Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok. Então eu posso utilizar um cabo HDMI para ligar o PS3 no monitor e usar o cabo RCA para distribuir o som, usando adaptadores pro Headphone? Estou me baseando nesse vídeo aqui --> http://www.youtube.com/watch?v=N1xF-JDgYUs
 
Não sei se isso ajuda mas...

Minha configuração sonora é Monitor LG W2253V em HDMI com o PS3. Logitech Z-5500 via entrada óptica conectado com o PS3 (sem delay no som).
E quando quero jogar com headphone, no caso um Steelseries 3H ou Koss PortaPro conecto eles na entrada P2 que tem no monitor sem precisar adaptar nada.
 
Bom saber desse monitor cara. Eu acho engraçado que não encontrei informação no site de uma loja que costumo comprar na minha cidade sobre conector P2 no próprio monitor. EU já testei um P2470HN no PS3 e que também tem entrada para headphone, o problema é o preço do P2470HN. Quero algo para quebrar um galho, porque jogar em TV SD de 20" não dá hehehe.

Anotei aqui o modelo.
 
Então, na época que comprei esse monitor paguei cerca de uns 600 reais. Isso foi há quase 10 meses atrás e em loja física ainda o que eleva bem o preço.
 
Bom saber desse monitor cara. Eu acho engraçado que não encontrei informação no site de uma loja que costumo comprar na minha cidade sobre conector P2 no próprio monitor. EU já testei um P2470HN no PS3 e que também tem entrada para headphone, o problema é o preço do P2470HN. Quero algo para quebrar um galho, porque jogar em TV SD de 20" não dá hehehe.

Anotei aqui o modelo.

Ah claro, certamente que jogar um PS3/X360 em uma TV "tubão" em SD é complicado.

O maior "problema" dos monitores de PC é que em 99% dos modelos o upscaler deles é muito ruim, e como a maioria dos jogos roda nativamente a 720p, a qualidade fica um pouco degradada.
Por exemplo, o PS3 aqui no meu Samsung 2232BW 22" fica muito, mas muito pior do que na minha TV Samsung Série 5 32". Mas claro que, no monitor fica melhor do que em uma TV com resolução SD.
 
Pessoal, pesquisando numas lojas, consegui um kit de teclado e mouse, ambos sem fio, por um preço bem atraente, 65 reais. Achei que seria uma aquisição interessante para usar no PS3 porque, sendo sem fio, facilita um pouco a acomodação deles aqui no meu cantinho de jogatina. Outro aspecto interessante desse kit, e é justamente aí que mora a minha dúvida, é que esse kit usa um único receiver USB. Tanto o teclado quanto o mouse se comunicam através de um único receiver.

Pergunto, será que há compatibilidade desse kit com o PS3? Normalmente, os periféricos sem fio usam cada um seu próprio receiver. Se não houver nenhum problema de compatibilidade desse kit com o PS3, por conta de utilizar um receiver único, seria uma mão na roda isso, assim não ocuparia as 2 portas USB do console.
 
Pessoal, pesquisando numas lojas, consegui um kit de teclado e mouse, ambos sem fio, por um preço bem atraente, 65 reais. Achei que seria uma aquisição interessante para usar no PS3 porque, sendo sem fio, facilita um pouco a acomodação deles aqui no meu cantinho de jogatina. Outro aspecto interessante desse kit, e é justamente aí que mora a minha dúvida, é que esse kit usa um único receiver USB. Tanto o teclado quanto o mouse se comunicam através de um único receiver.

Pergunto, será que há compatibilidade desse kit com o PS3? Normalmente, os periféricos sem fio usam cada um seu próprio receiver. Se não houver nenhum problema de compatibilidade desse kit com o PS3, por conta de utilizar um receiver único, seria uma mão na roda isso, assim não ocuparia as 2 portas USB do console.

Qual o modelo do KIT ? Acho que o mais interessante é ver se tu não acha um teclado Bluetooth
 
Pô eu tenho um kit aqui em casa da leadership sem fio, nunca testei, mas acho q nao vai rolar,, pois tem q instalar drive e tal no pc, nao deve funcionar no ps3. Mas vo ate tentar uma hora.
 
Qual o modelo do KIT ? Acho que o mais interessante é ver se tu não acha um teclado Bluetooth
Genius KB-600, ou algo assim.

Uuuummm... teclado bluetooth? Não sabia que tinha. Realmente, é mais interessante mesmo, já que nem porta USB vai usar. Mas será que o preço compensa?
 
Ahhh...eu tinha lido uns comentários aqui sobre o jogo Enslaved e tlz, pessoal dizendo que achavam que seria mais bonito que Uncharted...mas o jogo nem é exclusivo do PS3, vai ser lançado pra X360 também, ví a demo pra baixar nos sites de torresmo hoje.

Pensei que a Ninja Theory iria presentear os donos de PS3 com mais um belo jogo exclusivo...me enganei.
 
Última edição:
Da galera aqui, quem joga Borderlands no PS3? Fiz o pedido desse jogo pra mim, daí já tava querendo ver um pessoal que joga ele no PS3, pra poder combinar umas jogatinas cooperativas. Me amarro nesse jogo.
 
Da galera aqui, quem joga Borderlands no PS3? Fiz o pedido desse jogo pra mim, daí já tava querendo ver um pessoal que joga ele no PS3, pra poder combinar umas jogatinas cooperativas. Me amarro nesse jogo.

Jogar no PC um co-op era maneiro. Boa sorte no seu game.
 
Da galera aqui, quem joga Borderlands no PS3? Fiz o pedido desse jogo pra mim, daí já tava querendo ver um pessoal que joga ele no PS3, pra poder combinar umas jogatinas cooperativas. Me amarro nesse jogo.

Eu jogo, mas por motivos de força maior (sem Internet 'de gente grande' aonde estou morando), não tenho como jogar online. Inclusive tenho todos os 4 DLCs... Mas jogar online limitado ao 3G não dá. Só tenho jogado solo ou em split com meu irmão.
 
eu nem gostei muito da demo do Enslaved não... os reviews dele tb não estão tão bons.. em media nota 8

Eu fui o único que adorei essa demo?rs... Eu gostei muito não pela jogabilidade, mas pela imersão na história que o jogo me deu. Era óbvio que eu ia acertar todos os pulos quando a nave tá caindo lá, mas me deixou na tensão da mesma forma. Está muito cinematográfico, e talvez menos jogo. Irei comprar com certeza e acho que é o primeiro passo em uma experiência de jogo muito mais imersiva do que a que temos hoje em dia. Um próximo jogo que adotar as mesmas atitudes (atuações top-notch, roteiro profissional e etc.) e que acerte melhor na jogabilidade tem tudo para ser um mega-épico.

FUI!
 
eu nem gostei muito da demo do Enslaved não... os reviews dele tb não estão tão bons.. em media nota 8

Pois é, joguei a DEMO ontem mais tarde (depois que fiz o post sobre ele ser multi) e não gostei também. É o típico jogo que pelos vídeos parecia ser muito bom, mas jogando é outra coisa.

Interessante que pra mim os caras se inspiraram no Uncharted pra fazer esse jogo, até as falas do personagem durante a jogatina são praticamente as mesmas do Nate...achei bem estranho isso.
 
Jogar no PC um co-op era maneiro. Boa sorte no seu game.
Eu jogo, mas por motivos de força maior (sem Internet 'de gente grande' aonde estou morando), não tenho como jogar online. Inclusive tenho todos os 4 DLCs... Mas jogar online limitado ao 3G não dá. Só tenho jogado solo ou em split com meu irmão.
Pois é, eu tenho esse jogo original no PC, mas desde que comprei, comprei logo quando lançou, joguei muito pouco o modo cooperativo dele, mais por falta de parceria do que por falta de tempo ou interesse. Daí, como vi que a versão PS3 tava tão boa, graficamente falando, quanto as outras versões, acabei comprando o jogo, pra ver se no PS3 consigo um coop com mais facilidade. Além de ter conseguido um preço bom no jogo também, é claro. Comprei numa cacetada só, BF:BC2, Border e o Demons Souls.
 
Pessoal alguém pode me responder se os jogos Batlefield bad company 2, god of war III, killzone 2, uncharted 1 e 2 tem opção ou obrigação de se instalar no hd?
Apesar de ser parcial gosto dessas instalações pois tudo que visa economizar a lente e do aparelho é bem vindo.
Valeu.
 
Eu fui o único que adorei essa demo?rs... Eu gostei muito não pela jogabilidade, mas pela imersão na história que o jogo me deu. Era óbvio que eu ia acertar todos os pulos quando a nave tá caindo lá, mas me deixou na tensão da mesma forma. Está muito cinematográfico, e talvez menos jogo. Irei comprar com certeza e acho que é o primeiro passo em uma experiência de jogo muito mais imersiva do que a que temos hoje em dia. Um próximo jogo que adotar as mesmas atitudes (atuações top-notch, roteiro profissional e etc.) e que acerte melhor na jogabilidade tem tudo para ser um mega-épico.

FUI!
Na verdade não tem inovação nenhuma, é um joguinho com cores bonitinhas e camera confusa que conta com scripts.
Não esqueça que o Uncharted adicionou esse nível pseudo-cinematográfico em momentos de tensão.
 
Pessoal alguém pode me responder se os jogos Batlefield bad company 2, god of war III, killzone 2, uncharted 1 e 2 tem opção ou obrigação de se instalar no hd?
Apesar de ser parcial gosto dessas instalações pois tudo que visa economizar a lente e do aparelho é bem vindo.
Valeu.

Colega, mesmo instalando no hd é preciso utilizar o disco para jogar. A instalação apenas ajuda no tempo de loadings =)
 
Como eu disse meu amigo estou ciente que a instalação é parcial é que ainda é necessario o acesso ao BD, gosto dessas instalações pelo menor esforço do aparelho e melhor fluidez da jogabilidade.
 
Killzone 2 não usa instalação no HD. Em algumas partes do jogo eu pude perceber umas "enganxadas" no audio, nos dialogos. O personagem ia dizer uma palavra, tipo "go to that place", mas daí o som enganxava e ficava "go tototototototototototototo that place".

Provavelmente por conta da baixa velocidade de leitura do drive do ps3, em relação a quantidade de dados que ele tem que transferir em tempo real.

Ps.: O jogo é zero, não tem arranhado não tá.
 
Na verdade não tem inovação nenhuma, é um joguinho com cores bonitinhas e camera confusa que conta com scripts.
Não esqueça que o Uncharted adicionou esse nível pseudo-cinematográfico em momentos de tensão.

Ok, segundo passo,rs... Mesmo assim gostei muito e vou adquirir. Não achei a câmera confusa, achei que ela aparece nos momentos de maior tensão... tipo, você não sabe que a parte do avião vai cair até que mostra isso... um recurso bem comum em cinema... Claro que Uncharted é melhor, mas o Uncharted 2 tem alguns momentos de direção de ator meio fraca (não me apedrejem! Esse tipo de coisa é comum quando se atua em um estúdio de captação de movimentos). E o Andy Serkis é provavelmente o melhor diretor de ator em situação de captação de movimento. Não dá para saber se o Enslaved vai ter uma direção de ator melhor do que o Uncharted 2 sem jogar o jogo inteiro. É difícil explicar, mas me parece que o Enslaved tem 80% de cinema e 20% de jogo, o que explica jogabilidade pior, e o Uncharted 2 seria algo como 60% de jogo e 40% de cinema. E videogame é para que? Ver cinema ou jogar?

Então obviamente como jogo o Uncharted 2 é muito melhor (e convenhamos, muito melhor que a maioria dos jogos). O que me atraí no Enslaved é o cuidado que tiveram ao trazer o cinema mais perto do videogame. Como eu adoro a mídia não só para jogos mas também pelo seu potencial de contar estórias, compro o jogo para curtir a estória e parabenizo a coragem dos criadores em tentarem ir por esse caminho. Talvez um 50% 50% seria melhor, mas ai é muito feijão com arroz pela frente ainda.

Mas eu adorei o Mirror´s Edge também... não sei se sou muito ponto de referência, heheh...

P.s.: Ah sim! Um adendo... jogo que tira nota 8 é ruim???

FUI!
 
Pessoal alguém pode me responder se os jogos Batlefield bad company 2, god of war III, killzone 2, uncharted 1 e 2 tem opção ou obrigação de se instalar no hd?
Apesar de ser parcial gosto dessas instalações pois tudo que visa economizar a lente e do aparelho é bem vindo.
Valeu.

Bad Company 2 - Não instala e não tem opção (eu acho)
God of War III - Não instala e não tem opção
Killzone 2 - Não instala e não tem opção
Uncharted 1 - Não instala e não tem opção
Uncharted 2 - Instalação obrigatória (eu acho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo