• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas é isso que eu to falando, eu pagaria se fosse pela metade por exemplo, mas pagar o mesmo preço pra jogar o mesmo jogo, por melhor que seja, pra mim nao vale, o Tomb Raider por exemplo, melhoraram um poucos os graficos e lançaram por preço cheio, por R$ 199 aki no BR e por U$ 60 nos E.U.A, aí é froid.

Joguei também tomb raider na caixa 360 mais o preço que eles queria R$200,00 para ps4 nem ferrando, hoje vir que está na promoção R$99,00 meu dedo tá coçando pra comprar, um jogão por esse preço é tentador.
 
Última edição:
Meu povo Tomb Rider na PSN por 100 reais promoção vale a pena comprar? obrigado
 
Meu povo Tomb Rider na PSN por 100 reais promoção vale a pena comprar? obrigado
Não compensa, pois na PSN usa tá 30 dolares, compensa mais vc pegar e dividir com um amigo...
 
Meu povo Tomb Rider na PSN por 100 reais promoção vale a pena comprar? obrigado

Na PSN US esta US 29,00 CAMBIO A 2,50 +- SAI 75 REAIS ( AI ACHO QUE VALE A PENA )

MAS 100 ACHO CARO
 
Na PSN US esta US 29,00 CAMBIO A 2,50 +- SAI 75 REAIS ( AI ACHO QUE VALE A PENA )

MAS 100 ACHO CARO

Eu vi que tá 30 doletas porém o X da questão como comprar na PSN americana pois meu amigo tem 2 cartões de creditos internacionais um deles diga-se de passagem american express sem limintes e não conseguimos cadastrar o cartão para compra.......por isso alguns posts atras pedia ajuda mas não tive sucesso..... como vcs compram na psn americana?
 
Na PSN US esta US 29,00 CAMBIO A 2,50 +- SAI 75 REAIS ( AI ACHO QUE VALE A PENA )

MAS 100 ACHO CARO
R$ 75 + iof, e se pegar dividido com um amigo digamos que sai R$ 40 merréis pra cada....
------------
Eu vi que tá 30 doletas porém o X da questão como comprar na PSN americana pois meu amigo tem 2 cartões de creditos internacionais um deles diga-se de passagem american express sem limintes e não conseguimos cadastrar o cartão para compra.......por isso alguns posts atras pedia ajuda mas não tive sucesso..... como vcs compram na psn americana?
Compra na amazon.com os cards lá vende sem ágio...
 
Eu vi que tá 30 doletas porém o X da questão como comprar na PSN americana pois meu amigo tem 2 cartões de creditos internacionais um deles diga-se de passagem american express sem limintes e não conseguimos cadastrar o cartão para compra.......por isso alguns posts atras pedia ajuda mas não tive sucesso..... como vcs compram na psn americana?

Meu amigo,

se cadastre no site da AMAZON com um endereço americano e depois compra esses cartoes pre pagos ( vide link abaixo )

no seu cadastro vc pode cadastrar o cartao brasileiro ( tem que aceitar compras internacionais ) normalmente que aceita mas ATENCAO TEM QUE SER ESSE LINK QUE MANDEI

Feito isso voce recebera um codigo no email desse cartao psn

depois entre na sua PSN americana e va em um campo redeen code algo assim e coloca esse codigo que o dinheiro respectivo vai aparecer em sua conta, depois compre o jogo .

http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK4P8/

ou compre esse cartao no mercado livre que voce tambem vai receber o codigo pelo email.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-network-card-60-psn-usa-entrega-imediata-_JM

me qualifica amigo rs

se tiver alguma duvida estou ai
 
Última edição:
Meu amigo,

se cadastre no site da AMAZON com um endereço americano e depois faz a compra esses cartoes pre pagos ( vide link abaixo )

no seu cadastro vc pode cadastrar o cartao brasileiro normalmente que aceita mas ATENCAO TEM QUE SER ESSE LINK QUE MANDEI

Feito isso voce recebera um codigo no email desse cartao psn

depois entre na sua PSN americana e va em um campo redeen code algo assim e coloca esse codigo que o dinheiro respectivo vai aparecer em sua conta.

http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK4P8/

ou compre esse cartao no mercado livre que voce tambem vai receber o codigo pelo email.

http://produto.mercadolivre.com.br/...-network-card-60-psn-usa-entrega-imediata-_JM

me qualifica amigo rs

se tiver alguma duvida estou ai
Opa, parabéns, ultra eficiente! merece um joinha!!!!
 
TLOUS MITO, vem ni mim no PS4
 
Eu vi que tá 30 doletas porém o X da questão como comprar na PSN americana pois meu amigo tem 2 cartões de creditos internacionais um deles diga-se de passagem american express sem limintes e não conseguimos cadastrar o cartão para compra.......por isso alguns posts atras pedia ajuda mas não tive sucesso..... como vcs compram na psn americana?
Exatamente como disseram.. compra na amazon.com com um endereço americano e se atente pra comprar os cards DIGITAL CODE que eles enviam na hora o code.
 
Tomb raider não proposta console nao, na steam hoje esta em promoçãoNo site da transfolha esta falando que meu jogo chegou hahahaEspero que esteja mesmo pqNao vou ter a ultima aula na faculdade hehe
 
Tomb raider não proposta console nao, na steam hoje esta em promoçãoNo site da transfolha esta falando que meu jogo chegou hahahaEspero que esteja mesmo pqNao vou ter a ultima aula na faculdade hehe


vou comprar o meu ISS só amanha via PSN rs

meu cartao vira hoje rs
 
vou comprar o meu ISS só amanha via PSN rsmeu cartao vira hoje rs
Comprei caixinha para vender depois.Galera desculpa os erros ortográficos, estou no celular..ruim d+AlguémSabe um app para iPhone que da para usar o fórum do adrenaSeria bom que notifica. Instalei o tapatalk mas nao esta indo
 
Comprei caixinha para vender depois.Galera desculpa os erros ortográficos, estou no celular..ruim d+AlguémSabe um app para iPhone que da para usar o fórum do adrenaSeria bom que notifica. Instalei o tapatalk mas nao esta indo

não vou revender e tenho preguiça de trocar o DVD no console kkkkkkkkk :megusta:
 
Pra quem não jogou no PS3 acredito que esse será o melhor lançamento até agora do PS4, melhor até que inFamous.
The Last of Us está entre os melhores exclusivos do PS3 sem dúvida.

Agora se o cara já jogou no PS3, aí é questão de pagar ou não o preço full pra jogar denovo.
Mas como teve gente que fez isso com o Tomb Raider já, o The Last of Us vale muito mais a pena ainda.

Pessoal não entendeu. :haha:

Finish Him para o concorrente! :haha::bwahaha:

Eu não tive PS3 e quase comprei um pra jogar GTA V e TLOU! Com a vinda deles no PS4, vai vender igual água! Tem muito colega meu na mesma situação e vai desistir de pegar o PS3 e ir para o PS4!:megusta::bwahaha:
 
Pessoal não entendeu. :haha:

Finish Him para o concorrente! :haha::bwahaha:

Eu não tive PS3 e quase comprei um pra jogar GTA V e TLOU! Com a vinda deles no PS4, vai vender igual água! Tem muito colega meu na mesma situação e vai desistir de pegar o PS3 e ir para o PS4!:megusta::bwahaha:

eu me enquadro nas pessoas que compraram o ps3 só para jogar GTA V e TLOU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal não entendeu. :haha:

Finish Him para o concorrente! :haha::bwahaha:

Eu não tive PS3 e quase comprei um pra jogar GTA V e TLOU! Com a vinda deles no PS4, vai vender igual água! Tem muito colega meu na mesma situação e vai desistir de pegar o PS3 e ir para o PS4!:megusta::bwahaha:

Eu entendi sim, mas preferi não alimentar o Flame.

Acredito que a grande maioria dos gamers já jogou The Last of Us, inclusive muitos que tem Xbox também, então não acho que essa notícia seria um "finish him" como você quis dizer.

Mas que é uma ótima notícia para quem ainda não jogou, isso é com certeza.
Mas pra você ter uma idéia, falando em RE lançamentos, estou muito mais empolgado com o Final Fantasy X HD que saiu para o PS3 do que o The Last of Us. Por que pra mim TLOU não é um jogo que tenha graça jogar denovo, só mesmo pra quem curtiu muito o multiplayer.
 
Tomb raider não proposta console nao, na steam hoje esta em promoçãoNo site da transfolha esta falando que meu jogo chegou hahahaEspero que esteja mesmo pqNao vou ter a ultima aula na faculdade hehe
Desde quando estava já com a transportadora? Até agora o meu não teve nenhuma atualização no ratreio da transfolha, moro na grande São Paulo e sempre recebi minhas encomendas rapidamente, só esse maldito jogo que está demorando:nooo:
 
Meu Infamous Secondo Son chegou hoje cedo...

Joguei umas 2 horas, pois, tinha que vir pro trabalho.

O jogo é sensacional, até que enfim tive o gosto de poder ver a next-gen no meu ps4, até então, não tinha conseguido perceber o potencial do console, mesmo jogando o Killzone Shadow Fall.

Que gráficos são estes? O efeito das partículas e iluminação estão impressionantes. Os personagens, muito bem construídos, faces quase humanas. Não vi downgrade algum do que foi apresentado do jogo desde o início, inclusive achei até mais bonito. A dublagem para o BR ficou muito bacana, e o Delsin é bem divertido, o jogo realmente vale cade real dos R$-179,00. Realmente o PS4 tá foda. Imagino o que deve vir daqui uns 2 anos, quando os desenvolvedores saberão dominá-lo completamente.

Resumindo, este é o tipo de game que justifica a compra de um console. Quem está na dúvida, vá sem medo, pois, é realmente sensacional.

Já estou doido pra ir pra casa, e hoje devo explorar muito mais do game.
 
Saiu hoje um trailer novo de Watch Dogs, e que droga cara, cada trailer que sai parece que os graficos estao piores... isso aí do video parece GTA V. Tava loko nesse game, mas agora deu uma desanimada :(

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo