[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Forum bugou com essa msg repetida. :vish:
 
Curti :safadao:


Então não baixe nenhum:deal:.
Se eu pudesse apagar da minha biblioteca e lista de troféus os jogos da Plus que baixei "uns 80" apagaria uns 75 kkkk, só bicheira.
 
A maioria quer AAA não importa se o jogo é bom ou ruim, acho que Infamous, KNACK e seu amado Killzone já poderiam ter vindo, mas prefiro muito mais experimentar um jogo menor novo que ganhar aquele Lords of The Fallen por exemplo que abri e achei uma bosta.
O Problema de experimentar esses jogos indies da Plus é que vc joga meia hora e já pipoca um monte de troféus bestas que vão ficar pra sempre no seu histórico.
 
Última edição:
O Problema de experimentar esses jogos indies da Plus é que vc joga meia hora e já pipoca um monte de troféus bestas que vão ficar pra sempre no seu histórico.

Cara eu não dou a menor importância para troféus, gamescore ou achievements do Steam, então isso não faz a menor diferença no meu caso.
 
Que eu saiba só os consoles japas que vem com o BOLA e o X invertido. Tu pode pesquisar o nome das versões dos consoles (CUH- alguma coisa) e comparar com os daqui.
 
Tem como, ele vai precisar ativar a sua conta como principal no console dele e vai conseguir jogar todos os seus jogos. O problema que você não vai mais jogar nada se não estiver conectado na internet, se a net cair quando ligar o console os seus jogos vão estar com um cadeado.

Entao ele tem que deixar minha conta como principal , e baixar na dele . Mas ai depos se eu ativar a minha como principal denovo no meu ps4 ele nao consegue jogar ?

Sou meio confuso tambem com isso kkk
 
Entao ele tem que deixar minha conta como principal , e baixar na dele . Mas ai depos se eu ativar a minha como principal denovo no meu ps4 ele nao consegue jogar ?
Sou meio confuso tambem com isso kkk

Tem como ativar depois sim, mas para vc ativar novamente no seu console ele precisa desativar lá ou vc desativar no site da Sony, mas esse procedimento de desativar no site só pode ser feito de 6 em 6 meses.
 
Tem como ativar depois sim, mas para vc ativar novamente no seu console ele precisa desativar lá ou vc desativar no site da Sony, mas esse procedimento de desativar no site só pode ser feito de 6 em 6 meses.

Pos eh pq ele me mandou foi email dele e senha pra eu baixar aqui na conta dele.

Mas vou ver se consigo dessa forma ai mesmo pedir pra ele logar alternar usuario baixar na dele e tal
 
Não tem como apagar os jogos da biblioteca ? Tem um monte de demo e outras tranqueiras que baixei e estão lá....
 
Até concordo que alguns jogos são bem bostas mesmo (não lembro os do mês de dezembro, por exemplo), mas estes aí estão longe, bem longe de serem ruins. Day of the Tentacle é um clássico. This War of Mine é sem igual. Claro que não agrada a todos, são jogos específicos que precisam de paciência e cabeça pra jogar. Killzone, não.

:coolface:



CoD perdeu o apelo no SP faz tempo e se dedicou ao MP como carro chefe da franquia.
Agora que vi que esse Tentacle é aquele clássico, retiro o que disse em relação à esse game. Nostalgia pura.
 
Agora que vi que esse Tentacle é aquele clássico, retiro o que disse em relação à esse game. Nostalgia pura.


Siiiim, esse jogo foi um dos marcos do mundo dos games. Época em que jogo tinha um conceito bacana, mercado menor e tal. E eu nem lembrava que ele já tinha sido lançado, só lembrava do Grim Fandango que tenho na Plus e também na Steam/PC.
 
Eu nem reclamo quanto aos jogos da PLUS pq pago pra jogar online mesmo, ter jogos é um "plus"... apesar de achar o serviço meio porco às vezes, sobretudo comparado à LIVE, não tem mto o que fazer.... sobre os jogos especificamente, "cavalo dado não se olha os dentes", embora não seja bem um "cavalo dado":bwahaha:
 
Eu nem reclamo quanto aos jogos da PLUS pq pago pra jogar online mesmo, ter jogos é um "plus"... apesar de achar o serviço meio porco às vezes, sobretudo comparado à LIVE, não tem mto o que fazer.... sobre os jogos especificamente, "cavalo dado não se olha os dentes", embora não seja bem um "cavalo dado":bwahaha:
Ahh, isso é bem polêmico. Eu preferia que desse 1 jogo médio por ano do que 3 jogos de celular por mês rs
Até hoje eu gostei de apenas um jogo e terminei ele em 4h. É algo que da forma que está, é completamente inútil. Mas... como tem que pagar pra jogar online eu sinceramente não ligo
 
Deveria ter duas formas de assinatura, uma pra quem só quer jogar online e outra pra quem quer os descontos, jogar online e os "Jogos" que oferecem por mês. Por que se fosse de graça pra jogar online como era no PS3 não teria assinantes kkkkkk

A Sony nem liga para os dislikes e reclamações, elas já vem ocorrendo desde o lançamento do ps4 e não fizeram merda nenhuma a respeito.....não pera, fizeram sim poxa, aumentaram o preço da mensalidade.
 
Deveria ter duas formas de assinatura, uma pra quem só quer jogar online e outra pra quem quer os descontos, jogar online e os "Jogos" que oferecem por mês. Por que se fosse de graça pra jogar online como era no PS3 não teria assinantes kkkkkk

A Sony nem liga para os dislikes e reclamações, elas já vem ocorrendo desde o lançamento do ps4 e não fizeram merda nenhuma a respeito.....não pera, fizeram sim poxa, aumentaram o preço da mensalidade.
Concordo. Problema que se fizesse dessa forma, a grande maioria assinaria só pelo online. :bwahaha:
 
Olha essa camiseta que foda, quase comprando.

http://www.teenow.com.br/?20161228
271220162146320000009.jpg
 
Paguei 3 anos só para jogar online na geração passada, agora pago e ainda recebo uns joguinho que provavelmente iria comprar mesmo então to tranquilo. :banderas:

Podem me xingar a vontade. :sefu:
 
Pior sou eu que não jogo online e sou assinante da Plus por conta dos jogos mensais.
Curto jogos indies, pra ter ideia comprei 4 nessa semana de promoções (que pra mim foi a melhor do ano).
O problema é que a Sony não acerta os que eu gosto, só vem porcaria kk.
Mas ainda acho que tá valendo a pena pagar a assinatura, só de desconto que eu economizei nas compras da PSN eu acho que foi perto de R$100. E dos 15 meses que eu sou assinante recebi 4 jogos que eu curti. Então acho que valeu.
 
Aee pessoal, comprei meu ps4 há pouco tempo, queria tirar uma dúvida em relação a contas no console. Tipo, uso a minha conta brasileira pra comprar/jogar ter os troféus e tals, se eu criar um conta americana nele e comprar nela, posso jogar os jogos na conta brasileira? incluindo ter os troféus?
obs: a conta americana seria somente pra compra.
 
Quer nos entupir de indie ? OK, mas nos ofereçam jogos indies bons, eu ficaria feliz em receber um desses: shovel knight, salt and sanctuary, stardew valley, axion verge, braid, to the moon, Hyper light drifter, firewatch.... enfim jogo indie bom é o que não falta...só queria que a sony fosse um pouco mais seletiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo