• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.

PELO

Lucy 🖤
Moderador
oEFc9h1.png

Lançamento: 10/11/2016
Preço: $400


zFQNKs1.png

14925810_1367235976634348_4429813734038441418_n.png


4K HDR capacidade de saída do jogo, tanto nativo e checkerboard (4K títulos de lançamento nativo incluem The Last of Us, Skyrim, e mais - títulos Checkerboard incluem Horizon, Spider-Man e muito mais)
Dupla potência GPU, CPU overclocked a ~ 30% maior do que a CPU PS4
Técnica de xadrez proprietária para permitir que jogos que não sejam de 4K produzam imagens quase nativas
Captura imagens de 4K PNG, 1080p 60fps de gravação de jogabilidade
Fluxos 1080p 60fps
Substituível 1TB HDD
3 portas USB
Inclui o controlador DualShock 4 revisado
Melhor chip wi-fi para downloads potenciais mais rápidos
Oferece muitos títulos com modos 1080p aprimorados e, de outra forma, títulos de super-samples que executam acima de 1080p em TVs 1080p


YuET5Fy.png


Lista dos jogos confirmados que irão receber/receberam patch e o que muda para cada um!

RAyYfSj.png

Full-complexity dynamic lighting in the cockpit
Increased super-sampling resolution
Increased resolution of screen-space reflections
Improved clarity of particle effects across the game

7d2j4St.png

eometry edges rendered in native 4K and inner parts of polygons upscaled from 1080p for a 4K "sweet spot"
PSVR mode rendering twice as many pixels
Added extra effects


FMOBCbE.png

Modo 1080p - Full HD
Melhor Performance (FPS)
Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling
Melhor Performance (FPS)

sCSNVAr.png

Modo 1080p - Full HD
Improved Textures
Modo 4k - Ultra HD
Dynamic 4K Resolution (2880x1620p)
Improved Textures

1aXeWWp.png

Ainda não se sabe se teremos dois modos ou se essa info é tanto para 1080p quanto para 4k Upscaled
Melhor Resolução (usando Dynamic scaler e checkerboarding ao mesmo tempo)
Melhor Anti-Aliasing
Reflexos das superfícies melhorados
Iluminação melhor

zzRzoZC.png

Modo 1080p - Full HD
Supersampling
HDR
60fps
Modo 4k - Ultra HD
1800p checkerboard upscaled para 4K
HDR
60fpsVR Mode (Não é o jogo completo e sim apenas uma "experiência")
Wide Colour

TrW6KMf.png

Modo 1080p - Full HD
Downsampled (Mas não se sabe de qual resolução)
Aliasing Reduzido
Reflexos das superfícies melhorados
Iluminação melhor
UI renderizado nativamente em 4K
Texturas com melhor qualidade
Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling
Aliasing Reduzido
Reflexos das superfícies melhorados
Iluminação melhor
UI renderizado nativamente em 4K
Texturas com melhor qualidade

QSOyxZ5.png

Modo 1080p - Full HD
Super Sampled de 1800p
HDR
Frames mais estáveis
Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling (1800p)
HDR

SgtXlVh.png

Modo 1080p - Full HD
Super Sampled de 1800p
HDR
Frames mais estáveis~

Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling (1800p)
HDR

cGFxVCG.png

Modo 1080p - Full HD
Super Sampled
Environment details such as foliage and distant level meshes have a new level of definition
Ultra Textures
Dynamic Shadow Melhorado
FPS melhorado (Deve variar menos que no PS4 OG)

Modo 4k - Ultra HD
1800p upscaled para 4K 2160p
Environment details such as foliage and distant level meshes have a new level of definition
Ultra Textures

udWkrAw.png

Modo 1080p - Full HD
Supersampling
60fps

Modo 4k - Ultra HD
4K Nativos
60FPS

4tgLXcA.png

Modo 1080p - Full HD
Haverá um modo para melhorias gráficas em 1080p

Modo 4k - Ultra HD
1800p checkerboarding para 4k

GGD7kMx.png

Modo 1080p - Full HD
4k Downsampled para 1080p
60 fps
HDR

Modo 4k - Ultra HD
4k Nativo
60 fps
HDR

D6mwflY.png

4K Nativos
60FPS

5hCBYJz.png

Modo 1080p - Full HD
Movie Mode:
1920x1080 nativo
High Quality Anti-Aliasing
30 fps

Action Mode:
1920x1080 nativo
60fps

Modo 4k - Ultra HD
Movie Mode:
3840x2160 (4k nativo)
30 fps
Action Mode:
1920x1080 nativo
60fps

V7BXqqH.png

Modo 1080p - Full HD
60fps travados
Dynamic Lighting
Geometria melhorada e cenarios mais "complexos"
Novos efeitos volumétricos como: light shafts e Neblina
Motion Blur
HLOD Melhorado (hierarchical level of detail)
View Distance aumentada
Screen Space Reflections
Contact Shadows
Procedural Grass
Advanced light Bloom

Modo 4k - Ultra HD
Não foi confirmado ainda como o jogo rodara em 4k

ejGSsBQ.png

Modo 1080p - Full HD
Estão usando uma técnica chamada "Temporal Injection" para melhorar resolução, eliminando artefatos e melhorando também o AA
HDR

Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling
HDR

hP5un7Y.png

Modo 1080p - Full HD
Melhorias para a Área X
Modo 4k - Ultra HD
Áreas original irão rodar em 4k nativos a 60fps
Melhorias para a Área X

5gNMrfZ.png

Modo 1080p - Full HD
Super Sampling Anti-Aliasing
Modo 4k - Ultra HD
Checkerboard Upscaling


9iuAO2P.png

Ainda não se sabe se teremos dois modos ou se essa info é tanto para 1080p quanto para 4k Upscaled
Resolução de textura foi aumentada

T2vruGR.png

Modo 1080p - Full HD
Fidelidade gráfica melhorada (Enhanced Mode: Ambient occlusion – Water reflections – Improved shadow fidelity)

Modo 4k - Ultra HD
4k nativos


llQPVXF.png

Modo 1080p - Full HD
Supersampling (Não confirmado)

Modo 4k - Ultra HD
Native 4K

IkjOIqj.png

Modo 1080p - Full HD
Downsampling de 1440p Dinâmico
Frame rate mais estável

Modo 4k - Ultra HD
Higher resolution (1440p Dinâmico - Upscaled )
Frame rate mais estável

NXt4rFJ.png

Modo 1080p - Full HD
1080p (antes 900p)
60fps
4x MSAA (antes 2x)
HDR
Modo 4k - Ultra HD
1440p checkerboard a 60fps ou 4K nativos a 30fps
HDR

lzdnttC.png

Modo 1080p - Full HD
HDR
Sombras com melhor resolução

Modo 4k - Ultra HD
4k Nativos a 30 fps ou Checkerboard 4k a 60fps
HDR
Sombras com melhor resolução

CajZSoI.png

Modo 4k - Ultra HD
4k Nativo
PlayStation VR:
Improved rendering quality at the same 90 FPS as the regular PS4

k0l4LDt.png

Ainda não se sabe se teremos dois modos ou se essa info é tanto para 1080p quanto para 4k Upscaled
1440p upscaling para 4k
HDR
Multiplayer foi de 900p para 1080p

rMc4TTb.png

Modo 4k - Ultra HD
4k Nativo
MSAA 2x~
60fps

yBGH71Z.png

Ainda não se sabe se teremos dois modos ou se essa info é tanto para 1080p quanto para 4k Upscaled
1800p checkerboarding para 4K

Lista de jogos que vão receber patch para o PS4 Pro

Bound
Battlefield 1
Call Of Duty: Black Ops 3
Call of Duty: Infinite Warfare
Call of Duty: Modern Warfare Remastered
Deus Ex: Mankind Divided
DRIVECLUB VR
EA SPORTS FIFA 17
Firewatch
HELLDIVERS
HITMAN
Hustle Kings
inFAMOUS First Light
inFAMOUS Second Son
Knack
Mafia III
Middle-earth: Shadow of Mordor
NBA 2K17
Paragon
PSVR Worlds
Ratchet & Clank
Rez Infinite
RIGS Mechanized Combat League
Rise Of The Tomb Raider
Robinson: The Journey
SMITE
Super Stardust Ultra
The Elders Scrolls Online: Tamriel Unlimited
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
The Last Of Us Remastered
The Last Of Us: Left Behind
THE PLAYROOM VR
Titanfall 2
Tumble
Uncharted 4: A Thief’s End
Until Dawn: Rush of Blood
Viking Squad
World Of Tanks
XCOM 2
Rez Infinite
Viking Squad
Firewatch

ps4-pro-enhanced-games-two-column-04-ps4-eu-02nov16

Para jogos para a PS4 com gráficos e taxas de fotogramas melhoradas ou uma maior resolução, procura o emblema PS4 Pro Enhanced**.

Muitos jogos novos terão melhorias para a PS4 Pro integradas. Uma seleção de títulos lançados anteriormente, como The Last of Us Remastered, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e Call of Duty: Black Ops III e alguns jogos PS VR, será atualizada com o suporte da PS4 Pro.

biRhng2.png

ikPNtIE.png


n1kEUEA.png

▼▼▼▼
29992057504_b94a971f76_o.png
30623860555_ff3b86a033_o.png
30323947570_7c3c225d1e_o.png

image_hitman-33557-3284_0001.jpg
image_hitman-33557-3284_0002.jpg
image_hitman-33557-3284_0003.jpg


7VEPkYp.png





vy0dgcF.png

Nextgamingblog
Eurogamer
Gamespot
IGN

source.gif




JOGOS COM SUPORTE AO PS4 PRO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oiL1P6R2xXCD7vEaPS-fikjmdX0y-BTIPRrndIMjP2k/edit?usp=sharing

Guia de melhorias Digital Foundry
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-playstation-4-pro-guia-melhorias-jogos
 
Última edição:
Só queria um para jogar The Last Guardian mais bonito...
 
Parabéns pelo tópico !
 
postando aqui para daqui 3 anos eu voltar e postar minhas impressões do PS4 PRO.
porque trocar um PS4 "normal" para o "Pro" é bobeira, por enquanto...
 
Parabéns pelo tópico! :bat:
 
Só as fontes com serrilhados que não condizem com a realidade do console :coolface:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Pior que eu ia dar uma trollada num outro console imaginário, mas melhor deixar quieto. :coolface:
 
Agora é oficial. Começou a corrida dos consoles tornando-se PC`s. Isso é bom, é ruim? Só o tempo dirá.

Vou esperar abaixar bastante o preço, ou pegar lá no PY, vamos ver.
 
Provavelmente o primeiro console que eu vou comprar, analisando os preços :mao:
Complicado que como eu nunca tive console to meio perdido ainda kkkkk
 
Se pelo menos ele já tivesse ido a gold...
Ótimo tópico! :gaming:

Já tá gold e já começou a produção.


:mr::money:
 
Final Fantasy XV 4K/30FPS ou 1080p com FPS desbloqueado no PS4 Pro
 
E como sempre, BR sendo BR. Nego fica no desespero pra comprar, aí os lojistas metem a mão (o que eu faria tambem).

Ontem pra hoje no ML já subiu 300~500 reais. :poker:
 
não sou muito de acompanhar vendas mas to curioso pra ver o quanto ele vai vender. :hmm:
aqui na loja que eu tava querendo comprar os caras anunciaram o console pra semana que vem por R$2300 e já vendeu tudo antes mesmo de chegar, fico imaginando lá fora custando "só" $399, os gringos devem estar todos assim: :money:
 
não sou muito de acompanhar vendas mas to curioso pra ver o quanto ele vai vender. :hmm:
aqui na loja que eu tava querendo comprar os caras anunciaram o console pra semana que vem por R$2300 e já vendeu tudo antes mesmo de chegar, fico imaginando lá fora custando "só" $399, os gringos devem estar todos assim: :money:

As vendas nos EUA e Europa com certeza vão ser boas já no resto do mundo nesse momento não acredito, foi o que eu falei no tópico do PS4, eu to bem curioso para saber como as vendas dele vão afetar as do PS4 e dos outros consoles até o Switch sair.

Uma coisa que estou curioso para ver nos próximos 6 meses são as vendas, PS4 Pro parece que vai ter um lançamento bem grande, muitos jogos de peso chegando para PS4 no começo do ano assim como aconteceu nesse ano onde temos o PS4 vendendo MUITO nos 3 primeiros meses de 2016 e isso se deve com certeza a Uncharted 4, Ratchet, Street Fighter V, MLB The Show 16, Valkyria Chronicles e etc.

Ano que vem já vem muitos jogos AAA logo nos primeiros meses, Horizon Zero Dawn, Persona 5, Gravity Rush 2 , Nioh, Kingdom Hearts 2.8 e Yakuza Zero e outros e vários deles já se beneficiando do PS4 Pro, vai ser curioso como o PS4 e PS4 Pro vãos e comportar até o lançamento do Switch. A Sony liderava o mercado com folga apenas com PS4 e por mais que goste da ideia do PS4 Pro é no mínimo curioso uma empresa uma empresa lançar um "concorrente" ao seu próprio console.

PS4 continua vendendo muito mais que seus concorrentes e em alguns meses 3 vezes mais, agora é aguardar as vendas do Pro e ver como vai ficar as vendas do PS4.

puMcunL.png


Janeiro
PS4
- 909.524
X1 - 267.911
WiiU - 158.865

Fevereiro
PS4 - 1.188.778
X1 - 411.402
WiiU - 150.214

Março

PS4 - 1.311.771
X1 - 473.300
WiiU - 190.149

Abril
PS4 - 714.216
X1 - 300.616
WiiU - 126.177

Maio
PS4 - 746.043
X1 - 222.397
WiiU - 103.332

Junho
PS4
- 867.030
X1 - 409.947
WiiU - 124.617

Julho
PS4 - 622.466
X1 - 313.190
WiiU - 105.281

Agosto
PS4 - 587.671
X1 - 435.574
WiiU - 80.800

Setembro
PS4 - 1.159.905
X1 - 646.197
WiiU - 117.740

Outubro
PS4 - 570.931
X1 - 380.118
WiiU - 36.410

TOTAL ATÉ O DIA 16/10
PS4 - 8.678.335
X1 - 3.860.652
WiiU - 1.193.585
 
Muito bom o tópico, acompanhando esperando o preço baixar e a 1° versão ser testada.
 
A verdade que nesse primeiro momento o PS4 Pro só é algo vantajoso para quem NÃO tem um PS4, os jogos só vão começar a mostrar realmente uma diferença a partir do ano que vem e olhe lá, jogos que estão recebendo patchs podem ter uma diferença aqui e outra ali mas no geral vai ser tudo muito parecido. O primeiro jogo que provavelmente vai ter alguma diferença significante deve ser Horizon Zero Dawn e depois os outros exclusivos do PS4.

Provavelmente os jogos da Ubisoft a partir do ano que vem já comecem a fazer um melhor uso do hardware do PS4 Pro tbm e as outras produtoras a mesma coisa. Ainda é muito cedo para dizer se o console vai ser bom ou ruim, só iremos poder ter certeza disso depois que a Sony lançar TLOU 2, God of War, GT SPorts, Days Gone, Hellblade, Horizon, Detroit e etc.
Eu pretendo pegar o Pro principalmente pela opção que os jogos vão ter de ser 1080p/60FPS mesmo não ligando para 60FPS em jogos que não seja FPS, mas só pego abaixo dos 2K. :haha:
 
Confirmado o pagamento do boleto. Meu PS4 Profissional está sendo preparado pra viagem... :banderas:

hDR3e6s.png


E está disponível novamente na Izzy Games. Mas aumentaram 100 cruzeiros o pagamento por boleto/deposito. O frete é grátis pelo menos... :bwahaha:

http://www.izzygames.com.br/playstation-4-pro-1tb-sony
 
E como sempre, BR sendo BR. Nego fica no desespero pra comprar, aí os lojistas metem a mão (o que eu faria tambem).

Ontem pra hoje no ML já subiu 300~500 reais. :poker:

Se tivesse tranquila de grana eu compraria fácil, compro pra mim, pra minha diversão e não pros outros. :deal:
 
Quero pegar, mas só quando ficar na casa dos 2k.

*Tem jogo na lista de futuro patch que já foi listado nos compativeis.
 
Se tivesse tranquila de grana eu compraria fácil, compro pra mim, pra minha diversão e não pros outros. :deal:
WTF? Quer dizer que não se importa de pagar muito mais caro, sendo que sabe que é um vendedor "malandro" que tá tirando vantagem da situação?

Então tá né... :nothing:
 
Já tá gold e já começou a produção.


:mr::money:
 
Final Fantasy XV 4K/30FPS ou 1080p com FPS desbloqueado no PS4 Pro


Lembrando que no PS4 amador ele roda a 900p 30 fps. E 720p em um console x...
 
WTF? Quer dizer que não se importa de pagar muito mais caro, sendo que sabe que é um vendedor "malandro" que tá tirando vantagem da situação?

Então tá né... :nothing:

Liberdade de escolha e quem paga as contas é quem mesmo? Ah mas é bonitinho ficar pagando de "consciente" com o dinheiro que nem seu é... :genio:
 
Liberdade de escolha e quem paga as contas é quem mesmo? Ah mas é bonitinho ficar pagando de "consciente" com o dinheiro que nem seu é... :genio:
lolcatsdotcom46ld675m4g3243l2.jpg


Eu reclamei dos vendedores estarem aumentando o preço descaradamente, tirando vantagem da situação.. To cagando pro que vc faz com seu dinheiro.. :poker:

Ainda bota na assinatura "Imposto é roubo" :facepalm: :br:
 
Última edição:
Liberdade de escolha e quem paga as contas é quem mesmo? Ah mas é bonitinho ficar pagando de "consciente" com o dinheiro que nem seu é... :genio:
Nesse fórum tá cheio de fiscal do dinheiro dos outros. :bwahaha:
 
Lembrando que no PS4 amador ele roda a 900p 30 fps. E 720p em um console x...

Ainda tem essa, FF XV pode ser já um dos primeiros jogos que tenha alguma diferença razoável embora ache que ainda não vai ser ele que vai fazer saltar aos olhos a diferença entre PS4 e PS4 Pro, mas só de vir em 1080p com FPS desbloqueado já é muita coisa.

No segundo beta aberto que teve no X1 e PS4 a diferença entre os dois já era enorme, agora então essa diferença vai aumentar ainda mais para o PS4 Pro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo