• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Huuuuuum, sabe que vou usar a idéia das tampinhas também!!

Vou sair catando algum treco que já tenha a tampinha preta :fuckyeah:
 
Huuuuuum, sabe que vou usar a idéia das tampinhas também!!

Vou sair catando algum treco que já tenha a tampinha preta :fuckyeah:
IMG_4163-coca-cola-zero.JPG

Por isso falei nela
 
Eu peguei o cabo de rede que passa a minha internet do PC e liguei na entrada de rede do PS3, mas não consegui conectar na PSN de jeito nenhum :okay:
 
Eu peguei o cabo de rede que passa a minha internet do PC e liguei na entrada de rede do PS3, mas não consegui conectar na PSN de jeito nenhum :okay:

Deve estar configurado pra funcionar por rede wireless, tem que ir nas configurações e por pra funcionar por cabo.
Aí depois fica fácil :D
 
Galera recem comprei meu PS3 e não sei se é normal mas nos jogos online to sempre com um lag muito chato. No fifa 12 chega a ser injogável e meu ping está sempre 1 traço vermelho. Ja configurei pra nat type 2 (e consegui) e tenho net de 10mb da gvt, mas ta brabo mesmo...
Tem alguma configuração que eu devo fazer pra melhorar?
Agradeço desde já!

estranho amigo, tb tenho a mesma net sua e sou de passo fundo Rio grande do Sul, e nao tenho lag nem jogando com os americanos (cod black ops e gt5), vc usa net wireless???? se for, pode ser isso!!!
------------
Eu peguei o cabo de rede que passa a minha internet do PC e liguei na entrada de rede do PS3, mas não consegui conectar na PSN de jeito nenhum :okay:

eai panzer, funcionou a dica do pessoal ?? realmente tu tem que ativar! o cabo. eu faço o mesmo aqui, pc do lado do ps3, eu apenas tiro e boto o cabo, as vezes BUGA O MODEM, NÃO DANDO SINAL DE INTERNET OU NO PC OU NO PS3, ai eu DESLIGO E LIGO o modem, e funfa de boa!!!!:awesome:
 
Eu setei nas configurações pra pegar o sinal via cabo, tentei umas 5 vezes essa noite que passou e o sistema nem está conseguindo achar o IP.
 
Eu peguei o cabo de rede que passa a minha internet do PC e liguei na entrada de rede do PS3, mas não consegui conectar na PSN de jeito nenhum :okay:

Tá, mas como assim, você ligou o cabo de rede do modem que usa para a internet no PC ou ligou o cabo de rede de uma 2ª conexão do PC para o PS3 (tipo para a internet ser transmitida do PC para o PS3)?

Se for do PC para o PS3, imagino que tenha que configurar isso aí.
 
Fiz exatamente isso...^ :poker:



Como configura então?

Isso é complicado se não me engano, eu tinha lido sobre isso teempos atrás.
Você precisa configurar no Windows que a 2ª conexão de rede (no caso a que você irá usar para ligar o PC ao PS3) esteja livre para transmitir também acesso à internet. Se não me engano precisa também "casar" os IP's, máscara de rede, IP do gateway, etc fixando todos manualmente. Fora tudo isso, você precisará estar com o PC sempre ligado para que o PS3 possa receber acesso a internet, e não sei dizer se ligando desse modo pode ou não causar problemas de lag ou não abertura de portas para a rede do PS3.

Resumindo, não dá pra usar um Hub não? Acho que a dor de cabeça seria MUITO menor.
:hmm:
 
Galera, aproveitando o sofrimento do Panzer (No qual tb acho que um hub/switch seja uma solução mais plausível), será que a conexão pior quando wireless (comparando com cabo)?
 
Galera, aproveitando o sofrimento do Panzer (No qual tb acho que um hub/switch seja uma solução mais plausível), será que a conexão pior quando wireless (comparando com cabo)?

Se você conseguir 100% de sinal, não, fica a mesma coisa, a diferença no ping é de miléssimos de segundos (já medi aqui uma vez, e a diferença é ridícula).

Uma coisa boa da Wireless é que se bater um raio na rede telefônica, só queima o modem, o PS3 fica salvo.
:seferrou:

Mas sério, já peguei um PS3 de um cliente que queimou o chip da controladora de rede via cabo por causa de raio, sorte do cara que eu tinha um PS3 Slim com YOLD com o mesmo chip em perfeitas condições.
 
Se você conseguir 100% de sinal, não, fica a mesma coisa, a diferença no ping é de miléssimos de segundos (já medi aqui uma vez, e a diferença é ridícula).

Uma coisa boa da Wireless é que se bater um raio na rede telefônica, só queima o modem, o PS3 fica salvo.
:seferrou:

Mas sério, já peguei um PS3 de um cliente que queimou o chip da controladora de rede via cabo por causa de raio, sorte do cara que eu tinha um PS3 Slim com YOLD com o mesmo chip em perfeitas condições.
Valeu a dica cara, qualificado!
Em Ribeirão cai muito raio, quando tiver internet decente aqui em casa nem vou cabear, estava pensando por causa da rapidez, mas vou deixar o roteador do lado do ps3 pra ficar com 100% então.
 
alguém aí sabe se o Battlefield 3 terá legendas em PT, em alguma versão ??
me informe aí, vlw abç!
 
alguem me ajuda com o ps3 media server?nao consigo ver filme nele...
coloquei um filme no formato .avi numa pasta e adicionei no media server...
mas como eu sei se ele codificou?
quando eu entro no ps3 e vejo la...tem a pasta transcode e os kct,mas nao
aparece o video:hmm:
pq sera?
heeeeeeeeeeelp me! :D
 
PSN novamente em manutenção

Foi anunciado através do twitter que a PlayStation Network irá entrar novamente em manutenção, durante o dia de amanhã entre as 02:00 e 08:00.
Os serviços PlayStation Network irão estar intermitentes para alguns utilizadores. Quem estiver ligado antes do início da manutenção não irá encontrar problemas.
Felizmente a hora escolhida não irá afetar muita gente, a não ser que sejam jogadores noturnos e estejam até às tantas da madrugada a jogar.
eurogamer.
 
Tô jogando Fallout 3 GOTY =)
Excelente demais!

Proxima aquisição: RDR GOTY

Eu gosto mto dos trophies! A unica coisa que me deixa puto na PSN é que não dá pra trocar o país da sua conta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo