• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vá em paz chinacai =D

Sobre essa do Brasil ser legal ou para viver vou repetir as palavras de um amigo de um amigo que mora hoje no Canadá.

"Morar no Brasil é uma merd* mas é bom.
Morar no Canadá é bom, mas é uma merd*."

hehe

Essa foi muito boa!!! :D:D:D:lol:
 
melhor modelo de HD pro PS3 é os SSDs

Eu botei um sata 2 5400 de 320gb e não recomendaria pois o media server do ps3 é uma porcaria, acabei nao passando minhas mp3s e videos pro ps3 porcausa da desorganizacao que é lá dentro.

Entao, recomendo um de 160 ou 250gb que já está de excelente tamanho e use um PC pequeno do lado com o PS3 Media Server instalado e veja filmes em qualquer formato e musica via streaming que funciona perfeito.

Se vc não tem PC, porque diabos investiria em um PS3 antes?
 
Midnight Club: LA

PlayStation 3


Fotos q eu tirei no começo do jogo..... agora to com o Camaro Diferente.... e um Focus Legalzim!





 
Pessoal, estou com uma dificuldade lascada pra comprar na psn. Não quis fazer um amex e ví muita gente falando do entropay. Alguém tá usando esse cartão virtual da entropay pra fazer compras na psn e tá dando certo?
 
Pessoal, estou com uma dificuldade lascada pra comprar na psn. Não quis fazer um amex e ví muita gente falando do entropay. Alguém tá usando esse cartão virtual da entropay pra fazer compras na psn e tá dando certo?

Aqui uso EntroPay sem problema, sossegado. :)
 
Aqui uso EntroPay sem problema, sossegado. :)
alguns dizem q novas contas não estão passando!!!

eu NUM tentei... ma ano passado usava entropay de boa!!!

HOJE only in AMEX heahaeheaheahea muito sossegado haehea
 
alguns dizem q novas contas não estão passando!!!

eu NUM tentei... ma ano passado usava entropay de boa!!!

HOJE only in AMEX heahaeheaheahea muito sossegado haehea

Eu tenho AMEX também Lelo... não sabia que funcionava!
 
Eu tenho AMEX também Lelo... não sabia que funcionava!
qual o seu?!?!?! Parece q o Blue não funciona... o GOLD não tenho relatos... e o PLATINUM É CERTEZA q funfa.... é o q uso aki!


TESTA ae e posta pra nós!
 
qual o seu?!?!?! Parece q o Blue não funciona... o GOLD não tenho relatos... e o PLATINUM É CERTEZA q funfa.... é o q uso aki!


TESTA ae e posta pra nós!

O meu é o GOLD o da minha mãe é PLATINUM...
 
O meu é o GOLD o da minha mãe é PLATINUM...
testa o seu haeehaheaeha é o unico q num tenho info se funfa ou não

Blue=NÃO
Platinum=SIM



PS= num esquece q no CEP tem q ter os seus 5 primeiros digitos do CEP onde tá cadastrado o cartão!
 
testa o seu haeehaheaeha é o unico q num tenho info se funfa ou não

Blue=NÃO
Platinum=SIM



PS= num esquece q no CEP tem q ter os seus 5 primeiros digitos do CEP onde tá cadastrado o cartão!

E como vou achar um endereço que bata com esse começo do meu CEP nos EUA?!
 
E como vou achar um endereço que bata com esse começo do meu CEP nos EUA?!
heaheaa num precisa.. o CEP vc pode colocar o seu... independente do endereço q tu tá usando ods EUA!
 
Boa Sorte chinacai !

Vai na fé =D
Estaremos sempre ai.

Mesmo a distancia mantenha contato ake e fique de olho no GREMIÃO!

Abraço cara!
 
pois é, o nosso grupo de compras tinha pegado ele, alguns dias depois o maldito fica grátis na psn.

:fun:
 
PQP :ranting3::ranting3:

Tudo de PS3 a R$10,00 na Fnac agora a pouco...

Até o próprio PS3...

Nossa, fiquei muito bravo...
:ranting3:
 
PS a DEZ reais? que historia é essa? Oo
 
PS a DEZ reais? que historia é essa? Oo

da uma olhada nessa foto q botei no topico de compras

Amigo meu q me mandou, rolou as 00:00
OgAAAEx9QcTCcDyWUrqYs1DvZyjIFmdP-53DsSL4Hi55UkrpO3IYNxH-g6Ngq3x3OUNkGPqHl4ueb1TTqv0_il8K7D0Am1T1UN-HkMfFjLSE395Iq04kvuDXWFBu.jpg





Ah, e nao foi só o PS3 q ficou a 10 reais, macbook, televisao de plasma, ipod touch e algumas outras coisas
 
Eu NUNCA tive chance de pegar os sites com esses bugs. PATA QUE PATÉU.
Já passou da hora de isso acontecer comigo. ¬¬
Só porque eu to até agora dando refresh no site da FNAC...
Duvido que quem comprou sacolas de jogos ou de aparelhos, receba.........
 
P-U-T-A Que PARIL OLHA ISSO PS3 A 9 REAIS DEUS ME AJUDE EU IA COMPRAR MAIS 5 E MONTAR UMA MEGA LAN-HOUSE DE PS3, OLHA OS JOGOS EU QUERIA MUITO TODOS ESSES JOGOS BARATINHOS SE O POVO QUE COMPROU RECEBER EU DOU UM TIRO NELES, PQ PUTS EH MTA CAGADA !
 
AFE, PERDI ESSA? que saco =T

http://adrenaline.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=4550193

se fazem isso, vc vai no procom da vida reclamar com eles. Se anunciam essepreço, vc paga esse preço. Existem medidas de segurança pra evitar que uma TV de plasma fique com preço de 10 reais... Se eles não usam nada pra evitar, bau bau.

Acontece de muita gente comprar 800 TVs, 25 PS3... aí geralmente eles cancelam. Mas 1 , nunca vi de não entregarem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo