• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Problema é se o Dólar aumentar e terminar de fuder de vez com o preço.
Também tô nessa situação, comprar ou não?

Aqui na minha cidade tá de 1700 ¬¬

Aqui na minha achei por 1500 com mais um jogo, porém, é das primeiras peças que saiu, vale a pena?
 
Pra galera que tá pensando em pegar ou não, vou dizer a minha experiência: peguei o PS4 no começo de Dezembro por 1.599,00 na Beta Informática. Um pouco caro, já que esteve perto de 1300 mas valeu muito a pena!

Já tinha jogado o Last of Us e GTA V no PS3, então passei direto pras novidades: Shadow of Mordor e Dragon Age. Dois jogos espetaculares, joguei mais de 50h no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (o que é bastante pra mim, considerando festas, tempo com família e etc) e não me arrependo nem um pouco! Pra quem pretende jogar SoM, DA:I, GTA E TLOU, vão fundo porque são horas e horas de jogatina!


Queria aproveitar e perguntar pq as expectativas andam tão altas em relação ao The Order? Só descobri que ele era 3rd person agora e vi um vídeo. Achei bem no estilo TLOU, ou seja, divertido. Só não entendi ainda pq tanto hype.
 
Pra galera que tá pensando em pegar ou não, vou dizer a minha experiência: peguei o PS4 no começo de Dezembro por 1.599,00 na Beta Informática. Um pouco caro, já que esteve perto de 1300 mas valeu muito a pena!

Já tinha jogado o Last of Us e GTA V no PS3, então passei direto pras novidades: Shadow of Mordor e Dragon Age. Dois jogos espetaculares, joguei mais de 50h no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (o que é bastante pra mim, considerando festas, tempo com família e etc) e não me arrependo nem um pouco! Pra quem pretende jogar SoM, DA:I, GTA E TLOU, vão fundo porque são horas e horas de jogatina!


Queria aproveitar e perguntar pq as expectativas andam tão altas em relação ao The Order? Só descobri que ele era 3rd person agora e vi um vídeo. Achei bem no estilo TLOU, ou seja, divertido. Só não entendi ainda pq tanto hype.

Por que é exclusivo, aí galera quer que seja bom, para esfregar na cara dos caixistas kkkkkkk
 
Por que é exclusivo, aí galera quer que seja bom, para esfregar na cara dos caixistas kkkkkkk

Ahhhhhhhh! Então tá explicado! hehehehe Inclusive, tá em promoção na Saraiva... R$ 170,00 no boleto e R$ 164,00 no Cartão Saraiva. Achei o preço bom pra pré-venda mas vou esperar o lançamento!
 
Saraiva está com umas pré-vendas boas. Paguei 131 no The Witcher 3 com frete... só que só Maio para receber kk
 
Pra galera que tá pensando em pegar ou não, vou dizer a minha experiência: peguei o PS4 no começo de Dezembro por 1.599,00 na Beta Informática. Um pouco caro, já que esteve perto de 1300 mas valeu muito a pena!

Já tinha jogado o Last of Us e GTA V no PS3, então passei direto pras novidades: Shadow of Mordor e Dragon Age. Dois jogos espetaculares, joguei mais de 50h no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (o que é bastante pra mim, considerando festas, tempo com família e etc) e não me arrependo nem um pouco! Pra quem pretende jogar SoM, DA:I, GTA E TLOU, vão fundo porque são horas e horas de jogatina!


Queria aproveitar e perguntar pq as expectativas andam tão altas em relação ao The Order? Só descobri que ele era 3rd person agora e vi um vídeo. Achei bem no estilo TLOU, ou seja, divertido. Só não entendi ainda pq tanto hype.
na verdade acho que The Order está hypado por outros motivos como gráficos e ambientações, fora que as impressões das pessoas que jogaram é que ele será um gears of war com ambientação diferente e monstros, enquanto os críticos olham como só mais um genérico, o publico fica feliz com a noticia.
Mas também sempre tem o erro de se animar com um jogo que fica sendo adiado cada vez mais, as pessoas não aprenderam ainda com jogos como watchdogs:haha:
 
na verdade acho que The Order está hypado por outros motivos como gráficos e ambientações, fora que as impressões das pessoas que jogaram é que ele será um gears of war com ambientação diferente e monstros

Entendi! Nunca joguei o Gears... Fiquei uns bons anos sem consoles, aí comprei o PS3 como presente de mim para mim mesmo de natal de 2013 e agora o PS4 de presente de 2014, então essa comparação não me afeta muito.

Achei a ambientação legal, tanto histórica como graficamente mas nada do que vi me deixou tão empolgado. Como você disse, vai que vem uma bomba aí (tomara que não!)
 
Pra galera que tá pensando em pegar ou não, vou dizer a minha experiência: peguei o PS4 no começo de Dezembro por 1.599,00 na Beta Informática. Um pouco caro, já que esteve perto de 1300 mas valeu muito a pena!

Já tinha jogado o Last of Us e GTA V no PS3, então passei direto pras novidades: Shadow of Mordor e Dragon Age. Dois jogos espetaculares, joguei mais de 50h no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (o que é bastante pra mim, considerando festas, tempo com família e etc) e não me arrependo nem um pouco! Pra quem pretende jogar SoM, DA:I, GTA E TLOU, vão fundo porque são horas e horas de jogatina!


Queria aproveitar e perguntar pq as expectativas andam tão altas em relação ao The Order? Só descobri que ele era 3rd person agora e vi um vídeo. Achei bem no estilo TLOU, ou seja, divertido. Só não entendi ainda pq tanto hype.

eu quero comprar o ps4 so por causa de um jogo: Bloodborne.
o que quero saber é se compro agora ou espero até março, quando sai o jogo...
:hmm:
------------
eu tinha psn plus no ps3, vendi, continuei com a conta pegando os jogos via web, inclusive de ps4.
pergunta, se eu reativar a conta, volta os jogos que tinha?
eu peguei do ps4 via web: Contrast, Resogun, Outlast...
são bons jogos?
 
eu quero comprar o ps4 so por causa de um jogo: Bloodborne.
o que quero saber é se compro agora ou espero até março, quando sai o jogo...
:hmm:

Se vai comprar SÓ pelo Bloodborne, vai esperando e acompanhando, então. Acompanha a variação do dólar diariamente e vai vendo os preços nas lojas mais conhecidas (superrecruta, izzy games, zillion games, beta informatica...). Se o dólar der um pulo absurdo, vai lá e compra. Caso contrário, vai observando mesmo, não tem como prever :(
 
eu quero comprar o ps4 so por causa de um jogo: Bloodborne.
o que quero saber é se compro agora ou espero até março, quando sai o jogo...
:hmm:

Você tem algum outro console da Nova geração? Tem PC?

Se já tiver um Xone e/ou um PC, então espera sair o bloodborn pra comprar o PS4, não está perdendo nada importante até lá. Os jogos mais legais que têm agora são multiplataformas. De exclusivo não tem nada que você não possa jogar depois por um preço menor.

Agora se você não tem um Xone e nem PC, então compra já e já vai jogando Mordor, Dragon Age e tal, são ótimos jogos que merecem ser jogados o quanto antes.
 
Será que o The Order midia fisica lá nos EUA vai trazer PT-BR? Vou estar lá no período de lançamento... :megusta:
Será que vai ter como descobrir isso até lá?

Jogos exclusivos do PS4 costumam sair em PT-BR lá também, o que não acontece com alguns multiplataformas. Porém, já te adianto que, com esse dólar turismo a 2,70 reais, o preço que você vai pagar lá talvez seja o mesmo que pagaria aqui: em torno de 160~180 reais no lançamento.

Verdade é que hoje em dia não tá valendo mais a pena importar jogo como antigamente.

Abraços.
 
Entendi! Nunca joguei o Gears... Fiquei uns bons anos sem consoles, aí comprei o PS3 como presente de mim para mim mesmo de natal de 2013 e agora o PS4 de presente de 2014, então essa comparação não me afeta muito.

Achei a ambientação legal, tanto histórica como graficamente mas nada do que vi me deixou tão empolgado. Como você disse, vai que vem uma bomba aí (tomara que não!)
O problema do hype é que mesmo um jogo bom pode acabar sendo extremamente frustrante, prefiro ser negativo nesse ponto e me surpreender no final
eu quero comprar o ps4 so por causa de um jogo: Bloodborne.
o que quero saber é se compro agora ou espero até março, quando sai o jogo...
:hmm:
voltar para 2,5 ou menos o dólar acho difícil, mas não dá para saber ao certo como vai ser, eu acredito que vamos passar a barreira dos 3 reais facilmente, já que essa era uma das previsões se a Dilma permanecesse na presidência.
 
eu quero comprar o ps4 so por causa de um jogo: Bloodborne.
o que quero saber é se compro agora ou espero até março, quando sai o jogo...
:hmm:
------------
eu tinha psn plus no ps3, vendi, continuei com a conta pegando os jogos via web, inclusive de ps4.
pergunta, se eu reativar a conta, volta os jogos que tinha?
eu peguei do ps4 via web: Contrast, Resogun, Outlast...
são bons jogos?

Se vc tá sem pressa acompanhe os preços e espere alguma promoção ou que o dolar abaixe um pouco.
 
Queria aproveitar e perguntar pq as expectativas andam tão altas em relação ao The Order? Só descobri que ele era 3rd person agora e vi um vídeo. Achei bem no estilo TLOU, ou seja, divertido. Só não entendi ainda pq tanto hype.

Em uma palavra: Steampunk, fora que a desenvolvedora é a Ready At Dawn Studios e Santa Monica Studio

na verdade acho que The Order está hypado por outros motivos como gráficos e ambientações, fora que as impressões das pessoas que jogaram é que ele será um gears of war com ambientação diferente e monstros, enquanto os críticos olham como só mais um genérico, o publico fica feliz com a noticia.
Mas também sempre tem o erro de se animar com um jogo que fica sendo adiado cada vez mais, as pessoas não aprenderam ainda com jogos como watchdogs:haha:

Nem sempre o adiamento significa que o jogo será ruim, está ai a produtora de The Witcher que resolveu segurar o lançamento para poder polir mais o jogo e entregar um produto com a menor quantidade de bugs possíveis.
 
Galera, ganhei um PS4 e nem liguei direito ele(sem jogo), Estou lendo muito sobre PSN e tal pois esse mundo é novo pra mim, achei alguns jogos que vendem como 'secundario' por preço bem legal, compensa isso? Consigo jogar online esses secundarios assinando a plus na minha principal? Se eu comprar 4 jogos secundários de 4 pessoas diferentes, resultaria em 4 contas no meu PS4 + a minha principal? É isso? Obrigado!
 
Galera, ganhei um PS4 e nem liguei direito ele(sem jogo), Estou lendo muito sobre PSN e tal pois esse mundo é novo pra mim, achei alguns jogos que vendem como 'secundario' por preço bem legal, compensa isso? Consigo jogar online esses secundarios assinando a plus na minha principal? Se eu comprar 4 jogos secundários de 4 pessoas diferentes, resultaria em 4 contas no meu PS4 + a minha principal? É isso? Obrigado!

Conta secundária ou Original 2 vc só joga na conta que o jogo foi comprado (salvo alguns jogos que tem uma mutreta p/ fazer) e consegue jogar online se sua conta for plus e ativada no aparelho.
4 jogos comprados em contas diferentes resultam em 4 contas a mais no seu aparelho.

Abraços meu caro!
 
Galera, ganhei um PS4 e nem liguei direito ele(sem jogo), Estou lendo muito sobre PSN e tal pois esse mundo é novo pra mim, achei alguns jogos que vendem como 'secundario' por preço bem legal, compensa isso? Consigo jogar online esses secundarios assinando a plus na minha principal? Se eu comprar 4 jogos secundários de 4 pessoas diferentes, resultaria em 4 contas no meu PS4 + a minha principal? É isso? Obrigado!

Qual seria esse "preço legal" ? Pois um valor máximo seria na base de R$30 + que isso estão querendo lucrar ( Um caso ou outro pode ser que custe um pouco a + ). Se a sua conta tiver a plus assinada e estiver ativada como principal então qualquer outra conta consegue jogar online. Tem algum jogo em específico que você está atrás ?
 
Em uma palavra: Steampunk, fora que a desenvolvedora é a Ready At Dawn Studios e Santa Monica Studio



Nem sempre o adiamento significa que o jogo será ruim, está ai a produtora de The Witcher que resolveu segurar o lançamento para poder polir mais o jogo e entregar um produto com a menor quantidade de bugs possíveis.
Falei de adiamento por conta do hype que ele vai criando depois de passar por tanto tempo de anúncio
 
Jogos exclusivos do PS4 costumam sair em PT-BR lá também, o que não acontece com alguns multiplataformas. Porém, já te adianto que, com esse dólar turismo a 2,70 reais, o preço que você vai pagar lá talvez seja o mesmo que pagaria aqui: em torno de 160~180 reais no lançamento.

Verdade é que hoje em dia não tá valendo mais a pena importar jogo como antigamente.

Abraços.
Estou levando isto em consideração. Mas como aqui no BRHUE as coisas costumam ser lançadas depois... vou ter que avaliar as notícias antes da viagem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo