Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vo tentar em casa, mas se nao me engano quando tenta manual, ele fica marcado a DEFAULT NTSC (480p achu) o resto desmarcado e somente 1080p marcado, ai o jogo fica 480p :(!

Mas vo tentar de novo, pode ser que tenha algo passado desapercebido!! Valeu pela dica Jabubu!
 
Eu tenho 2 duvidas, eu tenho o ps3 dos primeiros modelos que saiu japones de 20gb, ele não possui wifi, se eu achar a venda essa placa wifi, da para colocar e ter o wifi? Outra duvida é que tenho ele desde dezembro 2006, bem logo que saiu e vejo umas fotos na internet de gente que desmontou para limpar, vi que muito po acumulado na fonte e na parte debaixo onde fica a fan, será que compensa desmontar para limpar??
 
Última edição:
Nas opções lá do sistema (apresentação>HDMI, algo assim - lembrando de cabeça), você marca se sua TV tem 480p, 720p, 1080i, 1080p, algo assim, certo?

Se não me engano se você deixar apenas o 1080p assinalado o PS3 força o video a rodar tudo em 1080p. Tenta lá.

Vo tentar em casa, mas se nao me engano quando tenta manual, ele fica marcado a DEFAULT NTSC (480p achu) o resto desmarcado e somente 1080p marcado, ai o jogo fica 480p :(!

Mas vo tentar de novo, pode ser que tenha algo passado desapercebido!! Valeu pela dica Jabubu!

Nem todos os jogos rodam em 1080p Upscale, somente alguns, por isso se deixar marcado somente 480p e 1080p, alguns jogos rodarão em 1080p e a grande maioria em 480p.
O mais correto é além do 480p (default) deixar o 720p e 1080p marcados em uma TV FullHD.
 
Nem todos os jogos rodam em 1080p Upscale, somente alguns, por isso se deixar marcado somente 480p e 1080p, alguns jogos rodarão em 1080p e a grande maioria em 480p.
O mais correto é além do 480p (default) deixar o 720p e 1080p marcados em uma TV FullHD.

Então deixar como automático é a melhor opção, se o jogo for 720p, fica assim mesmo, se tivr upscaling ele deve deixar upscale para 1080, ai fechou!

Como só testei com little big planet, e ele é 720p somente (escrito na contra capa) então está certo, o negocio é testar com algum jogo que tenhoa 1080 escrito na contra capa!

Valeu pela dica!
 
Então o Litlle Big Planet se estiver escrito 720p eel vai rodar a 720p na TV, já o God Of War que esta escrito 1080i, ai sim ele fará pscaling e será exibido 1080i na tv, é isso!!

Quando no jogo vem escrito 1080i ele rodará numa TV Full HD na sua resolução nativa (1080i), não fará upscaling.
Um TV HD que poderá fazer o upscaling para rodar o jogo em 1080i.
Nenhum jogo do PS3 que é 720p roda em 1080, pois a resolução 480p nas configs do PS3 sempre permanece selecionada, fazendo que um jogo de 720p rode em 480p, caso só esteja selecionada a reslução 1080.
 
Então deixar como automático é a melhor opção, se o jogo for 720p, fica assim mesmo, se tivr upscaling ele deve deixar upscale para 1080, ai fechou!

Como só testei com little big planet, e ele é 720p somente (escrito na contra capa) então está certo, o negocio é testar com algum jogo que tenhoa 1080 escrito na contra capa!

Valeu pela dica!

Sim, é exatamente isso, mas alguns jogos que tem marcado 1080p na caixinha muitas vezes não fazem Upscale por questões de performance, um exemplo é o Uncharted 2.

Quando no jogo vem escrito 1080i ele rodará numa TV Full HD na sua resolução nativa (1080i), não fará upscaling.
Um TV HD que poderá fazer o upscaling para rodar o jogo em 1080i.
Nenhum jogo do PS3 que é 720p roda em 1080, pois a resolução 480p nas configs do PS3 sempre permanece selecionada, fazendo que um jogo de 720p rode em 480p, caso só esteja selecionada a reslução 1080.

Ai depende, nos últimos jogos a resolução "nativa"/padrão do jogo vem escrita em vermelho, e o restante em preto. O fato de estar indicado 1080i nas resoluções da capa do jogo não significa que ele rode a 1080i nativo, mas sim provavelmente a 720p ou semelhante nativo e feito Upscale para 1080i.
Um exemplo é o COD Modern Warfare 2, ele roda a 1080p Upscale no PS3, não nativo.
 
Última edição:
Amigos estou a companhando otopicoaki ta bem loko.
hehe
bom queria fazer uma pergunta ja saiu o gt5 sem ser o prologue??
estava vendo um ps3 no pichau R$ 999,90 vale a pena sera?nao sera o remanofaturado(axo q é isso)?

vlw
 
Amigos estou a companhando otopicoaki ta bem loko.
hehe
bom queria fazer uma pergunta ja saiu o gt5 sem ser o prologue??
estava vendo um ps3 no pichau R$ 999,90 vale a pena sera?nao sera o remanofaturado(axo q é isso)?

vlw
Não saiu GT5 ainda só em novembro. Não conheço essa loja, mas o preço do PS3 está na média quando não vendido em grandes redes.
 
Amigos, como faço pra mudar o idioma do jogo? estou jogjando o GT5 Prologue e ele ta instalando em inglês eu queria Português ou pelomenos Espanhol, como faço pra mudar?
 
Não lembro direito, mas se não me engano no GT Prologue você escolhe o idioma logo quando coloca o game pela primeira vez no PS3. Mas acho que em Options você muda o idioma sem problemas.
 
Galera,alguem se interessou pelo Ps move la?
eu nao axei la essas coisas vou esperar mais gente comprar pra ve se é bom ou nao.

ae galera outra pergunta ja existe a psn no brasil pq ouvi falar q eles iam colocar.
ja tem ou alguem tem previsao de quando vao ou nao colocar?
 
Atualizei pra esta firmware 3.50 e diz que dará suporte a BD 3D de filmes!

Depois que atualizei, fui logar na PSN e diz que minha senha ou e-mail estão incorretos, e no STORE da erro 80023017, caramba! Alguém com o mesmo problema! So entrei na STORE, sai, fui entrar e deu isso ai que falei!

Eu sie que hj vai ter uma atualização e a PSN vai ta off até amanha de madruga, mas nao achie que fosse entrar agora no almoço! pra mim era as 16h!?

Alguem ja teve este erro?
 
Amigos, como faço pra mudar o idioma do jogo? estou jogjando o GT5 Prologue e ele ta instalando em inglês eu queria Português ou pelomenos Espanhol, como faço pra mudar?

Entra lá nas definições, em sistema, tem uma opção de Idioma do Sistema, algo assim!
 
É pessoal, pelo que vi é a tal da manutenção, ai quando se loga diz que a senha ou e-mail estão incorretos, e na STORE da 80023017! Amanhã já é para estar tudo certo!
 
Eu tava lendo sobre o Move na Gamestop, e ele tá tendo uma média mt boa em review dos compradores. Alguém já viu algum review de uma IGN da vida ?
 
Nem sequer foram lançados muitos jogos para o Move, atualmente só 2 ou 3 jogos exclusivos foram lançados para ele, a Sony aparentemente resolveu lançar o Move mais cedo que o programado.

Eu fiquei interessado nele, mas vou esperar pra ver se vale a pena comprar ou não.
 
Quero testar o Move em FPSs pra ver se vale a pena. RE5 e Heavy Rain já tem suporte para o Move também. Fora outros joguinhos.
 
É, tô coçando para compra o move e o RE5, além de jogar no Heavy Rain que já tenho e, futuramente, no Killzone 3.
Acredito que, caso o Move funcione como o esperado, jogos FPS passem a ser melhor jogados com o Move do que com a dupla teclado e mouse.
Joguei um RE (acho que era o 4) no Wii e gostei muito, mesmo com o movimento limitado da câmera. Mirar direto na tela é show de bola!
 
Atualizei pra esta firmware 3.50 e diz que dará suporte a BD 3D de filmes!

Depois que atualizei, fui logar na PSN e diz que minha senha ou e-mail estão incorretos, e no STORE da erro 80023017, caramba! Alguém com o mesmo problema! So entrei na STORE, sai, fui entrar e deu isso ai que falei!

Eu sie que hj vai ter uma atualização e a PSN vai ta off até amanha de madruga, mas nao achie que fosse entrar agora no almoço! pra mim era as 16h!?

Alguem ja teve este erro?

Aqui também ocorreu isso.

Em relação ao Move, eu li em um fórum gringo que o negócio é bom mesmo. A precisão é ótima e os jogos, muito bons. Isso que não existem nem meia dúzia de jogos ainda.

Se não fosse pelo Super Smash Bros. Brawl, venderia o Wii rapidão e compraria esse Move.
 
Depois de ler os relatos do povo que comprou na Gamestop, eu me animei pra comprar o Move
 
Fod@ do MOVE é o custo, pra mim que jogo de 2 players, por exemplo, o volei do MOVE cada jogador tem que ter 2 MOVES, ai já vão 4 MOVES o_O, meu ai vai embora, 4 MOVES + Apretechos pra controle e camera, faz a conta!
 
Fod@ do MOVE é o custo, pra mim que jogo de 2 players, por exemplo, o volei do MOVE cada jogador tem que ter 2 MOVES, ai já vão 4 MOVES o_O, meu ai vai embora, 4 MOVES + Apretechos pra controle e camera, faz a conta!

É verdade. Por isso nem cogito jogar esses games.
O que me interessa mesmo são os FPS. Mas vi um vídeo com o Move no RE5 e não gostei de duas coisas. A primeira é que o gatilho não serve para atirar, mas sim para mirar, sendo atribuído a outro botão a função de disparo. Segundo é que deve-se ter uma distância de uns 2m para a TV. Aqui vou ficar no limite...
Um jogo desses de esporte que me interessa é o de ping-pong. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo