AFF!! Que absurdo. Eu vou comprar o meu ht aos poucos. Caixas e receiver... Talvez saia mais barato.
Não, não sai mais barato. Esses sistemas que o LeLo acabou de comprar, eu tenho e o Anakin também são sistemas "prontos", é que há de mais em conta no mercado quando se pensa em som 5.1 integrado com DVD e outras firulas.
Essa de comprar tudo separado é para os amantes de som que montam o próprio sistema, pesquisa o valor de recfeivers, caixas e subwoofers que você se espantará hehe.
Por exemplo o meu kit, o HT503S da LG custou 699,00, e costumeiramente vejo promoções dele a 619,00.
Gente, aqui tenho um PS3 que tá conectado pelo HDMI na TV. Mas meu Home Theater 5.1 está funcionando só quando ponho o DvD no próprio aparelho. Como posso configurar para TODO som da TV sair pelas caixinhas do Home? Ou seja, quero que o som da TV, do DvD (ele mesmo) e do PS3 saiam pelas caixinhas do home. Como posso fazer isso, quais cabos e qual a ocnfiguração deles?
Primeiro você precisa ver as entradas e saídas do seu Home Theater, se ele possuir entrada óptica, compre o cabo óptico e plugue no Ps3 - Home. Para o dvd se ele possuir saída HDMI e seu home possuir entrada, plugue e pronto, imagem e som em um só cabo. Caso não plugue mesmo os RCA (o branco e vermelho), só que aí você não terá som 5.1. Só se for por assinatura naqueles conversores da SKY com saída digital se for pra tv aberta nem aconselho hehe.
Para ficar 5.1 no PS3 é preciso que seja o cabo óptico ou hdmi =)
Se usar RCA fica estereo