Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem, apos algumas horas com o ps3 asiatico, nao vi diferenca alguma, entao estou feliz com o que adquiri, tanto que aluguei um bluray pra testar se ele funcionava corretamente e tudo ocorreu bem. Ele roda blurays da regiao A, ou seja, as Americas, Asia, Japan, Korea e Taiwan, para o meu deleite, praticamente todos os blurays rodavam no minimo na regiao 'A', mas a grande maioria possuia um selo que garantia que rodava nas demais regioes, sendo A, B e C. Eu comprei o meu pelo valor mencionado com 1 ano de garantia + nota fiscal, se este ultima nao tivesse sido enviada, ai sim, eu ficaria transtornado e exigiria o reembolso. Eu ainda cogitei comprar no submarino por R$ 1.199,00 mas demorei 2 dias pra decidir, tempo suficiente para ocorrer o que voce falou e eles aumentarem o preco. Estou pra comprar alguns jogos agora, os ultimos lancamentos do inicio do ano ate agora, que eu nao pude comprar pq estava sem o ps3. Pior que eu perdi todos os saves... uaehuaehaeuhaeu

abracoss

É nem me fale em jogos, estava acostumado com PC que tinha o jogo que queria. Agora com ps3 tenho que selecioná-los bem. Mas estou vendo que voce tem uma gama de jogos interessantes. Tem muito jogo que quero ter, haja grana pra tudo isso. Por enquanto so comprei Dead Space, GTA 4, PES2010 e Guitar Hero 3. Próximas aquisições, Uncharted 1 e 2, Hevy Rain e Killzone 2. Quando lançarem GT5, Mafia 2 e Killzone 3 vou enlouquecer.

Abss.
 
O seu ps3 ta pra chegar quando? Tem que torcer pra nao vir com defeito hein! zueira hehe! Ah eu tava QUASE voltando a investir em um PC de qualidade pela demora do PS3, mas quando ele chegou, vi que a minha decisao de pega-lo anos atras estava correta! Cara tem um bolo de jogo q eu to querendo, eu vou quebrar R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Tem bayonetta, bioshock 2, 3D Dot Heroes, God3, Bad company 2, Read dead.... :(

Tou ate pensando em fazer minha primeira compra internacional hehe.
 
O seu ps3 ta pra chegar quando? Tem que torcer pra nao vir com defeito hein! zueira hehe! Ah eu tava QUASE voltando a investir em um PC de qualidade pela demora do PS3, mas quando ele chegou, vi que a minha decisao de pega-lo anos atras estava correta! Cara tem um bolo de jogo q eu to querendo, eu vou quebrar R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Tem bayonetta, bioshock 2, 3D Dot Heroes, God3, Bad company 2, Read dead.... :(

Tou ate pensando em fazer minha primeira compra internacional hehe.

Meu ps3 chega so semana que vem, nao aguento mais olhar para os jogos que ja chegaram hehe. Comprei ate um tv animal pra jogar o ps3. Que fissura. Eu to me aventurando nas compras on line. Se minha primeira der tudo certo, certamente farei outras. Vo paga 63 pelo Dead Space. Deve chegar junto com ps3. Só alguns jogos que sei q tem um portugues q as vezes nao acha. Mas vi num site de portugal q tem alguns q me agradaram. No mercado livre acha algo com preço bom, mas confio mais em comprar fora q no mercado livre.

Abss.
 
O PS3 Slim da galera aí estrala quando esquenta ou esfria ?

Aqui dá uns estralo forte que chega assustar de vez em quando.

Sim! Principalmente quando desligo...
 
Meu ps3 chega so semana que vem, nao aguento mais olhar para os jogos que ja chegaram hehe. Comprei ate um tv animal pra jogar o ps3. Que fissura. Eu to me aventurando nas compras on line. Se minha primeira der tudo certo, certamente farei outras. Vo paga 63 pelo Dead Space. Deve chegar junto com ps3. Só alguns jogos que sei q tem um portugues q as vezes nao acha. Mas vi num site de portugal q tem alguns q me agradaram. No mercado livre acha algo com preço bom, mas confio mais em comprar fora q no mercado livre.

Abss.

Quando chegar posta aqui....é que eu so curto jogo americano pra jogar online, se for apenas singleplayer acho que vale a pena pegar o europeu.

Sim! Principalmente quando desligo...

Meu slim ta mais silencioso que peido de velho. Ate agora....uaehuaehaeuh


Alguem ai assinou a PSN PLUS?
 
O PS3 Slim da galera aí estrala quando esquenta ou esfria ?

Aqui dá uns estralo forte que chega assustar de vez em quando.

Aqui também o bichinho parece que fica nervoso após uma jogatina. Acho que deve ser o aquecimento que o aparelho sofre, dilatando o material e ocasiaonando o barulho.
 
O PS3 Slim da galera aí estrala quando esquenta ou esfria ?

Aqui dá uns estralo forte que chega assustar de vez em quando.

Isso é só nas primeiras semanas do console, é só a carcaça dele que se dilata com o aquecimento do console em funcionamento.
Pode ficar tranquilo, isso é normal. :)

Alguem ai assinou a PSN PLUS?

Eu assinei, é legalzinha, tú ganha uns joguinhos de graça e tudo mais, mas não tem nada de mais até agora.
 
tenho o play 3 slim.. queria saber se caso eu fosse trocar o HD dele.. seria um de 2.5 né... mas tem alguma restrição? é sata, tem alguma capacidade que ele nao aceita? transferencia?
 
bom a capacidade total eu nao sei...

mas temque ser hd sata de 2.5! ,notebook no caso, provavelmente pode ir ate uns 500gb , mas nao garanto que funfe! entao suba pra 250 ou 320! assim como eu :D
 
tenho o play 3 slim.. queria saber se caso eu fosse trocar o HD dele.. seria um de 2.5 né... mas tem alguma restrição? é sata, tem alguma capacidade que ele nao aceita? transferencia?

Vou trocar o HD do meu slim pelo meu antigo de 320gb, que no caso é de notebook 2.5 SATA. Nao tem misterio, tem um monte de video no youtube ensinando como fazer. Sobre a PSN PLUS, eu ate que nao iria assinar, mas a promocao ta muito boa e provavelmente virao coisas exclusivas. Semana que vem pretendo assinar.
 
o barulho eh por causa que o material ta dilatando, isso eh extremamente normal, e com o tempo o barulho vai diminuindo ateh sumir
 
o barulho eh por causa que o material ta dilatando, isso eh extremamente normal, e com o tempo o barulho vai diminuindo ateh sumir

Ufa, o meu tambem faz uns barulhos de biribinhas :D
 
gente algúem já teve problema com o eject......aconteceu duas vezes do PS3 não puxar o cd para dentro...depois voltou ao normal.....

é normal isso ou devo me preocupar....o VG é novo tem nem 1 mês....
 
Aeeeeee galera, chegou meu PS3 Slim 120gb. Muito antes do esperado, parabens Americanas. Veio perfeito, muito bem lacrado, lacre na caixa, cabos bem embalados, funcionando perfeitamente lindo. Que delícia hehe. Valeu a pena pagar um pouco mais. E com garantia de 2 anos. De jogo até agora so tenho GTA4, PES2010, Guitar Hero 3, e o Dead Space a caminho. Na hora que fui ligar me deu um medo, nao sabia se era bivolt, tava alucinado que nao achava onde dizia, depois vi que tava na cara, ai liguei no meu estabilizador que era saida 110(pq aqui na minha regiao é 220, nao podia arriscar), e foi so alegria. Só tenho que arrumar minha conexao a internet pois aqui em casa é via radio e ligo num moden usb direto no not, vo fazer uma rede wireless que fica mais facil.
Só compartilhando minha felicidade ;)
Abss.
 
Aeeeeee galera, chegou meu PS3 Slim 120gb. Muito antes do esperado, parabens Americanas. Veio perfeito, muito bem lacrado, lacre na caixa, cabos bem embalados, funcionando perfeitamente lindo. Que delícia hehe. Valeu a pena pagar um pouco mais. E com garantia de 2 anos. De jogo até agora so tenho GTA4, PES2010, Guitar Hero 3, e o Dead Space a caminho. Na hora que fui ligar me deu um medo, nao sabia se era bivolt, tava alucinado que nao achava onde dizia, depois vi que tava na cara, ai liguei no meu estabilizador que era saida 110(pq aqui na minha regiao é 220, nao podia arriscar), e foi so alegria. Só tenho que arrumar minha conexao a internet pois aqui em casa é via radio e ligo num moden usb direto no not, vo fazer uma rede wireless que fica mais facil.
Só compartilhando minha felicidade ;)
Abss.

Legal!
Show de bola! Parabéns!
Quanto as compras no exterior, recomendo as lojas www.estarland.com (EUA) e www.shopto.net (Inglaterra).
No caso da estarland, vale comprar até 2 jogos por vez, já na shopto compre um jogo por vez, já que o frete é por jogo. Nunca compre mais de dois jogos por causa do volume. ;)
 
Estarland é a minha favorita. Nunca paguei imposto com ela, e sempre fizeram o que eu pedi no envio. Show de bola, pelo menos comigo.
 
Galera, um familiar meu esta vindo da europa e vai me trazer uns 3 jogos....

Meu velho joga bastante comigo o ps3...que jogos vocês recomendam que sejam bons para 2 pessoas?

Um de luta que pensei foi aquele Fight Night Round 4.
 
Galera, um familiar meu esta vindo da europa e vai me trazer uns 3 jogos....

Meu velho joga bastante comigo o ps3...que jogos vocês recomendam que sejam bons para 2 pessoas?

Um de luta que pensei foi aquele Fight Night Round 4.

UFC 2010, Super Street Fighter, COD 4...
 
Galera, um familiar meu esta vindo da europa e vai me trazer uns 3 jogos....

Meu velho joga bastante comigo o ps3...que jogos vocês recomendam que sejam bons para 2 pessoas?

Um de luta que pensei foi aquele Fight Night Round 4.

Eu havia jogado o Fight Night Round 2 no ps2 e tinha simplesmente adorado o jogo. O Fight night 4 foi uma grande decepção pra mim :/ UFC é muito mais legal.
 
Legal!
Show de bola! Parabéns!
Quanto as compras no exterior, recomendo as lojas www.estarland.com (EUA) e www.shopto.net (Inglaterra).
No caso da estarland, vale comprar até 2 jogos por vez, já na shopto compre um jogo por vez, já que o frete é por jogo. Nunca compre mais de dois jogos por causa do volume. ;)

E a game.co.uk , voce não curte?

fiz uma compra de 3 jogos e chegaram certinhos sem impostos!

e achei bem mais barato!
 
Legal!
Show de bola! Parabéns!
Quanto as compras no exterior, recomendo as lojas www.estarland.com (EUA) e www.shopto.net (Inglaterra).
No caso da estarland, vale comprar até 2 jogos por vez, já na shopto compre um jogo por vez, já que o frete é por jogo. Nunca compre mais de dois jogos por causa do volume. ;)


Pois é, vi bastante gente comprando na Shopto e as encomendas chegando de boa. Foi ai que resolvi testar, fiz uma compra dia 26/07 lá, peguei o jogo Dead Space(tenho que jogar o 1 pra jogar o 2 logo logo :p ) e vo pagar, se correr tudo certo, R$63,00, achei bom o preço. Essa estarland não conheço ainda, vou dar uma pesquisada nos preço e não custa tentar. Vou comprando uma mercadoria em cada loja, a que me agradar mais, em termos gerais, deve ser a que eu va comprar sempre.
Valeu pela dica.
Abss.
 
E a game.co.uk , voce não curte?

fiz uma compra de 3 jogos e chegaram certinhos sem impostos!

e achei bem mais barato!

Então, vi alguns falarem bem desta tbm. Eu entrei no site pra dar uma olhada, achei confuso o site. Mas deve ser pq olhei com pressa. Vou olhar com mais calma depois. Diz ai o q tu comprou e qto pagou pra eu tirar uma base.
Abss.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo