Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu havia jogado o Fight Night Round 2 no ps2 e tinha simplesmente adorado o jogo. O Fight night 4 foi uma grande decepção pra mim :/ UFC é muito mais legal.

Por que decepção? Iria pedir esse FNR4 com base no 2 que eu tambei joguei no ps2.
 
Última edição:
E a game.co.uk , voce não curte?

fiz uma compra de 3 jogos e chegaram certinhos sem impostos!

e achei bem mais barato!

Engraçado... Essa eu já tinha visto falar mas nunca entrei no site. Tô vendo agora e me parece bem legal!
Tô pesquisando onde será melhor comprar o Move.

Alguém está tendo problema com o site da ShopTo? Aqui está travando o Opera. :(
 
Por que decepção? Iria pedir esse FNR4 com base no 2 que eu tambei joguei no ps2.

Não sei bem responder, achei que mudou várias coisas que eu gostava. Ou foi mesmo a expectativa alta, pois eu realmente tinha adorado o 2
 
Engraçado... Essa eu já tinha visto falar mas nunca entrei no site. Tô vendo agora e me parece bem legal!
Tô pesquisando onde será melhor comprar o Move.

Alguém está tendo problema com o site da ShopTo? Aqui está travando o Opera. :(

Normal aqui com o Chrome.
 
Normal aqui com o Chrome.

Pois é, aqui abre normal no Firefox e no IE, mas no Opera 10.60 trava...

Vi o Move na ShopTo e na game.com.uk. Na ShopTo o preço está menor, só resta saber o custo do frete.
 
Pessoal, tenho uma dúvida, comprei um ps3 250GB mod cech-2011b, no aparelho diz 110-220v ja no cabo de alimentação diz 110, será que é ou não bi-volt?
 
Pessoal, tenho uma dúvida, comprei um ps3 250GB mod cech-2011b, no aparelho diz 110-220v ja no cabo de alimentação diz 110, será que é ou não bi-volt?

Eu tambem fiquei com a mesma duvida qdo chegou o meu. Aqui na minha regiao é 220. Diz em baixo que é bivolt e no cabo nao dizia nada na verdade. Nao quis arriscar, coloquei ligado no estabilizador que a saida é 110, pra garantir. Acho que o ps3 até é bivolt, tem q ser, diz no parelho né. Mas sei la. Muito caro pra arriscar hehe. Preferi deixar no 110 mesmo e nao ter perigo.
Abss.
 
AC1982, eu já pensei em comprar, mas acho o Dual Schock bem prático.
Em relação a este, o que vc vê de melhora no uso?
Comprou aonde?
Vlw!
 
Fala pessoal Terça feira chega meu PS3

Quero compra um jogo pra eu jogor
Maiss
Qual eu pego
GTA 4 OU Gta Grand Theft Auto Episodes Of Liberty City


qual a diferença dos dois
o Gta Grand Theft Auto Episodes Of Liberty City Tem gta mais Epesodio ??????????????????????????
 
Pessoal, tenho uma dúvida, comprei um ps3 250GB mod cech-2011b, no aparelho diz 110-220v ja no cabo de alimentação diz 110, será que é ou não bi-volt?

O meu é o slim de 250gb também, plugo ele na boa no 220v. Se viver escrito embaixo 100v-240v, vai na fé, mas é sempre bom usar no estabilizador. Só plugo direto na rede quando levo o bixo pra algum lugar diferente.
 
AC1982, eu já pensei em comprar, mas acho o Dual Schock bem prático.
Em relação a este, o que vc vê de melhora no uso?
Comprou aonde?
Vlw!

Cara, o que me irrita em usar o controle normal, o joystick, é o seguinte. Tem os botões de trigger, o L2 e o R2, que são protuberantes. Aí vc deixa o controle em algum lugar, e deita no sofa pra ver o filme. Ai vc se distrai, esbarra no controle, aciona o trigger e o filme avança a cena. Cara, eu sei que é idiota, mas isso acontece direto vendo filme com galera. Sempre tem um pra esbarrar no raio do joy.

Com o controle remoto não tem isso. Sem falar que é mais rápido pra operar no escuro, pra trocar legenda... sei lá. Eu curti bastante. So achei estranho que no modo browser não comanda direito a setinha pra navegar... só vai pulando de botão em botão. Depois vou ver se descubro uma forma de configurar isso.

Comprei num dos infinitos stands da feira de importados em Brasilia.

Não sei se paguei caro ou barato, pq nunca achei em outro lugar pra comprar, e não gosto de comprar pela net.

Paguei 150 em 3x no cartão. No dinheiro o cara faria por 130, mas eu nem tava com dinheiro e o banco é longe... :lol:
 
Cara, o que me irrita em usar o controle normal, o joystick, é o seguinte. Tem os botões de trigger, o L2 e o R2, que são protuberantes. Aí vc deixa o controle em algum lugar, e deita no sofa pra ver o filme. Ai vc se distrai, esbarra no controle, aciona o trigger e o filme avança a cena. Cara, eu sei que é idiota, mas isso acontece direto vendo filme com galera. Sempre tem um pra esbarrar no raio do joy.

Com o controle remoto não tem isso. Sem falar que é mais rápido pra operar no escuro, pra trocar legenda... sei lá. Eu curti bastante. So achei estranho que no modo browser não comanda direito a setinha pra navegar... só vai pulando de botão em botão. Depois vou ver se descubro uma forma de configurar isso.

Comprei num dos infinitos stands da feira de importados em Brasilia.

Não sei se paguei caro ou barato, pq nunca achei em outro lugar pra comprar, e não gosto de comprar pela net.

Paguei 150 em 3x no cartão. No dinheiro o cara faria por 130, mas eu nem tava com dinheiro e o banco é longe... :lol:

Opa!
Valeu pelas explicações!
 
O meu é o slim de 250gb também, plugo ele na boa no 220v. Se viver escrito embaixo 100v-240v, vai na fé, mas é sempre bom usar no estabilizador. Só plugo direto na rede quando levo o bixo pra algum lugar diferente.

Bah véio, eu to loco pra por ele direto na tomada, mas to me borrando, vai que esse troço queima, mandei email pro cara que me vendeu ele, o cara disse que não é mexicano mas sim americano, ai eu disse, na caixa ta mexicano, o número de série da caixa bate com o do console, nem o cara acredita, segundo ele foi engano ter mandado isso, pq ele só vende americano e não acredita que funcione em 220v direto, sei lá, odeio esses estabilizadores de bosta, não uso estabilizador em nada, não quero usar nem no vídeo game, e se puder usar sem transformador melhor ainda.
 
Galera o modelo do meu ps3 é o CECH-2101A
a data de lançamento desse é dezembro de 2009? se alguem tiver uma tabela eu agradeço :D
Outra perguntinha xD.. existem alguma configuração no ps3 pra setar que ajuda a melhorar a imagem na tv?
uso uma samsung HD 32'
 
Última edição:
Acho que postaram uma tabela uma 5 páginas atrás pra cá.
 
Ontem foi atualização da PS Store...

Viram as promoções de verão? Pixel Junk Shooter por $4,99. O jogo é excelente, mas curto. 5 dólares é um preço excelente para ele, recomendo a todos.

E também saiu o Earthworm Jim HD. Joguei um pouco e achei ótimo, mas sou fã do game, talvez seja o efeito nostalgia. Groovy!
 
Cara, o que me irrita em usar o controle normal, o joystick, é o seguinte. Tem os botões de trigger, o L2 e o R2, que são protuberantes. Aí vc deixa o controle em algum lugar, e deita no sofa pra ver o filme. Ai vc se distrai, esbarra no controle, aciona o trigger e o filme avança a cena. Cara, eu sei que é idiota, mas isso acontece direto vendo filme com galera. Sempre tem um pra esbarrar no raio do joy.

Com o controle remoto não tem isso. Sem falar que é mais rápido pra operar no escuro, pra trocar legenda... sei lá. Eu curti bastante. So achei estranho que no modo browser não comanda direito a setinha pra navegar... só vai pulando de botão em botão. Depois vou ver se descubro uma forma de configurar isso.

Comprei num dos infinitos stands da feira de importados em Brasilia.

Não sei se paguei caro ou barato, pq nunca achei em outro lugar pra comprar, e não gosto de comprar pela net.

Paguei 150 em 3x no cartão. No dinheiro o cara faria por 130, mas eu nem tava com dinheiro e o banco é longe... :lol:

Amigo, tambem comprei o controle remoto para Blu-ray.. comprei na gamestation.. acho que você comprou caro hein..
paguei 14£... com frete chegou em casa por R$50,00

esse lance dos triggers L2/R2 acontecem direto comigo hehehe
 
O meu é o slim de 250gb também, plugo ele na boa no 220v. Se viver escrito embaixo 100v-240v, vai na fé, mas é sempre bom usar no estabilizador. Só plugo direto na rede quando levo o bixo pra algum lugar diferente.

Eu penso diferente, hoje não uso PS3 ligado no estabilizador... O meu ps3 vinha travando constantemente, e eu percebia que o som do leitor parava nesses momentos... pesquisei e descobri que o estabilizador as vezes pode ter variação de tensão(ou corrente, não sei ao certo) quando a rede elétrica não é perfeita, e nesses casos, por segurança o ps3 desliga automaticamente o driver de blu-ray, e com frequencia isso pode dar pau no driver. Desde então estou usando em um filtro de linha... e realmente nunca mais aconteceu de travar.
 
Eu penso diferente, hoje não uso PS3 ligado no estabilizador... O meu ps3 vinha travando constantemente, e eu percebia que o som do leitor parava nesses momentos... pesquisei e descobri que o estabilizador as vezes pode ter variação de tensão(ou corrente, não sei ao certo) quando a rede elétrica não é perfeita, e nesses casos, por segurança o ps3 desliga automaticamente o driver de blu-ray, e com frequencia isso pode dar pau no driver. Desde então estou usando em um filtro de linha... e realmente nunca mais aconteceu de travar.

Eu uso aqui um estabilizador com mais capacidade + o filtro de linha. Nunca rolou de desligar sozinho nesse setup. Agora vou observar quando uso ele direto na rede. Esse lance de alimentação sempre me preocupa =/
 
Galera, acho que alguém já deve ter feito essa pergunta, mais vamos lá...
Então... existe alguma placa de captura , com um preço descente que dê pra capturar a tela do PS3 em alta definição?
Tava querendo gravar um pouco do RDR e talz, e pegar a camera, o tripé e armar tudo dá muito trabalho e não fica perfeito.
Vi algumas placas de captura mais são muito caras. Eu jogo em um monitor (W2353V), ele não tem nenhuma saida a não ser a P2.
Alguma sugestão?
 
Me cadastrei como Brasileiro na PSN e não estou conseguindo acesar a PSN. Quando chega a PSN no Brasil ? Tem como me cadastrar de novo só que como outro país ?
 
Me cadastrei como Brasileiro na PSN e não estou conseguindo acesar a PSN. Quando chega a PSN no Brasil ? Tem como me cadastrar de novo só que como outro país ?

Po fera, tambem fiz isso, e agora nao consigo voltar e nao consigo entrar na psn. Alguem explica ai como volta?
Abss.
 
Po fera, tambem fiz isso, e agora nao consigo voltar e nao consigo entrar na psn. Alguem explica ai como volta?
Abss.

Deleta o usuário atual do PS3 (com a conta Brasil criada), crie um novo usuário e assim uma nova PSN, agora sendo USA.
Vai ser necessário um endereço de e-mail diferente do utilizado para criar a conta da PSN Brasil.
 
Deleta o usuário atual do PS3 (com a conta Brasil criada), crie um novo usuário e assim uma nova PSN, agora sendo USA.
Vai ser necessário um endereço de e-mail diferente do utilizado para criar a conta da PSN Brasil.

Putz é mesmo, nao pensei nisso hehe. Simples né. Mas a galera daqui poe sempre USA?
Valeu.
Abss.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo