Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um user agora com PlayStation PLUS!!!!!


Muito satisfeito... e já peguei uns games FREE!! aehaheeha
 
Mais um user agora com PlayStation PLUS!!!!!


Muito satisfeito... e já peguei uns games FREE!! aehaheeha

no final das contas vale a pena a psn+ ?
acho que vou dar uma conferida :hmm:
 
BOm dia pessoal, seguinte: se eu comprar os cartoes da PSN eu consigo assinar a PLUS usando os mesmos ???

\o/ to seco pra jogar Super Star Dust
 
Mais um user agora com PlayStation PLUS!!!!!


Muito satisfeito... e já peguei uns games FREE!! aehaheeha

Vou pegar amanhã, mas já que vc pegou, tira uma dúvida, quais jogos vc pegou free?
Só os de Abril ou apareceram outros?
Tô perguntando pq meu filho tá doido pelo Burnout Paradise...

BOm dia pessoal, seguinte: se eu comprar os cartoes da PSN eu consigo assinar a PLUS usando os mesmos ???

\o/ to seco pra jogar Super Star Dust
Consegue sim, vai no meu link da assinatura, compra o de US$50,00 e assina a Plus.
 
no final das contas vale a pena a psn+ ?
acho que vou dar uma conferida :hmm:

Opa.... vale sim..... só ontem já quase se pagou com os jogos free do mês de Abril + descontos! heaheaheaeah!!!

Vou pegar amanhã, mas já que vc pegou, tira uma dúvida, quais jogos vc pegou free?
Só os de Abril ou apareceram outros?
Tô perguntando pq meu filho tá doido pelo Burnout Paradise...
Ontem peguei os de Abril: Need for Speed Shift 2 Un. (é o jogo TOP FREE do mês) Peguei Golden Axe, Sonic 2, Shank2 e Streets of Rage 2 (MATEI SAUDADE de um monte de jogo de fliper e MEGA.... muita nostalgia) aaaaa e tem tb o Silent Hill de PSone. Mas tem uns outros lá, e uma renca de desconto em jogos e DLC. Como disse acima, o PLUS se paga rapidamente e tu começa a "lucar" já no segundo mês..... até agora os jogos TOP (q eram de BluRay, na maioria) eram muito bons e valem a pena!!!


AAaaa e outra coisa.... acho q as unicas coisas que tu consegue pegar do mês anterior são descontos, nada FREE, e mesmo assim é do ultimo mês q passou e parece q fica só algns dias no mês novo!
 
Última edição:
BLZ! Qualificadísimo.
Espero conseguir pegar todos esses amanhã também!
Nossa, jogar SONIC novamente vai ser muito loko!
GA e SOR2, altas fichas gastas nos flipers de Ribeirão
:bwahaha:
 
BLZ! Qualificadísimo.
Espero conseguir pegar todos esses amanhã também!
Nossa, jogar SONIC novamente vai ser muito loko!
GA e SOR2, altas fichas gastas nos flipers de Ribeirão
:bwahaha:


Tipo esses SEGA Vintage, não pegam a tela toda... fica em 70% da tela no meio quadrado!!! num tá em wide e talz!!
Mas tá muito bom mesmo assim.... e o melhor tem troféus!!! heahaehea
 
Tipo esses SEGA Vintage, não pegam a tela toda... fica em 70% da tela no meio quadrado!!! num tá em wide e talz!!
Mas tá muito bom mesmo assim.... e o melhor tem troféus!!! heahaehea

vou fazer a assinatura de um ano então,
da uma saudade de alguns jogos as vezes

uma duvida, esse top FREE
é por um mês, é durante o tempo que vc tiver plus, ou é aqueles que é só uma hora ?
 
vou fazer a assinatura de um ano então,
da uma saudade de alguns jogos as vezes

uma duvida, esse top FREE
é por um mês, é durante o tempo que vc tiver plus, ou é aqueles que é só uma hora ?

intaum cara...... é seu o jogo.... vc pagou 0dinheiros pois é promoção!!!
Ao meu intender é teu já era.... mas já vi rumores de que só funciona enquanto tiver o plus, mas eu acho que não.... num tenho certeza!!


Acho q é seu e pronto.... na época que saiu a Qore eu tinha assinatura e peguei varios jogos FREE, e mesmo hoje sem eu ter a Qore, ainda baixo e jogo eles!
 
intaum cara...... é seu o jogo.... vc pagou 0dinheiros pois é promoção!!!
Ao meu intender é teu já era.... mas já vi rumores de que só funciona enquanto tiver o plus, mas eu acho que não.... num tenho certeza!!


Acho q é seu e pronto.... na época que saiu a Qore eu tinha assinatura e peguei varios jogos FREE, e mesmo hoje sem eu ter a Qore, ainda baixo e jogo eles!
Mas na Plus é diferente, só vale enquanto for assinante.
Mas eu acho que vale a pena, além dos jogos free, tem o lance de guardar os seus saves na nuvem, poxa, se tivesse assinado no começo do meu ps3, não teria perdido alguns quando precisei formatar...

Edit:
Dúvida:
Para assinar a Plus, vcs compraram qual cartão?
O de US$50,00 ou o da Plus de 1 ano (US$49,99)
Este
1415688_sb.jpg
ou este
1416004_sb.jpg
?
 
Última edição:
Mas na Plus é diferente, só vale enquanto for assinante.
Mas eu acho que vale a pena, além dos jogos free, tem o lance de guardar os seus saves na nuvem, poxa, se tivesse assinado no começo do meu ps3, não teria perdido alguns quando precisei formatar...

Edit:
Dúvida:
Para assinar a Plus, vcs compraram qual cartão?
O de US$50,00 ou o da Plus de 1 ano (US$49,99)
Este http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/products/1415/1415688_sb.jpg ou este http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/products/1416/1416004_sb.jpg ?


Comprei o de 50U$ e ae puis no REDEN e fui na PSNstore e comprei..... simples.... ae o centavo q sobrou juntou ao resto de outros cartões!!! aehehehaehaha
 
Ok, mas acho que vou comprar o de 49,99, pq vou ter que criar conta nova, pra compartilhar com um amigo.

A galera do fórum, acha que seria legal colocar os cartões da plus no meu tópico sobre PSN Cards?
 
Ok, mas acho que vou comprar o de 49,99, pq vou ter que criar conta nova, pra compartilhar com um amigo.

A galera do fórum, acha que seria legal colocar os cartões da plus no meu tópico sobre PSN Cards?

compra so cartao de 50$.. esses brancos.. que recebe por email..

os outros eh por correio mesmo!! vc recebe em casa.. entao cuidado com isso..



o chato eh que se vc esquecer de comprar cartao tipo uns dias antes de vencer o Plus, vc PERDE todos os jogos.. nao ha renovacao via esses cartoes comprados nas lojas..
a renovacao eh somente via cartao de credito vinculado a sua conta PSN.. se nao tiver cartao vinculado, vc tem que adicionar o codigo no redeem tipo 1 dia antes de vencer a Plus..

caso vc esqueça, todos os jogos que vc tinha gratuotos da Plus, ja eram.. pq eh como se vc fizesse outra assinatura.. dai so vale jogos desse dia em diante..


ja vi muita gente falando isso em varios foruns gringos.. reclamando desse sistema..
 
sony malandropz... "esquece" de avisar pra o cara renovar e não perder os jogos.:serious:

ela nao avisa.. pra vc ver, so assinei 3 meses pra testar.. eu nem lembro o dia que foi.. vai ser foda isso.. vou ter que deixar 50 dolares no wallet sempre.. pro caso de chegar o dia do vencimento...
 
mas tipo.... num tenho cartão cadastrado, só via REDEN mesmo..... se eu renovar ainda antes de acabar a minha atual, tá de boa?!?!?!?

ou só rola via renovação automática essa continuidade das coisas?!?!?
 
mas tipo.... num tenho cartão cadastrado, só via REDEN mesmo..... se eu renovar ainda antes de acabar a minha atual, tá de boa?!?!?!?

ou só rola via renovação automática essa continuidade das coisas?!?!?

vc tem que ter os creditos no wallet no dia da renovacao.. dai funciona, acho eu....

pq nos termos la nao diz nada de credito via redeem, apenas cartao de credito... diz que eh renovado automaticamente...
 
vc tem que ter os creditos no wallet no dia da renovacao.. dai funciona, acho eu....

pq nos termos la nao diz nada de credito via redeem, apenas cartao de credito... diz que eh renovado automaticamente...

Vlw pelo esclarecimento..... Tenho q providenciar isso para daqui a 11 meses ahehehaeaheah
 
Eu assinei primeiro por 3 meses, aí baixei vários jogos, quando deu 1 mês antes de acabar a assinatura, com um cartão de $50, comprei a assinatura de 1 ano, e quando passei do prazo dos 3 primeiros meses, a assinatura foi renovada automaticamente e os jogos funcionando perfeitamente.

Se o pessoal não sabe onde olhar quando a assinatura expira, e só acessar gerenciamento de conta > transaction management > services list > Playstation Plus > Playstation Plus novamente e vocês verão uma tela igual a essa :haha:

img0979f.jpg
 
Eu assinei primeiro por 3 meses, aí baixei vários jogos, quando deu 1 mês antes de acabar a assinatura, com um cartão de $50, comprei a assinatura de 1 ano, e quando passei do prazo dos 3 primeiros meses, a assinatura foi renovada automaticamente e os jogos funcionando perfeitamente.

Se o pessoal não sabe onde olhar quando a assinatura expira, e só acessar gerenciamento de conta > transaction management > services list > Playstation Plus > Playstation Plus novamente e vocês verão uma tela igual a essa :haha:

http://img811.imageshack.us/img811/5900/img0979f.jpg


muito bom!! qualificado!:)

quer dizer entao que se eu colocar agora 12meses, eu terei os 12 meses apos vencer os 3 meses? eh pq tem 3 semanas que coloquei 3 meses de plus..
 
muito bom!! qualificado!:)

quer dizer entao que se eu colocar agora 12meses, eu terei os 12 mezes apos vencer os 3 meses? eh pq tem 3 semanas que coloquei 3 meses de plus..

Eu coloquei pratiicamente 1 mês antes de expirar os 3 meses, e o tempo de 1 ano foi somado ao total. :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo