• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, por favor, me tirem uma dúvida cruel. Acho que meu Little Big Planet é asiático (a caixa está toda escrita em chinês), pois o cara que me vendeu disse que essa versão tem tradução para o português (o mesmo disse que o americano não tinha tradução para o português). Até aí beleza. Criei uma conta na PSN dos EUA pra poder usar o Playstation Store. Acabei comprando dois add-ons pro LBP (roupas), porém, não consigo visualizar em lugar algum durante o jogo. Agora vem a questão: Será que só poderei usar esses add-ons se o jogo for americano?
Se for assim, será que gastei dinheiro à toa?
Agradeço quem puder me ajudar!:thumbs_up

Pelo que eu sei vc não vai poder usar os addons comprados na PS Store Americana com seu jogo asiático... Dessa forma vc gastou dinheiro atoa sim... o certo seria comprar os addons na PSN asiática (tipo de hong kong)...
 
Pô, mas dá pra aproveitar bastante o PES09. Dá pra jogar o modo carreira, jogar online e tal. Eu tenho o PES08 e jogo muito ele até hoje. Seria pior se tu tivesse um jogo single player only. Parabéns pela compra. Dá uma passada no tópico dos cantinhos e poste o seu. :thumbs_up
Adiciona lá se quiser: BorbaBR

Opaa, adicionei lá!
Aceita depois!

Abraaços!

Primeiramente parabéns!

voce não podia ter feito uma compra melhor este ano =D


ABRAÇO!

Vaaleu cara!
Valeu mesmo!

Se quiser add lá, LCostaBR.

Vc tem que criar outro utilizador no PS3 e então criar um user da PSN nesse utilizador. Cada utilizador no PS3 fica vinculado a somente 1 conta PSN.

Opaa, vaaleu, consegui lá!
Te adicionei tambem!
 
Ah, valeu junior! mais uma duvida, Os Addons, tenho que comprar europeu certo? mais posso usar eles em minha conta americana por exemplo ?!
 
dúvida, tem algum jeito de deixar o PS3 em stand by enquanto faz download? ou só tem aquela opção de desligar quando terminar?
 
dúvida, tem algum jeito de deixar o PS3 em stand by enquanto faz download? ou só tem aquela opção de desligar quando terminar?

Não tem jeito. Só aquela opção de desligar depois do download.
 
dúvida, tem algum jeito de deixar o PS3 em stand by enquanto faz download? ou só tem aquela opção de desligar quando terminar?


Quando vc manda desligar o controle, uns 5 minutos depois o PS3 entra em modo de economia de energia... se vc notar a tela fica mais apagada, mas ele continua fazendo o download... ligou o controle ele volta pro normal.
 
dúvida, tem algum jeito de deixar o PS3 em stand by enquanto faz download? ou só tem aquela opção de desligar quando terminar?
aquela opção de desligar quando terminar.... mas depois de um tempo ligado.. ele fica meio q só funcionando o necessário.. mas um jeito quase MORTO acho q não mesmo!


ele desliga controle.. o sinal fica meio preto (meio apagado heheahea na TV) e com certeza ele deve desativar coisa dentro q ele num usa!!.... ms sei lá eahehaheaha
 
Lelo, eu te adicionei lá!

PS: o orkut ta abrindo no navegador do ps3 ai??
 
Lelo, eu te adicionei lá!

PS: o orkut ta abrindo no navegador do ps3 ai??
Blz... dou um OK de noite!!


Ps= Num uso ORKUT aeheahea
 
não. depois desse update para a versão 2.7 o navegador do PS3 parou de abrir o orkut, deve ser alguma incompatibilidade daqui a pouco devem resolver.
 
não. depois desse update para a versão 2.7 o navegador do PS3 parou de abrir o orkut, deve ser alguma incompatibilidade daqui a pouco devem resolver.
tomara q não.... poluir PS3 com ORKUT haeehaehaeha

Xo CAPETA.. sai fora !!! eaheheha
 
Concordo,po paga uma grana suada num ps3 pra ve orkut é soda né?!

Nem, é que as vezes meu irmão ta usando o computador e ai eu vou e vejo o orkut...
Não tem incômodos!

E acho que o que o rdcotta falou está certo, pq antes disso eu já tinha acessado no PS3 do meu primo. (Foi a primeira vez que usei o console).

Abraaços e vaaleu!

PS: Alguem sabe um loja de jogos confiável de lá de fora??
Tipo games.co.uk, etc.
 
Nem, é que as vezes meu irmão ta usando o computador e ai eu vou e vejo o orkut...
Não tem incômodos!

E acho que o que o rdcotta falou está certo, pq antes disso eu já tinha acessado no PS3 do meu primo. (Foi a primeira vez que usei o console).

Abraaços e vaaleu!

PS: Alguem sabe um loja de jogos confiável de lá de fora??
Tipo games.co.uk, etc.

Gameco.UK é confiável, mas não tem rastreio...tem coragem???

A playasia possui rastreio desde HongKong, a ShopTo.net tb...
 
Gameco.UK é confiável, mas não tem rastreio...tem coragem???

Então, meu irmão já falou que amigos dele já compraram lá e chegou direitinho...
Já ouvi falar dela tmb em outro fórum, mas essa do rastreio não sabia não!

Meu, eu tava lendo, e não sabia que tinha os negócios de frescura de certos jogo europeus não rodar colorido no meu PS3 americano...

Como que funciona isso? Pq eu tenho um tv tubão (480i) e dizem que pra rodar colorido sem ser em HDMI o jogo tem que suportar a reso 480i néé??
Então tudo indica que aqui, o GT5 roda colorido?

To enxendo os pacovás de vcs!
HAUshaushaushuahsa:p
 
Então, meu irmão já falou que amigos dele já compraram lá e chegou direitinho...
Já ouvi falar dela tmb em outro fórum, mas essa do rastreio não sabia não!

Meu, eu tava lendo, e não sabia que tinha os negócios de frescura de certos jogo europeus não rodar colorido no meu PS3 americano...

Como que funciona isso? Pq eu tenho um tv tubão (480i) e dizem que pra rodar colorido sem ser em HDMI o jogo tem que suportar a reso 480i néé??
Então tudo indica que aqui, o GT5 roda colorido?

To enxendo os pacovás de vcs!
HAUshaushaushuahsa:p

Se vc tiver usando componente ja nao rola mais essas frescuras... só com o cabo simples é que tem essa parada...
 
gostaria de saber se isso eh mito ou verdade

que deixar o ps3 em pe prejudica mais o leitor.

Pelo que eu li a um bom tempo atras o eixo do leitor fica mais quente

isso eh verdade?

obs: pq prefiro o ps3 em pe
 
gostaria de saber se isso eh mito ou verdade

que deixar o ps3 em pe prejudica mais o leitor.

Pelo que eu li a um bom tempo atras o eixo do leitor fica mais quente

isso eh verdade?

obs: pq prefiro o ps3 em pe


Que eu saiba eh mito... nao tem essa nao... ele foi projetado pra ficar em peh e deitado...
 
uma vez li não me lembro onde que para ver se o PS3 tá esquentando demais tem que por a mão na parte onde tem a tampa do HD, ao deixar o PS3 em pé essa seria a parte de baixo, será que não é ai o problema?
 
uma vez li não me lembro onde que para ver se o PS3 tá esquentando demais tem que por a mão na parte onde tem a tampa do HD, ao deixar o PS3 em pé essa seria a parte de baixo, será que não é ai o problema?

se vc colocar ele em pé assim com certeza vai esquentar, pq o ar nao vai escapar pra lugar nenhum.....

daí com certeza fica quente.
não tá errado isso nao? ou eu entendi errado? ^^
 
Galera, vale à pena pegar The Whellman, àquele jogo com o Vin Diesel? Ele é tão bom quanto o GTA IV?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo