• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se o monitor tiver entrada HDMI nao precisa de hdcp?

Rola de usar aqueles adaptadores dvi/hdmi? (se existir obvio ashuasuhshauhsua)
 
bom, se tu entende japones, eu entendo.

é que a psn do brasil por exemplo nao tem compra de coisas... mas daih nao sei o que vc pode fazer =T sorry

É foda mesmo, bem que a Sony poderia lançar oficialmente no Br mesmo...

È que eu morei no Japão até o dia 16/04/09, e nesse periodo comprei uns cupom que vende em conveniências para usar na PSN, quando eu abro a PSN aqui até mostra a quantia exata, o problema é que simplesmente não tem nenhum Game do PS3 p comprar...


Se o monitor tiver entrada HDMI nao precisa de hdcp?

Rola de usar aqueles adaptadores dvi/hdmi? (se existir obvio ashuasuhshauhsua)

Mesmo se tivesse acho pouco provável alguém usar, já que HDCP não transmite áudio...

Uso esse adaptador no meu PC quando tenho mais de um PC ligado e quero mexer nos dois, um conectado no DVI e outro conectado no HDMI usando o adaptador DVI/HDMI, mais não sei se emite audio..
 
Propaganda enganosa porque? Pensou que era só se cadastrar que desbloqueava o Audi? AHueHAUheAUHEa :p
ou fazer algo mais normal....... mas parece q isso qualquer um q fizer sem ser cadastrado no social club, ganha o carro ou abre ele!
 
Demo de Infamous na PSN. Baixem, o jogo é simplesmente animal. Grata surpresa pra mim.
 
Demo de Infamous na PSN. Baixem, o jogo é simplesmente animal. Grata surpresa pra mim.

Faz tempo que saiu já;

Desde semana passada, se não me engano...

Mais o jogo tá muito foda, gostei muito!
 
como eu vejo o firmware do meu ps3? :p
e qual o mais atual? :p

valeu ai mano
mais atual é o 2.76 se não me engano!!

vai no menu "Sobre o sistema" ou coisa parecida!! num lembro mesmo.... mas se vc conecta na PSN e ele num avisa nada... intaum vc tá atualizado!
 
Olá, sou novo aqui e preciso de uma dica.:confused:

Locação de games para ps3 em Florianópolis, existe? Alguém sabe?

vlw ;D
 
Olá, sou novo aqui e preciso de uma dica.:confused:

Locação de games para ps3 em Florianópolis, existe? Alguém sabe?

vlw ;D
tem as locações online q são para o Brasil todo... tem uma bem famosa... e parece ser bem confiavel... MAS nunca usei os serviços por isso num lembro o nome.... vamos aguardar....que alguem aki sabe!
 
Acho que só eu nao gostei muito do Infamous huaioahuioahuioahuaiohuaio

Assim... é um bom jogo, mas achei a jogabilidade meio esquista... devo ta ficando velho e ranzinza huaiohauioahuioahiuaohuaioh
 
Acho que só eu nao gostei muito do Infamous huaioahuioahuioahuaiohuaio

Assim... é um bom jogo, mas achei a jogabilidade meio esquista... devo ta ficando velho e ranzinza huaiohauioahuioahiuaohuaioh

cara...joguei o demo 2 vezes e tbm não me empolguei muito,....sei lá....não curto poder de eletricidade..hauahauhauahuahauha.
 
cara...joguei o demo 2 vezes e tbm não me empolguei muito,....sei lá....não curto poder de eletricidade..hauahauhauahuahauha.


AHUioahuaiohaUIOhauioa pode ser isso mesmo... embora eu curtia muito o Super Shock hauioahuaiohuaiohauiohauio

Sei la... eu curti muito mais o Wolverine, apesar de ser um jogo linear e tal, me surpreendeu muito mais... por isso vou comprar o Wolverine primeiro, depois quem sabe compro o Infamous...

Cara... eu fico imaginado quais serao os trofeus dessa desgrama hauioahuiaohuaiohauioa
 
tem as locações online q são para o Brasil todo... tem uma bem famosa... e parece ser bem confiavel... MAS nunca usei os serviços por isso num lembro o nome.... vamos aguardar....que alguem aki sabe!
É a Video Gamers? www.videogamers.com.br

O esquema é bem interessante: R$ 59 por mês pra ficar com dois jogos pelo tempo que você quiser e nenhuma outra despesa com correios. Isso dá R$ 1 por dia pra cada jogo. E você pode cancelar na hora que quiser, não tem tempo mínimo de contrato, então se você achar que não vai poder jogar por um tempo é só cancelar a conta e criar de novo quando quiser.

Eu abri uma conta lá no dia 15 e até agora estou gostando da qualidade do serviço, eles enviam os jogos por sedex, chegaram aqui em casa em 1 dia e ainda com um envelope vazio etiquetado, pronto pra enviar os jogos de volta quando eu quiser.

O único problema desse tipo de locação é que os melhores jogos raramente aparecem disponíveis lá, mas na verdade nem tenho do que reclamar muito porque eles me mandaram o Killzone 2, mesmo estando como indisponível quando fiz a conta. :) Semana que vem vou enviar um dos dois jogos de volta (Fracture) aí vejo como funciona a devolução.
 
Acho que só eu nao gostei muito do Infamous huaioahuioahuioahuaiohuaio

Assim... é um bom jogo, mas achei a jogabilidade meio esquista... devo ta ficando velho e ranzinza huaiohauioahuioahiuaohuaioh

hehehe...eu tive a mesma impressão! O fato é que o jogo é meio monótono. Só a demo já enjoa de ficar soltando raios, pulando pra lá e pra cá e tendo que matar milhares de inimigos iguais e da mesma maneira... Acho que o jogo é mais hype do que um lançamento de peso. Depois de Killzone 2, tá difícil de encarar esses lançamentos meia boca...hehehehe
 
Acabei de dar uma olhada no tópico sobre filmes em BD e fiquei interessado em assistir algo em HD (minha tv não é full HD), já que ficou tenso assistir algum dvd com aquela imagem :yucky:. Só que pintou uma dúvida, e espero que vocês possam me ajudar. (Muito) tempo atrás vi em algum lugar do tópico pessoal falando sobre regiões do aparelho. Sei que jogos em BD rodam em qualquer PS3, independente da origem do aparelho ou mídia, porém, existe restrição em relação às mídias DVD e BD (filmes). Dei uma olhada na caixa do meu ps3 e via aqueles três símbolos, da esquerda pra direita: um hexágono com a letra A, um quadrado com o número 1 e outro quadrado com número 1. Isso significa que o console é americano?
 
Acabei de dar uma olhada no tópico sobre filmes em BD e fiquei interessado em assistir algo em HD (minha tv não é full HD), já que ficou tenso assistir algum dvd com aquela imagem :yucky:. Só que pintou uma dúvida, e espero que vocês possam me ajudar. (Muito) tempo atrás vi em algum lugar do tópico pessoal falando sobre regiões do aparelho. Sei que jogos em BD rodam em qualquer PS3, independente da origem do aparelho ou mídia, porém, existe restrição em relação às mídias DVD e BD (filmes). Dei uma olhada na caixa do meu ps3 e via aqueles três símbolos, da esquerda pra direita: um hexágono com a letra A, um quadrado com o número 1 e outro quadrado com número 1. Isso significa que o console é americano?

É americano sim.
Ou seja, os Blu-Rays têm que ser região 1.
 
Hmmmm... valeu æ WashBurn:yes: Me pintou essa dúvida porque fui dar uma olhada no meu PS3 e estava lá "Made in China", naquela inscrição na parte inferior do console. Se tivesse jogado a caixa fora...
Aproveitando o post, tenho uma outra dúvida:
Tenho três contas PSN. Uma portuguesa, uma brasileira e outra norte-americana. Independentemente se o jogo é americano, europeu ou asiático, qualquer um psn-id que usar poderei rodar qualquer jogo on-line? Tipo, se eu usar o psn-id brasileiro, posso rodar de boa (on-line) qualquer jogo?
Esse negócio de add-on por região do jogo, região pra rodar BD e etc me deixa meio confuso!:wacko:
 
Hmmmm... valeu æ WashBurn:yes: Me pintou essa dúvida porque fui dar uma olhada no meu PS3 e estava lá "Made in China", naquela inscrição na parte inferior do console. Se tivesse jogado a caixa fora...
Aproveitando o post, tenho uma outra dúvida:
Tenho três contas PSN. Uma portuguesa, uma brasileira e outra norte-americana. Independentemente se o jogo é americano, europeu ou asiático, qualquer um psn-id que usar poderei rodar qualquer jogo on-line? Tipo, se eu usar o psn-id brasileiro, posso rodar de boa (on-line) qualquer jogo?
Esse negócio de add-on por região do jogo, região pra rodar BD e etc me deixa meio confuso!:wacko:

Região de BD é assim : Só roda disco da mesma região que o console.

Já pra jogos é assim : qualquer PS3 de qualquer país roda qualquer jogo de qualquer país. Não importa de qual país é a sua conta na PSN (já que nao precisa ter uma pra jogar)

Agora, no caso de add-ons, só vão funcionar com seu jogo aqueles que forem da mesma região.
Digamos assim :

- Você tem um console americano, mas comprou Burnout Paradise europeu.

1 ) ele vai rodar no seu PS3 americano.
2 ) Ele vai rodar se sua conta for americana.
3 ) Os DLCs (jeito novo de falar add on ;D) baixados da PSN US não vão funcionar nele. Tem que entrar na PSN EU pra baixar.

Tendeu? =D
 
Região de BD é assim : Só roda disco da mesma região que o console.

Já pra jogos é assim : qualquer PS3 de qualquer país roda qualquer jogo de qualquer país. Não importa de qual país é a sua conta na PSN (já que nao precisa ter uma pra jogar)

Agora, no caso de add-ons, só vão funcionar com seu jogo aqueles que forem da mesma região.
Digamos assim :

- Você tem um console americano, mas comprou Burnout Paradise europeu.

1 ) ele vai rodar no seu PS3 americano.
2 ) Ele vai rodar se sua conta for americana.
3 ) Os DLCs (jeito novo de falar add on ;D) baixados da PSN US não vão funcionar nele. Tem que entrar na PSN EU pra baixar.

Tendeu? =D

Sim, obrigado pelos esclarecimentos:yes: Geral aqui tem usado PSN-ID de qual conta (brasileira, européia, americana, asiática, etc)? Acho que vou manter a conta brasileira como padrão para jogar...
 
Sim, obrigado pelos esclarecimentos:yes: Geral aqui tem usado PSN-ID de qual conta (brasileira, européia, americana, asiática, etc)? Acho que vou manter a conta brasileira como padrão para jogar...
Americana!!!

A euro eu tenho só por causa dos ADDon do Little Big Planet!
 
Quando cadastrei na conta americana não entendia direito esse lance e deixei meu psn id como rnoshiro_us. Algo bem noob e :fist: Por isso que estava querendo usar a conta brasileira (não tem _us). Isso não implica em nenhuma limitação, né?! ai que vergonha em falar isso

Bom, deixa ir trampar! hiaeheiahieahieaheaiha
 
Quando cadastrei na conta americana não entendia direito esse lance e deixei meu psn id como rnoshiro_us. Algo bem noob e :fist: Por isso que estava querendo usar a conta brasileira (não tem _us). Isso não implica em nenhuma limitação, né?! ai que vergonha em falar isso

Bom, deixa ir trampar! hiaeheiahieahieaheaiha
minha id é LeLoT3 e é americana... num tem US!!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo