Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo Paypal que se compra no Dealextreme. Para ter rastreio você paga 1,70$, se for compra acima de 20$ o rastreamento é automático.
Provavelmente na descrição deve ter pra qual modelo é compátivel.
 
Pelo Paypal que se compra no Dealextreme. Para ter rastreio você paga 1,70$, se for compra acima de 20$ o rastreamento é automático.
Provavelmente na descrição deve ter pra qual modelo é compátivel.

acima de 15 eh gratis.. :)
 
antigo ele ^^ ... e pra ele ler essas regiões aqui >>> A ou 1 = América do Norte, América do Sul (Exceto a Guiana Francesa), Leste da Ásia exceto China e Mongólia ... 01 indica que ele é americano.
 
Acho que vou pegar o GT5 Prologue na PSN Store...alguém com algo contra rs?

Posso pegar um cartão no Ebay de $50 sem problemas??
 
Se eu fosse você esperaria até novembro, quando sai o Gran Turismo 5 :cool:
 
Pessoal, atualmente, quais lojas estão oferecendo PS3 pelo melhor preço e com possibilidade de pagamento parcelado?
 
nao curto mt jogos ou corrida de Formula 1 , prefiro mt mais corridas de turismo , estilo nfs....
depoiis que fiquei sabendo que vai ter um nfs shift 2 , fiquei mt mais aliviado HSAEHIUASHEIUASHE
 
Amigos, afinal de contas, de uma vez por todas me digam. Eu posso assistir filmes Blue Ray/DVD no meu PS3 sem problema algum, ou não é aconselhável?
 
Tá longe.....

Preciso saciar minha sede por velocidade rs.

Vai é passar raiva com esse Prologue, joguinho ruim pra cacete !!! Prefiro mil vezes o Need Shift que o Prologue !!!
 
Prologue é muito capado, tem muito pouca coisa, 5 circuito acho que 3 variações e acho q 70 carros, se fecha o game em muito pouco tempo, eu só jogo ele no PS3, bota lá de 15 a 20 voltas quase sempre no mesmo circuito :p
 
por isso , NFS SHIFT <3
 
Vai é passar raiva com esse Prologue, joguinho ruim pra cacete !!! Prefiro mil vezes o Need Shift que o Prologue !!!

Ainda bem né? Até porque, apesar de ambos serem games de corrida, estão em caminhos diferentes.

Shift é muito divertido, tentou uma simulação tipo GRID - um pouco mais completa - e deu certo (menos no Drift horroroso, porém, mais realista).

Prologue é um "Demo extendido"... só vai gostar que é fã de carteirinha da série. E nem quando vier o GT5 "Full" dá pra comparar ambos.



[]s
 
Asauhsua Shift já acabei no pc....até brinquei com o mod das Ferraris.

GT sempre fui fã...desde o primeiro.
 
Pessoal, alguém está pensando em comprar o Move agora no lançamento?
Se sim, com quais jogos?
E pensam em comprar aonde?
Estou querendo mesmo pegar o Move para jogos de tiro em 1ª pessoa, principalmente para jogar Killzone 3, mas tbm pretendo jogar Resident Evil 5 e Socom 4.
Não sei se compro agora com o Resident Evil (penso em comprar na ShopTo) ou se espero os comentários dos primeiros compradores, para ver se o Move é bom mesmo.
 
Pessoal, alguém está pensando em comprar o Move agora no lançamento?
Se sim, com quais jogos?
E pensam em comprar aonde?
Estou querendo mesmo pegar o Move para jogos de tiro em 1ª pessoa, principalmente para jogar Killzone 3, mas tbm pretendo jogar Resident Evil 5 e Socom 4.
Não sei se compro agora com o Resident Evil (penso em comprar na ShopTo) ou se espero os comentários dos primeiros compradores, para ver se o Move é bom mesmo.

Eu to afim também do Move, mas resolvi esperar pra ver uns comments primeiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo