Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando cadastrei na conta americana não entendia direito esse lance e deixei meu psn id como rnoshiro_us. Algo bem noob e :fist: Por isso que estava querendo usar a conta brasileira (não tem _us). Isso não implica em nenhuma limitação, né?! ai que vergonha em falar isso
Ricardo, tem algumas limitações sim, com a conta brasileira você não consegue acessar a PS Store pra baixar demos grátis e comprar add-ons.

Eu também tive problemas pra baixar a atualização de um jogo pela minha conta brasileira, quando coloquei o BD no drive ele se recusou a rodar falando que não conseguia baixar a atualização mais recente. A princípio eu pensei que era porque o jogo é europeu, mas depois percebi que tava logado com a conta brasileira, foi só mudar pra americana que deu tudo certo, então eu recomendo que você use a americana mesmo.
 
O play me deixa cada dia mais triste....
Sem exclusividade... Sem jogos legais.........
Pow, sai 1 jogo bom e 300000 que nem valem gastar meu tempo ja que tem no PC e no Xbox...!
Até MGS agora.....
Final Fantasy....
Logo vão vender Gran Turismo e GoW 3 pra Microsoft (Sei que não mas é só o que falta)
 
O play me deixa cada dia mais triste....
Sem exclusividade... Sem jogos legais.........
Pow, sai 1 jogo bom e 300000 que nem valem gastar meu tempo ja que tem no PC e no Xbox...!
Até MGS agora.....
Final Fantasy....
Logo vão vender Gran Turismo e GoW 3 pra Microsoft (Sei que não mas é só o que falta)

aí tu ta falando o que não sabe :D
Deixa eu explicar TIN TIN POR TIN TIN =)

METAL GEAR SOLID já saiu pra XBOX antes. O povo escolhe ignorar isso. o jogo METAL GEAR SOLID 2 : SONS OS LIBERTY tem uma versão para XBOX. Assim como para PC. Como o MGS1, tem para PC. Logo não são exclusivos a bastante tempo. MGS4 continua sendo.

Final Fantasy é tipo : "putz que sacanagem." E pronto. Perdeu a exclusividade, mas não é de doer.

Mas você está se atendo aos jogos "third party" exclusivos. Quer dizer : jogos que não é a sony que paga para serem feitos. A microsoft quase só possui exclusivos de fora. Ela paga pros estúdios fazerem e ela publicar.

Aí você tem os Gears of War, Forza, etc etc etc que são exclusivos.

A Sony, por outro lado possui vários excluisivos "First Party", de empresas que eles compraram. Como é o caso de God of War, Uncharted, GranTurismo, SOCOM, MotorStorm, Killzone, WipeOut.

Aqui, uma listinha da wikipedia dos estúdios que a Sony possui (não sei se são somente estes ou existem outros. )
Japan

* Japan Studio – Ape Escape, Siren, LocoRoco, Patapon
* Team ICO – Shadow of the Colossus, ICO
* Clap Hanz – Everybody's Golf, Everybody's Tennis
* Polyphony Digital – Gran Turismo

North America

* Naughty Dog - Crash Bandicoot, Jak & Daxter, Uncharted: Drakes Fortune
* Santa Monica Studio – God of War
* San Diego Studio – NBA, MLB: The Show
* Sony Bend – Syphon Filter
* Sony Online Entertainment LLC. – EverQuest
* Incognito Entertainment – Warhawk, Twisted Metal
* Zipper Interactive – SOCOM: U.S. Navy SEALs

Europe

* London Studio – SingStar, Eyetoy, PlayStation Home
* Studio Cambridge – MediEvil, PlayTV
* Studio Liverpool – Wipeout, F1
* Guerrilla Games – Killzone
* Evolution Studios – MotorStorm, World Rally Championship
* Bigbig Studios – Pursuit Force, MotorStorm: Arctic Edge

Os exclusivos de PS3 vindos de Third Partys, como inFamous, Resistance, LBP, Heavy Rain vem de resultado de anos de cooperação entre a sony e os estúdios que os desenvolvem. Não são jogos com exclusividade "comprada", que é a estratégia da microsoft.
Inclusive qualquer uma destas empresas pode fazer jogos para os concorrentes da Sony sem problemas.

Eu acredito é que alguns títulos são de posse da Sony, e por isso não vão sair pra qualquer concorrente, mas aí eu não posso dar certeza de nada :)

Na verdade, aqui vai uma lista com alguns estúdios Thir Party que fazem exclusivos pra SONY :

Japan

* Level-5 – White Knight Chronicles, Rogue Galaxy, Dark Cloud
* Game Republic – Folklore, Genji
* Q-Games – PixelJunk
* Media.Vision – Wild Arms
* Pyramid – Patapon
* From Software – Demon's Souls

North America

* Insomniac Games – Resistance, Ratchet & Clank
* Sucker Punch Productions – InFamous, Sly Cooper
* ThatGameCompany – Flow, Flower
* Ready at Dawn Studios – God of War: Chains of Olympus, Daxter
* High Impact Games – Ratchet & Clank: Size Matters, Secret Agent Clank
* Eat Sleep Play – Twisted Metal: Head On
* Slant Six Games – SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation, SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3
* LightBox Interactive

Europe

* Quantic Dream – Heavy Rain
* Relentless Software – Buzz!
* Media Molecule – LittleBigPlanet
* Ninja Theory – Heavenly Sword

E aqui uma lista de propriedades intelectuais que são de posse da SONY (não sei se é uma lista completa) :

* Alundra
* Ape Escape
* Arc the Lad
* ATV Offroad Fury
* Beyond the Beyond
* Buzz!
* Calling All Cars!
* Colony Wars
* Dark Cloud
* Destruction Derby
* Dog's Life
* Downhill Domination
* Dropship: United Peace Force
* Echochrome
* Extermination
* EyeToy
* FantaVision
* Folklore
* Gangs of London
* Genji
* Getaway, The
* Ghosthunter
* God of War
* Gran Turismo
* Hardware
* Heavenly Sword
* Hot Shots Golf
* ICO
* InFamous
* Intelligent Qube
* Jak and Daxter
* Jeanne d'Arc
* Jet Moto
* Jumping Flash!
* Killzone
* Kinetica
* Lair
* Last Guy, The
* Legend of Dragoon, The
* Legend of Legaia
* Lemmings
* LittleBigPlanet
* LocoRoco
* Mark of Kri, The
* MediEvil
* MLB: The Show
* Motor Toon Grand Prix
* MotorStorm
* NBA
* NFL GameDay
* NFL Xtreme
* NHL FaceOff
* Okage: Shadow King
* Omega Boost
* PaRappa the Rapper
* Patapon
* PoPoLoCrois
* Primal
* Pursuit Force
* Rally Cross
* Ratchet & Clank
* Resistance
* Rogue Galaxy
* Shadow of the Colossus
* SingStar
* Siren
* Sly Cooper
* SOCOM: U.S. Navy SEALs
* Syphon Filter
* Turbo Prop Racing
* Twisted Metal
* Uncharted
* War of the Monsters
* Warhawk
* Wipeout
* Wild Arms
* White Knight Chronicles
 
Ricardo, tem algumas limitações sim, com a conta brasileira você não consegue acessar a PS Store pra baixar demos grátis e comprar add-ons.

Eu também tive problemas pra baixar a atualização de um jogo pela minha conta brasileira, quando coloquei o BD no drive ele se recusou a rodar falando que não conseguia baixar a atualização mais recente. A princípio eu pensei que era porque o jogo é europeu, mas depois percebi que tava logado com a conta brasileira, foi só mudar pra americana que deu tudo certo, então eu recomendo que você use a americana mesmo.

Sobre o PS Store eu já sabia! Nem o Home funciona.:p Seu segundo parágrafo me convenceu em não usar a conta brasileira. Obrigado por me poupar futuras dores de cabeça:yes:
 
Eu sei que sairam outros MGS!! A tristeza é saber que agora os títulos exclusivos Ps3 x Xbox estão cada vez mais pro lado do Xbox!
Ja pensei e ando pensando seriamente em trocar meu Play3 no xbox! Cada dia que passa é uma vontade a menos de manter ele.
A única razão que ainda mantenho é pelo BluRay que logo logo vou ter um na sala...! Ai terminam as razões para ter o Ps3.
Se posso jogor MGS, ter Final Fantasy e outros jogos no Xbox360 além dos exclusivos e dos que rodam nas duas plataformas. Bem..... Rezo para GoW3 e Gran Turismo sairem antes que comece a afundar por aqui >.<
 
JOgos exclusivos

Pois é amigos. essa geração já é perdida para a SOny, vamos esperar esse jogo da Epic games que lançará para o PS3, será que vem um Gears por aí!?
 
Queza, acho que você está sendo muito radical.

Você está com um **** console, que tem qualidade de sobra, não acredito que venha valer a pena se desfazer dele. Ainda tem muita coisa por vir.

Mas se quiser aproveitar o x360, recomendo adquirir ele também, sem se desfazer do seu play3. Ai você vai ter o melhor dos dois mundos.
Por exemplo o Metal Gear que vai sair pro x360 é uma história diferente da do MGS4 do play3, o Forza do x360 é diferente do GT5, tendo os dois, você vai curtir ambos:)

Eu entendo que isso não é pra qualquer um, que essas coisas são caras, mas não acredito que se desfazer de um pra pegar o outro seja a melhor solução, sempre vai ficar aquele gostinho de "queria jogar aquele jogo". Falo isso porque eu tenho um x360, adoro o console, adoro os jogos, mas me coça as mão ver o MGS4 e o LittleBigPlanet do play3, jogos que eu sou doido pra jogar, e eu vou jogar, logo logo:)

Pois é amigos. essa geração já é perdida para a SOny, vamos esperar esse jogo da Epic games que lançará para o PS3, será que vem um Gears por aí!?

Discordo plenamente, tem muuuita coisa boa vindo, além do que já tem.

Pra mim essa geração tá perdida é pros pc-gamers:p
 
Queza, acho que você está sendo muito radical.

Você está com um **** console, que tem qualidade de sobra, não acredito que venha valer a pena se desfazer dele. Ainda tem muita coisa por vir.

Mas se quiser aproveitar o x360, recomendo adquirir ele também, sem se desfazer do seu play3. Ai você vai ter o melhor dos dois mundos.
Por exemplo o Metal Gear que vai sair pro x360 é uma história diferente da do MGS4 do play3, o Forza do x360 é diferente do GT5, tendo os dois, você vai curtir ambos:)

Eu entendo que isso não é pra qualquer um, que essas coisas são caras, mas não acredito que se desfazer de um pra pegar o outro seja a melhor solução, sempre vai ficar aquele gostinho de "queria jogar aquele jogo". Falo isso porque eu tenho um x360, adoro o console, adoro os jogos, mas me coça as mão ver o MGS4 e o LittleBigPlanet do play3, jogos que eu sou doido pra jogar, e eu vou jogar, logo logo:)



Discordo plenamente, tem muuuita coisa boa vindo, além do que já tem.

Pra mim essa geração tá perdida é pros pc-gamers:p

Concordo.

O Queza não tem motivos para se desfazer de uma maquina tão poderosa como o play3,e se quiser dar estou aceitando doações!:fun:
 
Gears é da MICROSOFT =D
Não dá pra vir pra Sony. É como GoW(original) ir pra MS =D

VocÊs são tudo muito radicais.
MGS : Rising saindo pra PS3 tb, sem a mão do Kojima.
Final Fantasy XIII saindo pra PS3 e TAMBÉM pra xbox 360.

Eu acho que é muito "mimimi" dessa época que tem que todo mundo ficar brigando por causa de console.

Podem falar o que quiser, mas ngn que tem xbox 360 vai jogar uncharted 2 comigo. Não vai jogar MGS4 com quem tenha. Não vai jogar God of War 3, não vai jogar LittleBigPlanet, não vai jogar MAG. Não vai se divertir com fat princess, nem com high velocity bowling. Nem Killzone 2.

Se você não gosta desses jogos e prefere jgoar... L4D, Gears, Forza, Fable... Não pense duas vezes, venda seu PS3 e compra um xbox.
 
Gears é da MICROSOFT =D
Não dá pra vir pra Sony. É como GoW(original) ir pra MS =D

VocÊs são tudo muito radicais.
MGS : Rising saindo pra PS3 tb, sem a mão do Kojima.
Final Fantasy XIII saindo pra PS3 e TAMBÉM pra xbox 360.

Eu acho que é muito "mimimi" dessa época que tem que todo mundo ficar brigando por causa de console.

Podem falar o que quiser, mas ngn que tem xbox 360 vai jogar uncharted 2 comigo. Não vai jogar MGS4 com quem tenha. Não vai jogar God of War 3, não vai jogar LittleBigPlanet, não vai jogar MAG. Não vai se divertir com fat princess, nem com high velocity bowling. Nem Killzone 2.

Se você não gosta desses jogos e prefere jgoar... L4D, Gears, Forza, Fable... Não pense duas vezes, venda seu PS3 e compra um xbox.


Onde eu assino??? :yes:


Cada um que escolha a plataforma/console que mais lhe servir e deixe os dos outros em paz... AMEM!!!
 
Tambem tenho muitas dúvidas entre qual console escolher

PS3 : Killzone, GOW, LBP, GT, Uncharted e otros ...
Xbox : Gears, Fable, Halo, L4D, Forza e outros ...


Se eu tivesse pai rico eu teria os 2, mais terei que me decidir até o final do ano entre um deles :boring:
 
Ae pessoal estou com uma dúvida aqui
Os conectores de Audio, Video, outra coisa que não lembro do PS2, eram assim certo ?

1211830432571_bigPhoto_0.jpg


Ja o do PS3 é assim certo ?

Cobo-S-video-para-PS3_g.jpg


Sera que o do PS3 é encaichavel em uma TV de 29 Polegadas "FAT" e sem HD ?
 
Ae pessoal estou com uma dúvida aqui
Os conectores de Audio, Video, outra coisa que não lembro do PS2, eram assim certo ?

Ja o do PS3 é assim certo ?


Sera que o do PS3 é encaichavel em uma TV de 29 Polegadas "FAT" e sem HD ?

É possível sim.
O cabo que acompanha o PS3 é o Vídeo Composto (Amarelo, como o primeiro que você postou), que já permite a conexão com as TVs CRT.

Mas se sua TV tiver a entrada de Vídeo Componente, onde o sinal de vídeo é dividido em três canais (Vermelho/Verde/Azul), é melhor você usar esta entrada, que produz uma imagem bem melhor em comparação ao Composto. Mas você vai ter que comprar o cabo separadamente.
 
A TV aqui tem 2 brancos, 2 amarelos e 2 vermelhos.
E sobre o Blu-ray, com uma TV HD os jogos ficam mais "bonitos" ou não interfere em nada ?
 
A TV aqui tem 2 brancos, 2 amarelos e 2 vermelhos.
E sobre o Blu-ray, com uma TV HD os jogos ficam mais "bonitos" ou não interfere em nada ?

amarelo e branco são de áudio. Vermelho é de vídeo.
Vc tem vídeo composto, o mais simples dos sinais =) Que nem o meu. Não se preocupe, o PS3 funfa =D
 
A TV aqui tem 2 brancos, 2 amarelos e 2 vermelhos.
E sobre o Blu-ray, com uma TV HD os jogos ficam mais "bonitos" ou não interfere em nada ?

Sim, com uma TV HD a imagem fica BEM melhor.
Mas dá para curtir os jogos em uma TV "convencional".

amarelo e branco são de áudio. Vermelho é de vídeo.
Vc tem vídeo composto, o mais simples dos sinais =) Que nem o meu. Não se preocupe, o PS3 funfa =D

Amarelo é o vídeo. Vermelho e Branco o Áudio. :yes:
 
amarelo e branco são de áudio. Vermelho é de vídeo.
Vc tem vídeo composto, o mais simples dos sinais =) Que nem o meu. Não se preocupe, o PS3 funfa =D

não seria Branco e vermelho para áudio e o amarelo para video ?:rolleyes:
 
não seria Branco e vermelho para áudio e o amarelo para video ?:rolleyes:

Sim, com uma TV HD a imagem fica BEM melhor.
Mas dá para curtir os jogos em uma TV "convencional".



Amarelo é o vídeo. Vermelho e Branco o Áudio. :yes:

amarelo e branco são de áudio. Vermelho é de vídeo.
Vc tem vídeo composto, o mais simples dos sinais =) Que nem o meu. Não se preocupe, o PS3 funfa =D

Cheguem a um acordo.
É Então não preciso jogar na da Sala. :yes:
 
Cheguem a um acordo.
É Então não preciso jogar na da Sala. :yes:

Amarelo é vídeo (canal único). Vermelho e branco são para áudio, pois o som é estéreo (se tua tv for mono, é só ligar o branco, deixando o vermelho desplugado). Blz?!:yes:
 
Pessoal, fiquei alguns meses sem conectar na PSN e consequentemente estava com a versão desatualizada.

Baixei a atualização pelo PC e instalei no PS3 via pendrive, como sempre faço.

Depois de muito tempo, entrei na minha lista de amigos e percebi que algumas pessoas não estão mais lá.

O que pode ter acontecido? As pessoas me deletaram pela minha longa ausência? Ou a nova versão bugou minha lista?

Só para citar exemplos, lecost, rdcotta e o LeloT3 não estão mais na minha lista....
 
Estou desde final de fevereiro e março sem conectar na PSN. :( Cancelei a conexão com a internet na casa dos meus pais onde está o PS3 agora e quando vou para lá... só posso jogá-lo no offline mesmo.

Quero ver se esse ano compro uma outra televisão para trazê-lo comigo, mas... meu medo é trazer e eu não estudar. HAHAHAHAH!

Enfim, vendo o que o High_Tension está passando, espero que eu não perca meus amigos da lista...
 
Mateus, curiosamente vc ainda está na minha lista....hehehe

Mas percebi que muitas outras pessoas simplesmente sumiram da lista!!! O que será que houve?
 
Mateus, curiosamente vc ainda está na minha lista....hehehe

Mas percebi que muitas outras pessoas simplesmente sumiram da lista!!! O que será que houve?

Me adiciona lá cara:

LCostaBR


Só não te adiciono agora pq não dá...
Mas se quiser, eu te add mais tarde...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo