso, quais cabos e qual a ocnfiguração deles?
 
Carambolas Lelo, eu aqui me esforçando para comprar uma TV!
kopsakoakaspksapksapskaas

Mais agora sim heim...

Hoje acho que vou comprar uma TV e 40'' que tá na promoção... Pode não ser a oitava maravilha, mais vai quebrar um galho aqui e depois passo para outro aqui e compro uma melhor...

Ontem eu vi a Scarlet 52'', pqp, quase ejaculei lá!
kpaokpakspaksoapskapskaops
 
Só vou comprar uma tv nova no fim o ano, até lá já caiu bastante o preço. Estou satisfeito com meu monitor mesmo. hehe
 
Só vou comprar uma tv nova no fim o ano, até lá já caiu bastante o preço. Estou satisfeito com meu monitor mesmo. hehe

Jogando aqui com ela, fica até grande pro meu quarto...

Aqui o monitor não ia rolar...

uhsuahsuashauhsaushuashausha
 
Olha ai a Tvzinha... Sei que pelo preço que paguei podia ter pego uma menor mas melhor, porem peguei essa mesmo...

2105090248.jpg


Samsung LN40A330.
 
AFF!! Que absurdo. Eu vou comprar o meu ht aos poucos. Caixas e receiver... Talvez saia mais barato.

Não, não sai mais barato. Esses sistemas que o LeLo acabou de comprar, eu tenho e o Anakin também são sistemas "prontos", é que há de mais em conta no mercado quando se pensa em som 5.1 integrado com DVD e outras firulas.

Essa de comprar tudo separado é para os amantes de som que montam o próprio sistema, pesquisa o valor de recfeivers, caixas e subwoofers que você se espantará hehe.

Por exemplo o meu kit, o HT503S da LG custou 699,00, e costumeiramente vejo promoções dele a 619,00.

Gente, aqui tenho um PS3 que tá conectado pelo HDMI na TV. Mas meu Home Theater 5.1 está funcionando só quando ponho o DvD no próprio aparelho. Como posso configurar para TODO som da TV sair pelas caixinhas do Home? Ou seja, quero que o som da TV, do DvD (ele mesmo) e do PS3 saiam pelas caixinhas do home. Como posso fazer isso, quais cabos e qual a ocnfiguração deles?

Primeiro você precisa ver as entradas e saídas do seu Home Theater, se ele possuir entrada óptica, compre o cabo óptico e plugue no Ps3 - Home. Para o dvd se ele possuir saída HDMI e seu home possuir entrada, plugue e pronto, imagem e som em um só cabo. Caso não plugue mesmo os RCA (o branco e vermelho), só que aí você não terá som 5.1. Só se for por assinatura naqueles conversores da SKY com saída digital se for pra tv aberta nem aconselho hehe.

Para ficar 5.1 no PS3 é preciso que seja o cabo óptico ou hdmi =)
Se usar RCA fica estereo
 
alguem ja testo akelas TVs LCD LED num PS3? essas de LED devem ficar mto boa as imagens no ps3 xD
 
Nossa, deve ficar foda mesmo!

Meu irmão e eu vimos uma no supermercado, o bagulho é muito fina e muito linda!

Agora funciona o GT5 então? Vamos marcar um MP pro fim de semana?

Pena que a qualidade de imagem da tv a cabo é uma droga. =/
 
Vamos sim!

Ia te mandar uma msg hoje mesmo combinando!

Então, a tv a cabo é péssima mesmo!
Vc ta no PS3 com uma **** imagem, ai vc muda e... puff!
Mas a TV quebra um galho!

:yes:
 
Galera me ajuda por favor!!!

eu tenho um PS3 (vindo dos eua) com 2 controles!

meu amigo tem um ps3 q ele compro no centro de sp! com 2 controles tb!


AI qndo eu tento jogar pes2009 com 4 controles no meu play n rola e nem no dele!

Os meus 2 controles sao encontrados e os do meu amigo não acham! tipo ficam piscando até apagar novamente!

Vcs sabem se eu tenho q ligar os 2 controles antes ou tenho q abilitar alguma coisa??

Vlww galera
 
Galera me ajuda por favor!!!

eu tenho um PS3 (vindo dos eua) com 2 controles!

meu amigo tem um ps3 q ele compro no centro de sp! com 2 controles tb!


AI qndo eu tento jogar pes2009 com 4 controles no meu play n rola e nem no dele!

Os meus 2 controles sao encontrados e os do meu amigo não acham! tipo ficam piscando até apagar novamente!

Vcs sabem se eu tenho q ligar os 2 controles antes ou tenho q abilitar alguma coisa??

Vlww galera


ja sincronizou os controles?
 
Galera me ajuda por favor!!!

eu tenho um PS3 (vindo dos eua) com 2 controles!

meu amigo tem um ps3 q ele compro no centro de sp! com 2 controles tb!


AI qndo eu tento jogar pes2009 com 4 controles no meu play n rola e nem no dele!

Os meus 2 controles sao encontrados e os do meu amigo não acham! tipo ficam piscando até apagar novamente!

Vcs sabem se eu tenho q ligar os 2 controles antes ou tenho q abilitar alguma coisa??

Vlww galera

Só conectar os controles q não estão sendo reconhecidos no ps3 pelo cabo usb, eles vaum sincronizar e deu :)
 
Méééél Deus de céuuuu
Meu Pai que isso!??!

10 pilakas utd HFS(=D)

Mas é como o guga falou ali!
Se eles anunciaram e vc compro 15 mil de cada se f*

Não sei se todos viram o que acanteceu em SP,aquela loja(tipo CB) ofereceu um note de 1.800 por 800 e uma galera f* comprou e todos estão reclamando e RECEBENDO o produto com 800reais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo