• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Tenho um jogo que não jogo mais, mídia digital, que acredito que seja defeito do próprio jogo isso ocorrer. O Nier Automata, ele faz o PS4 Pro ligar a ventoinha no máximo assim que entra no jogo, com medo de dar problema, eu não joguei mais.

a ventoinha trabalhar nao é problema... é a função dela... alerta tem que ligar se o ps4 mostrar mensagem de que ta esquentando demais, ai sim tem que ficar de olho

nier automata ficar girando direto o cooler é foda hein?
 
Pessoal, comprei meu ps4 e tenho uma conta antigona que está na PSN americana.
Gostaria de saber para qual país posso migrar essa conta, onde os preços dos jogos são mais baixos?
Alguma indicação?
 
Pessoal, comprei meu ps4 e tenho uma conta antigona que está na PSN americana.
Gostaria de saber para qual país posso migrar essa conta, onde os preços dos jogos são mais baixos?
Alguma indicação?
A ultima vez q eu li sobre isso, não tem como migrar conta pra outro país, só criando uma nova e perdendo os jogos (até daria pra deixar como secundária pra acessar os jogos dela, mas não sei se eles tem bloqueado contas de países diferentes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo