Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw mesmo, ou que parte do jogo precisa da câmera? oq ela faz no jogo?

no Burnout serve pra enviar um smugshot. Uma foto sua no momento do takedown ou do taken down é enviado pra tela dos jogadores. E também libera um trophie com isso, necessário pra platinar.

Tem um pack que você joga offline, tipo, faz uma competição entre amigos usando o mesmo controle. Se você personalizar esses players com fotos tiradas com a câmera, ganha um troféu de bronze. Esse não é necessário pra platinar o jogo, mas se você quiser ter 100% dos troféus de Burnout Paradise... ;)
 
Mais uma dúvida :D

Coloquei pen drive pra ler umas musicas, mas o aparelho fala q não tem, preciso colocar as musicas na raiz do pen drive?

Ou tenho q formatar usando um sistema diferente??

Alias dá pra salvar as músicas no play3? E consigo ouvi-las enquanto jogo?
 
Para eu não ter que criar um topico so para isso, alguem ai tem Dirt 2 para me ajudar em 2 troféus?

So preciso aquele do cautions impact e correr uma gatecrasher, ai so vai faltar o do level 30 para platinar, mas estou quase ja.

Se alguem quiser me ajudar me adiciona:B] BrunoJlle[/B]

Edit: PLATINADO.
 
Última edição:
Ufa, platinei Uncharted 1!!

Eita teste de paciência, parece Ninja Gaiden Sigma 2 no Master Ninja...não, na verdade o NGS2 é mais difícil...

Muito chatinho no Crushing, os caras não dão sussego.
Parte que fiquei mais "truncado" foi na fortaleza, naquela sala toda inundada, demorei uns 30 min para passar aquilo, só morria.

Os treasures não sáo tããão difíceis de encontrar, mas é preciso procurar BEM eles, tipo ir constantemente olhando para todos os cantos do cenário.

Só precisei ver um FAQ para saber de um Trophy que não conseguia descobrir, o Expert Dyno-Might, sussa de pegar.
 
Última edição:
Mais uma dúvida :D

Coloquei pen drive pra ler umas musicas, mas o aparelho fala q não tem, preciso colocar as musicas na raiz do pen drive?

Ou tenho q formatar usando um sistema diferente??

Alias dá pra salvar as músicas no play3? E consigo ouvi-las enquanto jogo?

É preciso por as musicas nesse local:
pendrive>PS3>MUSIC> musicas aqui.
 
É preciso por as musicas nesse local:
pendrive>PS3>MUSIC> musicas aqui.

Valew Lessa, mas dentro da pasta music eu posso ter subpastas??? E pra video, seria a pasta video??
e aproveitando: :D

Eu posso usar a conta BR pra jogar online, ou tem que ser conta gringa?

Nocaso seria a conta gringa pra baixar updates/demos/etc e a conta BR pra jogar online??
 
Última edição:
Valew Lessa, mas dentro da pasta music eu posso ter subpastas??? E pra video, seria a pasta video??
e aproveitando: :D

Eu posso usar a conta BR pra jogar online, ou tem que ser conta gringa?

Nocaso seria a conta gringa pra baixar updates/demos/etc e a conta BR pra jogar online??

Nao sei se tem como criar subpastas dentro de MUSIC, pois nunca usei.. passo minhas musicas com o media server. Testa ai.
Sobre a conta: Sim, com a BR tem como jogar online, so nao da pra usar a PSStore pra baixar jogos,wallpapers e demos.
 
Playstation 3 Slim Hd 120gb por R$1.199,00 na Saraiva.

Vô ou num vô??
 
No Pichau ta 999,90, acho q vale a pena na Saraiva se der pra parcelar e sem juros :)
 
so pra avisar o pessoal

o play 3 no saraiva por 1199 dai pega num site de desconto + 5% fica por 1.139,00!! Frete Gratis..

To comprando um!!


so vi uma coisa.. 6 acham q 3 meses de garantia é pouco?? a maioria das lojas so da 3 meses..!
 
Última edição:
Bom depois de mt pensar.... entre xbox ou play 3...

HJ comprei meu paly3 120 GB de HD!

paguei 1139 em 12 X no borrachudo e frete gratis ! espero ter feito um bom negocio!

Agora preciso conhecer mais os jogos de ps3 pq fiquei na plataforma pc por quase 5 anos! Se puderem aconselhar algum jogos... visto q ja quero comprar GOD3 (principal fator pelo qual escolhi o ps3), GOD 1 e 2..

Que jogos vcs aconselham.... gostaria se possivel linguagem PT!


A falando nisso onde consigo um bom lugar pra comprar o GOD3 em PORTUGUES?

VLW!
 
Bom depois de mt pensar.... entre xbox ou play 3...
HJ comprei meu paly3 120 GB de HD!
paguei 1139 em 12 X no borrachudo e frete gratis ! espero ter feito um bom negocio!
Agora preciso conhecer mais os jogos de ps3 pq fiquei na plataforma pc por quase 5 anos! Se puderem aconselhar algum jogos... visto q ja quero comprar GOD3 (principal fator pelo qual escolhi o ps3), GOD 1 e 2..
Que jogos vcs aconselham.... gostaria se possivel linguagem PT!
A falando nisso onde consigo um bom lugar pra comprar o GOD3 em PORTUGUES?
VLW!

Cara não tenho certeza pra te informar onde conseguir GoW3 com legenda/dublagem, sei que o meu comprei o brasileiro na Sony Style e apesar de capinha e manual em PT-BR possui audio em legendas em inglês apenas... Talvez o europeu mas você deve confirmar.
Posso te falar do que possuo, não tenho nem 1 mês de PS3, adquiri os jogos que estão na minha assinatura.
Acho uma mistura bem balanceada para começar não tenho do que reclamar de nenhum.

God of War 3 é o singleplayer que a gente pediu a Deus, excelente e tem um replay alto e muito conteúdo extra.
Uncharted 2 é um equilíbrio de jogo adventure entre ótimo singleplayer como GoW 3 mas ainda modo online eficiente.
O terceiro jogo é um FPS pode ser o que eu peguei Battlefield: Bad Company 2 que tem singleplayer satisfatório apenas e o multiplayer bombando na PSN; como pode ser Modern Warfare 2 que se enquadra aí também.
E o outro jogo foi Burnout Paradise Complete que foi uma oportunidade. Tem um cara no Mercado Livre que o vende bem barato, chama CENTRALPSN,e vende o jogo mais todos os add-ons em uma conta e custa bem em conta, o Burnout é ótimo além de online ser excelente também.

Abraços
 
Bom depois de mt pensar.... entre xbox ou play 3...

HJ comprei meu paly3 120 GB de HD!

paguei 1139 em 12 X no borrachudo e frete gratis ! espero ter feito um bom negocio!

Agora preciso conhecer mais os jogos de ps3 pq fiquei na plataforma pc por quase 5 anos! Se puderem aconselhar algum jogos... visto q ja quero comprar GOD3 (principal fator pelo qual escolhi o ps3), GOD 1 e 2..

Que jogos vcs aconselham.... gostaria se possivel linguagem PT!


A falando nisso onde consigo um bom lugar pra comprar o GOD3 em PORTUGUES?

VLW!

O GoW3 em Português de Portugal vc acha na Videogamesplus.ca, é só comprar a versão francesa que tem opção de português... Claro, precisa de cartão de crédito internacional e a boa e velha paciência de quem importa...

FUI!
 
Bom depois de mt pensar.... entre xbox ou play 3...

HJ comprei meu paly3 120 GB de HD!

paguei 1139 em 12 X no borrachudo e frete gratis ! espero ter feito um bom negocio!

Agora preciso conhecer mais os jogos de ps3 pq fiquei na plataforma pc por quase 5 anos! Se puderem aconselhar algum jogos... visto q ja quero comprar GOD3 (principal fator pelo qual escolhi o ps3), GOD 1 e 2..

Que jogos vcs aconselham.... gostaria se possivel linguagem PT!


A falando nisso onde consigo um bom lugar pra comprar o GOD3 em PORTUGUES?

VLW!

Jogos que eu considero essenciais para a plataforma (vou considerar apenas os exclusivos, ok?):

- GOD3 (versão francesa tem PT)
- Uncharted 1 (versão européia tem PT)
- Uncharted 2 (versão polonesa tem PT)
- Heavy Rain (versão americana tem PT)
- Killzone 2 (acho que todas as versões têm tem PT)
- Little Big Planet (acho que todas as versões têm tem PT)
- Motorstorm 2 (o primeiro tinha PT na versão européia, o segundo eu não lembro quel que tem exatamente)
- Infamous (versão européia tem PT)
- Heavenly Sword (versão européia tem PT)
- Resistance 2 (esse eu não tenho certeza sobre qual versão tem PT)
- F1 Championship Edition (se não me engano todas as versões têm PT)
 
Jogos que eu considero essenciais para a plataforma (vou considerar apenas os exclusivos, ok?):

- GOD3 (versão francesa tem PT)
- Uncharted 1 (versão européia tem PT)
- Uncharted 2 (versão polonesa tem PT)
- Heavy Rain (versão americana tem PT)
- Killzone 2 (acho que todas as versões têm tem PT)
- Little Big Planet (acho que todas as versões têm tem PT)
- Motorstorm 2 (o primeiro tinha PT na versão européia, o segundo eu não lembro quel que tem exatamente)
- Infamous (versão européia tem PT)
- Heavenly Sword (versão européia tem PT)
- Resistance 2 (esse eu não tenho certeza sobre qual versão tem PT)
- F1 Championship Edition (se não me engano todas as versões têm PT)

Como vc me cita Infamous, Mortorstorms, Resistance e não cite Metal Gear Solid 4? hahahha
 
Galera da pra copiar as mp3 do pen drive pro HD do play3??

E da pra ouvir as musicas enquanto joga??
 
Como vc me cita Infamous, Mortorstorms, Resistance e não cite Metal Gear Solid 4? hahahha

Pois é, esqueci do MGS4...hehehe

Fica aí registrado...

Ahhh, e MGS4 não tem nenhuma versão com audio ou legenda em PT.
 
Povo, preciso de ajuda.

Liguei o PS3 ( Fat 80GB ) e no PC o PS3 Media Server, ai deixei la carregando um seriado enquanto voltei pro PC. Quando volto lá em questão de 1~2 minutos para assistir, a praga tava desligada e sem nem aparecer o led vermelho. Tirei o cabo de força, liguei e desliguei a fonte e agora ele pisca 3 vezes o led ( uma piscadinha bem rapida, outra média e outra comprida )... Na primeira vez que tentei ligar, ele até mostrou o led verde por pouco tempo, mas agora somente os vermelhos e nenhum led amarelo por enquanto.

Edit: Assim que eu digitei isso eu voltei onde ele está e nenhum led estava piscando, tentei ligar ele e só piscou uma vez o led vermelho e parou de piscar. Então novamente liguei e desliguei a fonte dele e nada de aparecer pelo menos o led vermelho, e também tentei puxar o cabo da fonte e ainda assim nenhum led piscou...

To pensando sériamente em abrir ele e passar uma pasta térmica, mesmo procedimento do YLOD, mas aqui não paresenta o led amarelo.
 
Última edição:
Bom, o aparalhe ta com aparência de MORTO, não tem led e nada que pudesse demonstrar algum possível erro.

Uma coisa que não levei em conta, foi que quando eu voltei pro PC, eu notei um estalo na sala de TV que o PS3 estava, desses estalinhos de alguns monitores/tv desligando ou ligando, e o PS3 não faz isso, ele dá aquele bip altinho dele e quando é desligado na força não faz barulho nenhum. Outra coisa é que o relógio do video k7 estava resetado, e do microondas da cozinha também...
Então estou tendo quase certeza que é queda de luz. O estranho foi que uma parte do apartamento continuou ok, por exemplo o quarto do PC, mas depois de alguns minutos deu uma queda geral no prédio.

Acho que vou ter que ir na Copel...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo