Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu ps3 acabou de morrer =)
 
Que M lecoast!
Mas morreu mesmo? Como foi que aconteceu?
Qual é o modelo do seu PS3?
 
Que M lecoast!
Mas morreu mesmo? Como foi que aconteceu?
Qual é o modelo do seu PS3?

O pior foi ter comprado hoje um Dualshock 3 novo + Modnation por 280,00

Aí chego feliz da vida, coloco o disco do Modnation, deixo atualizando e
vou pra tv e fóruns. Do nada o Ps3 desliga, e fica com a luz vermelha piscando.

Vou tentar ligar e bipa 3 vez e aparece muito rápido uma luz amarela. Pronto, ele se foi =(

Modelo 2008 - 65nm - 40gb - Fabricação Abril 2008.
 
Putz é mesmo, nao pensei nisso hehe. Simples né. Mas a galera daqui poe sempre USA?
Valeu.
Abss.

Sim, a maioria do pessoal usa USA mesmo, alguns usam USA só pra acessar a Store e outra Brasil pra jogar, mas acho muito trabalhoso isso.

O pior foi ter comprado hoje um Dualshock 3 novo + Modnation por 280,00

Aí chego feliz da vida, coloco o disco do Modnation, deixo atualizando e
vou pra tv e fóruns. Do nada o Ps3 desliga, e fica com a luz vermelha piscando.

Vou tentar ligar e bipa 3 vez e aparece muito rápido uma luz amarela. Pronto, ele se foi =(

Modelo 2008 - 65nm - 40gb - Fabricação Abril 2008.

Putz que drogra hein!??

Mas se é só luz vermelha piscando, pode ser somente sujeira no dissipador ou pasta térmica ressecada. Tenta abrir o bixo e dar uma geral, não sendo YLOD ainda existe chance.
 
O pior foi ter comprado hoje um Dualshock 3 novo + Modnation por 280,00

Aí chego feliz da vida, coloco o disco do Modnation, deixo atualizando e
vou pra tv e fóruns. Do nada o Ps3 desliga, e fica com a luz vermelha piscando.

Vou tentar ligar e bipa 3 vez e aparece muito rápido uma luz amarela. Pronto, ele se foi =(

Modelo 2008 - 65nm - 40gb - Fabricação Abril 2008.

Sim, a maioria do pessoal usa USA mesmo, alguns usam USA só pra acessar a Store e outra Brasil pra jogar, mas acho muito trabalhoso isso.

Putz que drogra hein!??

Mas se é só luz vermelha piscando, pode ser somente sujeira no dissipador ou pasta térmica ressecada. Tenta abrir o bixo e dar uma geral, não sendo YLOD ainda existe chance.

Ia dizer o que o Direu disse.
Tente abri-lo, dar uma limpeza geral e, se possivel, trocar a pasta térmica.
Boa sorte!
 
O pior foi ter comprado hoje um Dualshock 3 novo + Modnation por 280,00

Aí chego feliz da vida, coloco o disco do Modnation, deixo atualizando e
vou pra tv e fóruns. Do nada o Ps3 desliga, e fica com a luz vermelha piscando.

Vou tentar ligar e bipa 3 vez e aparece muito rápido uma luz amarela. Pronto, ele se foi =(

Modelo 2008 - 65nm - 40gb - Fabricação Abril 2008.

Faça isso que os colegas sugeriram!

Tenho um modelo semelhante, gostaria de saber quais os sintomas do seu. Ele tava travando ou desligando? A ventoinha logo fazia aquele barulhão depois de uns 10 min. de jogo? Você já tinha trocado a pasta térmica?

Tô preocupado porque esses dias tava fresquinho e mesmo assim o meu tava esquentando..... mal começava uma corrida no Shift e a ventoinha fazia aquele barulhão.... mas já troquei a pasta térmica do meu.


[]s
 
Faça isso que os colegas sugeriram!

Tenho um modelo semelhante, gostaria de saber quais os sintomas do seu. Ele tava travando ou desligando? A ventoinha logo fazia aquele barulhão depois de uns 10 min. de jogo? Você já tinha trocado a pasta térmica?

Tô preocupado porque esses dias tava fresquinho e mesmo assim o meu tava esquentando..... mal começava uma corrida no Shift e a ventoinha fazia aquele barulhão.... mas já troquei a pasta térmica do meu.


[]s


Já há mais de um ano ele já acionava o segundo estágio do cooler rapidinho, o que em teoria não é ruim, pois está
previnindo ainda mais de esquentar muito. Mas o funcionamento estava normal sem apresentar desligamentos ou
mais coisas estranhas.
 
Já há mais de um ano ele já acionava o segundo estágio do cooler rapidinho, o que em teoria não é ruim, pois está
previnindo ainda mais de esquentar muito. Mas o funcionamento estava normal sem apresentar desligamentos ou
mais coisas estranhas.

Mano o meu PS3 de março de 2007 tinha morrido também (esse ano).
Pior que o BC2 tava dentro, ai pedi pro meu pai abrir-lo e tirar o jogo.
Ele estava exatamente assim. ai a gente aproveitou limpou, mais ele não ligou mais. Depois vou tentar ressusitar o negão e vender o mais rapido possível, é claro avisando que teve YLOD.
Peguei um SLIM na Shoptime com 3 anos de garantia extendida. Modelo de 2010 45nm *-*
Boa sorte ai mano. :yes:
 
Aeeeeee galera, chegou meu PS3 Slim 120gb. Muito antes do esperado, parabens Americanas. Veio perfeito, muito bem lacrado, lacre na caixa, cabos bem embalados, funcionando perfeitamente lindo. Que delícia hehe. Valeu a pena pagar um pouco mais. E com garantia de 2 anos. De jogo até agora so tenho GTA4, PES2010, Guitar Hero 3, e o Dead Space a caminho. Na hora que fui ligar me deu um medo, nao sabia se era bivolt, tava alucinado que nao achava onde dizia, depois vi que tava na cara, ai liguei no meu estabilizador que era saida 110(pq aqui na minha regiao é 220, nao podia arriscar), e foi so alegria. Só tenho que arrumar minha conexao a internet pois aqui em casa é via radio e ligo num moden usb direto no not, vo fazer uma rede wireless que fica mais facil.
Só compartilhando minha felicidade ;)
Abss.

Cara, tira esse estabilizador dai.


TODOS, exatamente TODOS os PS3 são FULL RANGE e ainda as fontes deles tem PFC ATIVO. (Todos, desde os FAT até o mais recente dos Slim)

É um pecado colocar um estabilizador ai....

Isso deveria ser considerado crime.
 
Cara, tira esse estabilizador dai.


TODOS, exatamente TODOS os PS3 são FULL RANGE e ainda as fontes deles tem PFC ATIVO. (Todos, desde os FAT até o mais recente dos Slim)

É um pecado colocar um estabilizador ai....

Isso deveria ser considerado crime.

Certeza fera? Mas qual a diferença? Mal nao vai fazer ficar com estabilizador, vai?
Abss.
 
PS3 Slim todos são bivolt. PS3 Fat não...

Estabilizador faz mau sim. Ele causa um reprocesso na fonte do PS3, sugiro ligar em um nobreak ou em um filtro de linha.

Dos Phat eu sei que alguns são Bivolt sim, agora não sei citar o modelo ao certo, mas o meu amigo que tem loja de VGA já utilizava vários PS3 Phat direto em 220v tempos atrás.
 
Dos Phat eu sei que alguns são Bivolt sim, agora não sei citar o modelo ao certo, mas o meu amigo que tem loja de VGA já utilizava vários PS3 Phat direto em 220v tempos atrás.

O meu de 40GB CECHG06 é Bivolt, apesar de estar escrito, na caixa, que é 200V - 240V.



[]s
 
Galera, alguem recomenda a DFgames para compra de cartão da PSN...vi la por 47,90 o de 20 obamas e como a grana ta meio curta, me pareceu uma boa pedida, mas não conheço a loja :no:
 
Galera, alguem recomenda a DFgames para compra de cartão da PSN...vi la por 47,90 o de 20 obamas e como a grana ta meio curta, me pareceu uma boa pedida, mas não conheço a loja :no:

eu só compro na Maximus Cards para Dólar e na http://electronicfirst.com para Euro .. que envia na hora e nunca me deu problemas.. não confio em outras nao...
 
eu só compro na Maximus Cards para Dólar e na http://electronicfirst.com para Euro .. que envia na hora e nunca me deu problemas.. não confio em outras nao...

Eu tbm comprava na maximus..mas agora to sem paypal e sem cartão...ai complica, tem q ser pelo BR mesmo ><
ou então alguem comprar pra mim.
 
ja tentaram por o cartao pelo proprio aparelho ?

eu aki compro DIRETAMENTE da PSN com meu CCI...
 
PSN dos EUA?
Qual é o caminho para comprar pela PSN?
 
ja tentaram por o cartao pelo proprio aparelho ?

eu aki compro DIRETAMENTE da PSN com meu CCI...

como voce faz? vc compra com conta americana? seu endereço na store ta o seu endereço verdadeiro, no Brasil?
aqui nunca consegui comprar, pois fala que o endereço tem de ser americano e não bate com os dados do cartão (que é internacional...)
 
como voce faz? vc compra com conta americana? seu endereço na store ta o seu endereço verdadeiro, no Brasil?
aqui nunca consegui comprar, pois fala que o endereço tem de ser americano e não bate com os dados do cartão (que é internacional...)

O meu CCI tb não funfa. Eu uso o www.maximuscards.com. Funciona direitinho.
 
PSN é foda aqui no Brasil, comprem cartões de $50,00 em várias lojas online e depois gastem !!! Melhor jeito, naum falha nunca !!!
 
Pessoal, comprem os cartões, é a maneira homologada para os países sem PSN oficial, nunca terão um problema com isso...

Como outros já recomendaram no tópico, compre na MaximusCards. Eles pararam de aceitar PayPal para alguns produtos (Cartões de 50$ da PSN), mas aceitam o Google CheckOut, que funciona da mesma maneira.

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo