• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demorou mano... vou adicionar voce hoje anoite ai quem tiver online me ajuda :)

não estava querendo platinar tbm não, mas fui ver os meus trofeus e eu já estava com quase 80 % platinado sem querer ( só jogando ja ocnsegui os 80 % ) ai fui fazendo as missões que faltava e ágora só falta 3
Bom que agora posso jogar mais a noite, comprei um Pulse Elite, nao preciso jogar quase sem som pra nao acordar os outros.. hahaha
Vou ver quanto eu to, mas acho que devo tar com poucos trofeus.. so tenho jogado o carreira..
 
Reforçando a resposta do Matheus, pelo site dá sim.
Confirmadíssimo!
Eu to fazendo isso. Fiz minha primeira assinatura da PSN+ há menos de um mês. Sempre que sai coisa nova, vou no site da PS Store e já faço a "compra" do conteúdo gratuito. E já estou reservando tanto jogos para PS4 quanto para PSVita, que pretendo adquiri-los pelos próximos meses. Curti demais quando vi que a Sony iria liberar o Unit 13 do Vita, para os assinantes da PLUS. Esse era um dos jogos que mais me interessava no portátil, agora já tenho ele garantido, para quando comprar meu Vita já poder jogar logo de cara. Show de bola isso.
 
bom que agora posso jogar mais a noite, comprei um pulse elite, nao preciso jogar quase sem som pra nao acordar os outros.. Hahaha
vou ver quanto eu to, mas acho que devo tar com poucos trofeus.. So tenho jogado o carreira..

ah sim, eu comprei o gold exatamente por isso rsrsrsrsrs
eu jogava só o modo ultimate team só que fiquei meio injuriado com esse modo e decidi em jogar outros modos que diga-se de passagem são bem legais.

Agora uma dica pra quem jogou o fifa 14 no ps3 e esta na duvida se o do ps4 vale a pena eu digo que sim pois é um jogo novo movimentação nova, grafico lindo, muito bom , vale a pena
 
confirmadíssimo!
Eu to fazendo isso. Fiz minha primeira assinatura da psn+ há menos de um mês. Sempre que sai coisa nova, vou no site da ps store e já faço a "compra" do conteúdo gratuito. E já estou reservando tanto jogos para ps4 quanto para psvita, que pretendo adquiri-los pelos próximos meses. Curti demais quando vi que a sony iria liberar o unit 13 do vita, para os assinantes da plus. Esse era um dos jogos que mais me interessava no portátil, agora já tenho ele garantido, para quando comprar meu vita já poder jogar logo de cara. Show de bola isso.

quando eu tinha meu vita eu joguei esse jogo é muito legal, passei horas jogando kkkkkkkkk
 
Alguém sabe por quanto tempo dura os Digital Codes?
Digamos que eu queira comprar um digital code de U$50,00 ou de um jogo na Amazon, quanto tempo tenho para colocar ele numa conta da PSN??
 
alguém sabe por quanto tempo dura os digital codes?
Digamos que eu queira comprar um digital code de u$50,00 ou de um jogo na amazon, quanto tempo tenho para colocar ele numa conta da psn??

pra sempre- nao tem sentido ter um prazo de validade uma vez que o card fica estocado na amazon e etc
 
Infamous

Comecei o Paper Trail. Está muito foda, a interação entre jogo e o site está ótima.
 
pra sempre- nao tem sentido ter um prazo de validade uma vez que o card fica estocado na amazon e etc
é que assim esses cards sao ativados no caixa.. eles ficam pendurados (em lojas fisicas) ou estocados.. e só ativam o codigo quando o cara paga e o caixa faz um esquema lah.. enfim.. a partir dessa ativacao nao tem um prazo para eu usar o codigo nao? queria saber pq vou cancelar um cartao e tive um estorno esse mes e vai ficar positivo minha fatura.. vou pegar um card, mas nao queria colocar jah em uma conta pq provavelmente vou criar uma conta soh para algum jogo que eu comprar para compartilhar..
 
Infamous

Comecei o Paper Trail. Está muito foda, a interação entre jogo e o site está ótima.

é legal quando funciona, eu joguei la loucura do lançamento nao logava, nao criava, foda, eu to na missao 2 e ela nao ta upando pro site, vo tentar de novo hoje.
 
é que assim esses cards sao ativados no caixa.. eles ficam pendurados (em lojas fisicas) ou estocados.. e só ativam o codigo quando o cara paga e o caixa faz um esquema lah.. enfim.. a partir dessa ativacao nao tem um prazo para eu usar o codigo nao? queria saber pq vou cancelar um cartao e tive um estorno esse mes e vai ficar positivo minha fatura.. vou pegar um card, mas nao queria colocar jah em uma conta pq provavelmente vou criar uma conta soh para algum jogo que eu comprar para compartilhar..

Assim cara, eu nao tenho nenhuma materia concreta nenhuma prova do que estou falando.

mas na minha opniao esse cartões físicos nao tem prazo de validade, esse codigo vai ficar valido para sempre.
pois não teria sentido criarem um prazo de validade, mesmo por que as empresas como amazon, gamestop não concordariam em vender pois teriam prejuizo, uma vez que o prazo venceu e o card não vendeu já era .... se eu tivesse que apostar o meu ps4 com algume eu apostaria que nao tem prazo
 
Agoniado.

Comprei meu Infamous na pré-veda do EXTRA, até agora nem me postaram ainda.... afffffffff
 
2 fotinhas q ficaram de fora
icjSak4ZG906o.jpg

i24uxP6S8LHT4.jpg


amanha vo upar umas do neon é a coisa marh lenda de dels
 
Assim cara, eu nao tenho nenhuma materia concreta nenhuma prova do que estou falando.

mas na minha opniao esse cartões físicos nao tem prazo de validade, esse codigo vai ficar valido para sempre.
pois não teria sentido criarem um prazo de validade, mesmo por que as empresas como amazon, gamestop não concordariam em vender pois teriam prejuizo, uma vez que o prazo venceu e o card não vendeu já era .... se eu tivesse que apostar o meu ps4 com algume eu apostaria que nao tem prazo
Eu tambem imagino que nao deva ter validade, pois nao tem muito sentido, maaaaaas perguntei vai que alguem jah perdeu um pq nao usou.. sei lah..

Mas uma coisa na verdade a Amazon e lojas nao teriam prejuizo, pois o cartao só eh ativado e o codigo soh comeca a funcionar quando eles efetivam a venda, para evitar que alguem va lah na saraiva e fique raspando os codigos e aplicando na sua PSN saca?

entao o codigo soh comeca a ter validade apos a venda, sendo ativado no caixa ou no checkout no caso de lojas virtuais.. maaaas acredito que mesmo assim nao tenha validade apos ativado.. soh perguntei por precaução.. hahaha
 
Eu tambem imagino que nao deva ter validade, pois nao tem muito sentido, maaaaaas perguntei vai que alguem jah perdeu um pq nao usou.. sei lah..

Mas uma coisa na verdade a Amazon e lojas nao teriam prejuizo, pois o cartao só eh ativado e o codigo soh comeca a funcionar quando eles efetivam a venda, para evitar que alguem va lah na saraiva e fique raspando os codigos e aplicando na sua PSN saca?

entao o codigo soh comeca a ter validade apos a venda, sendo ativado no caixa ou no checkout no caso de lojas virtuais.. maaaas acredito que mesmo assim nao tenha validade apos ativado.. soh perguntei por precaução.. hahaha


entendi, faz sentido o que voce diz.

porem uma vez que eu comprei e paguei o cartão é meu, ninguem tem o direito de cancelar

não tem sentido eles cancelarem isso pois qual a vantagem disso ? só vejo prejuízo para qualquer lado.

entao meu amigo vai na fé que nao tem validade.
 
entendi, faz sentido o que voce diz.

porem uma vez que eu comprei e paguei o cartão é meu, ninguem tem o direito de cancelar

não tem sentido eles cancelarem isso pois qual a vantagem disso ? só vejo prejuízo para qualquer lado.

entao meu amigo vai na fé que nao tem validade.
Vou comprar hoje mesmo, mas também duvido que fique mais de um mes com ele parado.. hahahaha jah jah vou tar com ele na mao e vai dar vontade absurda de comprar o tomb raider (que jah estou na vontade mas me segurando ainda) soh to esperando se nao sai nada que eu queira mais ateh lah.. pq to meio curto de grana.. desembolsei 110 dolares no pulse elite..
 
status do meu infamous do extra, espero que até o final da semana ou até final do mês já esteja com ele em mãos

Separação de estoque13/03/2014Pedido em separação.
Separação de estoque21/03/2014Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
Separação de estoque22/03/2014Nota Fiscal emitida.
Separação de estoque22/03/2014Produto entregue para a transportadora.


*

DATA HORA OPERAÇÃO LOCAL OBSERVAÇÃO
22/03/2014 10:08 Geração da Remessa
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 10:31 Remessa em Transferência
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:01 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:01 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:01 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:51 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:51 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
22/03/2014 18:51 Remessa Transferida
SÃO PAULO - SP
24/03/2014 08:07 Geração de Romaneio de Carregamento
SÃO PAULO - SP
24/03/2014 08:48 Remessa em Transferência
SÃO PAULO - SP
x.gif
x.gif

http://infamouspapertrail.com/

cria aqui e associa sua PSN com o site, daí vc faz a primeira parte no jogo e vai voltando no site pra poder desbloquear o resto pro game, se o final for pra ganhar o poder relacionado a missao, **** *****.

vlw amigo, qualificado
já estou fazendo o cadastro, e só esperando o jogo chegar agora
 
é legal quando funciona, eu joguei la loucura do lançamento nao logava, nao criava, foda, eu to na missao 2 e ela nao ta upando pro site, vo tentar de novo hoje.

Aki ta uma droga, o meu loga direitinho, mas eu analiso todas as pistas e mesmo assim ele manda eu ir no site analizar de novo, daí nao saio da primeira fase... tem alguma dica ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo