• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprar ps4 pra jogar jogos de ps1 e ps2 :nerd: :haha::haha::haha:
Pra vc ver como são as coisas né, pra alguns, os jogos são muito mais importantes do que o próprio console, enquanto que pra outros........
 
Mas esse boato de emulacao no ps4 nao é bem contraditório com a NOW (acho que esse o nome)? Será que não são jogos clássicos rodando na NOW e o maluco acabou falando besteira?


Vi que vai sair um Diablo pro ps4 (jogo base + expansão incluída) eu já tenho o base no PC mas estou na dúvida entre comprar expansão no pc ou o jogo novo no PS4. Ia dizer que compraria de PS4 se uma galera daqui animasse a jogar junta mas depois de adicionar zilhões de pessoas do tópico e não rolar uma única partida do pessoal
junto acho que desisti dos nerds tetudos sem freio do ps4 uhdauhduhauhd Galera tímida?

alguma data para lançamento do diablo ?
 
o meu ta mesma coisa hoje q foram emitir a nota a fiscal


Postaram, deve chegar até início da outra semana...

agonia total kkkkkk


http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=DL562843963BR
 
comprar ps4 pra jogar jogos de ps1 e ps2 :nerd: :haha::haha::haha:

Qual o problema nisso? Os melhores jogos que joguei até hoje foram no Nintendo 64, SNES e PS1. Mas cara tá no tópico errado, continua procurando a GPU oculta do seu XBOX e aguardando o DX12 pra ver se consegue rodar algo melhor que no PS4. :bwahaha:

----------------------------------------------------------------------

22/03/2014 as 14:26:57 1- Recebido pela transportadora
25/03/2014 as 08:01:28 2- Remessa em rota de transferência
25/03/2014 as 08:01:28 3- Na rua para ser entregue

:challenge:

Engraçado que no site da transportadora diz que a venda do Infamous foi pelo pontofrio. :bwahaha:

Tudo do Pão de Açúcar mesmo.:haha::haha:
 
Resident Evil 1, 2 e 3 no PS4. :mondie::mondie::dog:

Jogo até em resolução 800x600. :megusta:
 
Mas essa resolução não é a mesma que a galera do X1 tá rodando os jogos deles? :seferrou:

Hahahah. :lol2:

Nem sei dizer, nem estou lendo nada sobre o X1. :haha:
 
Qual o problema nisso? Os melhores jogos que joguei até hoje foram no Nintendo 64, SNES e PS1. Mas cara tá no tópico errado, continua procurando a GPU oculta do seu XBOX e aguardando o DX12 pra ver se consegue rodar algo melhor que no PS4. :bwahaha:

----------------------------------------------------------------------

22/03/2014 as 14:26:57 1- Recebido pela transportadora
25/03/2014 as 08:01:28 2- Remessa em rota de transferência
25/03/2014 as 08:01:28 3- Na rua para ser entregue

:challenge:

Engraçado que no site da transportadora diz que a venda do Infamous foi pelo pontofrio. :bwahaha:

Tudo do Pão de Açúcar mesmo.:haha::haha:
o meu produto está em recebido pela transportadora, e olhando o seu parece que demorou 3 dias para autualizar e quando atualizaram já estava sendo entregue, é isso mesmo? o meu foi pego ontem pela transportadora e estou aguardando alguma mudança
 
Hahahah. :lol2:

Nem sei dizer, nem estou lendo nada sobre o X1. :haha:

Nem leia. :joia:

Pior é falarem que o Xbox é pra quem joga. Pensei que o Xbox fosse pra assistir TV a cabo e pedir pizza. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

tumblr_mixy2r8wRZ1r41unfo1_500.gif


o meu produto está em recebido pela transportadora, e olhando o seu parece que demorou 3 dias para autualizar e quando atualizaram já estava sendo entregue, é isso mesmo? o meu foi pego ontem pela transportadora e estou aguardando alguma mudança

Aqui a entrega tá para ser feita hoje, vamos ver.
 
Pior é falarem que o Xbox é pra quem joga. Pensei que o Xbox fosse pra assistir TV a cabo e pedir pizza. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
GALERA vamos parar com as brigas com o x1, estamos falando mais do console dos outros do que o nosso, aqui é o tópico do ps4, eles tem um moderador que a favor deles

mas o seu está vindo pelos correios ou transportadora? se foi pela transportadora demorou quanto tempo para atualizar desde que foi pego no extra, o meu está vindo pela transportadora e estou com medo de chegar só semana que vem
 
GALERA vamos parar com as brigas com o x1, estamos falando mais do console dos outros do que o nosso, aqui é o tópico do ps4, eles tem um moderador que a favor deles

mas o seu está vindo pelos correios ou transportadora? se foi pela transportadora demorou quanto tempo para atualizar desde que foi pego no extra, o meu está vindo pela transportadora e estou com medo de chegar só semana que vem

Só falamos pq veio um fã do BETAMAX aqui encher o saco. :bwahaha:

Mas o meu tá vindo por transportadora.
 
Ae galera:


Infamous KILLS Titanfall (in the UK) - Inside Gaming Daily:

[video=youtube_share;jM8M9hVRc6c]http://youtu.be/jM8M9hVRc6c[/video]
 
hahahaha....como alguns aqui são haters...só disse que acho muito nerd usar ps4 para jogar ps1 e ps2....eu já mal tenho saco pra ver gráficos do x360....e daí virem falar de gpu escondida de xbox e outras coisas do console da m$, nada a ver com o que eu disse...como alguns de vocês são haters! :haha::haha::haha:
 
Última edição:
hahahaha....como alguns aqui são haters...só disse que acho muito nerd usar ps4 para jogar ps1 e ps2....eu já mal tenho saco pra ver gráficos do x360....e daí virem falar de gpu escondida de xbox e outras coisas do console da m$, nada a ver com o que eu disse...como alguns de vocês são haters! :haha::haha::haha:

Tem alguns aqui que se preocupam mais com o One do que com seu próprio console. :poker::haha:

Depois eu sou o chato. :tnr:

Pra vc ver como são as coisas né, pra alguns, os jogos são muito mais importantes do que o próprio console, enquanto que pra outros........

Até achei estranho ver um post desse, nesse tópico.

:vinho:
 
não entendi esse rastreio, o seu está vindo pelo correio? o meu está vindo por uma transportadora que ainda não foi enviado :fuuu:

sim, correios.
 
só disse que acho muito nerd usar ps4 para jogar ps1 e ps2....eu já mal tenho saco pra ver gráficos do x360

:facepalm:

[seko];1069610865 disse:
Tem alguns aqui que se preocupam mais com o One do que com seu próprio console. :poker::haha:
Depois eu sou o chato. :tnr:

Digo a mesma coisa de alguns user de XBOX ONE, o cara vem aqui falar merd@ e quando devolvemos nós que estamos falando do console de vocês? Isso já tá ficando bizarro na boa, eu não faço a menor questão de entrar no tópico do X1 embora tenha muita gente ali que gosto de trocar uma ideia, mas a maioria se você tiver uma opinião contrária é chamado de Sonysta. Então não consigo ver o motivo de deixar o cara vir aqui postar e editar os NOSSOS posts.

Ninguém aqui estava falando mais nada do X1, lá que continuem com o sem freio, falando que Ryse é o melhor jogo do mundo e Titanfall o melhor FPS de todos os tempos, eu não entro mais lá, o que é fod@ é o cara entrar aqui, zuar e os nossos posts serem deletados.

Eu estou com uma leve impressão que é quase um crime nesse fórum não gostar dos jogos que foram lançados para o XBOX ONE até agora.
 
Última edição:
:facepalm:



Digo a mesma coisa de alguns user de XBOX ONE, o cara vem aqui falar merd@ e quando devolvemos nós que estamos falando do console de vocês? Isso já tá ficando bizarro na boa, eu não faço a menor questão de entrar no tópico do X1 embora tenha muita gente ali que gosto de trocar uma ideia, mas a maioria se você tiver uma opinião contrária é chamado de Sonysta. Então não consigo ver o motivo de deixar o cara vir aqui postar e editar os NOSSOS posts.

Ninguém aqui estava falando mais nada do X1, lá que continuem com o sem freio, falando que Ryse é o melhor jogo do mundo e Titanfall o melhor FPS de todos os tempos, eu não entro mais lá, o que é fod@ é o cara entrar aqui, zuar e os nossos posts serem deletados.

Nem adianta rebater, sabemos que a moderação aqui não é imparcial. Já desisti disso.
 
:nothing::nothing::nothing:

Dessa discussão...
 
sim, correios.

Amigo, desculpe, mas vi que na sua assinatura menciona um LG G2 com cartão MicroSD de 32GB, como você fez? hehe Tenho um G2 e adoro o aparelho, depois de ter todos os Galaxy S (S1,2,3 e 4) esse foi meu primeiro LG e me surpreendi, o aparelho é incrível, mas não ter entrada para SD mata..
 
sim, correios.

Pô pelo menos tú tem rastreio, o Extra me informou que a transportadora que vem o meu não fornece rastreamento.
É ficar no aguardo até aparecer por aqui, isso até dia 07/04.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo