Pessoal, criei minha PSN, criei com um endereço dos EUA, tem algum problema?! Se alguem quiser me adicionar lá minha ID é fletcherbr. Devo receber meu PS3 na terça ou na quarta, junto com o GT5!
pois é.. infelizmente acho que comprar em lojas grandes vai cada vez chegar mais perto dos 1999 oficiais..
quanto aos modelos mex/usa, a unica coisa que é diferente é a região do DVD. O Mexicano usa a mesma região que a nossa.
sobre o wi-fi, aqui eu uso sem problemas, com um roteador DI-524.. fica muito bom. Mas tem muita gente que reclama, mas pelo menos eu, nunca tive problema.
quanto ao HD, acho que 120GBs sao mais que suficientes.. eu aqui tenho filmes, musicas, uns 30 demos (só o DC Universe Beta sao 15GB), varios jogos instalados e ainda tem 50GB livres
E não são só as grandes lojas.O preço da Sony Brasil começa a influenciar a de lojas menores.
Na Inicial Games,até a semana passada,estava menos de 1100 reais a vista.Agora os caras METERAM A FACA,inventaram de colocar 2 anos de garantia e atualização 3D gratuita e o preço disparou para 1299 reais a vista e mais de 1400 reais a prazo.CADE O PS3 BARATO?
Agora só tem em lixos de loja como as da Santa Efigênia e coisas desconhecidas como CRWNet!
ja cansei de apontar o lugar com PS3 barato:
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_12336_4109_Video-Game-Sony-Playstation-3-SLIM-320GB-BOX
Agora pula encima que o de 160GB ja esgotou (estava por R$899)
Pode ser, não tinham um projeto de Jailbreak do PS3 pelo Ipod?
Pessoal, criei minha PSN, criei com um endereço dos EUA, tem algum problema?! Se alguem quiser me adicionar lá minha ID é fletcherbr. Devo receber meu PS3 na terça ou na quarta, junto com o GT5!
Pessoal, to pegando agora um ps3 nem online coloquei ainda pq to trocando o roteador pelo wifi. Gostaria de saber se quando eu for fazer cadastro na PSN vai fazer diferença para baixar conteúdo principalmente baixar Demo e jogar online se eu colocar o endreço correto do Brasil ou se colocou algum la de fora?
Alguem pode me ajudar?
Obrigado
Galera fiz o download da PS2 SYSTEM DATA na PSN, será que agora posso rodar tipo Metal Gear Solid 3 no meu PS3 Slim?
NÃO, pq o Slim nao tem retrocompatibilidade com jogos de PS2 =)
Putz... será que com jailbreak fica possível? =(
Tbm nao...pq a retro era por hard e nao soft...
Aff... não sei pq a Sony decidiu fazer essa ***** no ps3...
Faz. Para baixar demos e etc precisa ter uma conta em um país que tenha suporte (uma conta com endereço brasileiro não vai conseguir baixar nada além de patchs e etc).
Se você tem uma conta com endereço brasileiro, você vai se conectar no "canal" brasileiro, e no caso de jogos online vai poder jogar somente com outros brasileiros.
Se não me engano é isto (testei pouco aqui).
Beleza, entendido...
Qual tipo de cadastro você me recomenda então... ou se tem alguma maioria da galera daqui... sei la????
O modelo do PS3 que to pegando, não sei se faz diferença né na hora desse cadastro. Mas por via das duvidas o modelo é: PlayStation 3 Slim 320GB Move Bundle (CECH-2501B).
Aff... não sei pq a Sony decidiu fazer essa ***** no ps3...
modelo pior nao entendir o pq ?
Acho que é porque ele pegou um CECH-20xx
Se fosse um CECH21xx seria melhor, já que o CPU e GPU são fabricado @40nm, portanto, esquenta e consome menos.
[]s