• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Killzone é tão ruim que vc teria que oferecer voltar uns 100 Dilmas nessa troca, se achar um corajoso. :haha:

O meu está parado aqui, não gosto de FPS, então ta pegando poeira, se alguém tiver interesse e quiser pagar o frete saindo daqui de Maceió, aceito ofertas, acima de 50 Obamas. :poker:

também não gostei muito rs.

estou só com o fifa 14 :(

alguem sabe aonde vende controle como um preço bacana
 
Killzone é tão ruim que vc teria que oferecer voltar uns 100 Dilmas nessa troca, se achar um corajoso. :haha:

O meu está parado aqui, não gosto de FPS, então ta pegando poeira, se alguém tiver interesse e quiser pagar o frete saindo daqui de Maceió, aceito ofertas, acima de 50 Obamas. :poker:
Baixei o multiplayer que está free até hj e achei muito estranho, a resolução é estranha, o grafico é artificial demais, quedas grandes de fps, quando o cara corre fica com um blur horrrivel pra tentar esconder os serrilhados e os objetos se formando na sua frente, achei muito bizarro a parte técnica do multiplayer, também achei muito sem graça os cenários, não tem nem trilha sonora pra empolgar o jogador, achei as armas sem graça, muito fraco, não joguei o single pq o meu ainda está nos correios por isso não posso avaliar mas já li que é bomba, ao menos dizem que o single é melhor tecnimamente.
 
Caraca.. um cachorro comeu seu analógico?!?!!? aheheaheaheahae pqp!!!


o meu descascou uma camada bem fina e parou por ai!!!!!
 
Dae gente to sumido a um bom tempo do topico desde q chego o PS4, mas quem viu eu peguei no dia 15/11/13(lançamento) na amazon, chego com BLOD, uns dias depois recebi um funcionando e ate hoje joguei de tudo que tem no PS4. Console ta vuando baixo, ja terminei KZ, knack, bf4, AC4, AC4 freedom cry, tomb raider, nfs rivals, cod ghosts, lego marvel, outlast e flower. tenho nba e fifa tb, nba é fantastico.

botei aquele sticker no meu controle, pq sou obrigado mesmo, jogo no escuro total por causa do projetor, antes usava uma fita isolante cortada no olho, heahuuae
jg8d114idZnS6.jpg


tb botei aquela borrachinha nos analogicos desde o primeiro dia, eu so tirei do PS3 e botei no DS4, como da pra ver na foto, aqui em detalhe:
par-borrachas-silicone-para-analogicos-xbox-360-ps3-ps2_MLB-O-2740121814_052012.jpg


é isso, so alegrias, semana q vem da-lhe infamous e mgs.
 
Última edição:
Dae gente to sumido a um bom tempo do topico desde q chego o PS4, mas quem viu eu peguei no dia 15 amazon, chego com BLOD, uns dias depois recebi um funcionando e ate hoje joguei de tudo que tem no PS4. Console ta vuando baixo, ja terminei KZ, knack, bf4, AC4, AC4 freedom cry, tomb raider, nfs rivals, cod ghosts, lego marvel, outlast e flower. tenho nba e fifa tb, nba é fantastico.

botei aquele sticker no meu controle, pq sou obrigado mesmo, jogo no escuro total por causa do projetor, antes usava uma fita isolante cortada no olho, heahuuae
http://i.minus.com/jg8d114idZnS6.jpg

tb botei aquela borrachinha nos analogicos desde o primeiro dia, eu so tirei do PS3 e botei no DS4, como da pra ver na foto, aqui em detalhe:
http://img2.mlstatic.com/par-borrac...-xbox-360-ps3-ps2_MLB-O-2740121814_052012.jpg

é isso, so alegrias, semana q vem da-lhe infamous e mgs.

ta com grana em kkkkkk jogou todos os jogos disponíveis.

um dia eu chego lá :feelbad:

só estou com fifa 14 e kz fail kkk
 
Dae gente to sumido a um bom tempo do topico desde q chego o PS4, mas quem viu eu peguei no dia 15 amazon, chego com BLOD, uns dias depois recebi um funcionando e ate hoje joguei de tudo que tem no PS4. Console ta vuando baixo, ja terminei KZ, knack, bf4, AC4, AC4 freedom cry, tomb raider, nfs rivals, cod ghosts, lego marvel, outlast e flower. tenho nba e fifa tb, nba é fantastico.

botei aquele sticker no meu controle, pq sou obrigado mesmo, jogo no escuro total por causa do projetor, antes usava uma fita isolante cortada no olho, heahuuae
http://i.minus.com/jg8d114idZnS6.jpg

tb botei aquela borrachinha nos analogicos desde o primeiro dia, eu so tirei do PS3 e botei no DS4, como da pra ver na foto, aqui em detalhe:
http://img2.mlstatic.com/par-borrac...-xbox-360-ps3-ps2_MLB-O-2740121814_052012.jpg

é isso, so alegrias, semana q vem da-lhe infamous e mgs.

Opa cara que sticker irado, pegou onde? Eu odeio aquela luz tbm.
------------
Baixei o multiplayer que está free até hj e achei muito estranho, a resolução é estranha, o grafico é artificial demais, quedas grandes de fps, quando o cara corre fica com um blur horrrivel pra tentar esconder os serrilhados e os objetos se formando na sua frente, achei muito bizarro a parte técnica do multiplayer, também achei muito sem graça os cenários, não tem nem trilha sonora pra empolgar o jogador, achei as armas sem graça, muito fraco, não joguei o single pq o meu ainda está nos correios por isso não posso avaliar mas já li que é bomba, ao menos dizem que o single é melhor tecnimamente.

Começo de geração é assim mesmo, eu nunca joguei nenhum Killzone mas baixei o multiplayer desse aqui e tbm não gostei. 1º pq não gosto de jogar FPS no joystick, 2º pq não curto tema futurista e 3º pq não gostei mesmo. :bwahaha:
O Singleplayer eu joguei na casa de um amigo e tá bem bonito mas não joguei por muito tempo, o problema que normalmente o começo de geração a galera acha tudo muito bom pq é novidade. Vejo isso no X1 o tempo todo com Forza 5, Ryse e DR 3, são jogos super hypados pq são novidades apenas e como o X1 vendeu mais no Brasil pelo preço abusivo do PS4 a galera tá achando que esses jogos são a 8ª maravilha da terra.

Eu acho que nesse inicio de geração ambos os consoles vão andar parecidos, mas com o passar do tempo os jogos de PS4 vão ser bem superiores aos do X1 e os exclusivos então nem se fala.
 
Poxa, também quero um sticker desses... vou personalizar com meu nome, hj mesmo procuro uma loja que faça! :D
 
poxa, também quero um sticker desses... Vou personalizar com meu nome, hj mesmo procuro uma loja que faça! :d

acho que nao precisa comprar.... é só pegar uma fita isolante um estilete e uma regua
 
ta com grana em kkkkkk jogou todos os jogos disponíveis.

um dia eu chego lá :feelbad:

só estou com fifa 14 e kz fail kkk

uaseuhesa na verdade eu juntei com meu amigo pra vender jogos e com o dinheiro rachar entre agente, ai deu pra pegar tudo. Po eu gostei de KZSF, mas tb gosto de Knack e Ryse, entao é gosto mesmo.

Opa cara que sticker irado, pegou onde? Eu odeio aquela luz tbm.

http://www.ebay.com/itm/NEW-Dualsho...s_Stickers_Vinyl_Art&var=&hash=item43c6091d07

peguei daí o sticker, vc pode ter oq quiser, tenho um amigo meu que ta vendendo esses(mesmo q rachei os jogos):
1920197_532730020177176_1152016771_n.jpg


ele ta vendendo por 10zao cada, alguem interessar eu passo o facebook dele pra comprar.
 
ta com grana em kkkkkk jogou todos os jogos disponíveis.

um dia eu chego lá :feelbad:

só estou com fifa 14 e kz fail kkk

[2]

E eu com isso ai + os free da Plus + Awesomenauts Assemble! - minha irmã encheu o saco, então acabei comprando e aproveitei o desconto pra Plus, não me arrependo nem um pouco, é o jogo que mais jogo, muito viciante, tiro, porrada e bomba comendo solto, melhor que Killzone: Shadow Bosta (só o multiplayer compensa no KZ, mas como sou lixoso em FPS com controle, nem rola pra mim).
 
[2]

E eu com isso ai + os free da Plus + Awesomenauts Assemble! - minha irmã encheu o saco, então acabei comprando e aproveitei o desconto pra Plus, não me arrependo nem um pouco, é o jogo que mais jogo, muito viciante, tiro, porrada e bomba comendo solto, melhor que Killzone: Shadow Bosta (só o multiplayer compensa no KZ, mas como sou lixoso em FPS com controle, nem rola pra mim).

esse joguinho parece interessante, mesmo pq as opçoes de jogos esta complicado.

estou só jogando fifa mesmo ate aparecer um que mereça os 60 dolares kkkkkkkkk
 
Tem diferença do Tomb Raider definitive na PSN americana e Brasileira? fora o preço claro.
 
Eu tenho:

FIFA 14
AC4 LE Edition
Kilzone
Os free da PLUS.

Querendo pegar, após ver uns gameplays: Infamous e MGS: Ground Zero.
 
Eu tenho:

FIFA 14
AC4 LE Edition
Kilzone
Os free da PLUS.

Querendo pegar, após ver uns gameplays: Infamous e MGS: Ground Zero.

acho que Infamous vou deixar passar - não joguei nenhum da serie, agora MGS estou querendo pegar mas estou com receio das 2h de apenas
 
acho que Infamous vou deixar passar - não joguei nenhum da serie, agora MGS estou querendo pegar mas estou com receio das 2h de apenas

Cara eu já to animado com ele, eu joguei o 1 e não curti, o 2 eu não joguei mas comprei para PS3 ontem e esse Second Son pelo videos que vi me agradou muito os gráficos e o cenário, a jogabilidade tbm parece estar legal e acho que vou conferir.

Metal Gear por enquanto eu vou deixar passa, não sei qual a duração do jogo mas nunca fui muito fã da série.
 
Fala galera... vou pedir a opinião de vocês..
Mês que vem vou para o Paraguai e tenho a possibilidade de comprar o PS4 por R$1200,00 (sem pagar impostos), será que é vantagem comprar "sem garantia" por esse valor, ou pagar R$1800 ~ R$1900 com garantia dada por lojas aqui...?

Se der algum problema soh voltando no PY para requerer garantia la neh?

Abs
 
Cara eu já to animado com ele, eu joguei o 1 e não curti, o 2 eu não joguei mas comprei para PS3 ontem e esse Second Son pelo videos que vi me agradou muito os gráficos e o cenário, a jogabilidade tbm parece estar legal e acho que vou conferir.

Metal Gear por enquanto eu vou deixar passa, não sei qual a duração do jogo mas nunca fui muito fã da série.

estou com a mesma duvida.

já mgs eu sempre fui fan entao vou esperar um pouco e se tiver 7 horas +- de jogo eu compro.
 
Fala galera... vou pedir a opinião de vocês..
Mês que vem vou para o Paraguai e tenho a possibilidade de comprar o PS4 por R$1200,00 (sem pagar impostos), será que é vantagem comprar "sem garantia" por esse valor, ou pagar R$1800 ~ R$1900 com garantia dada por lojas aqui...?

Se der algum problema soh voltando no PY para requerer garantia la neh?

Abs

Cara compra lá e testa tudo na hora, se possivel atualiza lá faz tudo antes de trazer.

estou com a mesma duvida.
já mgs eu sempre fui fan entao vou esperar um pouco e se tiver 7 horas +- de jogo eu compro.

Eu já não sou fã, mas quando o preço cair eu pego.
 
eu pessoalmente gosto muito de inFamous e fiz em media uns 85% de troféus de ambos, é um dos motivos de pegar o PS4 cedo também, vou me matar de jogar ele hueauhae, ta muito divertido e MUuuuiito bonito, true nova geração.
 
Fala galera... vou pedir a opinião de vocês..
Mês que vem vou para o Paraguai e tenho a possibilidade de comprar o PS4 por R$1200,00 (sem pagar impostos), será que é vantagem comprar "sem garantia" por esse valor, ou pagar R$1800 ~ R$1900 com garantia dada por lojas aqui...?

Se der algum problema soh voltando no PY para requerer garantia la neh?


Abs

Eu pagaria 1800, aqui tem diversas lojas de confiança com garantia, já lá no Paraguay vc vai economizar porem vai ter que contar com a sorte ( como eu sou uma pessoa que não tenho sorte ) então pra mim o barato tem uma probabilidade muito grande de sair caro kkkkkkkkkk
 
Não tem digital code de assassin's creed iv e de tomb raider definitive para ps4 na Amazon ou tem mas não tá em estoque temporariamente? Achei que os digital code não tivesse tipo um estoque..
To querendo comprar os dois.. Porem em digital code para compartilhar com um amigo em contas separadas.. Mas nao to achando e também queria saber desses 2 jogos se tem diferença entre a psn americana e a brasileira? O ACIV eu vi que tem em português, mas mesmo baixando na americana?
O tomb raider nem vi se tem versão português..
 
Pô cara eu até curti o KZ3, cheguei a zerar 2x na época... quanto ao novo SF ainda não tive a chance de jogar.




Principalmente pra quem na época usava PS1/PS2 desbloqueado e tinha um DVD bichado, quando a musica entrava era só alegria :muchwin:

Bem fraquinho o Shadow Fall..:feelbad:
 
não tem digital code de assassin's creed iv e de tomb raider definitive para ps4 na amazon ou tem mas não tá em estoque temporariamente? Achei que os digital code não tivesse tipo um estoque..
To querendo comprar os dois.. Porem em digital code para compartilhar com um amigo em contas separadas.. Mas nao to achando e também queria saber desses 2 jogos se tem diferença entre a psn americana e a brasileira? O aciv eu vi que tem em português, mas mesmo baixando na americana?
O tomb raider nem vi se tem versão português..

como voce esta fazendo para compartilhar esse digital cod ? Esta dando trofeu nos 2 de boa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo