• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei ele numa TUBO porca de uns 15 anos de idade, som mono, botei rede, configurei ip manualmente (Odeio isso) e agora ta atualizando x)~

depois vo tentar baixar algum demo ;x
sobre jogos a parada anda salgada mesmo, acho que vo pegar um em 6x sem juros do lado de casa, com NF e o ******* a quatro pra jogar logo e os prox vejo usados, de longe e tal, pq ai "posso esperar"... Mas a LCD nova nem veio :~ BIG (WallMart) maldito -.-'

ainda me resta pesquisar sobre cabo óptico...
serve esses?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75446072-cabo-digital-optico-2-mt-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-theater-games-receiver-3-m-envio-gratis-_JM

:S
MEu, me sinto um leigo estúpido :lol:
Mas foi assim que comecei com informática e fotografia, um dia chego lá em VG tb x)

Aproveitando e meio que respondendo:

Teoricamente cabos HDMI e Óptico são digitais. Ou seja, 1 e 0. O cabo óptico não sofre nenhuma interferência externa de magnetismo por se consistir em sinal luminoso, então teoricamente nem precisa ser blindado. Então porque esse cabo teria que ser daqueles de 300 contos? Não entendo... Eu compraria um +-, sendo mais para menos, só para garantir que o sinal luminoso não seja interrompido no meio. Mas se isso ocorrer, o cabo simplesmente não funciona. Ele ou funciona 100% ou não funciona, não tendo como ter ruidos, interferência ou whatever.

E o HDMI não é nada mais que um cabo USB metido a besta. Ou seja, é digital, não sofre interferência externa (tirando cabos muito grandes) e não depende de ouro na conexão para melhorar, pois as vantagens que o ouro trás é só para sinal analógico. Você vê alguma diferença em cabo USB de 2 reais para cabo USB de 200 na hora de passar as fotos digitais para seu computador? Não, não é mesmo? O mesmo princípio se aplica para o cabo HDMI. Ou ele funciona ou não funciona. E funcionando o sinal é sempre 100%.

Eu acho que essas coisas de colocar um monte de apetrechos no cabo é só para o povo ganhar mais dinheiro.

Alguém concorda comigo?

FUI!
 
Olha, concordo bastante e quero ver me fazerem pensar do contrário, curtí seu pensamento e faz total sentido...

Tomara viu! :D Vou pedir ainda hoje meu óptico no ML x)
 
pow alguem ai esta tendo problemas para conectar na PSn agora, fui ligar o ps3 e não conectou, fui na opção de rede e esta dando falha ao conectar a PSN, será ja alguma preparação para o tão falado 2.4?
 
Aproveitando e meio que respondendo:

Teoricamente cabos HDMI e Óptico são digitais. Ou seja, 1 e 0. O cabo óptico não sofre nenhuma interferência externa de magnetismo por se consistir em sinal luminoso, então teoricamente nem precisa ser blindado. Então porque esse cabo teria que ser daqueles de 300 contos? Não entendo... Eu compraria um +-, sendo mais para menos, só para garantir que o sinal luminoso não seja interrompido no meio. Mas se isso ocorrer, o cabo simplesmente não funciona. Ele ou funciona 100% ou não funciona, não tendo como ter ruidos, interferência ou whatever.

E o HDMI não é nada mais que um cabo USB metido a besta. Ou seja, é digital, não sofre interferência externa (tirando cabos muito grandes) e não depende de ouro na conexão para melhorar, pois as vantagens que o ouro trás é só para sinal analógico. Você vê alguma diferença em cabo USB de 2 reais para cabo USB de 200 na hora de passar as fotos digitais para seu computador? Não, não é mesmo? O mesmo princípio se aplica para o cabo HDMI. Ou ele funciona ou não funciona. E funcionando o sinal é sempre 100%.

Eu acho que essas coisas de colocar um monte de apetrechos no cabo é só para o povo ganhar mais dinheiro.

Alguém concorda comigo?

FUI!

Totalmente apoiado cara. Não falo em nome da sessão de consoles, e sim da sessão de A/V. Tudo certinho. E tutti, vai pelo tamanho e preço do cabo, e não frescuras. Tem cabo toslink(ótico) de 200 pila, da monstercable, mas realmente não tem necessidade. Um cabo HDMI caro ainda é mais negócio, as vezes tem uma blindagem melhor, mas não precisa ser extremo, aquele da DX é sussi.
Só fique atento a versão do cabo, HDMI 1.3 é o último.
 
Totalmente apoiado cara. Não falo em nome da sessão de consoles, e sim da sessão de A/V. Tudo certinho. E tutti, vai pelo tamanho e preço do cabo, e não frescuras. Tem cabo toslink(ótico) de 200 pila, da monstercable, mas realmente não tem necessidade. Um cabo HDMI caro ainda é mais negócio, as vezes tem uma blindagem melhor, mas não precisa ser extremo, aquele da DX é sussi.
Só fique atento a versão do cabo, HDMI 1.3 é o último.

Valeu t3rror, se tu diz, tá falado. Duas opiniões consistentes acerca de cabos, curtí.

HDMI vai ser aquele que comprei de 11,xx dólares, só falta chegar. Óptico to vendo um de 2mts por 19,90 no ML com frete (PAC) grátis... To achando barato até demais.
 
como faço pra adicionar fundos e comprar games na PSN??? ta dizendo q meu endereço não é válido :/
 
que dorga aqui não esta conectando de jeito nenhum, esta acontecendo com mais alguem ai?
 
que dorga aqui não esta conectando de jeito nenhum, esta acontecendo com mais alguem ai?

to achand vao liberar meia noite! euhuehuehueeuueuh
devem ta fazendo drama ehuehuhuhu
 
como faço pra adicionar fundos e comprar games na PSN??? ta dizendo q meu endereço não é válido :/
entropay.com faz o cartao virtual.... e ae ele vai funfa no seu ID
 
conectando aonde?
 
aqui conectou normal, agora msm.
 
Saiu o 2.40
aeeeeeeeeeeeee
baixando!!! ^^
 
To instalando aqui, Digo Penumbra entra depois la no GTA pra gente testar la hehehehe

Sim, entrarei!

Tomara que após esse update eu consiga atualizar meu GT5 Prologue!
 
Aqui também tá uma porcaria hoje, sempre baixei os firmware rapidão, agora esse tá lento demais, afffff.
 
Aqui também tá uma porcaria hoje, sempre baixei os firmware rapidão, agora esse tá lento demais, afffff.

Talvez seja o número de PS3 ligados e também fazendo download!!
 
ja pensaram em qntos milhoes estao baixando ao msm tempo? aqui baixou em 8minutos, to instalando agora.
 
vixe, só vou baixar amanhã. Logo agora que não estou em casa eles liberam o 2.40!!! =/
 
terminou de instalar aqui, de cara eu achei o boot mais rapido...
1 toque no botao PS vai pra XMB e segurando vai pra antiga tela.
mas achei a XMB beem lenta qndo esta com o jogo aberto.
 
terminou de instalar aqui, de cara eu achei o boot mais rapido...
1 toque no botao PS vai pra XMB e segurando vai pra antiga tela.
mas achei a XMB beem lenta qndo esta com o jogo aberto.

51% aqui ainda! Acho que é porque meu PS3 é Japa, deve esta conectado a servidores de lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo