• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O CO-OP do Bf3 é bueno?
Vou la na lan ver se tem como jogar ele (cidade peqena, lan do jack sparrow, então sem MP online, só off).

Qual jogo da pra jogar MP off ou co-op sem ser CoD, Army of 2 e Kz?
 
Pra mim foi assim também :damn::haha:

O esquema de navagação nas funções do PS3 eu achei mais bem elaborada que o do Xbox; e a PSN é fácil de se localizar e achar o que vc procura.
Por qual motivo, razão, causa ou circunstância a Sony quer saber nosso endereço residencial completo a hora que a gente cria a conta? :p

Ela precisa saber o seu endereço pra te enviar uma linda cesta de natal, hehehehehe !!!

Sei la, isso deve ser pra comparar dados dos cartões de crédito X endereço real, coisa assim !!!
 
Meu Final Fantasy XIII chegou!!! Comprei na shopto. Demorou exataos 2 meses por causa dos dandos dos correios em greve. E ainda fui taxado.:fuuu: Mas saiu por R$70,00, metade do preço normal aqui. Comprei na shopTo.
Cara, eu to a 2 meses com meu ps3 e digo: console >>>>>> pc (menos em fps, claro). Botar o disco no drive e saber que o jogo vai rodar lisinho não tem preço. Quando saiu o beta de bf3, eu baixei no pc da assinatura e não rodou (pouca ram). Ai lembrei que tinha um ps3 e baxei. Pronto, rodando liso, liso. Claro que os gráficos não chegam nem perto e tal, mas muito mais cômodo. Pena que os jogos são muito caros em relação ao pc. Steam nos consoles já!!!
Gostei tando de jogar em um console (deitadão no sofá numa tv gigante. hehehe) que estou pensando em pegar um xbox desbloqueado e deixar pc só para fps. Jogo online e exclusivos no ps3 e pc, o resto jogo no xbox. Odeio pirataria nos jogos, mas seriam só alguns. hehehe
Sério mesmo, sempre joguei num pc e sempre gostei. Mas esse negócio de ficar gastando rios com upgrade cansa. Acompanhando o tópico de BF3, negada desesperada para rodar o jogo. Gente com gtx 570 dizendo que vai comprar outra para fazer sli e jogar melhor!!! Fala sério. Cansei desta paranoia.
 
Lembrando que dá pra usar tbm o joy de PS1/PS2 + adaptador USB, como segundo controle.

Eu tenho 1 desse aqui da época que usava o joy do PS2 no PC, antes de comprar o joy do X360, e o PS3 detectou de primeira.

Isso ainda tem uma vantagem: vc pode usar essa combinação pra jogos que "maltratam" mais o joy, como jogos de luta e hack'n slash...
 
Me esclareçam uma dúvida?

Mês que vem, vou comprar o PS3. Quem é do RJ, pode me dizer se vale a pena comprar no Centro?
Em loja eu não compro, não confio muito...
 
galera, como tá o bf3 no ps3, alguém já testou?
oa lance das texturas em HD é real?
 
porra tava vendo aqui, parece que hackearam ja o uncharted 3 e esta rodando na 3.55. Pow será que a sony perdeu de vez a batalha contra os hackers? E foi bem quando travei meu console novamente, mas não me arrependo ta bem massa joga online.
 

pelo que andei lendo, HDMI to VGA não funfa, pq um sinal é digital e o outro analógico... no caso do xbox360 funfa pq o sistema separa as conexões digitais das analógicas... algo coisa assim. :haha:

vc precisaria de um transcoder (acho que é isso)...

o cabo da DX usa a conexão RCA pra transmitir a imagem... se não me engano, rca é digital. também precisaria de um transcoder, mas esse cabo é milagroso! :haha:

se fosse fácil, era só comprar um cabo HDMI to DVI e usar um adaptador VGA e pimba, mas não é tão fácil assim. :coolface:

e se for usar HDMI to DVI tem que ver se seu monitor tem HDCP... se não tiver, não funfa.

em resumo, o cabo da dx é milagroso e funciona em monitor VGA, pelos videos que vi no youtube e os comentários no próprio site.

:megusta:
 
pelo que andei lendo, HDMI to VGA não funfa, pq um sinal é digital e o outro analógico... no caso do xbox360 funfa pq o sistema separa as conexões digitais das analógicas... algo coisa assim. :haha:

vc precisaria de um transcoder (acho que é isso)...

o cabo da DX usa a conexão RCA pra transmitir a imagem... se não me engano, rca é digital. também precisaria de um transcoder, mas esse cabo é milagroso! :haha:

se fosse fácil, era só comprar um cabo HDMI to DVI e usar um adaptador VGA e pimba, mas não é tão fácil assim. :coolface:

e se for usar HDMI to DVI tem que ver se seu monitor tem HDCP... se não tiver, não funfa.

em resumo, o cabo da dx é milagroso e funciona em monitor VGA, pelos videos que vi no youtube e os comentários no próprio site.

:megusta:

é então via ser esse ai mesmo hahahha

valeu

fiquei pensando se isso vai me fazer rodar os jogos europeus
 
Última edição:
porra tava vendo aqui, parece que hackearam ja o uncharted 3 e esta rodando na 3.55. Pow será que a sony perdeu de vez a batalha contra os hackers? E foi bem quando travei meu console novamente, mas não me arrependo ta bem massa joga online.

Andei vendo, mas parece que o jogo tem uns bugs que foram corrigidos no Update, e com o Update instalado, nada feito.

Além disso, tem um boato FORTE de um novo Dungle rodando jogos atuais, só que somente via BD, mas até agora ninguém confiável pôs a mão em um desses ainda.

Pô joguei RDR online ontem...:muchwin: :megusta::bwahaha::fovhappy:



Não desbloqueio saporra nunca!! :fuckyeah:

Posta tua ID lá no tópico das ID's Panzer, marcar uma jogatina com a galera.
 
Última edição:
Vou la na lan ver se tem como jogar ele (cidade peqena, lan do jack sparrow, então sem MP online, só off).

Qual jogo da pra jogar MP off ou co-op sem ser CoD, Army of 2 e Kz?

Alguém ai me ajuda?
 
Me esclareçam uma dúvida?

Mês que vem, vou comprar o PS3. Quem é do RJ, pode me dizer se vale a pena comprar no Centro?
Em loja eu não compro, não confio muito...

Olá amigo, tipo a única coisa que pega de comprar no centro do Rio e que a garantia do console fica limitada a somente 3 meses, mesmo comprando em lojas de confiança.
eu comprei o meu na Technno game no edifício central, vc pode ver pelo boa dica o endereço, lá me atenderam super bem testaram o console na hora tudo bonitinho, nota fiscal e etc.
eu não entendi só uma coisa, vc não confia em loja fixa ? não entendi ?
espero ter ajudado!
 
Me esclareçam uma dúvida?

Mês que vem, vou comprar o PS3. Quem é do RJ, pode me dizer se vale a pena comprar no Centro?
Em loja eu não compro, não confio muito...

Comprei o meu lá nesse mês por 750R$ na Tartaruga Games, o único porém e a garantia de 3 meses msa estou tranquilo pois esses modelos novos difilcimente dão problema, o meu 2511A nem esquenta direito mesmo com ele ligado durante 8h. Eu acho que vale a pena.
 
o unico bug que o update corrigiu foi impedir que o jogo rodasse com o path que lançaram hehehe!

O jogo roda perfeito em 3D ainda sem path aplicado, mesmo esquema do killzone 3 onde o path lançado foi apenas para impedir o jogo de rodar nos desbloqueados... hehe

Jogando uncharte 3 em 3D ainda! somente amanhã mesmo... por hora vou jogar battlefield 3 no PC...
 
uahuauhuahuauhahuauhhuauhuahauhauha


é bom né panzer??? não tem um lagzinho sequer!!!!! e mesmo jogando com os gringos, ainda sim, dá pra jogar de boa

Pô joguei RDR online ontem...:muchwin: :megusta::bwahaha::fovhappy:



Não desbloqueio saporra nunca!! :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo