• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A ideia sempre é manter o console frio e elegante na sala/quarto... enfim...

Aqui ele fica em pé no centro do móvel, em baixo da tv presa no painel, fica bonito e com o máximo que ele possa refrigerar, mesmo assim, em dias quentes ele esquenta bastante principalmente em baixo (imagine se ele ficasse deitado!!) área mais ou menos onde fica a fonte do console.

Nunca tive mensagens de super-aquecimento... mas acho que nessas situações não fica distante de receber esse aviso

outra coisa que ja notei umas 3 ou 4 vezes nesse pouco tempo que estou com o console é que se vc estiver num jogando e voltar pra o menu (com o jogo rodando em background) seu PS4 vai trabalhar "dobrado" digamos assim, e vai esquentar mais... foi oque eu notei, pode ser apenas impressão.
Fiz o teste, joguei 30 minutos The last of Us, voltei pra home, abri o netflix, fui assistir um filme e percebi que o cooler do ps4 tinha silenciado, nada de trabalhar "dobrado"...
 
Fiz o teste, joguei 30 minutos The last of Us, voltei pra home, abri o netflix, fui assistir um filme e percebi que o cooler do ps4 tinha silenciado, nada de trabalhar "dobrado"...
Vou tentar fazer um vídeo pra te mostrar amanhã, se o microfone do celular capturar o barulho do cooler acelerando eu posto

é notável quando vc vai pro home e ele acelera poucos instantes depois...
 
A ideia sempre é manter o console frio e elegante na sala/quarto... enfim...

Aqui ele fica em pé no centro do móvel, em baixo da tv presa no painel, fica bonito e com o máximo que ele possa refrigerar, mesmo assim, em dias quentes ele esquenta bastante principalmente em baixo (imagine se ele ficasse deitado!!) área mais ou menos onde fica a fonte do console.

Nunca tive mensagens de super-aquecimento... mas acho que nessas situações não fica distante de receber esse aviso

outra coisa que ja notei umas 3 ou 4 vezes nesse pouco tempo que estou com o console é que se vc estiver num jogando e voltar pra o menu (com o jogo rodando em background) seu PS4 vai trabalhar "dobrado" digamos assim, e vai esquentar mais... foi oque eu notei, pode ser apenas impressão.
Aqui não da pra ver os fios, é só esconder direitinho e acho ele bem mais bonito de lado como coloquei do que de frente. O meu é igual ao seu, dependendo do jogo o cooler trabalha mais se vc voltar pra "home".
 
Aqui não da pra ver os fios, é só esconder direitinho e acho ele bem mais bonito de lado como coloquei do que de frente. O meu é igual ao seu, dependendo do jogo o cooler trabalha mais se vc voltar pra "home".
exatamente isso, não é sempre também...
mas tem hora que o cooler aumenta a rotação, da pra escutar de boa o chiado :)


vishhh, que a camera do moto x+1 anoite ficou uma tekpix -.-
15dnvqu.jpg
 
Já vi muitos usando ps4 e xone em compartimentos de armarios/estantes etcs, isso é loucura, falta bom senso ou inteligência ao pessoal. Meu Ps4 fica de lado em cima da estante a 11 meses e nunca deu nenhum alerta de superaquecimento.

http://109.imagebam.com/download/xZNB237DRu4Ag477G3S7tA/38061/380600918/IMG_20150110_235715955.jpg

http://112.imagebam.com/download/vQIzGMBuop56OhXXjYDKRg/38061/380600524/IMG_20150110_235604178.jpg
------------
http://110.imagebam.com/download/7JpvSCQcsrdiv0oUd4Ic3A/38061/380601194/IMG_20150111_240725645.jpg

Aquele alí não é o cabo HDMI do Xbox one? Você ainda tem Xone?:hmm:
 
baixando meu cod:aw, quem joga direto me add ai...sou ruim mas mato auahauaha
mas quando for me add me avisa quem é por aqui pq muita gente me add mas não fala quem é

psn:rlv1204

Também tô apanhando no COD. Me adiciona lá: Coyote-NI. :D
 
Pessoal pra quem ta querendo comprar ps4, eu comprei o meu tem uns 15 dias na shoppingeletronicos e recebi tudo em perfeito estado. Eles tem mais de 3 anos no ML tbm. Comprei o meu por 1450 (sem frete), e hoje está de 1530 (sem frete). Acredito que valha a pena conferir.

Abraço!!

Cara, já fiz o pedido nessa loja (via site). Falta só pagar mesmo.
É confiável mesmo? Não vi muita coisa pela net, mas no MercadoLivre a loja é MercadoLíder Platinum, já é um "que" a mais de 'segurança'.
E como eu moro em Fortaleza, fico cismado de der algum problema com entrega/garantia e como vai ser o 'processo', se fosse o caso..
 
e ai galera blz? comprei meu PS4 e chegou hoje, paguei R$ 1620,00 Dilmas em 4x. Acho que fiz bom negócio, estava babando em um a tempos, podem me dar dicas de sites pra comprar uns games? To louco pra pegar o Dragon Age Inquisition e achei por R$ 140,00 dilminhas na americana, tão sabendo de algo mais barato por ai!? Valeu!!
 
Pessoal das mídias físicas aí.
Quais são os melhores sites para comprar? Levando em conta frete, é claro.




Na época do PS3 eu gostava da e-virtua, o frete era grátis e o preço era de 10 a 20 dilmas mais barato que as gigantes. Porém, jogos da nova geração lá tão todos no absurdo de R$199.

A Just Games também foi uma loja que me agradou à princípio, mas desde o lançamento do GTA V, tudo encareceu muito lá. Média de R$ 180, sem falar do frete, que gira em torno de 15 conto para a minha localidade.
 
Pessoal das mídias físicas aí.
Quais são os melhores sites para comprar? Levando em conta frete, é claro.




Na época do PS3 eu gostava da e-virtua, o frete era grátis e o preço era de 10 a 20 dilmas mais barato que as gigantes. Porém, jogos da nova geração lá tão todos no absurdo de R$199.

A Just Games também foi uma loja que me agradou à princípio, mas desde o lançamento do GTA V, tudo encareceu muito lá. Média de R$ 180, sem falar do frete, que gira em torno de 15 conto para a minha localidade.

Cara dá uma olhada nesse site... www.comparegames.com.br
 
Aquele alí não é o cabo HDMI do Xbox one? Você ainda tem Xone?:hmm:
Era unica coisa que o xone tinha de melhor que o ps4, quando vendi meu xone a 11 meses atrás troquei o cabo pelo do ps4.

:coolface:
------------
e ai galera blz? comprei meu PS4 e chegou hoje, paguei R$ 1620,00 Dilmas em 4x. Acho que fiz bom negócio, estava babando em um a tempos, podem me dar dicas de sites pra comprar uns games? To louco pra pegar o Dragon Age Inquisition e achei por R$ 140,00 dilminhas na americana, tão sabendo de algo mais barato por ai!? Valeu!!
Arruma um amigo pra comprar compartilhado pela psn, sai pela metade do preço e cada um fica com uma copia do jogo.
 
Cara dá uma olhada nesse site... www.comparegames.com.br

Eu acho esse site bem enganador... Coloca como referência algumas lojas horríveis, além de excluirem diversas grandes... O MagazineLuiza por exemplo nunca aparece aí...

Só acho útil pra alertar sobrr alguma grande promoção
 
Qual seria esse "preço legal" ? Pois um valor máximo seria na base de R$30 + que isso estão querendo lucrar ( Um caso ou outro pode ser que custe um pouco a + ). Se a sua conta tiver a plus assinada e estiver ativada como principal então qualquer outra conta consegue jogar online. Tem algum jogo em específico que você está atrás ?

Então blz..pois como ira criar outras contas pensei que em cada uma teria que ativar uma plus...ai ferrou..kkkkk, os preços achei por essa media mesmo! Para mim que quero gastar o minimo compensa..nao ligo pra capinha nem nada, so quer o jogo! Nenhum especifico, quero muito o GTA5 de começo e Driveclub.
 
Galera

Gostaria de saber, se alguém aqui no fórum que tem costume de adquirir jogos compartilhados
isso já aconteceu com vocês!
Comprei Battlfield 4 + Premium, com um amigo sendo compartilhado, esse meu amigo que organizou tudo, sendo ele que criou o e-mail a conta na PSN e a compra do game.
Como todo procedimento de jogos compartilhado, eu aguardei ele vender a vaga fantasma

Bom depois que o fantasma realizou o download do game, ele foi e trocou a senha da conta, e então eu fui refiz o login e ativei como conta principal no PS4, pois eu sou ORIGINAL 1
Até ai beleza, já estava praticamente a quase 3 semanas já jogando o jogo pela minha própria conta.?

Quando foi ontem sábado, eu não estava conseguindo jogar o BF4 nos mapas Premium, até tinha achado estranho isso porque eu era Premium, então fui me informar, e vi que as DLC elas tem que ser baixada separadamente, e eu não sabia, achava que ela já vinha instalada com o game.
Então fui até a conta do jogo e deixei baixando todas as DLC, após isso deixei console em modo repouso..... Quando foi anoite, eu fui entrar no game para jogar, sendo na minha conta, e o BF4 estava bloqueado para mim.
Então fui na conta do jogo, e lá constava que a conta do jogo, não estava mais ativada como principal, sendo que ela estava ativada antes como principal, então eu fui e cliquei em ativar como principal, e consto que aquela conta já estava ativada como principal em outro PS4.

Bom então eu entrei com contato com o amigo meu, e ele tinha relatado que tinha passado novamente a senha para a pessoa que estava com a conta fastamas, que até entanto essa pessoa é amigo dele tbm, então ele entrou em contato com ele para ver se por acidente ele sem querer ativou a conta como principal no dele.
Bom como o cara não lembrava se ele chegou ativar por acidente, e ele não está na casa dele nesse final de semana, acredito que só segunda feira para pôr tudo isso a limpo.

Só que o mais estranho de tudo, se no meu estava já ativado como principal, como ele conseguiu caso tenha sido isso, como ele conseguiu ativar no dele principal ?

Pois no caso era para constar a mesma msg de erro que esta constando para mim agora.
 
Qual é o segredo pra ligar o fone de ouvido no controle? Tipo, to jogando BF4, ai plugo o fone de ouvido. Aparece na tela que a saida de audio mudou pro fone, porém o som continua saindo pela tv!
 
Eu acho esse site bem enganador... Coloca como referência algumas lojas horríveis, além de excluirem diversas grandes... O MagazineLuiza por exemplo nunca aparece aí...

Só acho útil pra alertar sobrr alguma grande promoção
Na verdade esse site usa o buscape para achar jogos, gosto do http://www.bondfaro.com.br/ por conta dos recursos dele para ver o gráfico de preço, mas no geral todos esses sites estão deixando a desejar:feelbad:
Qual é o segredo pra ligar o fone de ouvido no controle? Tipo, to jogando BF4, ai plugo o fone de ouvido. Aparece na tela que a saida de audio mudou pro fone, porém o som continua saindo pela tv!
Se não me engano você ativa em configuração/configuração de dispositivo. Aí é só habilitar para sair som no fone plugado no controle
 
Galera

Gostaria de saber, se alguém aqui no fórum que tem costume de adquirir jogos compartilhados
isso já aconteceu com vocês!
Comprei Battlfield 4 + Premium, com um amigo sendo compartilhado, esse meu amigo que organizou tudo, sendo ele que criou o e-mail a conta na PSN e a compra do game.
Como todo procedimento de jogos compartilhado, eu aguardei ele vender a vaga fantasma

Bom depois que o fantasma realizou o download do game, ele foi e trocou a senha da conta, e então eu fui refiz o login e ativei como conta principal no PS4, pois eu sou ORIGINAL 1
Até ai beleza, já estava praticamente a quase 3 semanas já jogando o jogo pela minha própria conta.?

Quando foi ontem sábado, eu não estava conseguindo jogar o BF4 nos mapas Premium, até tinha achado estranho isso porque eu era Premium, então fui me informar, e vi que as DLC elas tem que ser baixada separadamente, e eu não sabia, achava que ela já vinha instalada com o game.
Então fui até a conta do jogo e deixei baixando todas as DLC, após isso deixei console em modo repouso..... Quando foi anoite, eu fui entrar no game para jogar, sendo na minha conta, e o BF4 estava bloqueado para mim.
Então fui na conta do jogo, e lá constava que a conta do jogo, não estava mais ativada como principal, sendo que ela estava ativada antes como principal, então eu fui e cliquei em ativar como principal, e consto que aquela conta já estava ativada como principal em outro PS4.

Bom então eu entrei com contato com o amigo meu, e ele tinha relatado que tinha passado novamente a senha para a pessoa que estava com a conta fastamas, que até entanto essa pessoa é amigo dele tbm, então ele entrou em contato com ele para ver se por acidente ele sem querer ativou a conta como principal no dele.
Bom como o cara não lembrava se ele chegou ativar por acidente, e ele não está na casa dele nesse final de semana, acredito que só segunda feira para pôr tudo isso a limpo.

Só que o mais estranho de tudo, se no meu estava já ativado como principal, como ele conseguiu caso tenha sido isso, como ele conseguiu ativar no dele principal ?

Pois no caso era para constar a mesma msg de erro que esta constando para mim agora.

O cara que era fantasma pegou o login e senha novamente ? Acho que seu amigo "perdeu" a vaga, mas tem como recuperar pelo chat da sony com os dados de criação da conta. Estranho o cara pedir novamente o login/senha pois uma vez que se transforma uma conta em fantasma em um PS4 esse não precisa e não pode mais utilizar a mesma conta pois perde a vaga fantasma. Outra coisa, esse cara que você comprou a vaga de original 1 é seu amigo mesmo ou conhecido da psn ? Pois acho que sei o que deve ter acontecido, vou te adicionar na PSN e te explico melhor.
 
O cara que era fantasma pegou o login e senha novamente ? Acho que seu amigo "perdeu" a vaga, mas tem como recuperar pelo chat da sony com os dados de criação da conta. Estranho o cara pedir novamente o login/senha pois uma vez que se transforma uma conta em fantasma em um PS4 esse não precisa e não pode mais utilizar a mesma conta pois perde a vaga fantasma. Outra coisa, esse cara que você comprou a vaga de original 1 é seu amigo mesmo ou conhecido da psn ? Pois acho que sei o que deve ter acontecido, vou te adicionar na PSN e te explico melhor.


Então, na questão desse amigo, na verdade eu conheci ele através de um grupo no watts,
o intuito desse grupo é apenas para compartilhamento de jogos, lá nos formamos o grupo de preferência as contas dentro da galera que está no grupo do whats.

Essa possibilidade dele esse meu amigo ter passado a perna, confesso que não passou ainda pela minha cabeça, pelo pouco que o conheço, vejo que ela é uma pessoa de caráter
muito gente boa, e prestativo, até entanto temos outro grupo formado, que na qual nessa conta onde também sou original 1, tem GTAV e Dragon Age.

Pelo pouco que sei sobre compartilhamento de jogos, a primeira pessoa que baixa o jogo e ativa, é o Fantasma, depois disso a senha é trocada e ele não tem mais acesso a conta do game, sendo apenas o ORI1 e 2, que terá acesso a senha, para talvez uma futura venda.
Eu não sei quem foi o fantasma do game, mais ontem quando ocorreu isso, eu entrei em contato com ele, e ele tinha me dito que tinha fornecido a senha para o fantasma, porque ele tinha feito uma cagada lá, não sei ao certo o que foi, também não perguntei.

Então possivelmente, é o que mais parece ser é o fantasma tenha colocado la no PS4 dele como principal, sendo assim dado pau aqui para mim.
Só que o mais estranho é que tipo, quando a conta já está ativada como principal em um console, é impossível uma outra pessoa ativar em outro console a mesma conta como principal., pois irá dar um erro, o mesmo erro que está acontecendo comigo.

Então está muito estranho isso ai.

HAHA Beleza, acho que foi você que acabou de me ADD aqui na PSN, BRAHMA acho que é mais ou menos isso né ? kk
eu já entro lá no PS4, te aceitei pelo app.
 
Qual é o segredo pra ligar o fone de ouvido no controle? Tipo, to jogando BF4, ai plugo o fone de ouvido. Aparece na tela que a saida de audio mudou pro fone, porém o som continua saindo pela tv!

O padrão do PS4 é sair somente o Chat no fone e o audio na TV, ai tem que alterar, vai nas Configurações, em Ajustar Dispositivos (acho que é isso) e coloca pra sair no fone "Todo o audio".
 
Pessoal, tô jogando Destiny e CoD AW. Comprei BF4, mas ainda não me animei muito, não. Quem quiser, pode adicionar: Coyote-NI. :fovhappy:
 
Eu acho esse site bem enganador... Coloca como referência algumas lojas horríveis, além de excluirem diversas grandes... O MagazineLuiza por exemplo nunca aparece aí...

Só acho útil pra alertar sobrr alguma grande promoção
Ultimamente tenho comprado jogos com o pessoal da Just games e estou bastante satisfeito com a experiência. Preço um pouco mais baixo que o normal do mercado, frete grátis e envio super rápido. Já comprei uns 3 ou 4 jogos com eles e foi sempre sussa.
 
O cara que era fantasma pegou o login e senha novamente ? Acho que seu amigo "perdeu" a vaga, mas tem como recuperar pelo chat da sony com os dados de criação da conta. Estranho o cara pedir novamente o login/senha pois uma vez que se transforma uma conta em fantasma em um PS4 esse não precisa e não pode mais utilizar a mesma conta pois perde a vaga fantasma. Outra coisa, esse cara que você comprou a vaga de original 1 é seu amigo mesmo ou conhecido da psn ? Pois acho que sei o que deve ter acontecido, vou te adicionar na PSN e te explico melhor.

Cara,por isso prefiro o esquema de primario e secundario. Faço isso com um amigo meu e alternamos os jogos entre minha conta e a dele, fica mais facil assim.
 
Modelo Mexicano CUH - 1011A por 1.250 à vista, vale à pena? A loja dá garantia de 12 meses, mas é aquela "la garantia soy jo"...
 
Modelo Mexicano CUH - 1011A por 1.250 à vista, vale à pena? A loja dá garantia de 12 meses, mas é aquela "la garantia soy jo"...

Compre na hora.
 
Modelo Mexicano CUH - 1011A por 1.250 à vista, vale à pena? A loja dá garantia de 12 meses, mas é aquela "la garantia soy jo"...

Compre e nos fale onde é, to louco atras de um ps4 e não acho por um valor razoável, ou com estoque esgotado, **** que pariu...

**Estou procurando também em sites como olx e bomnegocio, o que tem de anuncio de gente analfabeta querendo passar a perna não ta escrito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo