• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
exatamente, por isso só jogo temporadas :awesome:



e o pior é eu lendo o tópico do XO, e o povo ainda falando mal do PS4, tem mta gente revoltada que tem o XO e fala mal no tópico lá e o povo ainda acha errado, o cara paga caro e ainda vem uma coisa sem qualidade, tem qe reclamar mesmo

Eu vendi o meu e jamais compraria outro, o Xbox ONE é mto fraco... a diferença pro 360 é ridicula fora que só faz jogo a 720p... Pra todas pessoas q me perguntam sobre os consoles só dou uma dica, arrume um jeito de ter um PS4 mas nem considere um Xbox... e olha q eu era fanático pelo 360... mas esse ONE nem dá para acreditar que é console da MS de tão porcaria que é...
 
Eu vendi o meu e jamais compraria outro, o Xbox ONE é mto fraco... a diferença pro 360 é ridicula fora que só faz jogo a 720p... Pra todas pessoas q me perguntam sobre os consoles só dou uma dica, arrume um jeito de ter um PS4 mas nem considere um Xbox... e olha q eu era fanático pelo 360... mas esse ONE nem dá para acreditar que é console da MS de tão porcaria que é...

nunca gostei dos consoles da M$, aquele controle é mt rídiculo IUAHSAUSHAUshaushaushaushas
fora as coisas que eles colocam pra consumidor e tudo, ainda mais esse negócio de Kinect, ainda bem qe to com meu PS4 e não me arrependo, só tem alienado ali no post do XO, tem um cara retado e ele reclamando e o povo ainda diz que o cara é maluco, vai entender eles
 
Eu vendi o meu e jamais compraria outro, o Xbox ONE é mto fraco... a diferença pro 360 é ridicula fora que só faz jogo a 720p... Pra todas pessoas q me perguntam sobre os consoles só dou uma dica, arrume um jeito de ter um PS4 mas nem considere um Xbox... e olha q eu era fanático pelo 360... mas esse ONE nem dá para acreditar que é console da MS de tão porcaria que é...

Isso ai cara, tem que ser realista, povo tem que aprender a admitir que nem sempre o que vc tem é o melhor, eu peguei o ps4 porque gosto mais dos exclusivos e pronto, apesar de náo ter tido nenhum outro console depois do ps1 a Sony era a única que me fazia balançar. E agora vejo que náo adianta, a MS náo acertou a mao de novo e o XOne vai continuar sendo console da massa enquanto a galera gamer mesmo pende pra Sony.
 
aADA UM COM SEUS GOSTO,mas tenho ele aqui e curto o console,ótimos jogos vindo ai em breve,porem alguns nao podem manter 2 console e acaba criticando algumas coisas,mas eu tenho ele e gosto,aguardo por alguns exclusivos da M$ que com certeza irao mostrar mais do potencial do console,por exemplo com PS4 aqui ta parado por falta de jogos,o one ainda tem just dance que da pra brincar 1 pouco com a galera em casa,mas CLARO cada um defende o que curte,mas criticar o console de 1 modo agressivo pra mim e mimimi
 
aADA UM COM SEUS GOSTO,mas tenho ele aqui e curto o console,ótimos jogos vindo ai em breve,porem alguns nao podem manter 2 console e acaba criticando algumas coisas,mas eu tenho ele e gosto,aguardo por alguns exclusivos da M$ que com certeza irao mostrar mais do potencial do console,por exemplo com PS4 aqui ta parado por falta de jogos,o one ainda tem just dance que da pra brincar 1 pouco com a galera em casa,mas CLARO cada um defende o que curte,mas criticar o console de 1 modo agressivo pra mim e mimimi

Ninguém aqui ta criticando de forma agressiva, só que vc tem qe entender que tem pessoas que compraram o XO e se arrependeram, e por isso criticam, e mtas vezes quem tem acaba não respeitando, e acha que o cara ta de mimimi
 
Opa! Esse é o tópico do Xbox One?

Pessoal insiste em misturar assuntos nada relacionados.......OMG! Eu tenho os dois, tendo a preferir consoles Sony (comprei o 360 bem depois do Ps3), mas HOJE eu jogo mais o Xone que o Ps4......! O que isso quer dizer? Que eu tenho um péssimo gosto, mas é MEU GOSTO! Não adianta ficar discutindo o que é melhor.

E sim, sou o idiota que também tem Wii U e acha ele legal! Sei que parece estranho, mas me divirto com jogos que não são 1080p também!

(nota*, gosto do Ps4 tanto quanto do Xone, só tenho usado mais o Xone por maior afinidade nos exclusivos lançados).

----------------------------------------------------------------------

Pessoa, pra rodar o Headset do Ps3 (aquele mais antigo 7.1) precisa usar o Dongle USB no Ps4, ou ele detecta direto?
 
Última edição:
Consoles Wars foi se o tempo, hoje quem tem Xone assim como eu comprará um PS4 mas lógico que esperamos os exclusivos de peso. Ismo e saudosismo daquele tempo ficou com os sonysta que hoje tentam ainda dizer que existe um console melhor e hoje sabemos que nao é nada disso. Deixamos Frames , resoluções e ultra pra pcgamer queremos msm é jogar.

Gráfico hoje já existe um game marco de 2013 e se chama Ryse Son of the Rome espero que logo seja batido.:awesome:
 
Ninguém aqui ta criticando de forma agressiva, só que vc tem qe entender que tem pessoas que compraram o XO e se arrependeram, e por isso criticam, e mtas vezes quem tem acaba não respeitando, e acha que o cara ta de mimimi

Contrario,muitos compram no impulso,nao esperar sair algumas coisas e acabaram COMPRANDO POR SER BEMM mais brato que o PS4,sei disso por que conheco varios que fizeram isso e hoje falam, so comprei por que estava mais barato que o PS4,porem aconselho quem tem One aguardar,tem otimos jogos vindo ai assim como no PS4

Opinião de quem tem ambos,não defendo console,defendo diversão,se qualquer um dos 2 o game for mais divertido,sem duvidas elogio ele
 
Contrario,muitos compram no impulso,nao esperar sair algumas coisas e acabaram COMPRANDO POR SER BEMM mais brato que o PS4,sei disso por que conheco varios que fizeram isso e hoje falam, so comprei por que estava mais barato que o PS4,porem aconselho quem tem One aguardar,tem otimos jogos vindo ai assim como no PS4

Opinião de quem tem ambos,não defendo console,defendo diversão,se qualquer um dos 2 o game for mais divertido,sem duvidas elogio ele

o problema é que muita gente não sabe respeitar as escolha dos outros, eu não gosto dos consoles da M$ e o que ele impõem aos consumidores, e como sempre joguei ps1,ps2, e hoje posso ter meu ps3 e meu p4, EU não pegaria o XO nem de graça, mas o tópico aqui é de PS4, vamo falar dessa M A R A V I L H A
 
Isso ai cara, tem que ser realista, povo tem que aprender a admitir que nem sempre o que vc tem é o melhor, eu peguei o ps4 porque gosto mais dos exclusivos e pronto, apesar de náo ter tido nenhum outro console depois do ps1 a Sony era a única que me fazia balançar. E agora vejo que náo adianta, a MS náo acertou a mao de novo e o XOne vai continuar sendo console da massa enquanto a galera gamer mesmo pende pra Sony.

Pior que é verdade, eu tinha um xone mas não estava muito satisfeito com o desempenho do mesmo, oque eu ficada puto e ler as noticias de jogos novos e o ps4 rodando a maioria em 1080p e tal com e o xone limtado.

Tinha o BF4 no xone e joguei o bf4 no ps4 na loja onde eu compro jogos, realmente o ps4 o gráfico é melhor, achei um bem bolado e peguei um ps4 novo :awesome:

Estou satisfeito.
 
o problema é que muita gente não sabe respeitar as escolha dos outros, eu não gosto dos consoles da M$ e o que ele impõem aos consumidores, e como sempre joguei ps1,ps2, e hoje posso ter meu ps3 e meu p4, EU não pegaria o XO nem de graça, mas o tópico aqui é de PS4, vamo falar dessa M A R A V I L H A

E olha quem comeco falar de Xone hehehe

Os 2 pra mim diferenca minima,tenho PS4 devido aos exclusivos,mesma coisa que aconteceu com PS3,peguei por uncharted,Gow,Infamous e outros,apenas isso

mas pra mim tanto Xone como PS4 tem muito a oferecer,cada um pega o que lhe agradar,pronto
 
Consoles Wars foi se o tempo, hoje quem tem Xone assim como eu comprará um PS4 mas lógico que esperamos os exclusivos de peso. Ismo e saudosismo daquele tempo ficou com os sonysta que hoje tentam ainda dizer que existe um console melhor e hoje sabemos que nao é nada disso. Deixamos Frames , resoluções e ultra pra pcgamer queremos msm é jogar.

Gráfico hoje já existe um game marco de 2013 e se chama Ryse Son of the Rome espero que logo seja batido.:awesome:

Já foi batido amigo por Killzone e TombRaider DF Edition... Jogue os dois no PS4 até o fim e volte para opinar...

A diferença é gritante são 43% a mais de TFlops e não deixamos de lado, pq se fosse pra deixar de lado melhora gráfica ficariamos com 360 e PS3...

Fora o sistema lento e bugado que é essa live nova, quem aqui tem pS4 sabe tudo instântaneo e muito rápido...
 
E olha quem comeco falar de Xone hehehe

Os 2 pra mim diferenca minima,tenho PS4 devido aos exclusivos,mesma coisa que aconteceu com PS3,peguei por uncharted,Gow,Infamous e outros,apenas isso

mas pra mim tanto Xone como PS4 tem muito a oferecer,cada um pega o que lhe agradar,pronto


fim de papo então
bora falar do que interessa, estou louco pra jogar esse FF XV :gaming::gaming:
alguém já comprou nessa loja, sabe me informar se é confiavel
http://www.mulagames.com.br/Injusti...mate-Edition--em-Portugues--PS4/prod-1864523/

to querendo pegar esse jogo ai, não joguei no PS3, e nem no Vita, então pra mim iria compensar pegar no PS4, e fora que o preço ta barato, comparado a outros lugares, e o que eu queria pegar já estão esgotados =[
 
o problema é que muita gente não sabe respeitar as escolha dos outros, eu não gosto dos consoles da M$ e o que ele impõem aos consumidores, e como sempre joguei ps1,ps2, e hoje posso ter meu ps3 e meu p4, EU não pegaria o XO nem de graça, mas o tópico aqui é de PS4, vamo falar dessa M A R A V I L H A
kkkkk imposição sua seria, Sony e preço 4K lembraria algo? vc comprou o ps4 donde? blz msm, preço qual a questão? ambos mesmo preço no mercado negro 1799,00R$. Vc é ista pelo menos admitiu a sua escolha pelo ismo.
Tenho meu PS3 aqui com 22 midias e muitos exclusivos é meu xodó, mas curtir bastante o X360 e achei sim o melhor console old gen superou bastante minhas expectativas.
Agora meu pc sim esse ta pegando poeira.:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::hmm: vou vendê-lo já.
 
Galera recentemente peguei o PS4, migrei do Xbox 360 pra ele. Então estou sem amigos :(

Me adicionem lá: vtaoh
:)

Tenho apenas o COD por enquanto.
 
kkkkk imposição sua seria, Sony e preço 4K lembraria algo? vc comprou o ps4 donde? blz msm, preço qual a questão? ambos mesmo preço no mercado negro 1799,00R$. Vc é ista pelo menos admitiu a sua escolha pelo ismo.
Tenho meu PS3 aqui com 22 midias e muitos exclusivos é meu xodó, mas curtir bastante o X360 e achei sim o melhor console old gen superou bastante minhas expectativas.
Agora meu pc sim esse ta pegando poeira.:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::hmm: vou vendê-lo já.

Vc é ista também amigo, baba ovo do xone um console fraco que tem uma garantia que é uma farsa, qualquer cego acha um PS4 por menos de 2mil reais hj e melhor se importar da amazon tem uma garantia mais rápida e eficiente que a garantia que a MS está oferecendo aqui...o 360 foi o melhor console da gen passada, mas nessa o one é pior... a MS cagou...
 
Já foi batido amigo por Killzone e TombRaider DF Edition... Jogue os dois no PS4 até o fim e volte para opinar...

A diferença é gritante são 43% a mais de TFlops e não deixamos de lado, pq se fosse pra deixar de lado melhora gráfica ficariamos com 360 e PS3...

Fora o sistema lento e bugado que é essa live nova, quem aqui tem pS4 sabe tudo instântaneo e muito rápido...

Cara, eu tenho os 2 consoles, e POR ENQUANTO o RYSE é melhor que Killzone e Tomb Raider com certeza, e o sistema desde a época do primeiro xbox, a LIVE é muito melhor.
 
Cara, eu tenho os 2 consoles, e POR ENQUANTO o RYSE é melhor que Killzone e Tomb Raider com certeza, e o sistema desde a época do primeiro xbox, a LIVE é muito melhor.

Amigo seu gosto pode achar o Ryse melhor... não acho a diferença grande, mas eu como vários amigos que tem os dois achamos Killzone melhor graficamente... A iluminação do killzone é de babar... e em todos os multis o ps4 vai melhor...

Agora LIVE do XONE melhor que a PSN do PS4? piada né amigo, sistema é lento, bugadissimo... a party ta com sérios problemas, tanto que vão fazer um update em março pra arrumar e você vem me dizer que o sistema é melhor? melhor em que me diz? em ser lento? em voltar pro menu sem explicação? em fazer party muda que ninguém se escuta? em não mostrar nem a carga da bateria do controle? me conta no que ela é melhor...
 
kkkkk imposição sua seria, Sony e preço 4K lembraria algo? vc comprou o ps4 donde? blz msm, preço qual a questão? ambos mesmo preço no mercado negro 1799,00R$. Vc é ista pelo menos admitiu a sua escolha pelo ismo.
Tenho meu PS3 aqui com 22 midias e muitos exclusivos é meu xodó, mas curtir bastante o X360 e achei sim o melhor console old gen superou bastante minhas expectativas.
Agora meu pc sim esse ta pegando poeira.:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::hmm: vou vendê-lo já.

Cara, nem é isso, tomei raiva da M$ mesmo apenas isso, fora que a M$ nunca foi boa em consoles, e nunca será, é a minha opinião, gosto dos aparelhos da Sony e pra mim são perfeitos, é uma questão de gosto, sempre joguei ps1,ps2,ps3,ps vita, e agora ps4
mas vamo deixar isso pra lá, cada um é feliz com aquilo que te faz bem e te satisfaz, e eu não comprei o PS4 nas lojas aqui, nesse BRHUE é impossível comprar alguma coisa, eu tenho amigos que tbm acha isso do X360, mas os exclusivos como vc disse sempre chamam mais atenção
 
Amigo seu gosto pode achar o Ryse melhor... não acho a diferença grande, mas eu como vários amigos que tem os dois achamos Killzone melhor graficamente... A iluminação do killzone é de babar... e em todos os multis o ps4 vai melhor...

Agora LIVE do XONE melhor que a PSN do PS4? piada né amigo, sistema é lento, bugadissimo... a party ta com sérios problemas, tanto que vão fazer um update em março pra arrumar e você vem me dizer que o sistema é melhor? melhor em que me diz? em ser lento? em voltar pro menu sem explicação? em fazer party muda que ninguém se escuta? em não mostrar nem a carga da bateria do controle? me conta no que ela é melhor...

Em velocidade, estabilidade, vc ta falando da dashboard, do menu, eu to falando da LIVE, os serviços on-line no xbox são muito melhores, tem MUUUUITOS serviços que nao tem no PS4, com o update a diferença vai ser maior ainda, eu prefiro o PS4 tbm por causa dos exclusivos, mas a LIVE é melhor amigo.
 
Em velocidade, estabilidade, vc ta falando da dashboard, do menu, eu to falando da LIVE, os serviços on-line no xbox são muito melhores, tem MUUUUITOS serviços que nao tem no PS4, com o update a diferença vai ser maior ainda, eu prefiro o PS4 tbm por causa dos exclusivos, mas a LIVE é melhor amigo.

bom cara, discordo em algo, dizem que pra usar a internet ou algum serviço da live, você precisa ser assinante gold, não sei se isso já foi arrumado pq não tenho esse console, e nem gastaria minha grana nele, mas deixa pra lá
 
Em velocidade, estabilidade, vc ta falando da dashboard, do menu, eu to falando da LIVE, os serviços on-line no xbox são muito melhores, tem MUUUUITOS serviços que nao tem no PS4, com o update a diferença vai ser maior ainda, eu prefiro o PS4 tbm por causa dos exclusivos, mas a LIVE é melhor amigo.

Eu não entendi no que ela é melhor, ela não é mais rápida... em velocidade nenhuma... nem de down nem de nada. a operação é lenta... estabilidade? as duas são estáveis... não vejo diferença nisso... que serviços onlines são esses? cara eu preferia infinitamente o 360 ao ps3 principalmente pela LIVE... entendo seus argumentos pela gen passada... mas nessa eu não vejo nada onde a live é melhor, fora que tudo que te citei não funciona e quais serviços são esses então? isso são dogmas q criamos na mente, a live foi melhor hj em serviços pra game elas são equivalentes, sendo a PSN mais estável(parties funcionam perfeitamente e convites também) e muito mas muito mais rápida!
 
Galera recentemente peguei o PS4, migrei do Xbox 360 pra ele. Então estou sem amigos :(

Me adicionem lá: vtaoh
:)

Tenho apenas o COD por enquanto.
Opa, compre agora mesmo o BF4 na PSN que vc terá muitos amigos:
NOWF_Dtex
Cauan1987
AraujoCarlosEdu
H-HOUR_Bin-Laden
DJHYPERD
 
Guerras já comentei sobre a Microsoft e no seu grande erro de alimentar o Xone pelo Kinect 2.0 foi um erro, kd games hardcore pra uso massivo sobre ele? nenhum amigo, fator ruim é sua gpu de menor calibre que caiu como uma luva pra Reviews e users gamers istas como vocês. Tem wii e 3Ds aqui também além do meu xodózinho PS3, irei sim comprar o PS4 mas não agora, quem sabe lá pra fevereiro de 2015.:hmm:

Lembrando que cheguei adquiri o aparelho com Killzone Shadows falls só que nao desceu o game, ficou muito ruim msm, tenho killzone 2 e killzone 3 aqui e digo nao foi o ms impacto.

Console PS4 eu adorei em si, bem rápido sem travas e simplificaram no seu OS nao quiseram investir em primeira hora. Passei o vg pra meu colega aqui e ganhei uma graninha extra, sustentar um PS4 hoje é furada...vejam que users aqui falando que deixaram o PS4 de lado pegando poeira. Estão vivendo ou melhor se divertindo com Fifa 14 olha a ironia nao é mesmo cara? o que está prevalecendo no PS4 hoje é a diversão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo