• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O seu parece q saiu para a sua cidade. Espero que o meu saia essa madrugada ainda rumo ao Rio de Janeiro.

OBS: Apesar que o meu já ficou assim antes e depois foi para outra instalaçao tb em São Paulo.



Parece que leva até dois meses para devolverem. Não sei se na caixa já vem mostrando o que foi cobrado pela receita ou se recebemos depois essa informação.

O discriminativo do valor recolhido à titulo de imposto provavelmente deve constar em algum documento da DHL, pois é ela que retira o produto na Aduana.

Então, creio que bastará informar a Amazon do valor real recolhido, e pedir a devolução do que sobrou do depósito garantia.

Abs,
Lunatico
 
A DHL entrega pra vc e nao para os correios entregarem para vc.

EDIT: Agora q eu vi ali em cima q seu CEP nao é atendido.
Nesse caso a entrega será feita no tempo dos correios, aqui na DHL nao temos como saber tal tempo...mas creio q entreguem na mesma semana, de 1 a 2 dias depois.

Como sei se meu CEP é atendido ou não? :hmm:
 
Pessoal, bom dia!
Comprei o meu ps4 em Miami no dia do lançamento, e chegando ao Brasil comecei a configurar, até então tudo ok.
Mas a minha duvida é a seguinte:
Nunca tive ps3, então eu não tinha conta na psn, tentei fazer a americana,ok, mas os dados do meu cartão internacional não foram aceitas, por ser de origem brasileiro. Fiz a conta nacional porém diz q a psn não esta disponivel em minha região. Sendo assim não consigo jogar Call of duty. online.
Sera q a psn brasileira p ps4 só vai esta disponivel após o dia 29 mesmo? Ou existe algo q eu possa fazer na conta americana para me cadastrar. Lmbrando q agora precisa ser assinante para jogar na psn plus.

Obrigado
 
Como sei se meu CEP é atendido ou não? :hmm:

Tem que ligar na DHL: 0800 771 3451 ou (11) 3618-3200

Meu mudou tbm, mas não marca que ta vindo pra minha cidade, DHL não especifica isso ?

Que ***** liguei na DHL eles não fazem entrega para meu cep, ai vai vir por correios com prazo de 10 dias uteis pra entrega to puto da vida....uma ***** msm

Depois dessa liguei lá na DHL para confirmar. Falaram que o meu está no Rio já e que meu CEP é coberto por eles. Falaram que hoje chega :magico:
------------
Como sei se meu CEP é atendido ou não? :hmm:

Pessoal, bom dia!
Comprei o meu ps4 em Miami no dia do lançamento, e chegando ao Brasil comecei a configurar, até então tudo ok.
Mas a minha duvida é a seguinte:
Nunca tive ps3, então eu não tinha conta na psn, tentei fazer a americana,ok, mas os dados do meu cartão internacional não foram aceitas, por ser de origem brasileiro. Fiz a conta nacional porém diz q a psn não esta disponivel em minha região. Sendo assim não consigo jogar Call of duty. online.
Sera q a psn brasileira p ps4 só vai esta disponivel após o dia 29 mesmo? Ou existe algo q eu possa fazer na conta americana para me cadastrar. Lmbrando q agora precisa ser assinante para jogar na psn plus.

Obrigado

Essa introdução de cartão de crédito é complicada mesmo. Quem está criando a PSN agora está enfrentando problema. Se possível tenta criar a sua PSN utilizando o PS3 de alguém, ou melhor faça a criação pelo site ( de preferência em aba anônima ): https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/home/games
 
Puuuuuuuut# que pariu, rufem os tambores mais uma vez!! Acabo de entrar em contato com a DHL, e o meu PS4 já está na filial de Vitória, com grande probabilidade de entrega hoje em horário comercial.

Como o meu rastreio não era atualizado desde ontem de madrugada, preferi ligar e o funcionário me deu tais informações. Ficou ainda de enviar um email para a filial daqui de Vix para tentar garantir a entrega ainda hoje.

Cogitei fazer a retirada pessoalmente, já que a DHL fica a meros 3 km daqui, porém para que eu possa fazer a retirada pessoalmente é preciso preencher uma papelada enjoada, que acabará levando mais tempo do que aguardar a entrega lá na minha residência.

Enfim, agora é torcer para chegar tudo certo, e testar a criança. Já estou baixando aqui os updates de firmware para a v. 1.51, para ganhar tempo, hehehehe! :)

Chegando em casa à noite, eu posto algumas informações do unboxing, e das minhas primeiras impressões do brinquedo.

Abs.,
Lunatico
 
Como sei se meu CEP é atendido ou não? :hmm:

Puuuuuuuut# que pariu, rufem os tambores mais uma vez!! Acabo de entrar em contato com a DHL, e o meu PS4 já está na filial de Vitória, com grande probabilidade de entrega hoje em horário comercial.

Como o meu rastreio não era atualizado desde ontem de madrugada, preferi ligar e o funcionário me deu tais informações. Ficou ainda de enviar um email para a filial daqui de Vix para tentar garantir a entrega ainda hoje.

Cogitei fazer a retirada pessoalmente, já que a DHL fica a meros 3 km daqui, porém para que eu possa fazer a retirada pessoalmente é preciso preencher uma papelada enjoada, que acabará levando mais tempo do que aguardar a entrega lá na minha residência.

Enfim, agora é torcer para chegar tudo certo, e testar a criança. Já estou baixando aqui os updates de firmware para a v. 1.51, para ganhar tempo, hehehehe! :)

Chegando em casa à noite, eu posto algumas informações do unboxing, e das minhas primeiras impressões do brinquedo.

Abs.,
Lunatico

Hahahahaha.

Hoje sai o PS4 de uma galera boa aqui. :fovhappy:
 
Amigão mas com quem vou pegar consigo com 1 ano de garantia do PY, sem problemas.

Novo preço no PY .. 699 em 90% das lojas...

Muitos vendem ah R$ 2400 com garantia e bla bla bla... fiquem espertos com garantias, pois a grande maioria traz do paraguai...
 
Novo preço no PY .. 699 em 90% das lojas...

Muitos vendem ah R$ 2400 com garantia e bla bla bla... fiquem espertos com garantias, pois a grande maioria traz do paraguai...

Paguei U$579,00 na nave. Dolar R$2,38 = R$1.378,02.
Problema que os estoques acabam MUITO rápido, você precisa ter um contato para reservar para você só chegar lá e pegar...
 
Paguei U$579,00 na nave. Dolar R$2,38 = R$1.378,02.
Problema que os estoques acabam MUITO rápido, você precisa ter um contato para reservar para você só chegar lá e pegar...

Quando voce comprou?

Esse preço ta mais baixo que na pré venda de algumas lojas la... na mega ta esse preço de 699 :feelbad:
 
Hoje Chegaaaaaa :giggity:

_rioooo.png
 
Paguei U$579,00 na nave. Dolar R$2,38 = R$1.378,02.
Problema que os estoques acabam MUITO rápido, você precisa ter um contato para reservar para você só chegar lá e pegar...

Como conseguiu essa negociação, "no choro"?
Dei uma olhada no site da nave e tava pra lá de 800 Doleta...

Nesse preço que você pegou esta mmmuito, mas muito bom!
 
Caraca mano sem impostos ???????? ou rolo uma propina pro governo??????

Os impostos já foram pagos para a Amazon. Ela repassa para o governo através da DHL. Paguei outro console só de impostos.
 
Comprem todos os aparelhos que puderem amigos, levem os defeituosos e ajudem a Sony investir nos novos que saíram sem toda a porcaria dos erros presentes nos primeiros vendidos.

Muitos querem comprar para serem os primeiros a postar imagens, dizer que tem aos amigos, mas no final das contas todos teremos o PS4 e o Xone. :haha::haha::fovhappy:
 
Sony responde aos problemas do PlayStation 4


A Sony respondeu ao site IGN sobre os problemas que atingiram o PlayStation 4 em seu lançamento, durante a última semana. A resposta segue abaixo:

"Há uma série de problemas relatados, o que nos leva a acreditar que não há um único problema que possa afetar uma porcentagem maior de unidades PS4. Também sabemos que algumas unidades foram danificadas no transporte. O número de sistemas afetados é menos do que 1%, o que representa uma porcentagem muito pequena do total de unidades enviadas até o momento e está dentro do esperado para um produto inédito no mercado. Sabemos da frustração dos nossos consumidores e estamos trabalhando com nossos parceiros lojistas para ajudar a resolver os problemas e ter certeza que as unidades afetadas sejam trocadas", diz a nota.

Recentemente a Sony informou que o PlayStation 4 vendeu 1 milhão de unidades em seu primeiro dia e sabemos também que o aparelho está esgotado em todas as lojas nos Estados Unidos e Canadá. Relatos sobre problemas envolvendo entrada HDMI, PlayStation Network e até mesmo congelamentos foram vistos pela Internet afora, mas até o momento nenhum problema adicional ou constante foi relatado.

http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=82289
 
Mas então, quando vou cadastrar o cartão, ele pede o endereço que esta cadastrado o cartão, se coloco um endereço americano, da conflito de informações.
E preciso cadastrar o cartão para até colocar o código promocional de 30 dias na psn plus, necessaria para jogar online.
Será que vou ter que esperar até o dia 29 para fazer um cadastro correto na psn Brasil ps4.
E não entendi "aba anônima".

Valew
 
Mas então, quando vou cadastrar o cartão, ele pede o endereço que esta cadastrado o cartão, se coloco um endereço americano, da conflito de informações.
E preciso cadastrar o cartão para até colocar o código promocional de 30 dias na psn plus, necessaria para jogar online.
Será que vou ter que esperar até o dia 29 para fazer um cadastro correto na psn Brasil ps4.
E não entendi "aba anônima".

Valew

Esquece o console. Pega o seu navegador de internet e abre uma aba anônima. Ela é livre de restrições por iP e tudo mais.

Faça o cadastro da sua PSN USA por lá. Já no google a PSN, clica com o botão direito e Abrir com aba anônima. ( Isso no Chrome ou Firefox. )
 
Quando voce comprou?

Esse preço ta mais baixo que na pré venda de algumas lojas la... na mega ta esse preço de 699 :feelbad:



Como conseguiu essa negociação, "no choro"?
Dei uma olhada no site da nave e tava pra lá de 800 Doleta...

Nesse preço que você pegou esta mmmuito, mas muito bom!

Olhem o facebook da nave, lá tem dizendo que está U$579,00.
No site não aparece muitas vezes porque como falei anteriormente, o estoque acaba muito rápido, o site é com base no estoque sempre...

Consegui fácil porque um amigo e cliente presta serviço para a navenet, conhece o pessoal lá e já reservou 2 unidades. Amanhã ele vai pegar, estão separadas (assim espero), mas só vai chegar aqui na semana que vem provavelmente, estou sem tempo de ir até lá buscar...
 
Danificadas no transporte? Essa é boa Sony... O console é todo montado numa placa só. Não querem admitir que o baixo custo na fabricação afetou a qualidade do produto.
 
Os impostos já foram pagos para a Amazon. Ela repassa para o governo através da DHL. Paguei outro console só de impostos.

Se importa em dizer quanto ficou o preço total ?????
 
Sony responde aos problemas do PlayStation 4


A Sony respondeu ao site IGN sobre os problemas que atingiram o PlayStation 4 em seu lançamento, durante a última semana. A resposta segue abaixo:

"Há uma série de problemas relatados, o que nos leva a acreditar que não há um único problema que possa afetar uma porcentagem maior de unidades PS4. Também sabemos que algumas unidades foram danificadas no transporte. O número de sistemas afetados é menos do que 1%, o que representa uma porcentagem muito pequena do total de unidades enviadas até o momento e está dentro do esperado para um produto inédito no mercado. Sabemos da frustração dos nossos consumidores e estamos trabalhando com nossos parceiros lojistas para ajudar a resolver os problemas e ter certeza que as unidades afetadas sejam trocadas", diz a nota.

Recentemente a Sony informou que o PlayStation 4 vendeu 1 milhão de unidades em seu primeiro dia e sabemos também que o aparelho está esgotado em todas as lojas nos Estados Unidos e Canadá. Relatos sobre problemas envolvendo entrada HDMI, PlayStation Network e até mesmo congelamentos foram vistos pela Internet afora, mas até o momento nenhum problema adicional ou constante foi relatado.

http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=82289

Duvido muito que sejam apenas 1% de modelos afetados. E essa de dizer que seria normal para um produto inédito, não sei. Eles não possuem, pelo visto, nenhum controle de qualidade que seja.
Não é pelo custo da fabricação que estamos enfrentando problemas mas sim por que o trabalho escravo ainda é um fator determinante na China.

E os estagiários mostraram que não se sujeitam a atender mais às barbáries dessas empresas que só exploram o trabalhador.
 
Se importa em dizer quanto ficou o preço total ?????

Não pow, segue:

Item(s) Subtotal: $499.90
Shipping & Handling: $36.98
-----
Total before tax: $536.88
Estimated tax to be collected: $0.00
Import Fees Deposit $510.68

Desse valor ai de impostos eles podem devolver cerca de 20% dependendo do que foi cobrado pelo governo brasileiro. Eles estornam no cartão de crédito em até dois meses.

Quem pegou a versão sem jogo pagou 399 dólares, mas quando peguei já estava esgotada. Nessa que peguei além de um jogo ainda veio um ano de Plus ( Só o jogo e a PLUS já são 300 reais economizados no Brasil )
 
Duvido muito que sejam apenas 1% de modelos afetados. E essa de dizer que seria normal para um produto inédito, não sei. Eles não possuem, pelo visto, nenhum controle de qualidade que seja.
Não é pelo custo da fabricação que estamos enfrentando problemas mas sim por que o trabalho escravo ainda é um fator determinante na China.

E os estagiários mostraram que não se sujeitam a atender mais às barbáries dessas empresas que só exploram o trabalhador.

espero que a mão de obra cara (mas mal paga) brasileira não faça algo assim com o x1 :(
 
Olhem o facebook da nave, lá tem dizendo que está U$579,00.
No site não aparece muitas vezes porque como falei anteriormente, o estoque acaba muito rápido, o site é com base no estoque sempre...

Consegui fácil porque um amigo e cliente presta serviço para a navenet, conhece o pessoal lá e já reservou 2 unidades. Amanhã ele vai pegar, estão separadas (assim espero), mas só vai chegar aqui na semana que vem provavelmente, estou sem tempo de ir até lá buscar...

Conheço gente la.. vou perguntar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo