• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
um filho da putta lá me deu advertência por incentivar a pirataria:haha:nem volto mais naquela merrda também:haha3::badass:
------------


oque fode a crytek não é o dedinho da EA junto?
------------


Caça níquel de futebol eu caí fora:haha: nego lança 1 jogo por ano com atualização como se fosse jogo novo, Mas seria Bom PES voltar ao que era antes
Farcry 1 não era da EA mas era da crytek, e o legal do jogo era ficar vendo os gráficos apenas.
 
Fala Galera,eu vo pegar um ps4

Achei esse..

http://www.izzygames.com.br/377/ps4-500gb-mexicano--nacional-sony

só queria pedir pra vcs tirarem 2 duvidas..

se a loja é confiável..se ja conhecia ela..

e se tem alguém problema desse "ps4 mexicano"
eu ouvi relatos..videos e li em alguns sites q a versão mexicana era a q tava dando mais problemas..
verdade?

Acho que o PS4 na Super Recruta ta um pouco mais barato! To pensando em pegar o meu lá...
To na porta de comprar um PS4 e ainda nao decidi se mando um amigo meu pegar no Paraguay sem garantia ou se pago um pouco mais e pego essa garantia de 3 anos ai que a Super Recruta ta oferecendo.
 
Acho que o PS4 na Super Recruta ta um pouco mais barato! To pensando em pegar o meu lá...
To na porta de comprar um PS4 e ainda nao decidi se mando um amigo meu pegar no Paraguay sem garantia ou se pago um pouco mais e pego essa garantia de 3 anos ai que a Super Recruta ta oferecendo.
A não ser que de para testar antes acho arriscado de mais comprar no Paraguay
 
Acho que o PS4 na Super Recruta ta um pouco mais barato! To pensando em pegar o meu lá...
To na porta de comprar um PS4 e ainda nao decidi se mando um amigo meu pegar no Paraguay sem garantia ou se pago um pouco mais e pego essa garantia de 3 anos ai que a Super Recruta ta oferecendo.

É melhor do que pegar no Mercado Livre?
 
É melhor do que pegar no Mercado Livre?

tem algumas pessoas que pegaram no ML, pelo menos eu peguei o meu no ML e não me arrependo, pq quando fui comprar no ML tava mas barato do que comprando nessas lojas citadas ai, fora os juros que entrava, então depende muito, se for pagar a vista, essas lojas oferecem um bom desconto, e tem também o lado da garantia né, o meu já tem mais de 6 meses e ta normal aqui, então, depende muito da suas condições
 
Rs.... triste
todo ano espero ver um PES bom...
vontade de voltar a joga-lo....
:/
 
É melhor do que pegar no Mercado Livre?

Cara, o ML ta na mesma faixa de preço só quem SEM GARANTIA. Essas lojas ai tão oferecendo 3 anos de Garantia...se der ZICA....eles trocam por outro novo!
 
Acho que o PS4 na Super Recruta ta um pouco mais barato! To pensando em pegar o meu lá...
To na porta de comprar um PS4 e ainda nao decidi se mando um amigo meu pegar no Paraguay sem garantia ou se pago um pouco mais e pego essa garantia de 3 anos ai que a Super Recruta ta oferecendo.
Eu recomendo a SuperRecruta, vendedor confiável, comprei la o meu, o Rahfah do forum tb compra com ele ha 6 anos!
PY é loucura cara, sem garantia, vem tdo aberta a caixa, tudo fuçado... é loucura...esquece comprar no PY!

É melhor do que pegar no Mercado Livre?
ML tem que comprar de vendedor muito confiável, do tipo que nunca pisou na bola...e atualmente está dificil, por isso recomendo o Superrecruta, nao vejo ninguem reclamar dizendo que ele deixou na mão ou nao cumpriu garantia...o menino (Bruno) é gente fina!

Cara, o ML ta na mesma faixa de preço só quem SEM GARANTIA. Essas lojas ai tão oferecendo 3 anos de Garantia...se der ZICA....eles trocam por outro novo!
Tem que tomar cuidado de que loja compra e oferece essa garantia ai, porque nao existe essa garantia na verdade, nenhum console tem essa garantia, isso é a loja que está dizendo dar, tem que confiar muito na loja para abraçar os 3 anos aí que dizem dar, só comprei o meu pq tive muita indicação e ai peguei na SuperRecruta com o Bruno, e confiei porque tem relatos inclusive do usuario aqui Rahfah que ele da a garantia e cumpre, pois compra com ele a 6 anos e não tem motivos para se preocupar, mas as outras lojas por ai dizendo dar garantia de 3 anos, bom elas dizem, precisa ver se cumprem depois!
 
Caros colegas,

É verdade que o ps4 americano da mais problema que o mexicano?
PS: vendedor disse que o mexicano estava apresentando menos problemas.
 
Caros colegas,

É verdade que o ps4 americano da mais problema que o mexicano?
PS: vendedor disse que o mexicano estava apresentando menos problemas.

Reza a lenda... que isso é lenda.
Mesma fábrica, mesmos componentes, mesmo hardware. Só muda o firmware.
 
Eu recomendo a SuperRecruta, vendedor confiável, comprei la o meu, o Rahfah do forum tb compra com ele ha 6 anos!
PY é loucura cara, sem garantia, vem tdo aberta a caixa, tudo fuçado... é loucura...esquece comprar no PY!


ML tem que comprar de vendedor muito confiável, do tipo que nunca pisou na bola...e atualmente está dificil, por isso recomendo o Superrecruta, nao vejo ninguem reclamar dizendo que ele deixou na mão ou nao cumpriu garantia...o menino (Bruno) é gente fina!


Tem que tomar cuidado de que loja compra e oferece essa garantia ai, porque nao existe essa garantia na verdade, nenhum console tem essa garantia, isso é a loja que está dizendo dar, tem que confiar muito na loja para abraçar os 3 anos aí que dizem dar, só comprei o meu pq tive muita indicação e ai peguei na SuperRecruta com o Bruno, e confiei porque tem relatos inclusive do usuario aqui Rahfah que ele da a garantia e cumpre, pois compra com ele a 6 anos e não tem motivos para se preocupar, mas as outras lojas por ai dizendo dar garantia de 3 anos, bom elas dizem, precisa ver se cumprem depois!
Comprei no PY caixa veio lacrada, nada de aberto fuçado ou mexido, peguei lá por ser mais em conta e em caso de garantia não fica difícil eu ir lá :haha:
 
Comprei no PY caixa veio lacrada, nada de aberto fuçado ou mexido, peguei lá por ser mais em conta e em caso de garantia não fica difícil eu ir lá :haha:

Pois é, eu sou muito mão de vaca e estou me segurando para não comprar com o SuperRecruta o Ps4 + DS4 por 1620.
Foda é se der *****, eu moro longe :haha:
O meu Vita eu peguei lá e ta bonitinho até hoje :megusta:
 
Cara, o ML ta na mesma faixa de preço só quem SEM GARANTIA. Essas lojas ai tão oferecendo 3 anos de Garantia...se der ZICA....eles trocam por outro novo!

Pura lenda, não trocam nada, só dar uma caçada no google ai que vai ver MILHARES reclamando do atendimento. Tem um cara que fica quase maluco porque o atendente manda o cara ligar e desligar o video game para ele voltar a funcionar!
 
Galera, bom dia.

To indo para Califórnia dia 14 de julho e estou pensando em comprar um PS4.
O PS4 funcionaria normal aqui né? To pensando em trazer para vender na verdade, levantar uma grana pq ta tenso aqui em casa. Qual a faixa de preço do PS4 aqui no BR? Sei que no ML é em torno de 1600 reais né? Por uns 1400 venderia?
 
Pura lenda, não trocam nada, só dar uma caçada no google ai que vai ver MILHARES reclamando do atendimento. Tem um cara que fica quase maluco porque o atendente manda o cara ligar e desligar o video game para ele voltar a funcionar!
mas ao mesmo tempo tem pessoas aqui do forum mesmo elogiando, se não me engano o Rafah teve problema com o ps4 dele e o super recruta trocou numa boa
 
Galera, bom dia.

To indo para Califórnia dia 14 de julho e estou pensando em comprar um PS4.
O PS4 funcionaria normal aqui né? To pensando em trazer para vender na verdade, levantar uma grana pq ta tenso aqui em casa. Qual a faixa de preço do PS4 aqui no BR? Sei que no ML é em torno de 1600 reais né? Por uns 1400 venderia?

cara, depende muito do lugar, já tem PS4 vendendo a 1300 por ai, só procurar direitinho, mas tbm depende de quem vc pretender vender o PS4 né, se for um amigo, ou alguém próximo que não entende muito, acho que consegue vender por esse preço
Ele funcionaria normal aqui, sem problemas
 
cara, depende muito do lugar, já tem PS4 vendendo a 1300 por ai, só procurar direitinho, mas tbm depende de quem vc pretender vender o PS4 né, se for um amigo, ou alguém próximo que não entende muito, acho que consegue vender por esse preço
Ele funcionaria normal aqui, sem problemas

Puts, ja esta 1300?

O que compensaria trazer para vender aqui?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo