• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Dodgeball academia e It takes two, ambos os jogos platinados e fortemente recomendo esses jogos tudo liberados no game pass da Sony. Tô jogando o sea of stars porém não tô afim de pegar platina nele não.
Todos os games do extra é temporário na PSN? Eu não me lembro. Sea of stars joguei até um tanto, dai perdi o embalo do game
 
Todos os games do extra é temporário na PSN? Eu não me lembro. Sea of stars joguei até um tanto, dai perdi o embalo do game

Exato, alguns ficam pouco tempo outros mais.
 
pelo que sei, sao duas licencas diferentes, jogos na psn essencial, o jogo fica disponivel para voce enquanto tiver a assinatura, no extra o jogo fica disponivel por um tempo, se voce ja tinha resgatado antes na essential e jogou novamente depois que voce migrou para extra a licenca muda e se voce voltar para a essencial nao tera mais acesso ao jogo..
me confirmem se eh isso mesmo
 
pelo que sei, sao duas licencas diferentes, jogos na psn essencial, o jogo fica disponivel para voce enquanto tiver a assinatura, no extra o jogo fica disponivel por um tempo, se voce ja tinha resgatado antes na essential e jogou novamente depois que voce migrou para extra a licenca muda e se voce voltar para a essencial nao tera mais acesso ao jogo..
me confirmem se eh isso mesmo
Tem relatos desse tipo de problema mas pelo que entendi é o seguinte: se você resgatou um jogo na plus básica ele fica na sua biblioteca enquanto você for assinante, mas se você for lá na página do catálogo de jogos da plus extra e resgatar o jogo de novo por lá, aí uma licença substitui a outra e passa a ser um jogo com uma licença temporária, que pode ser revogada quando o jogo sair do catálogo da extra.
O esquema é você jogar o jogo fazendo o download sempre pela sua biblioteca, sem resgata-lo uma segunda vez.
 
pessoas, depois de quase 2 anos parado, fui ligar meu PS4 FAT e o botão power ta travado e não consigo ligar (nem conectando o Dualshock 4 por fio), que me lembre estava normal até então..

tem algum macete pra arrumar sem precisar abrir?

esse modelo o botão é "clic"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

simplesmente coloquei um jogo e foi kkk, agora liga pelo controle, as vezes a gente esquece do mais simples rs

vou jogar umas 2 horas nele pra dar uma "acordada"
 
Última edição:
Galera, tô tentando fazer live de Bloodborne mas não sai o som da minha voz de jeito nenhum, só o som do jogo. Pior que tá tudo ativado nas configurações, inclusive testando o microfone, detecta a minha fala, agora entra no jogo, ela não existe, nem no retorno do headset, nem na transmissão. Meu PS4 é o Pro.
 
Galera, tô tentando fazer live de Bloodborne mas não sai o som da minha voz de jeito nenhum, só o som do jogo. Pior que tá tudo ativado nas configurações, inclusive testando o microfone, detecta a minha fala, agora entra no jogo, ela não existe, nem no retorno do headset, nem na transmissão. Meu PS4 é o Pro.
Espero que já tenha resolvido, caso contrário tente entrar em:

Configurações -> Compartilhamento e transmissão -> Configuração de compartilhamento de áudio

Verifique se a opção Incluir áudio do microfone em transmissão está marcado.
 
Espero que já tenha resolvido, caso contrário tente entrar em:

Configurações -> Compartilhamento e transmissão -> Configuração de compartilhamento de áudio

Verifique se a opção Incluir áudio do microfone em transmissão está marcado.
Resolvi sim, era justamente essa configuração que tive que mexer. Após alguma das atualizações de sistema, voltou desligado. Achei que era só com Bloodborne, mas testei outro jogo e estava do mesmo jeito. Provavelmente alguma das novas diretrizes da atualização mantinha o microfone desligado para a pessoa ligar a critério. Deve ter dado algum problema com gente fazendo live e falando informação sensível sem querer no headset.
 
Resolvi sim, era justamente essa configuração que tive que mexer. Após alguma das atualizações de sistema, voltou desligado. Achei que era só com Bloodborne, mas testei outro jogo e estava do mesmo jeito. Provavelmente alguma das novas diretrizes da atualização mantinha o microfone desligado para a pessoa ligar a critério. Deve ter dado algum problema com gente fazendo live e falando informação sensível sem querer no headset.
O meu está sem som do microfone até hoje e foi nessa época que parou de funcionar. Vou tentar fazer algo pra ver se volta. Eu vi quando você postou mas ainda não consegui ver isso melhor desde então.
 
O meu está sem som do microfone até hoje e foi nessa época que parou de funcionar. Vou tentar fazer algo pra ver se volta. Eu vi quando você postou mas ainda não consegui ver isso melhor desde então.
Então, após atualização de sistema, a Sony deixou o som do microfone desligado por padrão, tem que ir lá nas configurações pra mudar.
 
Então, após atualização de sistema, a Sony deixou o som do microfone desligado por padrão, tem que ir lá nas configurações pra mudar.
Então, eu fiz vários testes. Eu tenho um fone que tem aquele mixer e ele usa o cabo óptico e sempre usei um fone vermelho no lugar deixando de fora o mixer. E fiquei testando da forma que sempre usei e nada. Dai liguei a parte do mixer original do fone e funciona, então se eu quiser usar o microfone, só vai funcionar com o conjunto todo original.

No fim o update acabou me ferrando nesse sentido, fazer o quê, kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo