Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa pessoal...
Como que funciona o ShopTo?
Pagamento, entrega.. To aqui no trabalho se der para alguem responder hoho xD To vendo se compro a pre venda do GT5
Vlw abras..
 
É verdade. Por isso nem cogito jogar esses games.
O que me interessa mesmo são os FPS. Mas vi um vídeo com o Move no RE5 e não gostei de duas coisas. A primeira é que o gatilho não serve para atirar, mas sim para mirar, sendo atribuído a outro botão a função de disparo. Segundo é que deve-se ter uma distância de uns 2m para a TV. Aqui vou ficar no limite...
Um jogo desses de esporte que me interessa é o de ping-pong. :D

Sobre o botão provavelmente deve ser programável, no Wii também o Metroid Prime Trilogy vem default para atirar no A e pular com o B (gatilho)...ridículo.
 
ae galera outra pergunta ja existe a psn no brasil pq ouvi falar q eles iam colocar.
ja tem ou alguem tem previsao de quando vao ou nao colocar?

vlw
 
Boa pessoal...
Como que funciona o ShopTo?
Pagamento, entrega.. To aqui no trabalho se der para alguem responder hoho xD To vendo se compro a pre venda do GT5
Vlw abras..

Faz um gadastro lá e outro no PayPal. Assim quando for concluir a compra efetue o pagamento via PayPal e pronto (lembre-se de colocar os endereços reais da fatura e da entrega).

Sobre o botão provavelmente deve ser programável, no Wii também o Metroid Prime Trilogy vem default para atirar no A e pular com o B (gatilho)...ridículo.

Se tiver como configurar os botões blz.
Se não, realmente é ridículo e não tem sentido nenhum. Afinal o gatilho deveria sempre ser usado como tal...
 
Opa galera beleza? podem me tirar uma dúvida um amigo meu me ofereceu um PS3 FAT 80GB com 2 controle e os jogos GTA IV , PES 2009 , FIFA (não sei qual ) , Um de luta que ele não sabe o nome e acho que ele falou gran turismo não sei qual também sei que são 5 jogos. Uma coisa é boa ele nem usa o play porém não é um slim né ;/ ele me faz por 1050 reais o que vocês acham ? que é um bom negocio? desde já agradeço as sugestões. Obrigado.
 
cara, eu não compraria não... tipo:
console vc acha por R$900, novo, slim... um controle extra na casa dos R$120... esses jogos, cada um vale de R$30 (PES09) a R$50 (GTA4/GT prologue)... não seria um negócio tão bom, pelo menos ao meu ver.
 
cara, eu não compraria não... tipo:
console vc acha por R$900, novo, slim... um controle extra na casa dos R$120... esses jogos, cada um vale de R$30 (PES09) a R$50 (GTA4/GT prologue)... não seria um negócio tão bom, pelo menos ao meu ver.

O único problema é que a forma de pagamento que vou ter com ele não vai ser fácil conseguir em outro lugar ele vai me fazer por 3x 350 tbm achei meio caro só que a 2 mês atrás ele me ofereceu por 1200 e agora me faz por 1050 por eu ter ajudado ele num serviços. Vou dar uma pensada valeu pela sugestão ai amigo! (Y)
 
O único problema é que a forma de pagamento que vou ter com ele não vai ser fácil conseguir em outro lugar ele vai me fazer por 3x 350 tbm achei meio caro só que a 2 mês atrás ele me ofereceu por 1200 e agora me faz por 1050 por eu ter ajudado ele num serviços. Vou dar uma pensada valeu pela sugestão ai amigo! (Y)

Já vi duas promocoes, onde o PS3 tava por R$ 1078,00... dividido em ate 12x sem juros e frete gratis!
Isso foi na Insinuante e Megamamute...
 
É melhor você comprar um novo, por este preço ai não compensa, se fosse ao menos uns 650 o aparelho!!

Vai que vc paga isso ai nele e ainda ganha um futuro YLOD,pensa nisso!

NOVO é a melhor compra!

Agora se vc ta seco, não tem cartão de crédito, não tem cheque e não tem niguem que te empreste uma destas duas opções de compra, ai vai fundo meu filho, mas tenta um desconto!

Não tem dinheiro que pague um gosto!
 
Opa galera beleza? podem me tirar uma dúvida um amigo meu me ofereceu um PS3 FAT 80GB com 2 controle e os jogos GTA IV , PES 2009 , FIFA (não sei qual ) , Um de luta que ele não sabe o nome e acho que ele falou gran turismo não sei qual também sei que são 5 jogos. Uma coisa é boa ele nem usa o play porém não é um slim né ;/ ele me faz por 1050 reais o que vocês acham ? que é um bom negocio? desde já agradeço as sugestões. Obrigado.

No MercadoLivre, vi o Slim de 320GB + câmera + Move + jogo por um pouco menos de R$1.300,00. Lembrando que essa versão de Playstation 3 com HD de 320GB conta com o processador gráfico em 40nm, ao contrário desse de 80GB, que tem processador gráfico, na melhor das hipóteses, em 65nm. Quanto menor o processo de fabricação, menos calor dissipado e menos energia elétrica consumida.

Em resumo, embora seja amigo, não compre.

Ao invés de pagar em prestações para o seu camarada, junte essa grana e, no final do ano, compre à vista uma versão mais recente do console.
 
Última edição:
Já vi duas promocoes, onde o PS3 tava por R$ 1078,00... dividido em ate 12x sem juros e frete gratis!
Isso foi na Insinuante e Megamamute...
Exatamente. Comprei o meu nessa promoção, na Insinuante. 1079, 10x sem juros, com frete grátis. Vai ser entregue hoje (já tá na mão do carteiro).
 
Exatamente. Comprei o meu nessa promoção, na Insinuante. 1079, 10x sem juros, com frete grátis. Vai ser entregue hoje (já tá na mão do carteiro).

Tem o link? o mais barato que achei foi por 1339 :S

é acho que vou aguardar mais um pouco.

O que pensei foi comprar na Home 7 de florianópolis que era slim de 120GB com 1 controle e cabo HDMI por 1050 e garantia de 1 ano esse vale mais a pena?
 
Tem o link? o mais barato que achei foi por 1339 :S

é acho que vou aguardar mais um pouco.

O que pensei foi comprar na Home 7 de florianópolis que era slim de 120GB com 1 controle e cabo HDMI por 1050 e garantia de 1 ano esse vale mais a pena?


PS3 Slim 250GB R$1149: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_12336_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-250GB-BOX



PS3 slim 120GB R$999: http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_9580_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-com-novo-HD-de-160GB-BOX
 
Sgt. Rock, vc é o mesmo que participava do FórumPCs?
Sim, sim. Ainda tenho cadastro lá e ainda frequento o fórum, mas não tão assiduamente como antes. O negócio por lá, nos últimos anos, mudou muito, e acabou não me agradando. Atualmente, frequento mais o tópico de animes que tem lá na sessão off. Você frequenta, ou frequentou, a área lá também?

Tem o link? o mais barato que achei foi por 1339 :S
é acho que vou aguardar mais um pouco.
O que pensei foi comprar na Home 7 de florianópolis que era slim de 120GB com 1 controle e cabo HDMI por 1050 e garantia de 1 ano esse vale mais a pena?
Então cara, comprei o meu no site das Lojas Insinuante mesmo, www.insinuante.com.br, mas essa promoção de 1079 acabou no dia 16/09. Agora tá no preço normal, 1999.


E falando no PS3, olha só quem deu as caras aqui em casa hoje:
img0180ue.jpg


img0181f.jpg


img0182ng.jpg



Esta belezinha aqui chegou depois, já no finalzinho da tarde.
img0185j.jpg
Ainda tem para chegar mais alguns jogos que comprei. Hehehe... vou brincar até umas horas... ahuahuahua...
Quem quiser, já me add aí no friends do console, Jhonrock é meu ID da PSN.
 
Poxa, esse PS3 da pichau tá barato, mas quando divide, fica caro... Não tem nenhuma loja que divida sem juros??
 
Esgotado, mas valeu mesmo assim...

Eu estou interessado no com HD de 160, por gastar menos energia... Sou paranoico com isso...
 
pessoal, to com uma dúvida

to querendo comprar o fifa2011 em portugues na GaminReplay.com.........mas to com medo do jogo não rodar, porque eu não sei se meu console é region free. como eu vejo isso????
 
pessoal, to com uma dúvida

to querendo comprar o fifa2011 em portugues na GaminReplay.com.........mas to com medo do jogo não rodar, porque eu não sei se meu console é region free. como eu vejo isso????

O jogo irá rodar com toda certeza, o que vai acontecer com você comprando um jogo europeu, é que quando vc resolver comprar alguma coisa para ele (Estadio, Live Season, Narração) vc terá que comprar pela PSN Europeia. Não sei se jogando com uma conta americana, e usando a Fifa Store dentro do jogo, se vai dar algum problema. Mas a unica restrição que vc terá será com addons.
 
O jogo irá rodar com toda certeza, o que vai acontecer com você comprando um jogo europeu, é que quando vc resolver comprar alguma coisa para ele (Estadio, Live Season, Narração) vc terá que comprar pela PSN Europeia. Não sei se jogando com uma conta americana, e usando a Fifa Store dentro do jogo, se vai dar algum problema. Mas a unica restrição que vc terá será com addons.

po cara, valeu mesmo! Abração!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo