Pelo que li em alguns foruns esse Upnp é uma função que libera as portas do roteador, quer dizer, é como se as portas do modem Adsl ficassem todas liberadas e não barra no roteador, libera para o PS3 também.. se é que deu para entender .. rsrsrsr.
Aqui coloquei o IP do PS3 no DMZ, Coloquei IP fixo no PS3, Ativei o Upnp o modem e no roteador, coloquei o modem como bridgi, Liberei as portas necessárias para a conexão no PS3 manualmente no roteador ai sim consegui ficar em NAT2, mas ainda assim o Upnp fica como inativo.A e ativei o Upnp na configuração de rede do PS3 é lógico.. rsrsrs.
Ontem joguei normalmente mas hoje tava osso jogar desse jeito, nossa e eu não tenho muita paciência... pelo menos com isso, quero arrumar logo e deixar td 100%, eu fico aguniado... ai eu vou chegar em casa agora e apanhar mais um pouco dele pra ver como tá
to pensando em resetar meu rotedor, já faz um tempo q não reseto ele para as configurações iniciais, nossa na verdade nem lembro mais o IP inicial dele, vou ter que ver na internet antes de fazer isso.:cry:
Já comprei o PS3 para jogar online, pq ia comprar um xbox360, não vou mentir, era por causa dos jogos "paralelos"... ai vi que não tá dando mais para jogar na live, já bloquearam mais de 1000000 de consoles alterados. Quer dizer que eles não bloqueiam mais por causa de jogos piratas e sim já identificam que o console é alterado e bloqueiam.
Os bloqueios são: Live não entra mais lógico, não faz mais backup dos saves, não assisti vídeos no console, não baixa mais imagen para e mais algumas coisas que não lembro.
Hoje o mundo é jogar online, desafios entre outros jogadores, esse negocio de jogar contra o computador não tem mais graça.
Agora estou tendo essas dificuldades. Li também que isso pode ser por causa que sua linha pode estar em centrais antigas, mesmo sendo linha nova, então vc teria que pagar um técnico desses de rua mesmo (aqui seria o da OI) que instalam a linha na sua casa e pedir para que ele faça a mudança na central. assim vc consegue, mas eles combram caro pra isso, pq é um serviço "particular", mas mesmo assim vou ligar na oi e falar que jogo online e gostaria de mudar de central. Li que vc pode fazer td em alta velocidade mas na hora de jogar fica osso.