Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ia pegar um player bluray pra assistir filmes mas vi que compensa pegar um PS3 pelo valor e tbm posso jogar nele, no Paraguai consigo por R$900 o Slim 120gb...alguem sabe se posso ter problemas com garantia e/ou versões refurbished? Verifiquei no site do submarino eles dão somente 3 meses de garantia, no ML tbm.. isso é padrao?
 
Ia pegar um player bluray pra assistir filmes mas vi que compensa pegar um PS3 pelo valor e tbm posso jogar nele, no Paraguai consigo por R$900 o Slim 120gb...alguem sabe se posso ter problemas com garantia e/ou versões refurbished? Verifiquei no site do submarino eles dão somente 3 meses de garantia, no ML tbm.. isso é padrao?

Compra na TV GAME, lá é 100%, so compro meus consoles lá !!! Sem erro e sem risco de vir refurbished !!!
 
Ia pegar um player bluray pra assistir filmes mas vi que compensa pegar um PS3 pelo valor e tbm posso jogar nele, no Paraguai consigo por R$900 o Slim 120gb...alguem sabe se posso ter problemas com garantia e/ou versões refurbished? Verifiquei no site do submarino eles dão somente 3 meses de garantia, no ML tbm.. isso é padrao?

R$900,00? Caro pra ser no Paraguai.

Paguei R$670,00 no meu la no Paraguai, isso porque aumentaram os preços quando eu fui. A não ser que você esteja pagando para alguem trazer.

E acho que não tem problema nenhum trazer do Paraguai, comprei o meu em dezembro e está ate agora funcionando muito bem.
 
paguei R$ 630,00 no meu no Paraguai a um ano atras! R$ 900,00 no paraguai só se vier com 2 controles + Games. Funcionando a todo vapor!
 
R$900,00? Caro pra ser no Paraguai.

Paguei R$670,00 no meu la no Paraguai, isso porque aumentaram os preços quando eu fui. A não ser que você esteja pagando para alguem trazer.

E acho que não tem problema nenhum trazer do Paraguai, comprei o meu em dezembro e está ate agora funcionando muito bem.

Pois é, o muambeiro cobra 25% sobre o valor pra trazer...então fica em torno de R$900, com 2 controle e uns games vai dar uns 1100, bem mais em conta comparado com lojas como submarino ou no ml. Vou verificar melhor sobre a garantia.
 
O pessoal alguem pode me dar uma ajuda, estava jogando uncharted 2 quando nas cutscenes o video perde a sincronia com o audio ta normal isso e tem outra de vez em quando ele faz um barulho como se fosse algo arrastando e um estralo, e agora o meu ps3 deu pau?
 
O pessoal alguem pode me dar uma ajuda, estava jogando uncharted 2 quando nas cutscenes o video perde a sincronia com o audio ta normal isso e tem outra de vez em quando ele faz um barulho como se fosse algo arrastando e um estralo, e agora o meu ps3 deu pau?

Normal os estalos, é a carcaça do PS3 se dilatando com o calor, com alguns dias de uso isso para de acontecer.
Sobre o audio fora de sincronia não sei dizer, isso acontece com todos os jogos ou somente o Uncharted 2?
Você tem o PS3 ligado em um HomeTheater? Geralmente os HT's vem com alguns milisegundos de atraso do audio para sincronizar com os filmes rodados no HT, mas no PS3 realmente isso causa atraso, ao menos o meu HT Samsung foi assim.
 
o problema e que tenho so dois jogos os dois uncharted, no primeiro eu nao vi em hora nenhuma isso acontecer, tenho um HT conectado sim mas o atraso e de uns 2 segundos pra mais na hora que aparece o video dos personagens movimentando a boca ai no meio da frase que aparece o audio. obrigado pela ajuda direu :thumbs
 
Última edição:
Excluíram o tópico sobre jb?
 
Última edição:
Você não faz nem idéia? :rolleyes:

Huahuauhua....boa!!!
______________________
Pergunta: Fiquei sabendo de uma atualização que vai liberar a leitura do BD-3D, sabem me dizer quando sai esse novo update?
 
Alguem ae vai comprar o PS3 Move?
To muito afim, só que acho que irei comprar apenas depois do lançamento... 2 semanas depois!
 
Eu vou comprar junto com o Killzone 3.
 
Depende do preço do Move no Brasil, mas o Killzone 3 será na ShopTo ou na estarland.
 
Brigadão cara! Parece que nem se compara ao tópico que tinha aqui, mas tá valendo.
 
Última edição:
Falando em ShopTo é uma loja confiável??

ShopTo.net.

Estou pensando em comprar dois jogos lá mas queria saber como é a loja, nunca comprei nela, só na eStarland.
 
Super-confiável!
Compre tranquilo!
Só te recomendo comprar via Pay-Pal.
 
Bom, então beleza! Valeu pessoal.

Só que eu tentei me cadastrar e não to conseguindo, primeiro diz que o nome do endereço de cobrança é muito longo, ai eu ponho uma parte em cima e uma parte em baixo e continua, uma vez eu consegui fazer, ai pediu dados do meu cartão eu não achei a opção para não colocar isso... Ai desisti, tentei novamente depois e agora não consigo nem passar pra segunda parte duhasdhuahudauhs...

Uma saga :)

EDIT:

Saga parte 1: Cadastro.

Consegui passar para segunda fase o problema na primeira era um maldito acento que vinha automáticamente entre os meus dedos asudhahusdhauhausa.... (Aham sabemos)...Em todo caso passando para segunda fase.

Parte 2: Cadastro do cartão de créditoncios.

Por que diabos eu tenho que cadastrar meu cartão se eu nem quero usar ele como forma de pagamento? Vou usar o PayPal.
Não tem como me livrar disso!?

Achei um tópico muito bom em outro fórum que ajuda a galera a fazer algumas coisas na ShopTo. To pensando e pegar com autor e publicar aqui para o pessoal.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo