Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja viram que graças a sony oficialmente vender o ps3 no brasil o preço dele subiu dos 1200 pra 1999 mesmo em lojas que importavam ele ?

ponto pra sony !!!!!!!!!!! ponto negativo claro...
 
Sim, e por causa disso, meu play3 vai ter que esperar até o ano que vem pra chegar nas minhas mãos...
 
Eu ia comprar um PS3 a 1200 e pensei: vou esperar a sony lançar no brasilsilsil que deve baratear um pouco...


FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A melhor coisa a fazer é importar!
Pede para algum conhecido que está lá trazer, ou vai no PY, sei lá! Só sei que aqui os preços são abusivos demais!
 
A melhor coisa a fazer é importar!
Pede para algum conhecido que está lá trazer, ou vai no PY, sei lá! Só sei que aqui os preços são abusivos demais!

Ainda é possível encontrar por R$ 1.200,00 mesmo em grandes lojas, não chega a ser barato, mas convenhamos que é muito melhor que R$ 2.000,00.
 
Eu ainda acho caro, mas é lógico que bem melhor que R$2000!
Nos Estados Unidos você paga 300 dólares!

O meu eu paguei quase R$1000, mas o dólar estava bem mais alto e isso já faz 2 anos!
Minha dica é essa: importar!

Mas claro, se não conseguirem, o jeito é comprar aqui mesmo. Além disso tem suas vantagens né. Em um dia o PS3 tá na sua casa, sem problema algum etc.
 
Alguém já teve problema com a entrada HDMI? Tem um rapaz querendo vender um PS3 FAT 80GB por R$ 500,00 - ele me falou que o HDMI está com defeito. E agora pessoal, vocês que tem experiencia com PS3 respondam o que devo fazer. Obrigado.
 
Alguém já teve problema com a entrada HDMI? Tem um rapaz querendo vender um PS3 FAT 80GB por R$ 500,00 - ele me falou que o HDMI está com defeito. E agora pessoal, vocês que tem experiencia com PS3 respondam o que devo fazer. Obrigado.

Tá com kra que esse rapaz tá querendo se livrar do PS3 porque tá prestes a dar YLOD.... ou já andou dando muitos sintomas e agora ele tá com medo.... sei lá.

Quer dizer, tô falando isso porque hoje mesmo tive a mesma ideia... huahuauahuhahuahuhuaha! Mas o meu é de 40GB.


[]s
 
MegaMamute ainda tem por +-1300.
 
Pichau é uma boa loja. Já vi muitas recomendações principalmente na área de gabinetes!

Tem a fastgames.com.br

Comprei o Fifa2011 pré lançamento, quando chegar eu digo para vocês.

Mas em vezes tem juros (até 3 não tem) no cartão.
Mas aconselho comprarem pelo ML mesmo.

Tem horas que não dá pra ser 100% correto eheheh.

Agora, uma pergunta, porque os HDs de notebook da seagate são tão caros?
Fiquei meio preocupado hoje, fui ver o HD do meu Play3 e está com 50% dele tomado auhdauhuahusdhua
Isso pq eu nem baixo muito demo, é mais dos jogos que tenho aqui. To pensando em pegar um HD de 250 ou de 500GB dependendo do preço. E nesse ponto os Seagate são muito caros. Acredito que por ser de 7200rpm e 16MB de cache.
Outra pergunta, o Sata 3.0gb/s é compátivel sem problemas com o play 3 né?

E, a última (prometo) asuhdhauushad... O backup do play3 cabe num pen drive de 4gb, ou tem que ser em um HD com pelo menos 60gb (espaço que está ocupado atualmente)? Não tentei fazer pq ia jogar e ai não quis deixar fazendo bkp.
 
Pichau é uma boa loja. Já vi muitas recomendações principalmente na área de gabinetes!

Tem a fastgames.com.br

Comprei o Fifa2011 pré lançamento, quando chegar eu digo para vocês.

Mas em vezes tem juros (até 3 não tem) no cartão.
Mas aconselho comprarem pelo ML mesmo.

Tem horas que não dá pra ser 100% correto eheheh.

Agora, uma pergunta, porque os HDs de notebook da seagate são tão caros?
Fiquei meio preocupado hoje, fui ver o HD do meu Play3 e está com 50% dele tomado auhdauhuahusdhua
Isso pq eu nem baixo muito demo, é mais dos jogos que tenho aqui. To pensando em pegar um HD de 250 ou de 500GB dependendo do preço. E nesse ponto os Seagate são muito caros. Acredito que por ser de 7200rpm e 16MB de cache.
Outra pergunta, o Sata 3.0gb/s é compátivel sem problemas com o play 3 né?

E, a última (prometo) asuhdhauushad... O backup do play3 cabe num pen drive de 4gb, ou tem que ser em um HD com pelo menos 60gb (espaço que está ocupado atualmente)? Não tentei fazer pq ia jogar e ai não quis deixar fazendo bkp.

Quando você escolhe fazer backup, vai todo conteúdo do HD. Portanto, se quer um backup completo, tem que usar um HD externo.

O que eu fiz aqui foi apagar os video, músicas, imagens e arquivos instalados pelos jogos. Daí consegui fazer um backup com apenas 4GB.

[]s
 
Se alguém ainda tiver dicas de onde pegar um PS3 por 1199 em 10x...

A Sony me mata desse jeito, estava prestes a comprar no meu aniversário rs...
 
Compensa mais pegar o de 120GB e comprar um HD de 500GB com a diferença.
 
Pichau é uma boa loja. Já vi muitas recomendações principalmente na área de gabinetes!

Tem a fastgames.com.br

Comprei o Fifa2011 pré lançamento, quando chegar eu digo para vocês.

Mas em vezes tem juros (até 3 não tem) no cartão.
Mas aconselho comprarem pelo ML mesmo.

Tem horas que não dá pra ser 100% correto eheheh.

Agora, uma pergunta, porque os HDs de notebook da seagate são tão caros?
Fiquei meio preocupado hoje, fui ver o HD do meu Play3 e está com 50% dele tomado auhdauhuahusdhua
Isso pq eu nem baixo muito demo, é mais dos jogos que tenho aqui. To pensando em pegar um HD de 250 ou de 500GB dependendo do preço. E nesse ponto os Seagate são muito caros. Acredito que por ser de 7200rpm e 16MB de cache.
Outra pergunta, o Sata 3.0gb/s é compátivel sem problemas com o play 3 né?

E, a última (prometo) asuhdhauushad... O backup do play3 cabe num pen drive de 4gb, ou tem que ser em um HD com pelo menos 60gb (espaço que está ocupado atualmente)? Não tentei fazer pq ia jogar e ai não quis deixar fazendo bkp.

Amigo, o HD do PS3 é 5.400 RPM SATA 1.5GB, esses modelos funcionam e são os recomendados.

Agora HD de 7.200 RPM SATA2 funciona, mas pode esquentar mais o console.

Lembrando que o limite de HD é de 640GB !!!
 
Amigo, o HD do PS3 é 5.400 RPM SATA 1.5GB, esses modelos funcionam e são os recomendados.

Agora HD de 7.200 RPM SATA2 funciona, mas pode esquentar mais o console.

Lembrando que o limite de HD é de 640GB !!!

Hummm valeu pela resposta! :) Vou pegar um 5400RPM mesmo, não to afim de torrar o play 3 ahahah :p
 
Olá galera e ai beleza? Então nunca fui fã de consoles sempre tive pc. agora pintou uma oportunidade de pegar um ps3 e tenho algumas dúvidas. Me desculpem mais sou muito leigo nisso então ai vai as perguntas:
Gostaria de saber qual a diferença do SLIM pro FAT e qual o melhor.
Outra dúvida qual a diferença do modelo mexicano para o americado.
E como vejo que o modelo do PS3 é o mais atual?

Desde já agradeço. Um abraço e todos.
 
Amigo, vamos lá:

PS3 Fat foi o primeiro modelo fabricado pela Sony. Era mais robusto, bonito e consumia pra caramba, porém, sua fabricação foi descontinuada e hoje só existe o PS3 Slim à venda (processo de refinação melhorada, portanto esquenta e gasta menos).
A mídia que o PS3 usa é blu-ray, e pra jogos não existe restrição (trava) de área, existindo apenas para rodar filmes. O que diferencia um modelo americano do mexicano é a região para rodar filmes em DVD (o mexicano usa mesma região que o brasileiro).
Fora esses pequenos detalhes, é importante frisar também os modelos slim comercializados atualmente, como citarei abaixo (fonte: Portal BRX http://www.portalbrx.com/2010/09/dicas-para-comprar-seu-ps3.html):
...


Aqui nos são apresentados dois modelos de PS3, o primeiro é o modelo que a Sony está comercializando oficialmente no Brasil (a Sony está adotando o modelo mexicano, pois é o único que compartilha as mesmas áreas de BD e DVD praticadas no Brasil, BD área A e DVD área 4) e o segundo do modelo de 250GB que vem sendo vendido nos E.U.A.
A parte em preto é a mais fácil, pois TODOS os PS3 slim começam com o código CECH-; o vermelho representa uma nova versão do slim, seja um novo chip ou alteração da capacidade dos HDDs; o azul indica a região (país/continente) onde ele será comercializado; e a parte amarela nos diz qual a capacidade do HDD que acompanha o console.
 
Amigo, vamos lá:

PS3 Fat foi o primeiro modelo fabricado pela Sony. Era mais robusto, bonito e consumia pra caramba, porém, sua fabricação foi descontinuada e hoje só existe o PS3 Slim à venda (processo de refinação melhorada, portanto esquenta e gasta menos).
A mídia que o PS3 usa é blu-ray, e pra jogos não existe restrição (trava) de área, existindo apenas para rodar filmes. O que diferencia um modelo americano do mexicano é a região para rodar filmes em DVD (o mexicano usa mesma região que o brasileiro).
Fora esses pequenos detalhes, é importante frisar também os modelos slim comercializados atualmente, como citarei abaixo (fonte: Portal BRX http://www.portalbrx.com/2010/09/dicas-para-comprar-seu-ps3.html):
...


Aqui nos são apresentados dois modelos de PS3, o primeiro é o modelo que a Sony está comercializando oficialmente no Brasil (a Sony está adotando o modelo mexicano, pois é o único que compartilha as mesmas áreas de BD e DVD praticadas no Brasil, BD área A e DVD área 4) e o segundo do modelo de 250GB que vem sendo vendido nos E.U.A.
A parte em preto é a mais fácil, pois TODOS os PS3 slim começam com o código CECH-; o vermelho representa uma nova versão do slim, seja um novo chip ou alteração da capacidade dos HDDs; o azul indica a região (país/continente) onde ele será comercializado; e a parte amarela nos diz qual a capacidade do HDD que acompanha o console.

Valeu RKC tirou minhas dúvidas! Muito obrigado cara! agora só mais uma dúvida entre os consoles da lista abaixo qual você escolheria?

http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Video_Game&sub=Playstation_3

Entre as opções você acha que esse é melhor PLAY PS3 120GB SLIM AMERICANO PS3 120GB 390,00 ? em relação ao cxb ?

Desde já agradeço a resposta amigo! Um abraço.
 
Última edição:
Essa lista que você postou achei-a meio confusa! Preços diferenciados para o mesmo produto, e da mesma loja :S Não é esse o caso, mas eu acho besteira pagar a mais por causa do tamanho do HD (250GB ao invés de 120GB). Sai mais em conta pegar um PS3 de 120GB e comprar um HD maior por fora. Eu diria que uma boa opção custo x benefício seria você pegar o modelo CECH-2101A (traduzindo: modelo americano, revisão 03/2010 com HD de 120GB). Tem na lista modelo japonês. Não pegue ele, pois lá no Japão já estão comercializando modelo mais novo que esse anunciado (CECH-25... que é revisão 07/2010). Pessoal fala que modelos PS3 asiáticos possuem botões invertidos do controle (acho que o X e o círculo são invertidos, se não me engano).
Resumindo: Da lista que você passou o que custa 365,00 tá mais atraente (veja que o modelo desse aí é o mesmo de 382,00; o de 390,00 sequer menciona qual modelo é). Se for comprar lá, pergunta primeiro por que a loja tem preços variados para um mesmo produto (eu chutaria lote, um saiu mais barato quando foi comprado por causa do preço do dólar, hehehe).
Flws, boa sorte!
 
já eu compraria os modelos novos de 160GB (GAME PLAYSTATION 3 160GB SLIM S/G AMERIC 367,00 Mega)


RKC, são os consoles ou os jogos japoneses que vem com algumas restrições? Não lembro onde eu vi, que os consoles japoneses (ou jogos região 3) continham uma violência menor que nos outros, onde eles retiravam sangue, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo