• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mateus, curiosamente vc ainda está na minha lista....hehehe

Mas percebi que muitas outras pessoas simplesmente sumiram da lista!!! O que será que houve?

Isso mesmo High, de umas atualizações pra cá, agora a PSN lista os amigos de acordo com o tempo de acesso, quando meu número de amigos chega ao limite a alguém mais quer me adicionar, vou deletando os últimos da lista. Você deve ter sido um deles hehe.

Mas é só me adicionar novamente e continuar acessando a PSN =D
 
Isso mesmo High, de umas atualizações pra cá, agora a PSN lista os amigos de acordo com o tempo de acesso, quando meu número de amigos chega ao limite a alguém mais quer me adicionar, vou deletando os últimos da lista. Você deve ter sido um deles hehe.

Mas é só me adicionar novamente e continuar acessando a PSN =D

Mas agora a PSN tem limite de amigos?! Nem sabia dessa.... :eek:

Vou voltar a acessar regularmente a PSN. :D

OBS: Lecoast, tentei te adicionar novamente, mas deu que sua lista está cheia.
 
GALERAA, demo do Fight Night Round 4 disponível na Store americana...

Pra quem não tinha, agora já dá pra baixar!

Abraaços!
 
Eu gostei demais dessa demo do FNR4. O jogo ta mais fluído, bem menos travado que o 4. Os gráficos estão muito bons, o sangue e o cuspe dos lutadores melhoraram também. Só não gostei do sistema de health recover. O sistema do FNR3 era bem mais legal, ter que ficar girando os analógicos para estancar o sangue e tal. Outra coisa que mudou é quando o cara cai no chão, antes para levantar tinha que colocar dois circulos, um dentro do outro com os analógicos. Agora tu tem que tentar manter o equilibrio ao se levantar...isso eu gostei.
 
Eu gostei demais dessa demo do FNR4. O jogo ta mais fluído, bem menos travado que o 4. Os gráficos estão muito bons, o sangue e o cuspe dos lutadores melhoraram também. Só não gostei do sistema de health recover. O sistema do FNR3 era bem mais legal, ter que ficar girando os analógicos para estancar o sangue e tal. Outra coisa que mudou é quando o cara cai no chão, antes para levantar tinha que colocar dois circulos, um dentro do outro com os analógicos. Agora tu tem que tentar manter o equilibrio ao se levantar...isso eu gostei.

Não joguei muito o demo não, mas o que eu senti falta foi justamente o sistema do health recover do Fight Night 3...

De resto, o jogo tá legalzinho pra mim...
Porém ainda gostei mais do UFC!
 
Não joguei muito o demo não, mas o que eu senti falta foi justamente o sistema do health recover do Fight Night 3...

De resto, o jogo tá legalzinho pra mim...
Porém ainda gostei mais do UFC!


Concordo. Eu nunca tinha jogado nenhum Fight Night Round até agora. Baixei o demo do 4 e pra mim foi uma decepção, achei o UFC muito melhor em todos os sentidos. Ainda bem que comprei o UFC ao invés de esperar pra pegar o FNR4.
 
Concordo. Eu nunca tinha jogado nenhum Fight Night Round até agora. Baixei o demo do 4 e pra mim foi uma decepção, achei o UFC muito melhor em todos os sentidos. Ainda bem que comprei o UFC ao invés de esperar pra pegar o FNR4.

Então, eu acho a 'jogabilidade' dos dois muito diferentes...
Para a série Fight Night, o 4 está melhor que todos... Bem fluido, bonito e taalz...

Mas se fosse para comprar um dos dois, com certeza seria o UFC!
 
Eu compraria os dois. :said:
 
acho que vou pegar UCF mesmo, vale a pena jaime?
daí a gente marca umas partidas :fun:
 
eu incluiria ainda o The King of Fighters XII nessa lista...
 
Midnight Club Los Angeles!!!

 
Essa foto me lembrou Need for Speed Pro Street naquelas fases no deserto. Esse Focus tá muito foda, hein? Só aquela "asinha" ali perto do tanque que ficou meio bagaceiro.
 
Essa foto me lembrou Need for Speed Pro Street naquelas fases no deserto. Esse Focus tá muito foda, hein? Só aquela "asinha" ali perto do tanque que ficou meio bagaceiro.
heaheahehheae é na foto desse angulo... ela tá meio fora do "contexto"..... vou tirar uma de traz pra ver se melhora haeaheehae!!
 
Pessoal..... quem tem o PS3 aí... queria tirar uma dúvida que me assola....

Quero comprar um PS3... mas... é pra jogar Gran-Turismo 5! certamente só vou jogar ele.... e talvez mto remotamente algum outro Exclusivo para PS3.... por um siples motivo... preço altamente salgado dos jogos para PS3! estou acostumado com a mordomia do combo Conteúdo Warez+PC! hehehehhe como vou comprar o PS3 no PY o preço vai ser menos de 900 Reais o console de 80GB.... aew vou comprar um sixaxis + o GT5 tudo vai sair em torno de 1000 Reaus...... aí eu me pergunto.... será que vale a pena?? sou MTO viciado e dependente da Série GranTurismo heuahueahuheauhea joguei o GranTurismo1/2 e jogo até hoje!!! mas nunk tive um PS2..... agora tenho mta vontade de ter o PS3... mas o alto custo de games me assombra...... por experiencia própria o que voces me dizem???
 
vale sim, mais com certeza vc nao vai se manter apenas no GT5.

a sony tem uns exclusivos mto bacanas, vai ser dificil vc nao comprar xD
 
Smoke, sinceramente, se for para comprar o video-game por causa de apenas UM jogo, nem vale a pena.

É um investimento muito alto para pouco retorno.

Mas se vc for usar o PS3 para outros fins, que não seja exclusivamente jogar, aí pode ser uma opção interessante, principalmente se vc estiver procurando um BD player.

Mesmo assim, tenho certeza que se vc comprar o videogame, vai acabar comprando outros jogos, mesmo eles sendo caros. Muitos jogos bons estão para sair, e é difícil ficar em um só (mesmo que minha conta bancária diga o contrário)...hahuauh

Abraços
 
Smoke, sinceramente, se for para comprar o video-game por causa de apenas UM jogo, nem vale a pena.

É um investimento muito alto para pouco retorno.

Mas se vc for usar o PS3 para outros fins, que não seja exclusivamente jogar, aí pode ser uma opção interessante, principalmente se vc estiver procurando um BD player.

Mesmo assim, tenho certeza que se vc comprar o videogame, vai acabar comprando outros jogos, mesmo eles sendo caros. Muitos jogos bons estão para sair, e é difícil ficar em um só (mesmo que minha conta bancária diga o contrário)...hahuauh

Abraços

pode ter certeza que caso ele compre, ele nao va se manter apenas no GT5.

Eh um pensamento simples, gastar 900 reais pra se manter em apenas 1 jogo, é besteira.

Mas se gastar 900 reais no aparelho e pegar os principais exclusivos, ai vale a pena sim, ja q por ser exclusivo nao rola nem versão PC, nem versão Xbox 360.
 
Bom... penso diferente.... GranTurismo 2 eu jogo até hoje!! comprei meu PSX em 2000! são 8 anos e meio de jogatina e ainda não enjoei! enfim.... eu gosto de verdade da série GT heuahueahuheauhuea tbm penso que vou acabar comprando outros Exclusivos.... mas... certamente vou ficar 90% do meu tempo no PS3 jogando o GT5! até pq os jogos da série são beeeeeem longos.... levei mais de um ano pra fechar 100% do GT2! e jogava mto com os amigos... passava tardes inteiras jogando....

Mas com o PC tem jogos como... GTLegends... GTR2...LeMans24Hrs.... Grid... Dirt... RFactor (Esse ainda não conssegui jogar....) mas.... todos esses ainda não mataram a vontade e a necessidade de um GranTurismo4 por exemplo......

Bom... acho que voces tem razão...... vou acabar comprando outros jogos hueahuheauheua
 
Para você que é fã de automobilismo, e pelos jogos que citou sabe o que está querendo, eu diria que "só" o GT5 já valeria sim os 1000 reais! :D

Aí quando der compra um volantim (tipo o Logitech Driving Force GT!) e acabou a vida social! :D hehehe. É bacana demais alterar os parâmetros do carro em tempo real, ..., jogo pelo menos uma vez por semana mais de hora com a Ferrari F1 F2007 em Suzuka! (E o volante também serve no PC)

Eu diria que 70% do tempo eu jogo o GT5, e uns 25% o F1CE...

Abraços,
AleX
 
Bom... penso diferente.... GranTurismo 2 eu jogo até hoje!! comprei meu PSX em 2000! são 8 anos e meio de jogatina e ainda não enjoei! enfim.... eu gosto de verdade da série GT heuahueahuheauhuea tbm penso que vou acabar comprando outros Exclusivos.... mas... certamente vou ficar 90% do meu tempo no PS3 jogando o GT5! até pq os jogos da série são beeeeeem longos.... levei mais de um ano pra fechar 100% do GT2! e jogava mto com os amigos... passava tardes inteiras jogando....

Mas com o PC tem jogos como... GTLegends... GTR2...LeMans24Hrs.... Grid... Dirt... RFactor (Esse ainda não conssegui jogar....) mas.... todos esses ainda não mataram a vontade e a necessidade de um GranTurismo4 por exemplo......

Bom... acho que voces tem razão...... vou acabar comprando outros jogos hueahuheauheua

Cara, sinceramente eu acho que ainda não compensa vc comprar só o PS3 pra jogar GT5P...

O Prologue em 2 dias (nem isso) vc acaba ele e já era... Não tem muita coisa pra fazer, além do online (ainda não testei)...

Então, com certeza vc ira acabando comprar outros jogos, mas se for comprar SÓ o GT5P, não vale a pena...
Pode ser que quando sair a versão final mude a coisa...
 
Mas Lcc, o cara é apaixonado por corridas, joga GT2 até hoje.... o negócio não é só completar o jogo, é baixar os tempos, comprar todos os carros, e sim jogar na internet é muito bacana, tem caras muito bons!!! O GT5P não é tão pequeno quanto parece, a não ser que você só jogou mesmo offline, mas aí é tipo pensar em Call of Duty offline... para quem gosta é um prato cheio e com muitas opções, pois tem carros de várias categorias! Eu considero que vale muito a pena sim, até mesmo o Prologue (que custa baratim)...

Abraço!

AleX
 
Mas Lcc, o cara é apaixonado por corridas, joga GT2 até hoje.... o negócio não é só completar o jogo, é baixar os tempos, comprar todos os carros, e sim jogar na internet é muito bacana, tem caras muito bons!!! O GT5P não é tão pequeno quanto parece, a não ser que você só jogou mesmo offline, mas aí é tipo pensar em Call of Duty offline... para quem gosta é um prato cheio e com muitas opções, pois tem carros de várias categorias! Eu considero que vale muito a pena sim, até mesmo o Prologue (que custa baratim)...

Abraço!

AleX

Então cara, eu fiquei um tempo só com o GT5P quase acabei ele (falta apenas umas corridas das marcas lá), mas aew chegaram outros jogos e acabei esqucendo ele na prateleira...
Só joguei online tambem...

Então, o GT5 foi um dos fatores que me fez comprar o PS3 mas não o único...

Mas eu tenho certeza que se ele comprar o PS3 não vai ficar só no GT5 e tambem não se arrependerá da compra!

:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo