• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AAeee trokei o meu Heavenly Sword... por um HS europeu!!!! eaheaheaheha DALHE PORTUGUES!!! haheaheaheahea
 
Pra quem perguntava se dava pra usar mouse e teclado em todos os games no Ps3.

 
Pra quem perguntava se dava pra usar mouse e teclado em todos os games no Ps3.


mas pelo que eu li, não que funcione da forma que o povo do PC espera =D
Não que seja legal jogar no controle contra um cara com isso
Não que eu seja contra usar pra jogra offline,
mas não qu eu não iria querer quebrar o PS3 do mané que me matar com isso jogando online ;D
 
Eu já testei esse XFPS RateUp aqui e não gostei. A sensibilidade não chega nem aos pés do que você consegue num mouse e teclado jogando no PC, por mais que mexa nos ajustes dele. Sei lá, pra mim não serviu.
O colega de quem peguei emprestado pra testar já passou pra frente também, ele achou a mesma coisa.
 
É galera, é hoje...

Daqui a pouco estou indo pegar meu PS3!

Muita emoção!
HSUAhaushaushaushasa:wub:
 
Chegoou galeraa!

Foda que só tenho um jogo, o cara não comprou nenhum....
Ja já
 
Seja bem vindo cara, é a melhor compra que você pode fazer esse ano (te garanto)
 
Então, eu to só com o PES 2009!

Cartersilva,


Vaaleu cara! Vaaleu mesmo!

Pô, mas dá pra aproveitar bastante o PES09. Dá pra jogar o modo carreira, jogar online e tal. Eu tenho o PES08 e jogo muito ele até hoje. Seria pior se tu tivesse um jogo single player only. Parabéns pela compra. Dá uma passada no tópico dos cantinhos e poste o seu. :thumbs_up
Adiciona lá se quiser: BorbaBR
 
Pô, mas dá pra aproveitar bastante o PES09. Dá pra jogar o modo carreira, jogar online e tal. Eu tenho o PES08 e jogo muito ele até hoje. Seria pior se tu tivesse um jogo single player only. Parabéns pela compra. Dá uma passada no tópico dos cantinhos e poste o seu. :thumbs_up
Adiciona lá se quiser: BorbaBR

Sim sim, já comprei esse pra garantir um multiplayer!

Ainda tava baratinho...

Vo adicionar lá sim!
Abraaços!
 
fala galera! beleza?
eu estou meio por fora do mundo dos consoles e ta chegando pra mim aqui 3x consoles USADOS!
1 - 60GB com 2 controles (retrocompatibilidade no chip)
2 - 80GB com 2 controles (versao motorstorm e com retrocomptibilidade por software)
3 - 40GB com HD trocado com 2x controles tb ( sem retrocomptibilidade)

qual seria o valor de cada um? estou pegando pra vender! todos estao em otimo estado com caixinha e tal! vlw!
 
Alguém sabe dizer se a Polyphony Digital tem planos de fazer um novo Tourist Throphy?
nossa... o TT joguei mais esse jogo do q o GT4 ..... muito BOM
 
Fala Galera, ve se vcs podem me ajudar;

Eu criei uma Conta na PSN americana, com endereço de lá e taalz...

Agora eu queria criar uma daqui, para poder add a galera e uma outra europeia...

Só que não to achando a opção, alguem pode me ajudaar aaew?
 
Alguem ai que ja tem o Resident 5 sabe me dizer se ele tem legenda em português? Se tiver é só na versão Europeia ou a Americana tbm tem?

Valeu
 
Alguem ai que ja tem o Resident 5 sabe me dizer se ele tem legenda em português? Se tiver é só na versão Europeia ou a Americana tbm tem?

Valeu

Aproveitando a pergunta do colega, todo jogo europeu tem legendas em português? tipo, GTA IV tem (que muito me interessa, aheuheuhe)...
 
Fala Galera, ve se vcs podem me ajudar;

Eu criei uma Conta na PSN americana, com endereço de lá e taalz...

Agora eu queria criar uma daqui, para poder add a galera e uma outra europeia...

Só que não to achando a opção, alguem pode me ajudaar aaew?

Vc tem que criar outro utilizador no PS3 e então criar um user da PSN nesse utilizador. Cada utilizador no PS3 fica vinculado a somente 1 conta PSN.
 
Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida cruel. Acho que meu Little Big Planet é asiático (a caixa está toda escrita em chinês), pois o cara que me vendeu disse que essa versão tem tradução para o português (o mesmo disse que o americano não tinha tradução para o português). Até aí beleza. Criei uma conta na PSN dos EUA pra poder usar o Playstation Store. Acabei comprando dois add-ons pro LBP (roupas), porém, não consigo visualizar em lugar algum durante o jogo. Agora vem a questão: Será que só poderei usar esses add-ons se o jogo for americano?
Se for assim, será que gastei dinheiro à toa?
Agradeço quem puder me ajudar!:thumbs_up
 
Ae galeres, comprei um PS3 americano tals...ai comprei 4 jogos, e os 4 são PAL, vai da alguma m**** ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo