[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Espero que lá pro meio do ano que vem (quando quero trocar minha plasma) já tenhamos alguma LED Full Array acessível por aqui.
Porque OLED é totalmente fora da caixa ainda. Plasma morreu no FullHD.
E LED ainda usam o Edge lit a não ser as tops caríssimas.
Aí não tem milagre que resolve, sempre falta uniformidade de luz, vazamentos, etc.
Olhe esse review da TV que postou:

https://www.avforums.com/review/panasonic-dx700-tx-58dx700b-uhd-4k-tv-review.12515

"With the brief clips of HDR content we had at the time of testing it was pretty evident that the black floor raised quite considerably when playing that back, which is exactly what we’d expect from an edge-lit set where the dimming can’t be so precise."

"In our first ten hours, or so, of time with the Panasonic DX700 there were two fairly obvious, and quite large, patches of uneven lighting toward the middle and top-left of the screen visible in all darker scenes."

"While the DX700 is an improvement over the edge dimming TVs we’ve seen from them before, it’s not really very convincing in this facet of performance with some very noticeable haloing and flash-lighting visible at times, even with the adaptive backlight control set to Min."

Não estou dizendo que a TV não presta e que não valha a pena para quem quer o 4k e HDR, é que no meu caso prefiro aguardar mais um pouco porque sei que vou me incomodar com essas coisas.

As TVs LG, mesmo as baratas, só usam backlit.

Edge-lit pra TV maior que 32" é realmente muito complicado. Muita falta de uniformidade na iluminação e depois de uns anos de uso, o que tem de vazamento de luz deixa qualquer um doido, principalmente quando aparece uma imagem mais escura.

Troquei de TV esse ano, só troco de novo daqui a uns 5 anos, quando espero poder pegar uma OLED.
 
Última edição:
Screens tiradas no PS4 Pro.
RiseoftheTombRaider_236.png

RiseoftheTombRaider_239.png

RiseoftheTombRaider_258.png

RiseoftheTombRaider_218.png

30966989642_9ea07faf71_o.png

31109548515_709195066f_o.png

30302835003_2a22544ff4_o.png

30966958342_82b1920340_o.png
 
Alguém q tenha o PRO e o dying light sabe me confirmar se os fps aumentaram ?

Obrigado.

[ ]´s
 
Vi aqui que tw3 foi atualizado para resolução 4K e suporte 1080p e 60 fps, então vejo que é melhor pegar o pro ja que quero jogar em 60 de fps.
Ainda estou meio arrependido de não ter pego o slim por 1500 com 1 ano de garantia ontem
 
P/ quem é de SP vale a pena ir na santa efigênia, comprei o meu por R$ 2400,00 com 3 anos de garantia sendo que nos primeiros 6 meses eles trocam se der problema.
 
P/ quem é de SP vale a pena ir na santa efigênia, comprei o meu por R$ 2400,00 com 3 anos de garantia sendo que nos primeiros 6 meses eles trocam se der problema.

Bacana saber, tava querendo dar um pulo la para ver o preço.... mas não fico confortável em pagar 2.400, o mais justo seria algo em torno de 1.900~2.100. Mas como no paraguaí ainda ta caro (U$510,00) vou acompanhar nestas 2 próximas semanas, para ver se o preço tende a cair e assim decido...
 
Vi aqui que tw3 foi atualizado para resolução 4K e suporte 1080p e 60 fps, então vejo que é melhor pegar o pro ja que quero jogar em 60 de fps.
Ainda estou meio arrependido de não ter pego o slim por 1500 com 1 ano de garantia ontem

Se rodar todos os jogos dessa forma, é excelente..
 
Vi aqui que tw3 foi atualizado para resolução 4K e suporte 1080p e 60 fps, então vejo que é melhor pegar o pro ja que quero jogar em 60 de fps.
Ainda estou meio arrependido de não ter pego o slim por 1500 com 1 ano de garantia ontem

Onde vc viu essa informação? A CD Project Red tinha dito que não iria dar suporte ao PS4 Pro.
 
Onde vc viu essa informação? A CD Project Red tinha dito que não iria dar suporte ao PS4 Pro.

Meee outras empresas entrando na onda? Vão matar o amador logo, logo...

CD Projekt Red isn't planning on creating a PlayStation 4 Pro patch for The Witcher 3: Wild Hunt.

Speaking with Eurogamer, the studio explained it is prioritizing its efforts on Gwent: The Witcher Card Game and Cyberpunk 2077. That means an update for Sony's upgraded console isn't in the works.

the-witcher-3-wild-hunt-wont-receive-ps4-pro-patch

The Witcher 3: Wild Hunt Graphics Comparison
03:11

"Since we want to fully focus on Cyberpunk 2077 and Gwent, and converting The Witcher 3: Wild Hunt from a full HD game into a 4K one [on console] would be too much of a time- and resource-consuming process, we decided not to release an edition of Wild Hunt supporting the new features of PlayStation Pro," CD Project Red said to Eurogamer.

So even though The Witcher 3 can scale up to 4K on PC, don't expect a similar option on PlayStation 4 Pro. But there are other already released games that will get patches for the console.

When Sony unveiled the system with 4K and HDR capabilities earlier this month, games like Call of Duty: Black Ops III and Deux Ex: Mankind Divided were highlighted as getting support for the new visual features. (You can see the full PS4 Pro games compatibility list here.)

the-witcher-3-wild-hunt-wont-receive-ps4-pro-patch

PS4 Pro Reactions and Impressions
03:41

Earlier this year, CD Projekt Red announced and released The Witcher 3: Game of the Year Edition. The package combines the main game with all of the DLC for the fantasy RPG, including the Hearts of Stone and Blood and Wine expansions.

http://www.ign.com/articles/2016/09/19/the-witcher-3-wild-hunt-wont-receive-ps4-pro-patch
 
P/ quem é de SP vale a pena ir na santa efigênia, comprei o meu por R$ 2400,00 com 3 anos de garantia sendo que nos primeiros 6 meses eles trocam se der problema.
qual a loja la amigo?
 
Vendi meu pc gamer faz 1,5 anos por causa que não conseguia mais tempo pra jogar e ainda tenho pouco tempo (trabalho + tentativa de abrir um empreendimento).. sinto falta de jogar as vezes.


Estou indo semana que vem para os states passar o mes de dezembro com a familia. Estou muito tentando a pegar um console por lá (talvez até aproveitar a BF essa semana e mandar entregar na casa onde vou ficar). Só estou em duvida se realmente vale pegar o PS4 PRO, tenho lido muito a respeito mas não consigo me decidir.


(Depois do meu PS1, tive o Xbox e o Xbox360, mas nessa geração acho que vou de PS4)
 
Pagar R$ 2.500,00 em um console que não tem Drive Bluray Ultra HD 4K é o fim da picada .
Pensei e comprei um PS4 Slim novo por R$ 1.630,00 e um Xbox One S novo por R$ 1.800,00 com tudo que tem direito e + um PC com uma 1070 que eu já tinha .
COMBO TRI LEGAL .:sefu:

IMG_0005.jpg
 
Você confundiu the witcher com the witness hahaha

Preferia que fosse witcher =/
vixi li errado mesmo auhauahauah

Pagar R$ 2.500,00 em um console que não tem Drive Bluray Ultra HD 4K é o fim da picada .
Pensei e comprei um PS4 Slim novo por R$ 1.630,00 e um Xbox One S novo por R$ 1.800,00 com tudo que tem direito e + um PC com uma 1070 que eu já tinha .
COMBO TRI LEGAL .:sefu:

IMG_0005.jpg
eu estou nessa dúvida também auhauaha, mas uns falam que é melhor pegar o pro pq vão matar o ps4 normal e outros falam para pegar o ps4 normal.
como vou casar ano que vem, minha condição financeira é para pegar o normal por 1500, mas o pro está saindo por 2150 ai estou nessa dúvida eterna.
foda é como a Sony lançar o Pro e não atualiza o jogo The order e o Bloodborne para 1080p e 60 de fps
 
Pagar R$ 2.500,00 em um console que não tem Drive Bluray Ultra HD 4K é o fim da picada .
Pensei e comprei um PS4 Slim novo por R$ 1.630,00 e um Xbox One S novo por R$ 1.800,00 com tudo que tem direito e + um PC com uma 1070 que eu já tinha .
COMBO TRI LEGAL .:sefu:

IMG_0005.jpg


Estou na dúvida se pego o Xbox S ou o Scorpion (dependendo do preço quando lançar... mas como nem tv 4K tenho até lá eu me decido, no mais, o PS4 Pro vai ficar pro ano que vem também porque não acho que vá ter uma boa promoção na Black Friday lá fora nem na Black Fraude aqui esse fim de ano :feelbad:
 
Estou na dúvida se pego o Xbox S ou o Scorpion (dependendo do preço quando lançar... mas como nem tv 4K tenho até lá eu me decido, no mais, o PS4 Pro vai ficar pro ano que vem também porque não acho que vá ter uma boa promoção na Black Friday lá fora nem na Black Fraude aqui esse fim de ano :feelbad:
no amazon já abaixxaram 40 dólares do pro
 
Engraçado que no começo do tópico falei que tava "caro" e nego veio me julgar, falando que eu era fiscal do dinheiro alheio e blablabla..

agora os mesmos tão falando que não sabem se compram pq está caro. :conte:
 
Engraçado que no começo do tópico falei que tava "caro" e nego veio me julgar, falando que eu era fiscal do dinheiro alheio e blablabla..

agora os mesmos tão falando que não sabem se compram pq está caro. :conte:
É sempre assim! Rlx e curte a galera se contradizendo!
 
Cotação do dolar come esse desconto... estou esperando algo mais :haha:
acho que esse ano não deve ter desconto maior que 50 dólares, nossa desconto vai ser o dólar cair.
 
Pagar R$ 2.500,00 em um console que não tem Drive Bluray Ultra HD 4K é o fim da picada .
Pensei e comprei um PS4 Slim novo por R$ 1.630,00 e um Xbox One S novo por R$ 1.800,00 com tudo que tem direito e + um PC com uma 1070 que eu já tinha .
COMBO TRI LEGAL .:sefu:

Tbm tenho um pc com a 1070, mas ainda sim queria o pro tbm, no olho grande ou marketing rsrs suponho, mas pensei bem e peguei o normal, só para exclusivo mesmo.
 
Sony sendo Sony...

Tem que aprender e MUITO com a Microsoft..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo