Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, sim. Ainda tenho cadastro lá e ainda frequento o fórum, mas não tão assiduamente como antes. O negócio por lá, nos últimos anos, mudou muito, e acabou não me agradando. Atualmente, frequento mais o tópico de animes que tem lá na sessão off. Você frequenta, ou frequentou, a área lá também?

Eu costumava frequentar, mas uma vez um tal Bruno Correia me encheu tanto o saco sobre memórias no notebook que mandei ele enrolar e enfiar no-lugar-onde-todo-mundo-sabe. Claro que acabei expulso. Mas também fiz isso porque a galera boa tava sumida (frmg, TANGOBRAVO, KEM e vc, é claro).

Aqui no Adrenaline também poderia ter aquele esquema de listar os tópicos sem resposta, era onde eu mais gastava tempo lá.


[]s
 
Então o CECH-25 e o CECH-21 são aparelhos iguais com HDs diferentes? Eu juro que pensava que o CECH-21 tinha GPU em 65nm...
 
Então o CECH-25 e o CECH-21 são aparelhos iguais com HDs diferentes? Eu juro que pensava que o CECH-21 tinha GPU em 65nm...

Os CECH 20xx tem GPU em 65nm, dos CECH 21xx em diante é 40nm.
 
Boa tarde irmãos acabei de comprar meu ps3 hdd 250 gigas a pergunta é a seguinte quero atualiza-lo para jogar na network mas não sei qual e a nacionalidade do aparelho posso baixar qualquer atualização ou tem diferenças de região? pelo que suspeito é que ele seja europeu.
 
Duvida galerinha, tem algum perigo de está com os dois consoles um do lado do outro??

Tutorial pra cadastra na PSN ?
 
Última edição:
Duvida galerinha, tem algum perigo de está com os dois consoles um do lado do outro??

Tutorial pra cadastra na PSN ?

PS3 e XBox? Claro que não! Ambos estão aqui junto há tempos, e não tem lógica dar problema por um estar do lado do outro -- não vão começar a brigar.
 
Duvida galerinha, tem algum perigo de está com os dois consoles um do lado do outro??

Tutorial pra cadastra na PSN ?

Depende, se começar a elogiar demais um, o outro fica ensiumado...kkkk :lol:.

Tuto pra cadastro na PSN? Não tem mistério cara, só selecionar o pais que você quer (Brasil não tem acesso a Store, e recomendo utilizar a PSN da região do PS3 para realizar Updates, etc e para jogar/Store pode ser outra), pegar um endereço válido do país escolhido (Google te ajuda fácil nisso) e cadastrar, é tudo muito simples.
 
Pessoal, corrijam-me se eu estiver errado mas, o PS3 já foi lançado oficialmente aqui no Brasil, certo? Sendo assim, há alguma previsão para o lançamento da PS Store por aqui também? Tipo, eu fiz um cadastro na PSN americana, pra poder ter acesso à PS Store de lá. Supondo que eu compre algum jogo pela PS Store, eu vou poder rodar esse jogo com o meu ID "oficial" ou apenas o ID que usei para acessar a PSN americana vai poder rodar o jogo comprado?

Outra coisa, será que o pessoal veterano no assunto poderia me recomendar alguns jogos que ofereçam uma boa jogatina multiplayer? Tenho preferência por jogos COOP, mas uma disputazinha não faz mal a ninguém também não. Tenho um gosto meio peculiar para jogatina multiplayer, mas podem recomendar a vontade, depois eu analiso as dicas e filtro o que me interessar.
 
Última edição:
@Sgt. Rock:

A implantação da Sony no Brasil foi dividida em 3 fases, a 3a que é a expansão digital está marcada para o final de 2011.
Você pode comprar o jogo com uma conta e usar outras para jogar, porém há casos que o conteúdo requer que o perfil do comprador esteja presente no console.
 
Outra coisa, será que o pessoal veterano no assunto poderia me recomendar alguns jogos que ofereçam uma boa jogatina multiplayer? Tenho preferência por jogos COOP, mas uma disputazinha não faz mal a ninguém também não. Tenho um gosto meio peculiar para jogatina multiplayer, mas podem recomendar a vontade, depois eu analiso as dicas e filtro o que me interessar.

Se for para escolher um excelente jogo, tanto SP como multi, recomendo o Uncharted!
Indispensável para quem gosta de games e, principalmente, para quem possui um PS3!
 
Por favor alguem aqui no forum me ajude:) meu filho trocou o idioma no ps3 para uma língua bem difícil de entender e agora estou tentando mudar mas não entendo nada do que esta escrito :D...por favor alguem aqui no forum tem a gentileza de me enviar uma resposta passo a passo de como fazer isso...ou melhor ainda! colocando uma/s imagen/s acho que fica mais simples...aguardo um retorno vosso.
Obrigado
 
Se for para escolher um excelente jogo, tanto SP como multi, recomendo o Uncharted!
Indispensável para quem gosta de games e, principalmente, para quem possui um PS3!

Corrigindo rapidinho, Uncharted 2, o Uncharted 1 não tem multi (tú esqueceu de digitar eu imagino :lol:).

Outra boa pedida é o Battlefield Bad Company 2.

Por favor alguem aqui no forum me ajude:) meu filho trocou o idioma no ps3 para uma língua bem difícil de entender e agora estou tentando mudar mas não entendo nada do que esta escrito :D...por favor alguem aqui no forum tem a gentileza de me enviar uma resposta passo a passo de como fazer isso...ou melhor ainda! colocando uma/s imagen/s acho que fica mais simples...aguardo um retorno vosso.
Obrigado

Bom, vamos lá:

2ª aba do menu, aperta 5x para baixo e entre, 2x para baixo e entre, segure para cima até terminar as opções, aperte 9x para baixo e entre.
Pronto, Português. :yes:
 
Corrigindo rapidinho, Uncharted 2, o Uncharted 1 não tem multi (tú esqueceu de digitar eu imagino :lol:).

Outra boa pedida é o Battlefield Bad Company 2.

Isso mesmo!
Quis dizer Uncharted 2!
Vlw!
 
Tem como instalar algum emulador de SNES no PS3 ?
 
@Sgt. Rock:

A implantação da Sony no Brasil foi dividida em 3 fases, a 3a que é a expansão digital está marcada para o final de 2011.
Você pode comprar o jogo com uma conta e usar outras para jogar, porém há casos que o conteúdo requer que o perfil do comprador esteja presente no console.
Nossa!!! Final do ano que vem ainda? Sacanagem isso.
Em quais casos, por exemplo, o conteúdo adquirido fica sendo de uso exclusivo do perfil que o comprou?

Se for para escolher um excelente jogo, tanto SP como multi, recomendo o Uncharted!
Indispensável para quem gosta de games e, principalmente, para quem possui um PS3!
Uncharted 2. Esse tá na minha lista de aquisições futuras. Conseguindo ele a um preço bacana, eu cato, mas primeiro, devo catar o 1 para poder jogar e sacar a história.

Desses jogos exclusivos da PSN, tem algum com um multi bacana? Aquele "Teenage Mutant Ninja Turtles: Re Shelled", tem na PSN ou será que ele é exclusivo da LIVE?
 
tenho killzone 2 demo e posso dizer o jogo é simplesmente espetacular...eu não gosto e nunca fui grande fan de jogos FPS mas esse ai é muito massa mesmo...cara parece que voce ta dentro da cena muito realista o jogo parace um filme de verdade :D
 
o multiplayer do KZ2 é espetacular, eu gostei mais que MW2 (isso sou eu, não sei a opinião da galera).

um que tem co-op legal é o Resident Evil 5

da PSN, com mutiplayer legal tem o Fat Princess.. mto legal!
 
Boa tarde irmãos acabei de comprar meu ps3 hdd 250 gigas a pergunta é a seguinte quero atualiza-lo para jogar na network mas não sei qual e a nacionalidade do aparelho posso baixar qualquer atualização ou tem diferenças de região? pelo que suspeito é que ele seja europeu.

Também estou na mesma dúvida do colega. Como descobrir a região do aparelho sem a caixa e o manual? Tem como através do sistema do PS3 assim como é para descobrir o firmware? Ou vem gravado no próprio aparelho a região? Se for, aonde fica? Ou só testando com dvds, tipo dvd nacional ou americano---> fica sabendo se é mexicano ou americano, ou a inversão do botão X com o O onde apenas no Asiático ou Japonês o O serve para confirmar e o X voltar atrás e a fonte é apenas 220volts!
 
Pessoal, to com um probleminha aqui. Tava dando uma sacada nos vídeos daquele tal MAG e achei o jogo bem interessante, daí vi na PS Store que tinha o BETA dele pra baixar, de graça. Baixei (demorou demais, putz grila). Quando vou instalar, dá uma msg de erro dizendo que não foi possível instalar, daí quando eu seleciono OK, dá outra msg de erro diendo que não foi possível antenticar na rede.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Estou fazendo alguma coisa errada ou perdi meu tempo baixando esse beta? Apesar do que, achei estranho manterem online um BETA de um jogo que já foi lançado.

Também estou na mesma dúvida do colega. Como descobrir a região do aparelho sem a caixa e o manual? Tem como através do sistema do PS3 assim como é para descobrir o firmware? Ou vem gravado no próprio aparelho a região? Se for, aonde fica? Ou só testando com dvds, tipo dvd nacional ou americano---> fica sabendo se é mexicano ou americano, ou a inversão do botão X com o O onde apenas no Asiático ou Japonês o O serve para confirmar e o X voltar atrás e a fonte é apenas 220volts!
Uai, baixe a atualização pelo próprio aparelho. Com certeza, dessa forma, ele baixará a atualização correta.

Agora, creio que essa preocupação seja desnecessária pois comprei o meu PS3 em uma loja aqui do Brasil, baixei a atualização do sistema do site da Sony USA (baixar pelo console tava demorando muito), e instalei numa boa, sem problema algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo