Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui anda acompanhando os detalhes acerca do lançamento do Final Fantasy XIV?

Gostaria de saber se o jogo vai ser realmente "crossplataform", ou seja, os jogadores das versões PC e PS3 (e quem sabe uma futura versão X360) poderão jogar juntos, no mesmo servidor. Alguém poderia confirmar essa informação? Me disseram que a Square desistiu de fazer com que o jogo fosse crossplataform, mas eu queria uma confirmação de uma fonte confiável.
 
peguei um ps3 no PY e o modelo eh o CECH 2012A e parece ser japones, 220V (aqui na regiao eh 220v), rodei filmes sem problemas... somente em games que a configuracao dos botao X e O estao invertidas e atrapalha um pouco. Teria alguma solucao?
 
Pessoal, uma duvida. Vi uma loja online vendendo o ps3 com 5 jogos. Perguntei se poderia trocar algum título e disseram que não, pois o hd já estava pronto e que para rodar um desses jogos, necessitaria de algum jogo original no drive. Então, minha pergunta é: pode-se pegar um jogo qualquer, instalar no hd e jogar quando quiser? Se a loja está vendendo assim, tecnicamente o jogo não é meu, correto?

Desculpe a noobice, mas não manjo nada de consoles. Obrigado!
 
esse console eh desbloqueado , por isso ele diz que precisa de 1 jogo original no drive... sim os jogos nao sao seus...
 
esse console eh desbloqueado , por isso ele diz que precisa de 1 jogo original no drive... sim os jogos nao sao seus...

Obrigado. Só não entendi esse lance de desbloqueado.
 
Pessoal, alguém está pensando em comprar o Move agora no lançamento?
Se sim, com quais jogos?
E pensam em comprar aonde?
Estou querendo mesmo pegar o Move para jogos de tiro em 1ª pessoa, principalmente para jogar Killzone 3, mas tbm pretendo jogar Resident Evil 5 e Socom 4.
Não sei se compro agora com o Resident Evil (penso em comprar na ShopTo) ou se espero os comentários dos primeiros compradores, para ver se o Move é bom mesmo.

Pois é amigo, vou esperar ser lançado e ver a opinião da galera aqui. Também pretendo comprar o move para jogos FPS, me parece ser melhor jogar com o Move. Se comprar vai ser la Shopto mesmo, foi o lugar mais barato que vi. Só espero nao ser taxado, não sei o tamanho da caixa e tal, mas sei que mandam porque se não nem aparecia pra comprar lá.
Abss.
 
Galera só pra tirar essa duvida... meu PS3 é de 2007 (CECHE01), o leitor dele é esse aqui mesmo: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41993 ???

Obrigado.

Sim, é esse leitor mesmo. O meu fat é o mesmo modelo do seu e já troquei o leitor dele.
Mas... uma dica de quem já trocou o leitor: gaste um pouquinho mais e pegue o leitor com o deck montado: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41978

É mais fácil de montar e menos risco de algo dar errado.
 
peguei um ps3 no PY e o modelo eh o CECH 2012A e parece ser japones, 220V (aqui na regiao eh 220v), rodei filmes sem problemas... somente em games que a configuracao dos botao X e O estao invertidas e atrapalha um pouco. Teria alguma solucao?



Todos os PS3 são 90v~264v (full range)


Na carcaça só vai a tensão que é utilizada no país que ele deveria estar, por isso não corresponde ao que ele realmente é (provavelmente tem muito cara nos EUA que nem sabe que existe tomada 220v no mundo, mesma coisa no japão)
 
Eu to afim também do Move, mas resolvi esperar pra ver uns comments primeiro.

Pois é amigo, vou esperar ser lançado e ver a opinião da galera aqui. Também pretendo comprar o move para jogos FPS, me parece ser melhor jogar com o Move. Se comprar vai ser la Shopto mesmo, foi o lugar mais barato que vi. Só espero nao ser taxado, não sei o tamanho da caixa e tal, mas sei que mandam porque se não nem aparecia pra comprar lá.
Abss.

A Sony vai lançar o Move oficialmente no BRasil ainda esse ano (parece que é no mes que vêm).
Vou esperar o valor para ver se compro aqui ou na ShopTo.
 
Qual a marca original do HD do PS3 slim!?
 
Última edição:
O medo é ser taxado por causa do tamanho da encomenda.
Acho que irei fazer três compras. Uma com o kit Move mais Eyecam, outra com o Navigator e a última do Resident Evil 5 para o Move. ;)
 
Legal esse link! Valeu!
Mas o fato dos PS3s virem com esses fabricante de HD, não impedem de se instalar outros, certo?
 
Legal esse link! Valeu!
Mas o fato dos PS3s virem com esses fabricante de HD, não impedem de se instalar outros, certo?

Não impede não, dá pra trocar por outro HD de marca diferente sem problema.
O único ponto a observar é a altura do HD, que precisa ser de no máximo 9.5mm (tem HD's no mercado mais altos).
 
Não impede mesmo, porém eu gostaria de saber mais por curisosidade, e talvez para manter o fabricante igual.

Porém eu gosto desse WD que passaram. E o preço está bom, pena que não tem o link da loja online. Pois não tenho como comprar no Rio ehehhe...

Não sabia dessa da altura do HD :eek:
 
Help Upscaling do PS3 para jogos!

Alguem pode me dar uma luz!

Comprei um PS3 deste novo 160GB para minha esposa kkkkkkkkk

Bom temos o XBOX e quando jogamos todos os jogos na TV aparece 1080p @ 60HZ!

Já o PS3 fica 1080p no menu, mas quando meto o jogo dela (Little Big Planet) o sinal passa para 720p @ 60HZ, é normal isso??

PS3 não faz upscaling dos jogos para 1080p??

Tentei achar algo aqui neste topico sem sucesso, mas pelo que li por ai somente alguns jogos de PS3 roda em 1080p upscaling, e que a maioria fica em 720p mesmo, e só menu do ps3 fica 1080p, esta informação procede?

Existe alguma forma de forçar o upscaling para 1080p?

No aguardo ai meu povo, abraço a todos!
 
O PS3 não faz upscaling, mas senão me engano tem como setar isso no settings (não tenho certeza).

Mas ele seta a definição do jogo automaticamente, se for 1080p roda em 1080p, senão roda na definição "recomendada".
 
é, a tv é uma fullHD, com cabo HDMI 1.3.

Setei o PS3 de tudo que é jeito, automatico, manual em 1080p e MENU fica 1080p perfeito, mas rodou o jogo ficam em 720p @ 60hz na TV! :(

Bom estão está certo isso, PS3 não faz upscaling e só quando o jogo "suporta" isso que ficará 1080p @ 60hz GBLecci????
 
Última edição:
Isso mesmo!
O jogo somente rodará na resolução suportada por ele (conforme indicado no verso das caixinhas) ou em resolução menores.
 
Então o Litlle Big Planet se estiver escrito 720p eel vai rodar a 720p na TV, já o God Of War que esta escrito 1080i, ai sim ele fará pscaling e será exibido 1080i na tv, é isso!!
 
Nas opções lá do sistema (apresentação>HDMI, algo assim - lembrando de cabeça), você marca se sua TV tem 480p, 720p, 1080i, 1080p, algo assim, certo?

Se não me engano se você deixar apenas o 1080p assinalado o PS3 força o video a rodar tudo em 1080p. Tenta lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo