• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se alguém já postou, mas...

http://www.vg247.com/2015/02/11/ps4-remote-play-on-any-android-device-with-unofficial-app/

Um hacker deu jeito de tirar a exclusividade do app Remote Play da Sony que só tinha nos Xperia's. Agora dá pra usar ele em qualquer smartphone com android.

Estou usando aqui no meu Galaxy S4 e está funcionando perfeitamente.

O app é bem leve, algo em torno de 6mb.

P.S.: Não é exatamente o mesmo aplicativo, é um não oficial.
 
Última edição:
Aqueles levels musicais cara. Que coisa absurda de linda. Rayman Legends >>>>> de um lado da galaxia >>>> Mario recentes >>>> do outro lado. Sem polemica. Mas é verdade.

Concordo, e olha que tenho Mario...:lol2:
 
Alguém manja de alguma forma de acompanhar um download remotamente pelo smartphone? Amanha terei que deixar o console em stand by e ir trampar, se não só consigo fazer isso a noite
 
Alguém manja de alguma forma de acompanhar um download remotamente pelo smartphone? Amanha terei que deixar o console em stand by e ir trampar, se não só consigo fazer isso a noite

Não da pra deixar para ele desligar quando acabar o Donwload?
 
Não sei se alguém já postou, mas...

http://www.vg247.com/2015/02/11/ps4-remote-play-on-any-android-device-with-unofficial-app/

Um hacker deu jeito de tirar a exclusividade do app Remote Play da Sony que só tinha nos Xperia's. Agora dá pra usar ele em qualquer smartphone com android.

Estou usando aqui no meu Galaxy S4 e está funcionando perfeitamente.

O app é bem leve, algo em torno de 6mb.

P.S.: Não é exatamente o mesmo aplicativo, é um não oficial.

No XDA já tinha umas gambiarras pra fazer o mesmo, porém com o aplicativo oficial.

ps: Quando testei não estava funcionando no Lollipop porque o próprio aplicativo oficial não oferecia suporte. Atualmente não sei como está porque não usei mais.

ps2: Conectando o DS4 pra jogar fica melhor ainda. Não é muito bom de jogar com esses botões na tela.
 
Última edição:
Acabei de comprar meu PS4 na Beta Informática, esperando ansiosamente pela sua chegada. :megusta: Pena que deve demorar uns 10 dias pelo oque eu andei lendo :fuuu:.
 
Acabei de comprar meu PS4 na Beta Informática, esperando ansiosamente pela sua chegada. :megusta: Pena que deve demorar uns 10 dias pelo oque eu andei lendo :fuuu:.

Bem vindo ao clube amigo. :vinho:
 
Retiro tudo que eu disse sobre Dying Light, comecei a jogar ontem e já estou com umas 16hrs :megusta:
O jogo é muito bom, até as side quests são legais coisa que Far Cry 4 não conseguiu ser.
Nunca tive tanto medo de sair a noite em um game:haha:
 
Novos descontos na PSN. :megusta:

Título:DescontoDesconto Plus
Dragon Age™: Inquisition30%40%
Dragon Age™: Inquisition Deluxe Edition30%40%
Middle-earth™: Shadow of Mordor™ Legion Edition40%50%
Destiny25%34%
Destiny Digital Guardian Edition20%25%
FIFA 1540%50%
Call of Duty®: Advanced Warfare – Digital Pro …20%26%
Call of Duty: Advanced Warfare – Day Zero Editi…25%34%
Far Cry 430%40%
Child of Light™50%60%
The Wolf Among Us Season Pass40%50%
Mercenary Kings50%60%
OlliOlli70%80%
Wolfenstein: The New Order50%60%
The Walking Dead: Season Two40%50%
OUTLAST: Bundle of Terror66%76%
Tomb Raider Definitive Edition55%65%
Metro Redux40%50%
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition42%45%
Never Alone30%40%
Disney Infinity40%60%
Hohokum40%50%
The Telltale Games Collection50%60%
 
Pessoal abri o meu dualshok 4 pois o mesmo esta com problema no analógico esquerdo, entortou o eixo do mesmo.
Abri pra dar uma olhada e tals, ja descobri como é o procedimento para a troca desta peça, mas o que eu queria informar, o que talvez o pessoal aqui já sabe.
É a desativação da luz do controle, ela pode ser feita de uma forma muito simples, apenas desconectando um cabo de um plugue (puxa ele) se quiser ligar novamente é só plugar.
Vou testar agora a autonomia do controle sem a luz.
Segue algumas fotos


Deixar um alerta também, acredito que o game que levou a entortar o eixo do analógico foi o Dragon Age, pq vc tem que apertar muitas e muitas infinitas vezes o analógico para encontrar os itens no cenário, acredito que foi isso.
Mas o jogo é uma obra prima então não da nada hehehe

Olá Carlos. Você já testou o DS 4 com a luz apagada? Melhorou bastante a autonomia?
 
e ai galera tranquilo nunca pensei em compra um PS4 até jogar Drive Club....

o jogo é MUiTO MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAA:gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:

qual o lugar com um bom preço e seguro para se comprar na internet

quero por que quero um PS4 joguei na saraiva no volante e achei o jogo impecável
 
Não sei se alguém já postou, mas...

http://www.vg247.com/2015/02/11/ps4-remote-play-on-any-android-device-with-unofficial-app/

Um hacker deu jeito de tirar a exclusividade do app Remote Play da Sony que só tinha nos Xperia's. Agora dá pra usar ele em qualquer smartphone com android.

Estou usando aqui no meu Galaxy S4 e está funcionando perfeitamente.

O app é bem leve, algo em torno de 6mb.

P.S.: Não é exatamente o mesmo aplicativo, é um não oficial.
Eu usei um pouco, conectando o dualshock nele fica de boa.
Mas agora comprei um Vita e bom...:haha:

Retiro tudo que eu disse sobre Dying Light, comecei a jogar ontem e já estou com umas 16hrs :megusta:
O jogo é muito bom, até as side quests são legais coisa que Far Cry 4 não conseguiu ser.
Nunca tive tanto medo de sair a noite em um game:haha:
Vi alguns gameplays, mesmo pensamento que tenho do Dead Island: É legal jogar em coop. Sozinho eu acharia chato depois de algumas horas :conte:
 
Novos descontos na PSN. :megusta:

Título:DescontoDesconto Plus
Dragon Age™: Inquisition30%40%
Dragon Age™: Inquisition Deluxe Edition30%40%
Middle-earth™: Shadow of Mordor™ Legion Edition40%50%
Destiny25%34%
Destiny Digital Guardian Edition20%25%
FIFA 1540%50%
Call of Duty®: Advanced Warfare – Digital Pro …20%26%
Call of Duty: Advanced Warfare – Day Zero Editi…25%34%
Far Cry 430%40%
Child of Light™50%60%
The Wolf Among Us Season Pass40%50%
Mercenary Kings50%60%
OlliOlli70%80%
Wolfenstein: The New Order50%60%
The Walking Dead: Season Two40%50%
OUTLAST: Bundle of Terror66%76%
Tomb Raider Definitive Edition55%65%
Metro Redux40%50%
Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition42%45%
Never Alone30%40%
Disney Infinity40%60%
Hohokum40%50%
The Telltale Games Collection50%60%
semana passada estava melhor.
 
Eu usei um pouco, conectando o dualshock nele fica de boa.
Mas agora comprei um Vita e bom...:haha:


Vi alguns gameplays, mesmo pensamento que tenho do Dead Island: É legal jogar em coop. Sozinho eu acharia chato depois de algumas horas :conte:

Tem algum delay com relação a jogar jogos do PS4 com o Vita? Tava pensando em comprar mas até o momento acho que vou de 3DS.

Com relação ao Dying Light tinha o mesmo pensamento que você, joguei Dead Island e odiei jogar sozinho aquilo, já nesse não, o jogo funciona muito bem no modo single.
 
e ai galera tranquilo nunca pensei em compra um PS4 até jogar Drive Club....

o jogo é MUiTO MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAA:gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:

qual o lugar com um bom preço e seguro para se comprar na internet

quero por que quero um PS4 joguei na saraiva no volante e achei o jogo impecável



o jogo tem lá seus defeitos mas até que cumpre seu papel que é divertir, nos sites Saraiva e Americanas, Submarino e afins de vez enquando rola promoção dele as vezes você acha a 100 reais, mas se quiser comprar logo tu acha a 130 140.
 
o jogo tem lá seus defeitos mas até que cumpre seu papel que é divertir, nos sites Saraiva e Americanas, Submarino e afins de vez enquando rola promoção dele as vezes você acha a 100 reais, mas se quiser comprar logo tu acha a 130 140.

De simulador no pc já tenho vários no pc não temos jogos assim o ultimo foi o tdu 1,e eu quero saber onde comprar um ps4 na net em um.preço bom mas tudo nos conformes :)

E eu joguei o drive club no cockpit la na saraiva e peguei logo a mclaren p1 Animal :D
 
Oo gente. Vou comprar um ps4...tenho q me preocupar com algo relacionado a versão do console e tals (li em algum lugar q o ps4 ñ tem restriçao de regiao mas vejo nego vendendo ps3 americano, japones e etc....)??

Superaquecimento, travamentos...etc??
 
Novos descontos na PSN. :megusta:

Vou pegar alguns....sacanagem que The Wolf Among Us está em promo só pra PS3 :fuuu: e não sei se pago $44 na coleção da Telltale.
 
Olá Pessoal,

Estou na Europa em viagem, pensando em trazer um PS4. Encontrei por 380 euros. Li em alguns lugares, que é possível resgatar o imposto sobre o produto (IVA) nas compras acima de 75 euros.

Alguém que tenha comprado fora, já conseguiu fazer isso, ou sabe de alguém que tenha conseguido?

Muito obrigado pela ajuda!
 
e ai galera tranquilo nunca pensei em compra um PS4 até jogar Drive Club....
o jogo é MUiTO MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAA:gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:
qual o lugar com um bom preço e seguro para se comprar na internet
quero por que quero um PS4 joguei na saraiva no volante e achei o jogo impecável

Ele sempre aparece em promoção na americanas, fica de olho no sites da americanas, submarino, ponto frio e etc.

Oo gente. Vou comprar um ps4...tenho q me preocupar com algo relacionado a versão do console e tals (li em algum lugar q o ps4 ñ tem restriçao de regiao mas vejo nego vendendo ps3 americano, japones e etc....)??
Superaquecimento, travamentos...etc??

A principio nada, deixe apenas em um local onde tenha circulação e de ar e pronto.
------------
Olá Pessoal,
Estou na Europa em viagem, pensando em trazer um PS4. Encontrei por 380 euros. Li em alguns lugares, que é possível resgatar o imposto sobre o produto (IVA) nas compras acima de 75 euros.
Alguém que tenha comprado fora, já conseguiu fazer isso, ou sabe de alguém que tenha conseguido?
Muito obrigado pela ajuda!

Cara isso eu to bem por fora, a única dica que posso te dar é se comprar mesmo ai teste pelo menos alguns dias antes de voltar ao Brasil, se tiver com problema a melhor coisa é descobrir logo ai.
 
E nada do pré load de The Order... Vou precisar ir trabalhar e gostaria de deixar baixando desde já, pelo que to vendo, vou ter que deixar em stand by pra baixar sozinho assim que ficar disponível, já que só chego em casa depois das 21
 
E nada do pré load de The Order... Vou precisar ir trabalhar e gostaria de deixar baixando desde já, pelo que to vendo, vou ter que deixar em stand by pra baixar sozinho assim que ficar disponível, já que só chego em casa depois das 21

Deixa o bichinho em modo repouso.....quando liberarem manda baixar pelo site
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo