Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, vc tem que ter muitos jogos na memória e muitos vídeos para encher a memória, mas quanto está o de 120 e quanto está o de 256? ai é só vendo a diferença de valores, mas eu tenho o de 120 e até o momento tenho 25 jogos da psn, tenho 3 jogos de BD instalado e vou instalar mais 4 que está chegando e não está perto d usar nem metade do HD. a média de tamanho de instalação de jogos [e de 1 a 2 Gb.

Espero ter ajudado e aguardo ajuda de alguem quanto ao Assassin's creed no post anterior.:p

HD maior que 80gb ja é exagero.
Eu deixo alguns videos, varios albuns , jogos da PSN e instalações de jogos e uso bem menos da metade dos 120gb.

O meu está com um de 320GB que eu tirei do meu notebook e coloquei nele e não tô usando nem a metade. O que tem lá é filme e musicas. Nunca comprei um jogo na PSN

Blz galera, eu tava com dúvida no espaço mesmo, mas parece que 120GB já tá de bom tamanho! :D O preço do Slim de 120GB tá 920 e do 250GB tá 1070.

Acho que vo pegar esse do anúncio e algum jogo. Qual vocês recomendam? Curto muito jogar online, já joguei Modern Warfare 2 e do Bad Company 2, mas to na mó dúvida :cry:

Flws :yes:
 
Eu sou muito mais MW2, num cutro os graficos nem a dinamica de BFBC2, ja no MW2...
 
Galera, comprei o Final Fight na PSN e eh muito legal, da pra jpgar como se fosse um fliperama (digo a maquina mesmo)...

E o onlline tambem eh muito bom :D, vale muito a pena os $9,90 dele...

PS: Ainda não consegui usar meu pendrive com MP3s no videogame :(
 
Eu sou muito mais MW2, num cutro os graficos nem a dinamica de BFBC2, ja no MW2...

Po, minha experiência não foi mto legal com o Bad Company 2, joguei numa tv de lcd 22~24" sem ser Full HD, contra o Modern Warfare 2 em Full HD numa Plasma 40" (Panasonic Viera).

Ai fiquei meio "assim" com os gráficos do BC2, mas gostei do jogo e tal. O MW2, já tinha jogado várias vezes, inclusive no pc...

Flws
 
Po, minha experiência não foi mto legal com o Bad Company 2, joguei numa tv de lcd 22~24" sem ser Full HD, contra o Modern Warfare 2 em Full HD numa Plasma 40" (Panasonic Viera).

Ai fiquei meio "assim" com os gráficos do BC2, mas gostei do jogo e tal. O MW2, já tinha jogado várias vezes, inclusive no pc...

Flws

Eu testei ambos na Bravia 40" full HD, nunca gostei mto de BF, deu mais uma chance e nao tem jeito.... nao consigo gostar do jogo.
 
Pessoal, uma coisa que não me responderam. Quem terminou o Assassin's creed 1, pegar todas as bandeiras e matar todos os templarios, terminar fazendo isso libera alguma coisa a mais ou é somente status?

o 1 não sei.... o 2 sei que tem um video final se decodificar todas aquelas mensagens q aparecem, e pegando todas as penas ganha uma arma extra...
 
A grande maioria dos jogos não roda em 1080p upscale, e sim em 720p nativo ou 720p upscale, assim como ocorre no X360.

Alguns jogos até suportam 1080p Upscale, mas selecionam automaticamente 720p por motivos de melhor desempenho, a não ser que você desmarque a opção 720p na XMB do PS3.
Claro que também existem vários jogos que selecionam 1080p Upscale automática mente, mas não são todos.

Além disso, a diferença da qualidade de imagem entre 720p e 1080p nos consoles é algo irrisório, já que internamente os jogos dificilmente são processados a resoluções maiores que 720p, e o suporte a 1080p em 99% dos casos é Upscale, e não Nativo.

Valeu pelo esclarecimento!

Abraco
 
o 1 não sei.... o 2 sei que tem um video final se decodificar todas aquelas mensagens q aparecem, e pegando todas as penas ganha uma arma extra...

Pergunto porque realmente é muito trabalhoso pegar td isso, sem falar q é antigo e não ganha trofeu algum pra psn ai é complicado. Mas se alguem terminou e falar oq acontece ainda estou esperando pq encarar essa trabalheira para não ter nada de mais...
 
Fala galera .... sempre joguei no pc, e agora acabei de comprar um ps3.

Baixei umas demos, entre elas uncharted 2 e mgs4.

Pqp o uncharted 2 é lindo demais os graficos o estilo de jogo, mas tanto nele qto no mgs4 senti uma dificuldade enorme de acertar a mira nos inimigos, marioria das vezes ficava dançando e acabaca morrendo, talvez por ser acostumado no mouse.

A pergunta é, sera q vou conseguir me acostumar?? ... gostei pra caramba do estilo de jogo do uncharted 2.... mas to achando muito imprecisa a mira, sempre morro e nao consigo acertar a mira nos inimigos.

Pessoal q era acostumado no pc, sentiu essa dificuldade, se acostumou rapidol??
 
acostuma sim kra... sempre joguei no pc e pensava que nunca iria me acostumar com jogos de tiro no controle... mas depois de um tempo vc acostuma.. tá certo que não é a mesma precisão de um mouse, mas melhora bem com o tempo
 
NOssa, eu apanhei muito para aprender e tb achei q nunca conseguiria mas estou jogando até mais ou menos agora.
 
Acostuma sim.
Sempre, SEMPRE joguei FPS no PC.
Quando peguei MW2 pro Ps3 foi só o tempo de me adaptar mesmo pra voltar a matar geral, acho que demorei no maximo um mes pra me adaptar total.
 
Acostuma sim.
Sempre, SEMPRE joguei FPS no PC.
Quando peguei MW2 pro Ps3 foi só o tempo de me adaptar mesmo pra voltar a matar geral, acho que demorei no maximo um mes pra me adaptar total.

Jogar não é dificil, o ruim é essa internet da oi aqui onde moro, nossa fica muito lag, tá foda, mas de manhãzinha e de tarde posso jogar com um ping de 400 ou mais, fora desse horário sem possibilidade de jogar.:cry::yucky::no::ranting3:
 
Jogar não é dificil, o ruim é essa internet da oi aqui onde moro, nossa fica muito lag, tá foda, mas de manhãzinha e de tarde posso jogar com um ping de 400 ou mais, fora desse horário sem possibilidade de jogar.:cry::yucky::no::ranting3:

Isso é verdade, no COD: MW2 e até no Killzone 2 dá um lag tremendo às vezes. O pior é quando tú enche o cidadão de bala, e o tempo que ele demora pra morrer (por causa do lag) é suficiente pra te encher de bala também...ridículo. Ou então quando tú ACHA que morreu com 1 ou 2 tiros, e vendo o Replay o cara te viu bem antes e descarregou o pent em cima de ti.

Na sorte às vezes a gente encontra uns brazucas meio perdidos para jogar, aí a coisa melhora, caso contrário é osso.
 
Complicado comparar FPS do PS com os de PC... falando em qualidade, PC ta anos luz na frente... pra nao ver os defeitos tem que ficar de longe... mas eh injusto comparar com PC onde soh a VGA ja eh o valor do console.
 
Huahuahuahua, não é bem assim não, o PC não está anos luz. Existe uma pequena diferença, não é preciso ter "DEUS" dentro do video game para rodar jogos com gráficos bons. para não começar com discução joguem God of War 3, Final fantasy XIII e pode ser o killzone 2. Gráficos muitos a frente de quando o vídeo game foi lançado e se levarem em consideração a VGA do vídeo game não mudou, é a mesma, sai o modelo fat entra o slim e é td igual. Isso é pq os jogos são feitos exatamente para esta plataforma e não como nos PCs que são feitos para uma infinidade de placas VGA oq eles nem se preocupam em optimizarem pois logo logo sai mais uma placa que promete fazer gráficos praticamente reais ai vc vai ver não fica longe dos consoles conforme o prometido. Um exemplo para quem é da época do quake 3 arena, nossa o gráfico era ótimo e rodava em qualquer computador. consegui rodar muito bem em uma voodoo II PCI em um celerom 700 mhz e com resolução alta e td no máximo.
Pode ter certeza que se montarem um padrão de PC com td q á de mais novo hoje e programarem um jogo exatamente para a plataforma q vc montou, ai acredito q poderia jogar com gráficos daquele filme Beowulf hehehehehe.
Esse foi mais um dos motivos que eu migrei do PC para o video game. Lógico que um jogo que sai para PC e para PS3 não tem gráficos iguais, o do PC é melhor, mas um jogo q sai exclusivamente para PS3 como god of war, para rodar em um PC ai teria q ter a máquina mais moderna e olhe lá.
So pra esclarecer, é uma opinião pessoal formanda sobre minha experiência nos PCs e em games.

Abraços a todos.
 
comprei o add-on do The Ballad of Gay Tony e nao sei como iniciar o bagulho... ja entrei pelo gta iv , ja procurei e NADA! alguem da um help ae.
 
eh , meu gta eh euro ,preciso arrumar um us, outra coisa , eu consigo comprar diretamente do ps3 , pondo creditos direto do meu cartao inter!

aki vai uma super dica, eu tava baixando asvezes rapido , outras vezes lento d+ , va na config da net e coloquem 1492 na parte de MTU!

cara o ps3 passou a usar TODa minha conexao pra downloads! quase 1mb por segundo aki... ja que possuo 8mb!

espero que ajude vcs!
 
Galera, faz muito tempo que não conecto na PSN, muito tempo mesmo. Atualizei o PS3 agora pouco para o 3.30 e fui refazer o sistema de conexão para dar uma olhada na PSN já que esse final de semana estou com tempo. Enfim... não está conectando de jeito maneira; na parte de teste de ligação ele obtem o endereço IP, ligação com a internet okay, mas quando se trata da PSN ele não conecta de jeito maneira. Alguém sabe de algum problema semelhante com alguém?

A conexão aqui é de 1mb, será que é isso? Acredito que não seja esse o problema, mas não custa perguntar...

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria...



PS: Preciso largar a faculdade, ela não está me deixando ter mais tempo para jogar. Hahahahahahha!
 
Galera, faz muito tempo que não conecto na PSN, muito tempo mesmo. Atualizei o PS3 agora pouco para o 3.30 e fui refazer o sistema de conexão para dar uma olhada na PSN já que esse final de semana estou com tempo. Enfim... não está conectando de jeito maneira; na parte de teste de ligação ele obtem o endereço IP, ligação com a internet okay, mas quando se trata da PSN ele não conecta de jeito maneira. Alguém sabe de algum problema semelhante com alguém?

A conexão aqui é de 1mb, será que é isso? Acredito que não seja esse o problema, mas não custa perguntar...

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria...



PS: Preciso largar a faculdade, ela não está me deixando ter mais tempo para jogar. Hahahahahahha!

Ninguém quer dar algum palpite? :huh:

Estou desde ontem tentando e nada até agora. Será que pode ser algum problema nos fios? Modem?


Abraços.
 
Última edição:
Hoje para mim é ao contrario, joguei muito pc ate Battle field 2 ai passei para VG na época demorei pouco para me acostumar, hoje ach oque ja nao consigo jogar com mouse e teclado...

Ps: prefiro BF eheh
 
ae pessoal, tava vendo na psn e vi o dlc de gta
e queria saber se preciso ter o disco do gta iv pra jogar esse dlc
eles vem separados o lost damed e gay tony (acho que é esse o nome)
 
sim sim , eh preciso ter o disco , caso vc baixe o dlc.

e preste atençao sobre a versao do seu game , se eh euro , us , jp ... porque se baixar a dlc pra versao diferente da sua vc nao vai rodar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo