• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o unico bug que o update corrigiu foi impedir que o jogo rodasse com o path que lançaram hehehe!

O jogo roda perfeito em 3D ainda sem path aplicado, mesmo esquema do killzone 3 onde o path lançado foi apenas para impedir o jogo de rodar nos desbloqueados... hehe

Jogando uncharte 3 em 3D ainda! somente amanhã mesmo... por hora vou jogar battlefield 3 no PC...


aham, e nego atras de save pra pular as partes que trava é tudo teatro?

vai la te abraçar nas gambiarras
 
FDS comprei 5 coca zero caçula, peguei as tampinhas e coloquei em baixo do ps3.
Nem sei se esquenta menos, pq não sou tão paranoico, mas que ficou bacana os pezinhos de elefante ficou hahahaha
Amanhã posto fotinhas...
 
Galera me adicionen para jogarmos BF3 !!!!

PSN ID : skelety
Jogo horario de noite. Quem quiser jogar COOP é so chamar tambem.


Precisamos reunir uma galera de BR pra jogar. Fazermos times msm. Porque parece que to jogando um jogo si por si quando jogo com gringos...

VAMU AGITA AE GALERA!!!!!:joia:
 
Galera me adicionen para jogarmos BF3 !!!!

PSN ID : skelety
Jogo horario de noite. Quem quiser jogar COOP é so chamar tambem.


Precisamos reunir uma galera de BR pra jogar. Fazermos times msm. Porque parece que to jogando um jogo si por si quando jogo com gringos...

VAMU AGITA AE GALERA!!!!!:joia:

Opa, o meu chegou hoje!! :D

ADD ae galera.

PSN: FCristofari
 
FDS comprei 5 coca zero caçula, peguei as tampinhas e coloquei em baixo do ps3.
Nem sei se esquenta menos, pq não sou tão paranoico, mas que ficou bacana os pezinhos de elefante ficou hahahaha
Amanhã posto fotinhas...

todo mundo agora bota uma no meio tbm... :ahh:


dps da minha explicação. :nerd:


:bottini:
 
Galera me adicionen para jogarmos BF3 !!!!

PSN ID : skelety
Jogo horario de noite. Quem quiser jogar COOP é so chamar tambem.


Precisamos reunir uma galera de BR pra jogar. Fazermos times msm. Porque parece que to jogando um jogo si por si quando jogo com gringos...

VAMU AGITA AE GALERA!!!!!:joia:

é esse o espírito amigo!!!! add eu!!!!!!!!!!!!!! galera** PSN: TheKorruptor
estou comprando até esse findi o jogo, só procurando grupo de compartilhamento :D

FDS comprei 5 coca zero caçula, peguei as tampinhas e coloquei em baixo do ps3.
Nem sei se esquenta menos, pq não sou tão paranoico, mas que ficou bacana os pezinhos de elefante ficou hahahaha
Amanhã posto fotinhas...

tb não sou tão paranoico, até pq, coloquei a mão depois de 4horas jogando e tava apenas um ar morninho e os fios já morninhos, então to nem ai, mas, vou comprar aqueles YOGURTES uahuahahuaauhuha que tem a tampa enorme, e feito os brick dai! :) fora que fica + bonito com a tampa maior ^^


todo mundo agora bota uma no meio tbm... :ahh:


dps da minha explicação. :nerd:


:bottini:


rsrsrsrsrsrsrsrs eu acho tri FEIO o ps3 assim, com o leitor virado pra mim, já olhando de CIMA, acho tri bonito, claro que não vou por ele de lado pra ficar com a parte de cima pra mim, até pq vai q da Merd@ com o blueray de algum jogo que estiver em uso ali? hauhauhahuhuahu fora que fica desnivelado, imagina se cai no chao??? ai tem que enfiar o dedo no :damn: e rasgar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
todo mundo agora bota uma no meio tbm... :ahh:


dps da minha explicação. :nerd:


:bottini:

Eu coloquei a tampa no meio, e adivinhem, ela nem encosta no PS3! :fuuu:

Se colocar as tampinhas onde tem os pezinhos dele, as dos cantos ficam mais altas, então nem adianta a do meio. :haha:
 
Eu coloquei a tampa no meio, e adivinhem, ela nem encosta no PS3! :fuuu:

Se colocar as tampinhas onde tem os pezinhos dele, as dos cantos ficam mais altas, então nem adianta a do meio. :haha:

é só adaptar champs! :kidding:

compra um EVA, recorta em círculo e bota em baixo da tampa, assim fará contato. :fovhappy:
 
nossa, que bobagem botar uma no meio:serious:

o console fica em cima dos 4 pés de borracha, se tu botar eles mais altos, tampinha, não vai alterar de forma nenhuma o carregamento da estrutura.

ou alguém quer que eu faça o grafico do carregamento? vão descobrir que alterar a altura dele não vai fazer a gravidade aumentar ou diminuir:awesome:
 
^

Não faz sentido algum colocar a tampa no meio se não encosta. Se os pezinhos + tampinhas são maiores que a tampinha do meio (sem pezinho), significa que o meio não encosta sem tampa alguma em lugar nenhum.
E como o amigo disse, a altura não faz diferença, já que só os pés encostam.
 
Qual a intenção dessas tampinhas? Fazer o console esquentar menos?

O cooler dele joga o ar pra baixo? Tenho um ps3 fat
 
é só adaptar champs! :kidding:

compra um EVA, recorta em círculo e bota em baixo da tampa, assim fará contato. :fovhappy:

Séri que é só adaptar??? :orly:

Eu arrumei aqui com um pedacinho de isopor que eu tinha, só pra ficar escorando deu pro gasto. :D

Qual a intenção dessas tampinhas? Fazer o console esquentar menos?

O cooler dele joga o ar pra baixo? Tenho um ps3 fat

Como aqui em casa o meu PS3 está numa bancada de madeira, ele esquenta bastante a madeira, e a madeira esquenta ele, o que dificulta o dissipação do calor.
 
Última edição:
Séri que é só adaptar??? :orly:

Eu arrumei aqui com um pedacinho de isopor que eu tinha, só pra ficar escorando deu pro gasto. :D



Como aqui em casa o meu PS3 está numa bancada de madeira, ele esquenta bastante a madeira, e a madeira fica esquenta ele, o que dificulta o dissipação do calor.

a de boas aqui é mármore e cidade fria, sem problema.
 
Galera alguem tem dicas/tutorial para MELHORAR em jogos fps no controle? Meu deus comprei o BF3 e me sinto um INÚTIL, sempre joguei fps's no PC e gosto muito do estilo, mas me sinto impotente vendo os inimigos e não conseguindo alinhar a mira para atirar, muito estranho, MUITO FRUSTRANTE.
Alguem me diz se isso é normal ou eu sou muito ruim mesmo, ou demora para acostumar? Porque tá feia a coisa...
 
A quanto tempo vc tá tentando acostumar? Eu peguei um MW2 usado pra dar uma acostumada até sair o MW3 e peguei o BF3 recentemente. To com o play3 ha pouco tempo tb...
Estou melhorando. O que me anima eh ver que tem gente que joga bem jah, entao eh possivel. No pc eu destruo :D
Agora, tem um mouse pra ps3 aih, mas acho que nem fica legal. Se for pra jogar com mouse, precisa de superficie pra isso, posicao correta, etc... Aih eh mais facil jogar no pc em vez de deitadao na cama, hehe.
Aos poucos acho que vc acostuma... tem horas que eu mirei perto do inimigo, aih espero ele andar pra cima da mira pra atirar, haha. Vc vai ver que tem situacoes onde se vc por a mira na posicao vertical ideal, eh mais facil andar de lado (com o analogico da esquerda) do que mexer na mira, e de quebra vc ainda dificulta pro inimigo ao se mexer
 
Galera alguem tem dicas/tutorial para MELHORAR em jogos fps no controle? Meu deus comprei o BF3 e me sinto um INÚTIL, sempre joguei fps's no PC e gosto muito do estilo, mas me sinto impotente vendo os inimigos e não conseguindo alinhar a mira para atirar, muito estranho, MUITO FRUSTRANTE.
Alguem me diz se isso é normal ou eu sou muito ruim mesmo, ou demora para acostumar? Porque tá feia a coisa...

Demora para acostumar, normal.

Tentar aumentar ou diminuir a sensibilidade do controle no jogo, imagino que o seu problema seja virar o analógico muito rápido, sem suavidade, reduzir a sensibilidade do controle ajuda nesse caso e com o tempo você vai aumentando novamente até se acostumar.
 
Monitor LED, Tela 21,5", E2260V-PN/AWZ - LG - RicardoEletro.com

achei esse monitor num valor mto bom...

será que ficaria legal com o ps3?

só fico meio encucado em relação ao audio... :hmm:

parece que não tem caixa de som embutida, então se ligar no HDMI só sairá video, certo?

existe algum cabo HDMI>DVI que tenha saída de audio?

edit: procurei pela net e descobri como... :hihi:

só conectar o cabo av e conectar o audio... :muchwin:

flws :ph34r:

precisa desse adaptador:
http://www.amazon.com/dp/B000I98ZM8/
:joia:
 
Última edição:
senhor, é muito jogo sendo lançado e pouca grana na carteira... pegarei apenas um esse mês.

:okay:
 
Usar monitores de PC em VG's deve ser feito com MUITA cautela, geralmente os monitores possuem um Upscaler muito ruim, e como os jogos rodam em 720p, a imagem pode vir a ficar bem feia.
 
Monitor LED, Tela 21,5", E2260V-PN/AWZ - LG - RicardoEletro.com

achei esse monitor num valor mto bom...

será que ficaria legal com o ps3?

só fico meio encucado em relação ao audio... :hmm:

parece que não tem caixa de som embutida, então se ligar no HDMI só sairá video, certo?

existe algum cabo HDMI>DVI que tenha saída de audio?

edit: procurei pela net e descobri como... :hihi:

só conectar o cabo av e conectar o audio... :muchwin:

flws :ph34r:

precisa desse adaptador:
http://www.amazon.com/dp/B000I98ZM8/
:joia:

só isso?caramba!!!
compra ai e ve se fica legal :D
ai depois eu compro kkkkkk
 
só isso?caramba!!!
compra ai e ve se fica legal :D
ai depois eu compro kkkkkk
Pode comprar sim, já fiz isso e funfou de boa.
Meu pc tá ligado na tv, então foi só inverter a ponta do cabo HDMI/DVI, e o som eu já tenho um cabo 2RCAx1P5, foi só jogar pras caixas do pc, tirando o cabo audio in da sub do pc e conectando o cabo que veio do ps3, deu um trampo do caramba, mas como queria testar, valeu pelo teste.
Hoje eu espero a patroa terminar de ver tv para jogar.
:orly:
 
Caramba grande oportunidade mesmo.

Vontade de comprar mas acho que agora que comprei meu cabo ps3 -> vga melhor esperar

aliás vocês viram as promoções do game.co.uk ? 3 preowned pelo preço de 2
 
Última edição:
Mudanças na partilha de jogos da PSN

"São daqueles que partilham e descarregam as vossas compras em diversas consolas PlayStation 3 e PSP?

Então esta notícia é para vocês.
A SCEE revelou que irá mudar as regras referente à partilha de conteúdos da PSN, isto já no dia 18 de novembro.

Nas consolas PlayStation 3, PSP modelos 1000/2000/3000 e PSP Go, os jogadores apenas poderão jogar os jogos no máximo de duas consolas ativadas.

Ou seja, poderão ativar e desativar consolas, mas apenas duas poderão estar ativas ao mesmo tempo.

A Sony promete lançar um site onde poderão gerir as vossas contas e as consolas ativas.
Estas novas regras apenas irão entrar em vigor para os conteúdos comprados e descarregados após o dia 18 de novembro.":feelbad:

FONTE: Eurogamer.pt

Se liga só para me entender, só vai poder compartilhar agora só eu mais um amigo, é isso? os dois vão poder jogar ao msm tempo? Tô fikando meio desconfiado!
alguém aí sabe mais sobre isso ?
 
Mudanças na partilha de jogos da PSN

"São daqueles que partilham e descarregam as vossas compras em diversas consolas PlayStation 3 e PSP?

Então esta notícia é para vocês.
A SCEE revelou que irá mudar as regras referente à partilha de conteúdos da PSN, isto já no dia 18 de novembro.

Nas consolas PlayStation 3, PSP modelos 1000/2000/3000 e PSP Go, os jogadores apenas poderão jogar os jogos no máximo de duas consolas ativadas.

Ou seja, poderão ativar e desativar consolas, mas apenas duas poderão estar ativas ao mesmo tempo.

A Sony promete lançar um site onde poderão gerir as vossas contas e as consolas ativas.
Estas novas regras apenas irão entrar em vigor para os conteúdos comprados e descarregados após o dia 18 de novembro.":feelbad:

FONTE: Eurogamer.pt

Se liga só para me entender, só vai poder compartilhar agora só eu mais um amigo, é isso? os dois vão poder jogar ao msm tempo? Tô fikando meio desconfiado!
alguém aí sabe mais sobre isso ?

Agora que o pessoal aqui do forum esta fazendo isso.... que pena
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo